Fanfics Brasil - parte 18. Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: parte 18.

221 visualizações Denunciar


NOTAS INICIAIS:


Capitulo pequenino pra voces, não tou com tempo, so postei pra nao deixar tanto tempo sem nada, semana que vem posto maior, beijos!!


 


 


-Você pode me ajudar em umas coisas lá dentro?- ele continua falando enquanto vem em nossa direção-


-Ajudar? Em que?- falo quando ele já está perto de nós-


-Vem cá- ele pega na minha mão e me puxa pra longe- quem é esse estranho?


-Ele não é estranho, eu acabei de conhecer ele, ele tava até me ensinando a surfar.


-A surfar, Cecília? Imagina se você cai e mete a cabeça em uma pedra e morre afogada, Cecília você conhece ele há quanto tempo?


-Menos de duas horas


-Então, você já ta aprendendo a surfar com um estranho-


-Ah Pedro se enxerga, você ta cuidando demais da minha vida- falei voltando a onde estava.


-Cecília vai me ajuda lá dentro, é coisa de decoração preciso da sua ajuda- olho pra ele com os olhos cerrados-


-Davi esse aqui e o Pedro, Pedro esse é o Davi!


-E aí Pedro, então é vo..


-Vamos Cecília?- fala Pedro cortando Davi e abrindo a toalha e me enrolando nela, ele pega meu óculos meu protetor e minha canga-


-Davi, é que vai vir mais gente, e eu vou ajudar o Pedro com uma coisinhas aqui


-Tudo bem, mas amanha você ta livre?


-Não, ela não ta não- Fala Pedro-


-Pedro Lucas, parou! Estou livre sim!


-Então a gente poderia se ver amanha pode ser?


-Claro, pode.


-Até amanha então.


-Até!


-Pronto? Vamos, Ceci.


-Pedro você é um chato, você é idiota, por que você não está dormindo, não viu que eu estava falando com ele?


Sai resmungando ate entrar na casa


-Ai de você se essa história de ajuda for mentira, Pedro Lucas. Ai de você!


-Não e mentira!- entro na sala e tiro meu short molhando e me enrolo na canga amarrando-a no meu pescoço, parecendo um vestido.


-Saco- falo entrando na cozinha e pegando um copo de água.


-Foi o Pedro, não foi?-pergunta Lucas que estava lavando a louça


-Sim, ele e suas crises de ciúme às nove horas da manha!-Puxo a cadeira da mesa e sento-me


-Cadê ele?


-Subiu, disse que ia tomar banho e voltava já!


-Esse Pedro, eu não entendo!


-Nem eu Lucas, nem eu! Acho que ninguém! Já passou da hora dele descer do muro


-Descer do muro?- fala Lucas enxugando as mãos e sentando ao meu lado-


-É Lucas, ele nem termina com a Larissa, nem me deixa em paz e fica de vez com ela.


-Um conselho de amigo? O Pedro sempre tentou terminar com a Lá, mais ela gosta muito dele, aliás, eu não sei nem se isso e amor ou obsessão o que ela sente por ele, se eu fosse você eu não criava expectativas, por que como já disse ele já tentou varias vezes e nada, você me entende?


-Entendo- falei olhando pra minhas mãos-


-Mais depois que ele te conheceu ele não tocou nem abraçou uma mulher com sentido de querer ficar, muito menos beijou outra mulher a não ser a Larissa, olha ele mudou muito depois que te conheceu, e eu duvido muito que ele venha a ficar com outra a não ser você. Aí eu me pergunto, se ele mudou tanto, será que ele terminaria de vez com a Larissa? Quer saber? Até eu estou confuso, não vou falar mais nada pra não te deixar confusa mais confusa ainda, ta?


-Ta bom Lucas- falo olhando em seus olhos- vou pensar em tudo isso que você falou


-Certo pensa bem- ele me abraça de lado e vai pra sala, levanto-me lavo meu copo, e vou pra o quintal, onde embaixo da arvore em frente à piscina tem um banco que é um balanço, e sento-me ali.


Será mesmo que o Pedro mudou tanto? E será mesmo que ele seria capaz de terminar com a Larissa de vez e ficar comigo? O Thomas e o Lucas me disseram das atitudes dele e foi a mesma coisa, então não pode ser mentira deles, não sei se eu confiaria dar uma chance ao Pedro, nem se ele terminasse o namoro.


-Ceci- viro-me e era Pedro


-Oi- ele se estica e pega uma flor da arvore e estica a mão dando-me a mesma, olho pra ele tentando ser brava e volto a olhar a piscina.


-Não aceita flor de um cavalheiro?- volto a olhar pra ele que chega mais perto a flor de mim, eu a pego e desvio o olhar de novo- não fica brava comigo vai? Eu não devia ter me intrometido na sua vida de novo Não era?


-Eu já vi esse filme antes


-Qual?


-De você vir, me pedir desculpa pelo seu ciúme idiota, promete que não faz mas isso, mas depois acaba tudo repetindo-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS: Oi genteeeee, está aí o capítulo mais esperado de todos, eu acho. Querem saber o por que? Leiam e matem a curiosidade Muahahahaha Não sou má. Boa leitura (:   -Mas é impulsivo, não consigo te ver com outro e não fazer nada- Volto meu olhar ao dele- -Isso é ridículo sabia? Ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais