Fanfics Brasil - Prologo Aventura Em Londres

Fanfic: Aventura Em Londres | Tema: One Direction


Capítulo: Prologo

152 visualizações Denunciar


 Prologo  


Haydee POV


Depois de terminar o ensino médio, convenci meus pais a me mandarem para Londres, e ele vão me mandar para a minha felicidade total. Mas tem uma coisa que não estou achando nada legal, eu vou morar em uma republica de garotas brasileiras, e eu nem conheço elas. Acho que isso é um pouco de castigo da parte deles, por que eu poderia muito bem morar sozinha lá, mas eles vieram com a desculpa de que se eu tiver companhia seria bem melhor, para eu e para eles. Eu tenho 17 anos e sou de São Paulo e sou apaixonada pelo Niall Horan da banda One Direction.      


Cássie POV


Graças a Deus depois de um ano esperando para poder ir a Londres, meus pais resolveram me deixar ir. E isso é o máximo, minhas amigas todas querem ir junto, mas eu não ficarei sozinha lá, vou morar em uma república com mais três meninas. Eu adoro fazer amizades, e vou adorar conhecer essas meninas, já que elas também são do Brasil. Eu me chamo Cassie e tenho 18 anos, sou de Minas Gerais. O motivo para eu querer ir para a Londres, só tem um nome Zayn Malik, eu o amo mais que tudo na minha vida. Agora eu vou para Londres, sinto que ficará bem mais fácil encontra-lo.


Tatiany POV


Eu levei o maior susto quando meus pais me disseram que não ficariam mais aqui em Londres, sim eu moro aqui com meus pais desde pequena. Mais para a minha surpresa, eles vão me deixar aqui e vão fazer minha casa de república. No começo achei isso uma péssima ideia, mas já estou me acostumando com isso. Eu tenho 19 anos, e nasci em São Paulo, mas com cinco anos me mudei pra Londres, e desde então moro aqui. Minha paixão é o Louis Tomlinson da banda One Direction.


Mayra POV


Eu ainda nem acredito que eu vou ir para Londres, eu terminei meus estudos esse ano e agora já partirei para Londres, bom não foi como eu imaginei que fosse, mas esta ótimo. Sou do Rio de Janeiro, e tenho 17 anos e meu preferido na banda One Direction é o lindo Harry Styles.


Laura POV


Eu sou de Pernambuco, e tenho 20 anos. Meu sonho é ir para Londres, eu sempre quis ir e agora poderei realizar meu sonho. Eu acho que vai ser muito divertido, já que vou morar em uma republica, mas não estou indo para lá só para curtir, eu vou para poder estudar e poder conhecer meu Liam Payne, é pra isso que eu vou para Londres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais