Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Abandono Um Novo Começo

Fanfic: Um Novo Começo | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Capítulo 1 - O Abandono

984 visualizações Denunciar


Capítulo Um - O Abandono  Bella POV


Depois do ocorrido de ontem Edward não apareceu na escola, e nenhum dos Cullens, eu já estava ficando preocupada com que deveria estar passando pela cabeça de Edward. Eu temia sim, que ele tomasse uma decisão muito radical. Eu deveria dizer a ele que isso não foi nada, que talvez isso tudo seja culpa minha.  Quando eu voltei da escola ele estava lá, me esperando com seu olhar frio, e isso me assustava um pouco, resolvi não olhar em seus olhos. Aproximei-me dele, ainda um pouco receosa, temia o que estava por vim.


– Oi. -foi o que consegui dizer. – Vamos, vem dar uma volta comigo. -ele falou, sem nem olhar nos meus olhos direito. Estava muito receosa, e quase não me movi, mas resolvi que iria sim ate onde ele queria. Comecei a segui-lo e isso já me torturava demais, o que ele queria afinal?  Cada passo que eu dava a angustia e o desespero aumentavam em mim, cada vez mais. Mas ate que enfim ele parou e se virou para mim. – Nós vamos deixar Forks. - Foi o que ele disse. – Por quê? - eu queria saber o porquê, e pra onde iriamos. – Carlisle deveria parecer 10 anos mais velhos, as pessoas já estão notando. parecia ser um bom motivo. Meu pai mesmo comentou que Carlisle parece cada vez mais jovem. – Tudo bem, eu vou ver o que digo pro meu pai. Quando disse nós... -eu não consegui terminar, ele não podia me deixar. – Me referi a minha família e a mim. - Isso doeu mais que o esperado, ele iria me deixar, mas eu não podia ficar sem ele.


– Edward, o que aconteceu com o Jasper, não foi nada. - falei, sabia que ele queria se afasta por causa do incidente de ontem à noite. – Tem razão, não foi nada, nada além do que eu já esperava e nada comparado com o que poderia ter acontecido. Seu lugar não é no meu mundo Bella. - ele disse frio, sem nem ao menos olhar pra mim. – Meu lugar é ao seu lado. - eu queria acreditar que ele mudaria de ideia. – Não, não é. - ele disse. – Eu vou junto. - falei decidida, eu não o deixaria por nada. – Eu não quero você comigo. - isso partiu meu coração em mais de mil pedaços. – Você não me quer? - eu dizia isso, tentando seguras as lágrimas que eu sabia que estavam próximas.


– Não. -ele dizia isso sem olhar pra mim. Parecia que estava desviando seus olhos. – Isso muda tudo. - falei sem mais forças. – Mais se não for pedir muito, pode me prometer uma coisa? -ele disse. O que mais ele queria? – O que? – Não faça nada de imprudente, pelo bem do Charlie. E em troca lhe prometo uma coisa, esta é a ultima vez que você me vê, eu não vou volta. Vai poder tocar sua vida sem nenhuma interferência minha. "Será como se eu nunca tivesse existido", eu prometo. - essas palavras acabaram comigo, eu não queria isso. – Se é por causa da minha alma, pode levar. Eu não quero ter alma sem você. - ele não podia fazer isso comigo.


– Não se trata de sua alma. - ele logo me cortou. – Você não serve pra mim. - ele disse isso como se isso não fosse nada. Mas ele não sabia o estrago que estava fazendo. – Não sou boa o bastante pra você? - deveria ser isso. – Eu sinto muito, eu deixei isso ir longe demais. -ele falou confirmando o que eu havia perguntado. – Por favor, não. - Eu me sentia péssima e acabada. Nunca havia sentido uma dor tão grande assim. – Adeus. - ele disse e se aproximou de mim, beijando minha testa, e num segundo desapareceu.


 Quando abri meus olhos, ele já não estava mais lá, eu não sabia o que eu estava sentindo, só me sentia mal, comecei a andar desesperada pela floresta, e chamava o nome da pessoa que eu mais amava nesse mundo e que havia acabado de despedaçar meu coração. "Edward", sim eu o chamava, com a esperança que ele me ouvisse e voltasse pra mim, em qualquer momento.


Foi quando eu estava andando tropecei em um galho e me recusei a me levantar, acabei ficando ali, deitada no chão da floresta, eu chorava muito. Eu queria acreditar que ele não havia feito isso comigo. Que apenas um sonho e que logo eu acordaria.  Foi quando eu me senti ser carregada, e sabia que alguém havia me encontrado, estava escuro meu pai devia estar desesperado, pois não sabia onde eu estava. – Obrigado Sam. -Foi o que ouvi meu pai dizendo.


E logo ele me levou para dentro, me deixando no meu quarto.  Depois desse dia, parecia que eu não tinha mais vida, eu apenas existia. Eu ia para escola, mas sempre me sentava à mesa deles, dos Cullens. Com esperança de que eles voltariam a qualquer momento. Eu não conversava com ninguém, eu me mantia sozinha e afastada de tudo e todos. Mais no fundo eu sabia que isso não aconteceria, eu deveria esquecê-lo, e toda sua família. Por que eles também me abandonaram. Alice que dizia ser minha amiga, nem ao menos se despediu de mim.


 Ela foi embora sem nem me dizer um tchau ou um adeus. E assim se foram os meses de Outubro, Novembro e Dezembro. E eu continuava na mesma, não falava com ninguém. Eu mal comia e por isso havia emagrecido alguns quilos, e quando eu ia dormir, sempre tinha pesadelos, que me faziam gritar, gritar muito.  Era como eu estava vivendo, via que meu pai não aguentava me ver assim. Eu me sentia despedaçada, era como se tivesse formado um buraco dentro de mim, quando ele partiu. Mas de certa forma estou feliz, "A dor é a única lembrança de que tudo era real, de que ele era real".


 Um dia estava saindo para ir à escola, e meu pai me parou. – Muito bem, já chega. - eu não entendia. – O que? – Você vai Jacksonville. Morar com sua mãe. - acho que ele não aguentava mais meus pesadelos, e eu parecia um zumbi completamente. – Não vou sair de Forks. - eu disse. – Bella, ele não vai voltar. - ate mesmo meu pai sabia disso, e eu ainda não aceitava, eu tinha esperança. – Eu sei.


– Isso não é normal, esse comportamento. Francamente, eu estou ficando assustado e sua mãe também. Meu bem, eu não quero que você vá embora, eu não quero mais, vá, vá pra Jacksonville, faça novos amigos. – Eu gosto dos velhos amigos. – Bella, você não sai mais com eles. - ele soltou. – Sim, eu vou fazer compras amanha com a Jéssica. - eu tentei mentir. – Detesta fazer compras. – Eu preciso de uma noite com as garotas. -eu ainda tentava enganá-lo. – Esta bom, garotas e compras... É gostei... Então vai fazer compras. -ele disse e ate que enfim meu pai permitiu que eu fosse para a escola.


E eu acabei indo mesmo fazer compras com a Jéssica, e fomos ao cinema também. E ate que eu me distraí um pouco. A falação de Jéssica me distraiu muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 – Jacob / Despedida   Já haviam se passado mais ou menos uns seis meses desde que Edward me abandonou e eu não havia o esquecido nem um dia sequer, parecia que ontem mesmo ele estava aqui subindo pela janela do meu quarto para ficar comigo e me ver dormindo.   Eu comecei a ver mais o Jacob e percebi que ele gostava de mim m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais