Fanfics Brasil - Parte 4. Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: Parte 4.

184 visualizações Denunciar


NOTAS INICIAS-


Aaaaaaaahh me Desculpem a demora para postar, desculpem mesmooooo, foi muita correria esses dias, e dia de Natal, sabe como é ne, me arrumar, arrumar roupa, arrumar pratos, não tive tempo, em compensação ao outro capítulo que foi curtinho vai ai um big capitulo! beijos!


 


 


Pedro Lucas? Sim era ele! Abri a porta


-Que foi agora?


- é que eu acho que deixei meu... - ele parou de falar e me olhou boquiaberta, ate eu perceber que minha camisola era um pouco curta demais, tentei me esconder Atrás da porta-.


-você poderia continuar?


-meu nextel, é foi isso esqueci meu rádio!


-aqui? Não, acho que não, entra e procura.


Ele entrou e eu fui à cama peguei o cobertor e me enrolei, em uma tentativa de "me esconder" por causa da curta roupa, e Pedro acabou achando em cima da mesa da varanda.


-Ah ta vendo? Tava aqui.


-e você só deu falta agora? 


-foi, nem me liguei, só liguei agora Por que meu amigo mandou mensagem pra mim falar com ele pelo rádio,  mais então seus pais ligaram pra você?


-não- falei bocejando e ele me abraça-


-Não fica triste, eu tenho certeza que eles vão ligar ta? Não chora, se eles não ligarem, é por que não merecem suas lagrimas- e me soltou-


-é- falei um pouco fria-


-então vou indo, fica bem ta?- e ele veio beijar minha bochecha, e descolou seus lábios dela devagar me encarando novamente, muito perto, já encostando seus lábios no meu.


-me diz Pedro, só me diz- Olhei pra o lado interrompendo e sai de perto encostando-me na parede- por que você não me trata assim? Sendo legal comigo quando está na frente dos meninos? 


-Eu te trato normal, cara... sei lá, eu não sei explicar, acho que e como só eu e você tivéssemos imas que se ligam, e se eu te tratar com carinho, como hoje na pista, posso acabar querendo, te beijar, sei lá, não vou contar mais nada, você vai ficar rindo mesmo.


-não, não eu juro, não vou rir, não vou falar nada, nem comentar, mais me diz por quê? Você tem vergonha de falar comigo na frente dos meninos?


-não, não é isso não....deixa pra lá Cecília


-deixa pra lá? Você ta sendo duas caras sabiam? Você vai ter que escolher, ou você fala normalmente comigo, na frente, ou sem os meninos ver, ou você esquece e não fala comigo, por que se você continuar implicando comigo, eu juro que vou parar de falar com você quando os meninos não estiverem vendo.


-Ta, está bem, agora me diz por que você não quer ficar comigo?


-Ah é por causa disso também que você não me trata assim com os meninos?


-não, só quero saber!


-Pedro Lucas, eu não sou dessas! Eu não quero ser mais uma das suas!


- Das minhas?


- você deve ficar pelo menos com uma a cada show, em cada estado desse Brasil, e que você não sabe nem o nome, me diz o nome de um que você ficou sexta?


-sei lá, ela era fã, não sei nem se perguntei o nome dela.


-Está vendo? Ou seja, foi só mais uma, é disso que eu falo, não quero ser mais uma!


-mais você é especial.


-Ah ta bom, você deve falar isso pra todas!


-não, eu estou falando serio.


-especial? Especial por quê? Você me conhece a o que? Há 12 horas? 


-ta vendo você não me entende


-ta bom agora vai embora, quero dormir


-Tá- ele veio beijar minha bochecha de novo e eu me afastei indo em direção a porta.


-bom então, já vou tchau.


-Ta, tchau!- falei abrindo a porta do quarto-


-até amanha!


-até


E ele foi embora, me deitei e dormi muito rápido!


          No outro dia acordei, e fiz tudo que faço todos os dias, olhei a varanda, tomei banho, fiz minha higiene matinal e desci. Os meninos já tinham acordado. E já estava na mesa no restaurante.


-Bom dia- falei me sentando ao lado de Lucas.


-Bom dia- responderam em coro-


-Dormiu bem? Pedrinho falou


-Dormi, e os senhores, chegaram de que horas? 


-umas 04h30min da manha!


-Ah, cheguei mais cedo, tava cansada, acho que foi o sol


-veio namorar não é?-falou Thomas-


-namorar?


-É você e o Pedro saíram juntos!


- cala boca Thomas! Que mane namorar- respondeu Pedro.


-Nada haver senhor loiro, eu tava cansada, não estava com ninguém, o Pedro também não podia pegar ninguém por que namora, então viemos embora, simples!


-Ah o Pedro não ficou com ninguém por que namora? Fala serio, ele bebeu? se drogou? Cheirou? Algo?- e riram-


-Ué mais foi isso!-levantei e fui pegar algo pra comer coloquei um pouco de suco de laranja no copo, e fui pra mesa.


-só vai comer isso?-perguntou Pedrinho-


-só, não tenho muito apetite de manhã!


-Ah então deixa que o Thoso come por você!


-cara, você me ama!- respondeu thomas-


-claro!


-Ta mais, pegaram muitas?


-só uma


-quem?


-os três -respondeu Koba -eu conheci uma ela era tipo, parecia ser muito especial, eu nem conheço ela direito, mais ela me parece especial- e Pedro Lucas olha pra mim com aquele olhar de "esta vendo? Não sou só eu que acho uma garota especial mesmo conhecendo ela em menos de 12 horas" e eu revirei os olhos.- muito louco isso, mais não vai rolar mais nada além de uma ficada, ela mora aqui em Maceió eu em São Paulo, eu conheço gente nova todo dia, então não é mais nada.


-Nosso menino esta se apaixonando- fala Thominhas apertando as bochechas de Lucas, que rir querendo corar-


-e vocês dois? 


-Também, marquei de sair hoje com ela, ela vai passar aqui hoje à tarde, por que não sei o caminho!- falou Pedrinho


-Ah ta, cuidado você viu?- e meu telefone toca- licença gente volto ja- falo levantando-me da mesa e saio do restaurante e vejo no celular que é Alice me ligando e eu atendo me sentando em uma poltrona do lado de fora.


~Ligação On~


-Alo? Alice?


-Cecília, que história e essa Restart estava ai?


-Oi amiga também te amo viu?- ela rir-


-Ai me desculpa como você ta? Seus pais ligaram?


-Estou bem, não, não ligaram, mais vem cá onde você estava?


-Em Recife, você jura que eu esqueci meu celular em casa? Quando cheguei vi suas mensagens!


-Viu o Lipe por lá?- falo brincando e ela rir-


-Não, ta com saudade dele?


-Aham, e de você também sua chata, corre que os meninos ainda estão aqui!


-Ai serio? Você fez amizade com eles?


-claro, fomos pra balada ontem e tudo.


-Aaarg, deveria ter ficado aqui, que saco.


-eles vão ficar até Terça aproveita, vem pra cá! Falei pra o Thominhas de você!


-serio? Ai meus pais foram no supermercado, quando eles chegarem eu vou direto pra ir.


-Ta bom então, beijos!


-Beijos.


~Ligação Off~


E volto pra mesa, e me sento no lugar que estava.


-Quem era posso saber Dona Cecília?


-Não!


-Aah que maldade me negando!- eu riu e abraço Pedrinho-


-era minha amiga, a Alice aquela que eu queria falar com ela, que e maluca por vocês, e que ama o Thoso!


-Opa e ela vêm?


-Chega já!


-Pode dizer que eu estou esperando- e da uma piscadinha respondo com outra enquanto tomo o ultimo gole do suco.


 


 


E o telefone toca, estico meu braço e atendo


~ligação on~


-Alo?


-Alo Cecília? É a Carla!


-Ah oi Carla. -é a recepcionista do hotel-


-Alice esta aqui, já esta subindo, pediu pra mim ligar pra informa-la


-Ok Carlinha, obrigada


-Por nada


-Lembra a Gil por favor de separar algumas garrafinhas de água que jaja passo ai pra buscar por que aqui vai acabar


-vou pedir!


-ta bom tchau


-tchau!


~ligação Off~


Corro e abro a porta e fico ansiosamente esperando Alice, o elevador chega e junto com ele, ela!


-Amiga!-falou ela em um tom mais alto quase correndo em direção a porta do quarto quando me viu-


-Oi amiga- respondi no mesmo tom indo em sua direção pra abraça-la- que tempo que você não vem aqui!


-Pois é, vim hoje por você e pelos meninos, falando nisso Cadê eles?


-eles estão no sexto andar, vou ligar pra ver se estão acordados, hoje e o show né!


- Ai como eu queria ir, sabe como e né, só vem uma vez no ano pra Maceió, e quando vem eu não vou.


-Vai com eles, tenho certeza que eles não negam, e você ainda fica no camarim, creio eu


-será?


 -Acho que sim- falo fechando a porta do quarto e sentando na cama


-vim pra dormir percebeu minha mala?


-ai que ótimo, preciso mesmo da minha amiga aqui-disco o numero do quarto de Thomas e Pedro, que agora já sei que e o 607-


-vai ligar pra eles?


-Já estou ligando- e ela da pulinhos de felicidade-


-e qual e o deles?


-Pedrinho e Thoso no 607 e Lucas e o Pedro Chato, quer dizer Lucas no 608


-Chato?- e Thominhas atende-


~Ligação On~


-Alo?


-Alo thomas?


-Oi gata!


-Vocês estão dormindo?


-Não, por que?


-A minha amiga Alice com quem eu falei hoje mais cedo esta aqui! Posso levar ela ai?


-Ah sim, claro desce logo!


-ta chego já!


~ligação Off~


-Não estão dormindo vamos?


-Ai nem acredito, conhecer meus ídolos, meu amores, meu Thoso!- e ela pula Mais ainda- e me conta Por que Pedro chato mesmo?


-por que ele e chato!


-serio?


-pra mim sim!


-mais por quê?- ela fala enquanto chama o elevador e eu fecho a porta-


-Sabe como a gente se conheceu?-contei direitinho a ela, entramos no elevador e apertei no sexto-


-serio que você deu chilique?


-não, não dei chilique!


-ai amiga claro que sim, só por causa de uma aguinha?


-não foi apenas uma aguinha, foi um banho! E eu não queria me molhar, o protetor nem secado ainda tinha, e ele fez de propósito!


-acho que não!


-Alice você vai ficar do lado dele mesmo?


-Cecília você e muito complicada!


-eu? Complicada? Olha vamos subir não vou mais te apresentar a eles- falo brincando-


-NAO, amiga você tem toda razão-ela fala ironicamente, e o elevador chega-


-percebi seu tom de ironia!


-era pra perceber- cerro os olhos pra ela que rir-


-Já vai- grita Thomas após ouvir as batidas na porta-


-Meu deus é meu Thoso amiga, é meu Thoso!


-ela fala apertando as mãos de nervosismo- e eu afirmo com a cabeça, Thomas abre a porta e eu vejo Alice com os olhinhos brilhando, também o cara dos sonhos dela, que ela e fã e ama, esta parado na frente dela, só com short, qualquer outra ficaria do mesmo jeito


-Alice acorda- balancei ela-


-Thomas?- ela murmura-


- Thomas abraça logo ela se não vamos ficar aqui o resto do dia, bati na porta do quarto de Pedro e Lucas, e entro no quarto do Thoso encontrando esparramado na cama assistindo Pedrinho, e me jogo do lado dele


-Ei baixinho


-Ai você gosta de implicar comigo né?


-Amo!- ele rir e da um beijo na minha cabeça-


-Finalmente o show em Recife é hoje ou quarta?


-É quarta, eu tinha confundido.


-Ah ta!


-Pedro Lucas?-escuto os gritinhos de Alice e imagino ela pulando-


-que isso?


-Reação de Alice Valentim ao ver Pedro Lucas!


-Sua amiga?


-Sim- entra Thoso e Alice e a porta que interliga os quartos se abre e vejo que foi o Pedro Lucas, e outra coisa que não me canso de repetir, ele fica lindo com qualquer roupa, ate sem, como ele quase estava, só com uma bermuda vermelha.


-Pedro Lanza? Ai meu Deus! Vocês são lindo- e Pedrinho se levanta pra falar com ela-


-Eae- fala Pedro Lucas gritando e logo aparece Lucas na porta Pedro estende a mão pra mim bater, e o contato entre nossas mãos ate parece um choque, mais um choque bom, muito bom. Meu Deus, o que e que eu estou dizendo, por que estou dizendo isso? Tchau pensamento estranho. Lucas vem e me da um beijo na testa e vai abraçar Alice que da outros gritinhos e pulinhos ao vê-lo


-Cara eu não acredito que eu estou aqui com voces, que horas e o show?


-21 horas- responde Thoso- Vocês vão com a gente não é? Deixo em área VIP!


-Serio?- fala Alice espantada e seus olhinhos brilham mais ainda 


-É você e Cecília vem com a gente


-Até eu?


-Ué, principalmente você, você não gosta das musicas da gente?


-Gosto, não era muito fã de vocês, mais curtia as musicas.


-Ah era, ela cantava junto comigo, você nunca foi muito de ídolos não é Ceci?-fala Alice


-É, gostava das musicas mais não era de amar a banda como a Alice!


-Ah mais eu lembro-me de uma coisa, um dia eu mostrei a capa da Capricho que tinha vocês pra ela e perguntei qual deles ela achou o mais gato, ou foi qual ela pegaria eu não me lembro direito, e ela apontou pra você Pedro Lucas- MEU DEUS Alice quer morrer  muito nova, sinto minhas bochechas arderem, quer dizer pegarem fogo e todos começaram com aquela palhaçada de criança, o famoso "uuuummmmmmmm" eu enterrei minha cara no travesseiro, como eu ia olhar na cara do Pedro agora? Com qual cara? Queria ter o Poder de ficar invisível agora, serio mesmo!


-Eles já estão se pegando, vieram da balada antes da gente, sabe lá Deus o que fizeram!- Fala thomas e escuto alguns tapas-


-Cala a porra dessa boca viado! o que ela fez eu não sei, só sei que vim dormir- falou Pedro Lucas-


                               ###


-Isso Danielle, você manda muito bem, agora se lembra de botar essa perna para trás, sempre, que é com ela que você se apoia- falo mostrando sua perna esquerda enquanto dou a volta pela quadra pra analisar os alunos.


Vou até o banco pego minha garrafa d`água e tomo um gole, vejo Pedro Lucas sentado na arquibancada, não sei se olhava pra mim, mais fingi que não o vi, depois das merdas que Alice disse tava morta de vergonha.


-Não Jorge, não joga tão alto se não você se desequilibra, e perna esquerda pra trás- Grito, olho no relógio 15:58- Bem turma venham cá por favor- e eles se aproximam- quinta vou fazer disputas, quem ganhar, leva um prêmio, então treinem em casa e lembre das dicas que eu dei, perna esquerda pra trás e se apoia nela, vocês estão errando muito nisso- falo enquanto dou pra eles o panfleto avisando aos pais sobre a disputa- beijos ate quinta- Enquanto eles estão saindo escuto "Tchau tia" "ate quinta tia" "beijo tia"


-Carlos- falo pra ele que esta recolhendo as bolinhas que estão espalhadas pela quadra- Lembra de instalar o placar, quinta vai ter disputa-


-lembro sim Cecília


-obrigada- falo e jogo uma bolinha que estava perto de mim.-


Pego minha garrafinha, minha toalha e meu iPod e vou pra academia, abro a porta de vidro e sinto o geladinho do ar condicionado, um choque térmico, subi na esteira, coloquei minha garrafa no lugar devido a ela, penduro a toalha em um braço da  esteira, coloco um som no iPod boto ele no seu também devido lugar na esteira coloco os fones e ao som da mais agitada musica de John Mayer começo a andar na esteira, aumento a velocidade e começo a correr de olhos fechados começo a cantar junto com John, já outra musica, essa mais lenta.


 


And all at once (E de uma só vez)


It gets hard to take (Fica difícil aguentar)


It gets hard to fake what i won`t be(Fica difícil fingir o que eu não vou ser)


`Cause one of these days I`ll be (Pois qualquer dia desses)


Born and Raised (Eu vou nascer e crescer)


And it`s such a waste to grow up lonely (E é um enorme desperdício crescer sozinho)


 


 


 


 


Abro os olhos para Aumentar a velocidade e me deparo com Pedro Charme Lucas por trás da porta de vidro olhando, e quase caio sorte que me apoio nos braços da esteira.


-Que susto- grito e ele abre a porta e entra e eu tiro meus fones de ouvido vendo que meu iPod acaba de descarregar- Merda, descarregou!


-Susto? Ah para com isso, eu sou gatinho, e Alice- que por sinal estava com Thomas- comprovou que você também acha, ou achava.


Olho pra baixo e vejo meus pés deslizando pela esteira pego a garrafa de água tomo um gole


- você também gostar John Mayer?- ele fala enquanto está em pé ao lado da esteira-


Não, estava ouvindo por que é torturante!


-Ah sim, gosto muito.


-ele manda muito bem não é? Também gosto das musicas dele


-manda, ate pra malhar as musicas dele combinam.


-Claro, eu tenho essa tatuagem com a musica dele aqui ó- levanta um pouco a blusa e mostra a tatuagem no pé da barriga "Keep me where the light is"confesso que me segurei nos braços da esteira, mais que corpinho, magro e definido


-Gravity, acertei?


-Aham, você gosta mesmo pelo jeito!


-Gosto sim, não estou te dizendo? Então!


- você já tem o cd novo dele?- e eu ri-


-O cd? De John Mayer? Vendendo por aqui em Maceió?-falo pausadamente ganhando fôlego, correr e falar ao mesmo tempo não é muito meu forte- e difícil viu!


-por quê?


- aqui ele não e muito famoso, as lojas sabem que se botar cd dele, vai ser prejuízo, por que não vai ter muita gente comprando, isso acontece com muitos artistas por aqui


-Ah ta


-mais eu tenho no meu iPod aqui, comprei pelo iTunes, único jeito não é!


-eu também, mais eu já comprei lá em São Paulo o cd também!


-por isso que gosto de são Paulo, e por isso também que vou morar lá ano que vem


-serio?


-e, quero fazer faculdade de moda que aqui não tem, e nem da futuro- falo enquanto diminuo a velocidade da esteira


- e você vai dividir apartamento com alguém lá, vai fazer o que?


-Ainda não sei, estou pesquisando alguns pra alugar, Mais só em janeiro que vejo isso mesmo, agora e focar em terminar o 3º ano


-Ah, e aquelas crianças? Você da aula de Tênis faz muito tempo?


-uns dois anos, você tava vendo foi?- fingi que não o vi la


-o tempo todo na arquibancada


-Ah ta, são crianças na faixa entre 8 e 10 anos, abrimos esse espaço pras pessoas da cidade mesmo, já que pagam! E como adoro crianças, também dou aula pra faixa de 5 e 6 anos, são muito fofos


-Você fica linda ensinando elas já te disseram?- paro a esteira enrolo os fones no iPod bebo Mais água enxugo o suor do rosto com a toalhinha  e desço sentindo as bochechas corarem- ate assim suada você fica linda- ele fala enquanto coloca uma mecha de meu cabelo que soltou do rabo de cavalo pra trás da minha orelha e novamente, sinto minhas bochechas queimarem mais ainda e olho pra baixo, ele leva sua mão ate meu queixo e levanta meu rosto fazendo com que eu olhe pra seus olhos coloca a outra nas minhas costas suada e tenta chegar mais perto


-Então ta, vou ir tomar banho que estou muito suada- falo saindo da academia, e deixando ele lá parado e sozinho, passo pela piscina e-


-ei gata- Thoso grita pra mim e está ele e Alice na piscina- malhou muito?


-Não ho..


-namorou muito com o Pedro né? Olha ele lá saído da academia- ele fala me interrompendo-


-não, ia dizer que só fiz esteira- reviro os olhos e vou embora


-ei não fica com raiva e só brincadeira gata- e sinto pingo de água nas minhas costas viro e não consigo resistir ao sorriso dele e de Alice, faço positivo com a mão e vou pra o elevador.


-ei eu também vou pra o quarto, estou com sono- fala Pedro Lucas chegando perto do elevador, entramos ele fica no sexto e fico no décimo, bebo o resto de água da minha garrafa,  abro a gaveta do criado mudo pego o carregador do iPod, tiro os fones e coloco o carregador e boto na tomada verifico que começou a carregar, sento no sofá tiro o tênis e me encosto, respiro fundo e me levanto criando coragem pra ir tomar banho olho se no celular tem alguma mensagem, ligação, mais como sempre não tem, e alguém bate na porta, olho e é o Pedro Lucas


-Que foi agora? De novo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS Desculpa desculpa desculpa e mais uma vez Desculpa a demora, foi muito corrido esses dias, por isso demorei para postar, iria botar um mega Big capitulo hoje, mais não deu tempo, então vai ai uma partezinha do Big Capitulo, e essa semana tento postar ele todo, beijos!   -o Koba ta dormindo e não acorda nunca, posso ficar aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais