Fanfic: Entre Dois Amores | Tema: Saga Crepusculo
Prologo:
Bella POV
Vou me mudar para Mystic Falls, pra casa do meu pai, que é policial. Vou me mudar por que minha mãe se casou novamente e ela ficava em casa comigo e sei que ela não ficava feliz.
E por isso vim morar aqui, e não sei se vou me acostumar aqui, se vou fazer amigos, e também não sei se vou conseguir conviver com meu pai, faz muito tempo que não o vejo.
Nunca fui popular, sempre fui desastrada, mas não sei o que esperar, nunca me apaixonei de verdade, mas quem sabe não conheço uma pessoa legal, que faça o meu coração bater mas forte, que me faça ficar ansiosa.
Espero que essa mudança me trata coisas boas, estou um pouco nervosa e receosa com tudo o que esta acontecendo, não sei o que esperar.
Autor(a): Cassia_Oliveira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 1 - Indo Para Mystic Fall Bella POV Minha mãe me levou para o aeroporto, fazia 24 graus aqui em Phoenix, e o céu estava completamente azul. Eu agora estou indo para Mystic Fall, para casa do meu pai, por que minha mãe se casou novamente com um jogador de baseball da segunda divisão, e ele viaja muito e minha mãe fica ...
Próximo Capítulo