Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Encontrando o Bebê / A Verdade Melanie

Fanfic: Melanie


Capítulo: Capítulo 1 - Encontrando o Bebê / A Verdade

682 visualizações Denunciar


Capítulo 1 – Encontrando o Bebê / A Verdade


Narrador POV


Alguns Anos Atrás


Era um dia normal na casa dos Franks, não acontecia nada de diferente fazia algum tempo, mas no dia 17/05 de 2007 a vida deles iriam mudar quando encontraram um bebê em sua porta.


No começo pensaram que era apenas um bebê humano, mas quando a criança começou a falar, eles perceberam que havia algo de especial com essa criança. Então fizeram muitas pesquisas e ate que encontraram o caso de uma criança hibrida, com características humanas, mas que também é vampira.


Eles ficaram com receio de criar a criança, por medo dela se tornar alguma criatura cruel ou ate mesmo incontrolável. Mas com o passar do tempo, eles viram que Melanie era tão doce que não traria perigo algum.


E assim eles a criaram como se fosse filha deles, o Sr. Franks quando soube que poderia ter filhos, ele resolveu que teria alguns filhos para aumentar sua família, e assim nasceram John, Marcus, Sophie e Natalie. E as mães deles o Sr. Frank as transformaram, para que elas mesmas criassem seus próprios filhos mais sobre a observação dele.


E Melanie cresceu no meio de seus supostos irmãos, mas ela sempre sentiu uma ligação forte entre John, mas ela não entendia o que era pensava que era por que eram irmãos.


Tempo Atuais


Estavam todos reunidos na sala de reunião, o Sr. Frank havia resolvido que já era hora de Melanie saber de sua verdadeira história. Melanie sabia que essa reunião era de algo sobre ela, e isso a deixava ansiosa demais.


– Bom, eu reuni todos vocês aqui, por que eu já achei que era o momento certo de Melanie saber a verdade. – Sr. Frank falou.


– Verdade? Que verdade? – perguntou John, ele parecia bem interessado no que seu pai dizia.


– Não interrompa seu pai, querido. –disse sua mãe, e ele se manteve quieto.


– Melanie, eu sinto em dizer, mas você não é minha filha legitima, mas nós a amamos como se fosse. – Melanie não dizia nada, só escutava tudo com atenção, mas ela já chorava muito. E a Sr.ª Frank a consolava.


– Nós encontramos você na nossa porta, e pensamos que você fosse uma humana, mas você crescia cada dia mais rápido e então percebemos que você tinha algo há mais. – Sr. Frank falou.


Ninguém dizia nada, todos estavam abalados demais para dizer algo naquele momento em que descobriram a verdade sobre Melanie, ela mesma não continha suas lágrimas.


– Mais pra frente conseguimos descobri que você é uma mistura de uma união de um vampiro com uma humana, e assim que percebi que poderia ter filhos, eu tive John, Marcus, Sophie e Natalie. –ela dizia.


Nesse momento, John não se conteve e se juntou a Melanie e ela o abraçava forte, e chorava muito. Mesmo seu pai dizendo ele ainda não acreditava no que ouvia, ele e nenhum de seus irmãos, pois Melanie era a preferida de seus pais sem nem ao menos ser filha deles, e John entendia que nesse mundo de criatura sobrenaturais ainda existia um pouco de bondade e sentimento.


– Mais em todo esse tempo, nós tentamos encontrar seus pais verdadeiros, mas nunca tivemos nenhuma pista de quem seria, mas se você quiser continuaremos procurando, sei que é difícil para você Melanie, mas acho que tem o direito de saber quem são seus pais de verdade. – Sr. Frank dizia todo comovido, ele não conseguia ver Melanie daquela maneira.


– Pai... Por que... Escondeu-me isso? –Melanie tirou forças não se sabe de onde, mas conseguiu falar.


– Querida, eu sabia que ficaria dessa maneira, eu quis esperar pelo momento certo, quando estivesse mais velha e mais madura. – Ele lhe respondeu.


– Pai, eu não me sinto bem. Eu posso me retirar? –ela perguntou.


– Claro Mel. Logo irei ver como esta! –ele lhe disse.


Melanie saiu da sala de reunião seguida por sua mãe e John que não se separava de Melanie por nada, ela entrou em seu quarto e chorava muito. Não se conformava que aquilo tudo que seu pai disse fosse verdade.


E quem seriam seus pais? Por que eles a abandonaram?


Era isso que rodeava a cabeça dela, seu pai disse que a ajudaria a encontrar seus pais verdadeiros, mas ela pensava que se ela quisesse isso, seria uma ofensa ou uma ingratidão para com seus pais, que a criarão.


Melanie POV


Meu mundo havia desabado sobre minha cabeça, quando o homem que pensei que fosse meu pai, me disse que fui deixada na porta de sua casa, eu não acreditava naquilo. Parecia ser tão surreal, eu tentava de todas as maneiras aceita mais era difícil.


Minha mãe e John estavam comigo aqui no quarto, e eles me consolavam.


– Querida, nada vai mudar. Você é sim nossa filha, pois fomos nós que criamos você. – mamãe dizia.


– É isso aí, maninha. Você sempre vai ser minha irmã. E sei que nossos irmãos também acham isso. –John dizia tentando me acalmar.


– E se meus outros irmãos não me aceitarem mais? Natalie já não me trata muito bem, agora então. –eu dizia.


– Querida, não ligue para nada que Natalie lhe disser, o que importa é que eu e seu pai te amamos, e isso aconteceu na primeira vez que eu te vi.


– Verdade Mel, a Natalie não sabe o que diz, ela tem inveja de você. – John dizia, eu o amava muito, meu maninho.


– Muito obrigado por ficarem comigo. – eu disse e abracei os dois, mas nos separamos quando ouvimos uma batida na porta.


Eu já imaginava quem era meu pai. Ele disse que iria vim aqui saber como eu estava. E eu temia o que ele queria me dizer, eu temia que ele não me quisesse como filha dele mais. Eu me sentia apavora, mas me levantei e vi meu pai em pé parado na porta do meu quarto.


Minha mãe e John saíram me deixando sozinha com meu pai e eu não sabia o que dizer a ele, eu o amava muito. Mas agora eu queria saber quem são meus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - Conversas Eu estava lá naquele quarto olhando para a cara do meu pai e tentando entender o por que de tudo aquilo estar acontecendo. Eu sempre havia achado que aquela família era a minha e agora descubro que fui encontrada em frente da nossa casa. - Filha, eu quero te dizer que nada muda, ouviu, eu sou seu pai. Eu criei você e te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamgalliani Postado em 20/12/2012 - 11:12:32

    Adoreii, já favoritei e quero acompanhar!! Parabéns mesmo! Se quiser ler a minha web, se chama London Eye. Beijos, beijos. E vê se escreve logo!!! Pamella.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais