Fanfics Brasil - Prologo Melanie

Fanfic: Melanie


Capítulo: Prologo

171 visualizações Denunciar


Prologo
 
Melanie POV
Eu sempre acreditei que pertencia a família em que eu fui criada, mas agora descobri que fui deixada na porta da casa das pessoas que tanto amo e sempre pensei que eles fossem meus pais.
Mais eles me explicaria que vampiros não podem ter filhos, mais quando um vampiro se relaciona com uma humana e aí sim é provável ocorrer uma gravidez.
E desde então descobri que sou filha de um vampiro com uma humana, eu penso quem será meus pais? E por que eles me abandonaram?
Eu ainda não entendia nada, mas agora eu quero descobrir quem são meus pais e o que por que deles não quiseram me criar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 – Encontrando o Bebê / A Verdade Narrador POV Alguns Anos Atrás Era um dia normal na casa dos Franks, não acontecia nada de diferente fazia algum tempo, mas no dia 17/05 de 2007 a vida deles iriam mudar quando encontraram um bebê em sua porta. No começo pensaram que era apenas um bebê humano, mas quando a cri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamgalliani Postado em 20/12/2012 - 11:12:32

    Adoreii, já favoritei e quero acompanhar!! Parabéns mesmo! Se quiser ler a minha web, se chama London Eye. Beijos, beijos. E vê se escreve logo!!! Pamella.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais