Fanfics Brasil - Parte 9. Por toda vida

Fanfic:  Por toda vida | Tema: Restart


Capítulo: Parte 9.

175 visualizações Denunciar


NOTAS INICIAIS:


Não deu para postar ontem, e hoje vou postar um capitulo pequeno, na proxima tento postar um grandão.


E Ah, respondendo a pergunta AnaLima, não posso revelar mais nada, senão estraga, poxa, kkkk.


Boa Leitura!


 


 


-Boa tarde, Cecília, eu poderia falar com a senhorita depois?- chega Marcos, o gerente do hotel-


-Senhorita?


-Perdoe-me, eu poderia fala com você depois?- eu não aguentei e ri da cara dele de nervoso, não gosto do fato de ter que ser respeitada no hotel, alguns funcionários acham que por ser filha do dono, tem que ter essas linguagens formais, mais eu não gosto muito e prefiro a informal mesmo!


-Oi Marcos pode, se for urgente pode falar agora!


-É sobre os panfletos do Réveillon, mais tarde A senho... Quer dizer você pode ir à sala de reuniões? Vamos nos decidir sobre os panfletos, fotos, cores!


-Ah claro, tudo bem, mais tarde a gente marca!


-Certo então, com licença – Viro-me e volto a comer-.


-Além de professora você é design daqui?-Pergunta Pedro sem deixar-me em paz-


-Não, o hotel sempre tem o melhor ano novo de todos daqui, com bandas, festas, DJs, e eu sempre dou um jeito de organizar isso com uma equipe que contratamos de organização de festas!


-Ah ta, e Você faz os Panfletos, é?


-É eu gosto dessas coisas de design tecnológico, e fotografia, e eu particularmente, consigo fazer uns panfletos bem legais!


-Sério que você também é fotografa?-Fala Koba sentando no meu antigo lugar ao lado do Pedro-


-Amadora digamos assim!


-Nós estamos precisando de uma fotografa para a Banda, sabia?


-Sério?


-É, Você não tem interesses?


-Olha Lucas, estou terminando o colégio, não posso ta viajando com vocês, desculpa mais é que eu tenho que focar sabe, eu só pego essas coisas do hotel por que é aqui dentro, não preciso ir pra outra cidade ou algo do tipo!


-Ah sei, sem problemas então, mais vem cá eu também mexo com fotografia, edição de vídeos...


E ficamos ali, almoçando e conversado sobre varias coisas, não contei nada sobre meus "problemas" para Pedro, só eu e Alice sabíamos, e ninguém mais, não gostaria mesmo!


 


-Pedrinho dobra as roupas direito, lá em recife vão estar todas amassadas, não joga na mala assim!


-Ah mamãe desculpa mais eu definitivamente não sei fazer uma mala- e eu rir- é sério poxa, minha mãe que arruma pra mim!


-E um menino moleque ainda- Brinca Thomas-


-Ah você também não sabe!


- melhor que você sim- e saio dali pela ligação dos quartos deles e vou pra o de Lucas e Pedro sentando-me na ponta da cama que restou o resto era ocupado pelas roupas de Pedro-


- Isso que é diferença social- gritei- o Pedrinho jogando tudo amarrotado dentro da mala e você aí, tirou tudo e dobrando novamente? Exemplar, pelo menos nisso- ele me olha com cara de bravo e eu ri-.


-Você esta rindo da minha cara senhora Cecília Metida Albuquerque?


-Não, claro que não, que audácia seria essa minha de rir do senhor Pedro Organização Lucas!- falei ironicamente e ele riu-


-Eu sou mesmo organizado ta?


-Ta me desculpa por que eu não sou!


-Os opostos se atraem? Não é isso?


-Não! Isso é so na física, na real não funciona não!- Levanto-me e vou até a cama de Lucas-Lhuquinhas, fica aqui não vai embora, gosto tanto de você aqui!


-Ah que fofa gente!- ele fala me abraçando- se eu pudesse moraria aqui com você, mais sabe como e não é? Foi à profissão que eu escolhi, sair por ai cantando e fazendo pessoas felizes- Sorri ao ver os olhos daquele japinha brilhando-


-Será que nós vamos nos ver novamente?-pergunto


-Se depender de mim vamos!-Responde Pedro-


-De Mim também- fala Lucas-


-Ai de mim também, olha eu vou subir com a Alice que ela falou que queria pegar umas coisas que eu peguei na turma dela hoje no colégio, a gente desce já!


-Ta bom!


-Vocês irão sair de 16h15min não é?


-É- olho no relógio 15h30min-


-Alice, vamos? Depois descemos de novo!


-Vamos, volto já meu loiro- fala ela dando um beijo em Thomas-


 


-Então a Júlia só me deu duas listas de questões viu? Se precisar de ajuda eu vi e o assunto não é tão ruim não- falo sentando-me na minha cama e tirando as listas da minha bolsa, Alice ta terminando o segundo ano, ela repetiu ano retrasado o primeiro ano e eu as vezes ajudo ela a estudar-


-Amiga não queria que meu Thoso fosse embora!- ela fala jogando a bolsa dela no chão deitando na cama e apoiando sua cabeça na minha perna com os olhos vermelhinhos-


-Oh amiga apaixonadíssima, não fica assim, olha faltam 3 meses pra dezembro, logo logo vocês irão se ver tenho certeza, vocês ficaram muito ligados esses dias, deu pra perceber!


-Tenho medo de ele me esquecer, sabe?- e as lagrimas caem dos seus olhos-


-Ai gente que linda minha amiga apaixonada- ele rir e senta na minha frente- não fica assim, vocês já conversaram sobre isso?


-Já, eu disse que em 2014 vou tentar ir pra São Paulo, eu e você vamos dividir apartamento, mais não e tão fácil assim não é? Não sei se vai dar certo!


-Vai sim amiga, claro que vai, o que é que eu sempre te digo?


-Pensamento positivo, atrai pensamento positivo- ela rir e eu enxugo o rosto dela-.


-Então pronto, para desses "e se" ta?


-Ta, então, você vai sentir falta do Pedro?-Dei de ombros- Fala Cecília, vai não é? Claro que vai!


-Vou sentir falta de todos Alice, de todos!


-Em especial? 


-TODOS!- e ela rir-


-Ta, não se estressa!


-Ontem a noite foi bom?


-Foi você deveria ter ficado!


-Não, tinha que acordar cedo, senão ia cair no mesmo rumo que você!


-Pedrinho tava todo agarrado com a Bia lá, maior beijo, hoje ele nem olhou na cara dela, ignorou total!


-Serio?


-Sim, deu até pena, mais ela é meio metida, a outra lá a Paola só faltou se jogar em cima do Pedro Lucas e tirar a roupa, toda atirada!


-E ele ficou com ela?


-Não


-Ah ta- juro que fiquei aliviada por dentro-


-Ciúmes?


-De quem?


-Do Pedro!


-Não sua ridícula, toma suas listas vai- falei rápido mudando de assunto, não sei por que mais acho que fiquei mesmo com ciúmes do Pedro, será que gosto dele como a Alice já tinha me dito? Acho que não, não não é possível, em 4 dias não da pra se apaixonar!


-O Pedro parece gostar de você sabia?


-Por que você acha isso?


-O jeitinho dele perto de você é diferente do jeitinho dele perto das outras pessoas, ele se preocupa com você, isso e tão fofo!


-Nhê nhê nhê, que melecoso Alice!


-Você não tem coração Ceci, ele ontem depois que você foi embora tava conversando comigo, ele disse que achou você muito especial, que gostaria de conversar mais com você, conviver mais, essas coisas


-Hum- por dentro estava pulando de alegria-


-Ele falou que quando te viu pela primeira vez, pensou "Ah essa eu pego" mais depois viu que você não era como as outras, que você não gosta disso de beijar e deixar pra lá, que seu lance e mais compromisso.


-Serio?


-Serio amiga, e falou ainda por cima que se você quisesse, arriscaria um namoro a distancia com você!


-Ai eu não acredito nisso, é mentira Alice!


-Não é não garota, ele falou mesmo!


-E por que ele nunca me disse nada?


-Sei lá, deve ser por que você não da espaço pra ele conversar mais com você, falar sobre ele, e você falar sobre si!


-Ah ta, mais enfim, eu não arriscaria um namoro com ele nem a distancia, nem ele sendo meu vizinho!


-Sua teimosa!


-Teimosia é meu sobrenome querida, o primeiro é certeza!


-Metida!


-Não esse não- ela rir-


 


-Pedrinho, eu vou sentir falta das suas molecagens!- falei o abraçando-


-Eu também vou sentir sua falta linda, olha me liga fala por email, qualquer coisa se precisar ta?


-Pode deixar!


-Lhucas, eu sei que já disse isso hoje mais você é um amor sabia? - falo abraçando ele, que rir outra vez corando pouco-


-Você também sua branquela, Ah e lembre-se de tudo que eu te disse ta?


-Ta, vou lembrar e vou sentir sua falta!


-eu também!


-Gatooo!-abraço Thomas- licença ta amiga?- ela rir-


-Oi gataaaa, vou sentir falta da sua gatisse- e eu ri-.


-Gatisse Thoso?- falei ainda rindo-


-E ela não vai sentir falta da sua burrice- resmunga Pedro-


-Ih Negro drama, ta com ciúmes por que eu estou abraçando ela e você não?


-Eu nao- ele sai de perto e Solto Thomas


-Vou sim sentir sua falta viu? Minha amiga aqui também, cuida de não esquecer ela viu?- sussurro no ouvido dele


-Nunca- ele me responde com outro sussurro-


Não sei por que, mais não queria despedir-me de Pedro, acho que choraria, não, não posso chorar, praticamente me despeço todo dia das pessoas aqui e nunca choro, será pelo fato de eu parecer conhecer ele de muito tempo? Só pode ser isso, fico pensando e andando com os meninos ate a van onde ele vão entrando


-Não vai falar comigo?- alguém fala atrás de mim e pela voz e Pedro Lucas e eu me viro-


-Tchau Pedro, acho que vou sentir sua falta- falo e ele rir-.


-Só acha?- concordo com a cabeça- eu vou sentir falta de você ta? Das suas implicâncias e teimosias e certezas- e eu ri-


-Ta vou sentir falta das suas implicâncias também vai!


-Eu sabia!


-Só não vou do seu jeito de sabichão!


-Ta bom então!


-Vamos Pedro? Ainda vamos ate o aeroporto, não podemos atrasar o voo!- fala o segurança entrando na van-


-Vamos- responde Pedro, e sem eu esperar ele me abraça pela cintura, e eu sem ação passo os braços pelo seu pescoço o abraçando e fecho os olhos fortemente, querendo que aquilo fosse um sonho, e que ele ainda fosse ficar ali por um tempão, abro os olhos e vejo Alice me olhando e logo solto Pedro.


-Tchau Pedro- ele da um beijo na minha testa e entra na van e eu vou ate o lado da Alice que ainda estava com o rosto vermelho de chorar, a van vai embora e com ela acho que o menino que eu me apaixonei, mais isso não existe em quatro dias! Tchau pensamento chato também!- 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estarrestart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS: comentem se estiverem lendo, gosto tanto de entrar aqui e encontrar um recadinho! Boa leitura     -Amiga não fica assim vamos subir vai!-Falei com Alice que continuava chorando-   Ficamos conversando por um enorme tempo, percebi mais ainda o grande amor que Alice sentia pelo Thomas, e isso era lindo, dava vontade de rezar a toda h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 15/08/2013 - 20:56:09

    Ela abandonou as leitoras é isso mesmo produção? Continuaaaaaaaa

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:20:39

    continua,please !!

  • analima Postado em 05/07/2013 - 21:30:52

    Continuaaaaaaa eu não te deixei hahaha

  • analima Postado em 25/06/2013 - 21:32:51

    continuaaaa estou curiosa

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:23:39

    nao entendo o pedro ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • analima Postado em 21/06/2013 - 21:22:56

    nao etendo o pedo ele faz tudo isso, fala mas nao toma a atitude de terminar com a larissa p ficar so com ela '-' hahaha cotinuaaaa (rapido de preferencia)

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 20:43:48

    posta mais,por favor.

  • analima Postado em 29/05/2013 - 20:09:28

    haha continuaaaaaa

  • soemvocepedro Postado em 18/05/2013 - 16:34:43

    desculpe ter sumido, lindona. Vou continuar !

  • analima Postado em 17/05/2013 - 09:37:14

    Finalmente hahahaha .Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais