Fanfics Brasil - Parte 5 Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: Parte 5

186 visualizações Denunciar


NOTAS INICIAIS


Desculpa desculpa desculpa e mais uma vez Desculpa a demora, foi muito corrido esses dias, por isso demorei para postar, iria botar um mega Big capitulo hoje, mais não deu tempo, então vai ai uma partezinha do Big Capitulo, e essa semana tento postar ele todo, beijos!


 


-o Koba ta dormindo e não acorda nunca, posso ficar aqui ate ele acordar ou o Thomas ir pra o quarto? Daí eu entro no meu, por favor? Ele não acorda pra abrir a porta, só quem ta com o cartão é ele, deixa?


-Alice vai subir, vai ver você aqui, e vai ficar falando mais merda ainda.


-Ah eles estão brincando Cecília vai?- ouvi-lo pronunciar meu nome sobe um arrepio na coluna espinhas-


-ta ta, entra vai-falei contrariada- fica a vontade pode jogar, ligar a Tv, mexer no not eu vou tonar banho volto já!


- ta bom


Entro no closet, e pego uma roupa simples, blusa e short!


Que alivio sentir a água gelada em mim estava precisando disso, deixo a energia negativa ir embora com a água pelo ralo.


Abro a porta do banheiro enquanto enxugo meu cabelo e percebo que Pedro acabou caindo no sono na cama agarrado a um dos travesseiros, chego mais perto e penso


"como pode ser tão perfeito? Parece que cada milímetro do seu rosto foi feito sob encomenda, e se encaixam perfeitamente, seu cabelo liso, que a cor escura combina com seu tom de pele, que se junta com seus olhos, que nesse momento estão fechados mais que também fazem parte do encanto, seu nariz perfeitamente combinando com seu rosto, e sua boca, com lábios finos, que guardam o sorriso mais encantador que já vi na vida”.


Seu celular toca e ele acorda, e eu também acordo dos meus pensamentos, ele senta na cama, pega o celular e eu vou pra o banheiro pentear meu cabelo.


-O que eu estava fazendo? Cecília seja um pouco menos estúpida -penso-


-Ah seja quem for que ligue depois- resmungou Pedro Lucas, provavelmente sozinho-


-não disse quem era??


-não, não conheço o numero, e desligou!


-Ah deve ter sido engano-


Penteio meus cabelos, vou na "cozinha" pego um pacote de ruffles, duas cocas em lata no frigobar, e sentei na cama ao lado de Pedro, onde ficamos conversando e Zapeando os canais na TV, nem parece que era o mesmo Pedro Lucas, quando não implicando, dando cantadas e tentando beijar, mais sim assistindo e conversando.


- Acho que te conheço há muito tempo sabia?- falou Pedro no meio da conversa que não tinha nada haver com isso-


-Oi? Que mudança de assunto!


-é eu já queria te falar isso desde que te vi pela primeira vez, e como se eu já soubesse suas reações ao saber das coisas que te falavam, e como se eu te conhecesse muito bem!


-Como amigos de velhos tempos?


-É, se você pode considerar como "amigos de velhos tempos"- ele fez aspas com as mãos- poderíamos deixar assim.


Confesso que fiquei um pouco intrigada com essa resposta dele mais não perguntei nada


-Você não sente o mesmo?


-Não sei Pedro, parece que eu te conheço sim, mais não como Amigos de velhos tempos!


-E como então?


-C-Como amigos, bons amigos- gaguejei-


Não ia contar pra ele que achava que ele poderia ser algo a mais que amigo,  que eu sentia isso- ate por que, nem se quer seriamos isso, e ele já sabia de tudo- que eu poderia ficar a vontade com ele, que eu poderia confiar, só que não, por que, o que ele faz com a namorada dele, acho que não daria pra mim confiar nele como num relacionamento, como amizade ate daria mais algo a mais, acho que teria que fazer um esforço enorme, penso se ele poderia sentir isso, isso de que eu poderia ser algo a mais pra ele também, dai ele fez aquelas aspas com as mãos.


-você me confunde sabia? Diz que não é como amigos, e logo depois já e!- e alguém bate na porta-


-Você também me confunde!- falo indo ate a porta para abrir


-Ai amiga estou super cans..- e Alice engasga quando ela entra e vê Pedro Lucas ali, na cama, sendo que só existia ele e eu no quarto Antes de abrir a porta- Pedro Lucas? Você tomou banho, de cabelo molhado? Então vocês estavam..


-conversando, é conversando e assistindo Alice- interrompi ela-


-Huumm, sei..


-é isso Alice, deixa de bobeira e fala!-sento na cama


-Bem como ia dizendo, estou muito cansada!


-de que?


-da piscina sua bobinha!


-e o Thomas?-perguntou Pedro-


-Foi pra o quarto também- responde Alice se jogando no sofá pra pegar sua roupa que estava na bolsa que estava lá em cima, de onde tira uma blusa simples tambem e um short 


-Posso ser sincera?


-Sempre!


-Vocês ficam muito bonitinhos juntos sabiam?


-Alice! Falei com tom de inconveniência e Pedro rirde mim


-Você acha Alice?- ele pergunta


-Pedro!- bato na cama- não da corda pra ela! 


-Acho seus olhinhos quando estas perto do Pedro ficam brilhando, Cecília, e os seus também quando estão perto da Cecília, Pedro


-Alice vai tomar banho Por favor?- falo com cara de brava e ela entra rindo no banheiro-


-Vi...


-Não comenta nada Pedro! Por favor!- falo cortando o que ele ia dizer


-Ta, ta bom, não vou falar absolutamente nada! Vou pra o quarto o Lucas já deve ter acordado! 


-Ta bom, ate mais tarde?


-Ate


 


-Ai que bom! Tomar banho depois de um dia na piscina e no final ir ao show dos meus ídolos, Ah e lembrando, na piscina com MEU AMOR-Alice aumentou a voz-


-é deve né!


-Que foi que você ta triste?


-Nada Alice, não estou triste!


-Ta sim, foi o Pedro Lucas- Às vezes eu odeio essa parte da Alice me conhecer muito bem- me conta? Foi ele não foi?


-An.? Não Alice!


-E o que foi então?


-Sei lá!


-Cecília?


-Ai que saco!


-Anda me conta vai- fala ela sentando ao meu lado na cama


-Eu não sei o que anda acontecendo


-Como assim?


-Eu nunca senti algo assim amiga- falei deitando minha cabeça na sua perna- eu sinto alguma coisa eu sei, mais eu não sei o que é, nunca senti antes!


-E o que é? Conta-me o que você sente?


-O Pedro, ele e estúpido, ele namora.


-Com a Laris?-me interrompe-


-Não sei o nome dela


-ele tem uma "amiga" sabe, que todos já sabemos que e namorada dele, a Larissa, mais eles não assumem de jeito nenhum.


-Huumm..


-Você ta com ciúmes?


-Ciúmes? Claro que não, e a namorada dele, que é que tem?


-Ta continua!


-Enfim, ele namora mais ele sai dando em cima de todas, ele não para de me dar cantadas essas coisas, só hoje a tarde ele não disse nada


-E você gosta?


-De que?


-Das cantadas que ele da- eu ri-


-É ridículo Alice, ele namora não posso gostar!


-Hum, mais e se ele não namorasse?


-Não ia querer nada!


-Serio?- ela falou cerrando os olhos-


-Serio, ele mora em São Paulo, eu Maceió, não da pra rolar nada, por favor.


-sim, e o que e que você sente?


-Não sei dizer amiga!Foi desde quando vi ele, quando ele fala comigo só falto desmaiar, alguma coisa do tipo, quando olho pra  ele, vejo ele, é como aquelas borboletas no estômago.


-E as pernas ficam bambas? O coração querendo sair pela boca?


-É algo do tipo


-Amiga o nome disso e amor!


-Amor?


-é você ta apaixonada!- Eu ri-


-Que apaixonada Alice, eu conheço o cara por dois dias, e me apaixonei, não mesmo!


-E por que não?


-Por que dois dias não são duas semanas, nem dois meses, nem dois anos, são dois dias! Não posso praticamente me apaixonar em dois dias, e além do mais, e como se a gente não se desse muito bem, e como se uma hora ele me trata bem, outra hora ele me odeia, na maioria se possível, mais mesmo assim insiste em ficarmos.


-Entre o amor e o ódio só basta um passo Cecília, e eu vejo os seus olhinhos brilhando quando vocês estão perto um do outro, como eu já disse!


-Ai Alice! Nada a ver, não amo ele!


-Ta bom Cecília, vai pensando vai!!


 


-Meu Deus! Não tenho roupa nenhuma pra ir ao show- fala ela jogando sua mala vazia no chão!- não acredito que vou ter que ir em casa buscar roupas!!


-Alice olha pra esse closet! Tem roupa de cima a baixo, coisa que eu nunca usei, pega qualquer uma!


-Você já sabe com qual vai?


-Não- ela entra no closet e sai com um tubinho Bege-


-E então??


-Alice você vai ao show da Restart ou em Uma balada, uma formatura algo do tipo?- ela rir e entra de novo no closet e sai com uma blusa de manga 3/4 jeans e uma calça verde mar, meio rasgada 


-agora sim, ta linda!


-Eu sei que já ta meio clichê ir a show da Restart de calça colorida, mais é por que você sabe que eu tenho uma tara com essa sua calça né?


-Sim, Só que você não vai com..


-claro que vou


-Ah não Alice, aquele All Star bege rasgado e podre não combina nada nada com seu look bonitinho, eu tenho tantos pega um vai?? Todos limpos e novos pelo menos!


-Não Cecília, parece ate a minha mãe, eu gosto dele


-Amiga está horriiiivel esse tênis, por favor? Vamos lá dentro


-Não, não adianta- falou ela sentando no sofá e calçando o tênis


-Ai que horror, o Thomas vai ter nojo de você!


-Não vai não, Cecília eu amo esse tênis tenho apego, me deixa!


-Ta bom ta bom- Entro no closet, boto uma blusa cinza com um desenho da minnie na frente, uma calça preta de cruz e um slipper preto e branco com cilios desenhados na frente!


 


-Meninos estão prontos? Falo da porta do quarto deles que estavam aberta


-SIM- Alguém grita



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS: Acho que não tem mais ninguem lendo, mas eu ja escrevi tanto que vou postar mesmo assim! Boa Leitura!     O que me parece Lucas- E Thomas aparece na Porta e Alice da um Pulo e o beija, em seguida aparece Pedrinho, depois Lucas, depois o Pedro Todos estavam Lindos, como nunca reparei que eram tão lindos? E o Pedro Lucas? Cara ele t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais