Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Conversas / Carta Melanie

Fanfic: Melanie


Capítulo: Capítulo 2 - Conversas / Carta

151 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - Conversas


Eu estava lá naquele quarto olhando para a cara do meu pai e tentando entender o por que de tudo aquilo estar acontecendo.


Eu sempre havia achado que aquela família era a minha e agora descubro que fui encontrada em frente da nossa casa.


- Filha, eu quero te dizer que nada muda, ouviu, eu sou seu pai. Eu criei você e te dei todo o amor que você merece. -ele me disse e se sentou ao meu lado.


- Pensei que o Senhor me abandonaria depois que eu soubesse disso. - eu falei.


- Nunca, nunca iria te abandonar. Você foi um presente para nós. - ele disse e me abraçou.


- Obrigada pai, mas eu queria saber quem são meus pais.  -eu disse e ele me olhou.


- Sabia que você iria querer isso, então vim lhe trazer isso. - ele disse e me entregou uma carta.


- Pai o que é isso? -perguntei confusa. 


- Isso estava com você quando te deixaram aqui na nossa porta. - ele disse. 


- Não sei filha eu não li, isso era para você querida. -ele disse e saiu do quarto me deixando sozinha. 


Eu olhava para aquela carta e não sabia o que eu podia esperar, eu imaginava que fossem meus pais, e eu iria ficar muito feliz e eu entenderia o por que deles me abandonarem. 


Abri a carta e comecei a ler: 


Querida Filha 


Nós nunca pensamos que teríamos que nos afastar de você, mas foi preciso. Foi preciso por que você corria riscos e não poderíamos arriscar te perde. 


E foi por isso que decidimos que deixaria você na casa da família dos vampiros mais influentes que existem, pois aí você estaria protegida e ate mesmo seria criada com muito amor e carinho. 


O carinho que eu e seu pai nunca poderíamos te dar, e meu coração estava partido por isso, minha pequena, não nos odeie, pois fizemos isso para o seu bem. 


Você não é apenas uma híbrida, meia vampira meia humana, você também é meia Deusa, seu pai é um Deus muito poderoso, e por isso que tivemos que esconder você. 


Você tem uma missão, você precisa encontrar as 7 joias perdidas e assim você poderá nos encontrar, você deverá seguir para o mundo paralelo dos Deuses, leve seus amigos e irmãos, ele te ajudaram nessa missão. 


Ass: Sua mãe que te ama muito  não esqueça nunca disso, minha pequena. 


Eu ainda estava tentando entender tudo o que eu havia lido ali, e eu estava com medo, eu sou filha de um Deus, e meus pais queriam apenas me proteger, e eu sabia que eu deveria procurar meu pai e lhe contar a verdade. 


Saí correndo dali e fui ate a sala de meu pai e ele estava sozinho, eu apenas o olhei meu olhos estavam encharcados de lágrimas e entreguei a carta e ele começou a ler. 


E quando terminou, ele me olhou e sorriu. 


- Filha você é uma Semi-Deusa, isso é magnifico. Viu seus pais apenas protegeram você. - ele disse e me abraçou. 


- Também estou feliz por que eles não me abandonaram, ele apenas me protegeram pai, mas você viu o que dizia no final, eu tenho que ir atrás dessas joias, e o Senhor deixara meus irmãos irem comigo? - eu perguntei. 


- Claro querida, os convide e deixarei ir aqueles que quiserem. - ele disse. 


- E vou mandar alguns de meus homens com vocês, vocês ainda são novos e precisam de treinamento, principalmente você, com seus poderes de Semi-Deusa. - ele dizia. 


- Obrigada Pai. - e sai e fui atrás dos meus irmãos.


Fui ate a sala de estar e lá encontrei John, Marcus, Sophie e Natalie. Eles assistiam a um filme que passava na tv. 


- Gente preciso lhe contar algo. - eu disse animada. 


- Contar o que? Que não é mais a preferida entre nós? É claro, você é a garota abandonada. - disse Natalie. 


Eu apenas ouvi calada aquilo, mas logo John repreendeu Natalie e ela ficou calada. 


- Pode dizer Melanie, ninguém vai te interromper. - ele disse olhando feio para Natalie. 


- Então, papai me entregou isso hoje. - eu disse e entreguei a eles que leram silenciosamente. 


- Que legal você é uma semi-deusa, isso é muito legal. - disse Marcus. 


- E como você leram, eu preciso da ajuda de vocês. - eu disse sorrindo. 


- Pode contar comigo. - disse John. 


- Eu também vou. - esse foi o Marcus. 


- Eu vou também. - Sophie falou. 


- Vocês são loucos, papai nunca deixaria a gente ir. - Natalie disse. 


- Você esta enganada, papai disse que ele deixaria ir qualquer um de vocês que quisesse me acompanhar.


- Eu vou também, só se eu puder levar Erick. - ela disse e nós a olhamos. 


- Tudo bem, mas peça ao papai antes. 


- Então é melhor começar a arrumar as coisas para a nossa viagem, nós vamos para o mundo paralelo. 


Saí e Sophie me acompanhou, fomos ao meu quarto e ela estava feliz. 


- Melanie eu vou poder levar uma pessoa conosco? - ela disse, eu sabia que ela queria me pedir algo. 


- Sim, mais isso pode ser perigoso. - eu disse. 


- Tudo bem, eu vou avisar o Harry. - ela disse e sorri, sabia que ela gostava do Harry. 


- O que deveremos levar? 


- Bom, isso é uma missão, acho que deveremos levar algumas armas e nada de maquiagem ou algo do tipo. - eu disse. 


- Deixe só Natalie ouvir isso. - ela disse sorrindo e eu a acompanhei sorrindo. 


- Olha não vamos levar vestidos, apenas calças. - eu disse mexendo no meu guarda-roupa. 


- Isso é melhor né. Eu vou indo, e vou avisar o Harry e conversar com a Natalie, sobre o que devemos levar. - ela disse e eu assenti. 


- Ah, nosso pai vai mandar alguns homens para nos ensinar a lutar e para eu aprender a usar meus poderes. - eu disse e ela sorriu e saiu.


Eu ainda estava confusa com tudo aquilo, num dia tudo muda e eu descubro que fui abandonada, e agora eu descobri também que sou uma Semi-Deusa, e que meus pais não me abandonaram por que não me amavam e sim para me proteger. 


Eu estava feliz e isso era ótimo, pois sabia que meus pais me amavam e que algum dia eu poderia encontrá-los. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamgalliani Postado em 20/12/2012 - 11:12:32

    Adoreii, já favoritei e quero acompanhar!! Parabéns mesmo! Se quiser ler a minha web, se chama London Eye. Beijos, beijos. E vê se escreve logo!!! Pamella.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais