Fanfics Brasil - Prologo Um Novo Começo

Fanfic: Um Novo Começo | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Prologo

221 visualizações Denunciar


  PROLOGO



Eu não me sentia tão feliz assim desde o dia que eu havia conhecido Edward, um vampiro por quem eu me apaixonei, e que ele nem pensou duas vezes para me abandonar.
Eu sofri, sim sofri muito.
Acho que nunca senti uma dor tão grande quanto essa.
Mas agora não, eu estava enganada, aquilo não foi um amor, e sim uma obsessão...
Eu descobri o amor quando me mudei para Mistic Falls, no começo confesso que não foi fácil, muita coisa atrapalhou, ate mesmo o próprio Edward.
Mas agora me sento tão bem e feliz, mas acho que isso compensa tudo que eu passei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Um - O Abandono  Bella POV Depois do ocorrido de ontem Edward não apareceu na escola, e nenhum dos Cullens, eu já estava ficando preocupada com que deveria estar passando pela cabeça de Edward. Eu temia sim, que ele tomasse uma decisão muito radical. Eu deveria dizer a ele que isso não foi nada, que talvez isso tudo se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais