Fanfic: One Step Closer | Tema: Glee
Chris
Eu estava até tarde com a Lea no set, a maioria do cast já havia ido embora, mas nós estávamos comendo e conversando então não vimos à hora passar. Lea precisou ir ao banheiro, provavelmente porque tomou café demais. E sempre que eu ficava sozinho, eu não conseguia parar de refletir sobre tudo o que vem acontecendo ultimamente. Sim, eu venho refletindo sobre o Darren.
Eu nunca pude negar, sempre senti uma leve atração por ele, e já houve vezes que eu já pensei ter me apaixonado por ele, mas sempre um problema vem à tona: a sexualidade dele. Eu sei que a grande maioria dos fãs (e até mesmo do cast) acha que ele é gay. E apesar de às vezes eu também achar isso, ele nunca se pronuncia sobre o assunto, sempre faz brincadeiras ou algo do tipo, mas nunca responde as nossas perguntas.
Eu já estava ficando com sono, quando a Lea chegou e disse:
- Nós não somos os únicos aqui. O Cory, Mark e Chord estavam sentados próximos ao banheiro conversando. Eles disseram que o Darren também estava aqui ainda, mas não disseram onde.
Ah, ótimo, ele ainda esta aqui também – pensei
- Hm, Lea você quer ir embora? Não tem mais nada pra fazer aqui. E eu estou ficando com sono.
Mas antes dela responder, Chord veio até nós e disse:
- Eu preciso ir embora, vocês poderiam entregar isso ao Darren? – ele colocou um envelope na mesa - Eu acho que ele esta treinando alguma coreografia, mas não tenho tempo de ir lá, é do outro lado do estúdio.
Lea respondeu antes mesmo que eu pudesse pensar no assunto
- Ah claro! Eu também preciso ir, mas o Chris entrega. Certo Chris?
Ótimo. Obrigado Lea! – eu pensei
- Claro, eu não pretendia ir embora tão cedo mesmo – eu disse olhando pra Lea, tentando transmitir o meu ódio pra ela, e ela apenas riu.
- Muito obrigado Chris! Fico te devendo uma! – Chord disse enquanto ia embora
- Vai ser legal! Vocês a sós... – disse Lea fazendo uma cara maliciosa
- Sério que você quer ficar falando disso? – tive uma leve vontade de jogar ela longe
- Não, foi só uma brincadeira, calma! – disse ela rindo - mas agora eu tenho que ir, boa noite e se divirta! – ela saiu correndo antes que eu a alcançasse
Comecei a procurar pelo Darren, e realmente o local de ensaio ficava do outro lado do estúdio, mas a musica estava bem alta, pois de longe eu estava escutando. Cory e Mark ainda estavam conversando, mas estavam se arrumando pra ir embora.
- O que você ainda esta fazendo aqui? – perguntou Mark
- Quer uma carona? – disse Cory enquanto levantava
- Chord me pediu pra entregar esse envelope para o Darren, e eu não preciso de carona, mas obrigado Cory
- Ok, vamos sair logo daqui Cory pra deixar os dois sozinhos – Mark e Cory saíram rindo.
Não posso acreditar que até eles fazem isso comigo – pensei revirando os olhos.
A música havia parado, mas eu ainda ouvia barulho de passos.
Quando cheguei aonde nós ensaiávamos, estava vazio , o que me deu um pouco de felicidade de não precisar falar com ele. Mas quando eu estava indo embora o Mark me manda uma mensagem:
“Nós o vimos entrando no trailer, venha procura-lo aqui”.
Ah perfeito! – Pensei - Era bom demais pra ser verdade
O lugar onde os trailers ficavam não era tão longe, então não demorou muito pra chegar até lá.
A porta do trailer do Darren estava aberta, então achei que não seria necessário bater antes de entrar.
Eu estava extremamente enganado
Ele havia acabado de tomar banho, estava só de cueca, e quando eu entrei ele estava colocando a calça, e quando me viu levou um susto e caiu pra traz, eu teria rido muito se ele não estivesse seminu, eu estava extremamente envergonhado, eu senti que o meu rosto estava quase queimando, então usei o envelope pra tampar o meu rosto.
- M-me desculpe! Se eu soubesse teria b-batido! Desculpe! –eu já estava nervoso, gaguejar não estava me ajudando muito.
- Ah, n-não foi nada! –ele disse enquanto fechava o zíper da calça
Eu não sabia o que dizer, e também não sabia o porquê de eu estar tão nervoso, eu já havia visto ele sem camisa (em revistas). E o pior: ver ele daquele jeito me deu um calor interno muito grande, apesar de estar um tempo frio, sim, aquele tipo de calor.
Eu havia até esquecido o porquê de eu ter ido até ele
- Mas então, aconteceu alguma coisa? – Darren perguntou enquanto colocava uma camiseta
Eu hesitei pra responder, porque eu havia esquecido o motivo, daí eu lembrei que o envelope ainda estava na minha cara, que agora estava menos quente.
- Ah, o Chord pediu pra eu lhe entregar isso – disse e praticamente joguei nele o envelope, não foi essa a minha intenção, mas eu estava nervoso demais pra pensar nos meus atos.
E antes que ele pudesse agradecer ou dizer qualquer coisa, sai do trailer. Na verdade sai correndo do trailer, literalmente, não lembro qual foi a ultima vez que eu senti tanta vergonha na minha vida.
...
Quando cheguei ao meu apartamento, imediatamente liguei pra Lea, eu precisava contar pra ela o que aconteceu.
- Oi Chris! Eu estava me preparando pra dormir, mas fala como foi? Aconteceu algo?
- Sim, aconteceu... – e eu contei detalhadamente o que havia ocorrido
E eu tive que esperar aproximadamente uns 10 minutos pra poder falar, porque a Lea estava ocupada demais rindo da minha cara.
- Não acredito!!! – disse ela depois voltou a rir – eu perdi uma coisa dessas! POR QUE EU NÃO FUI JUNTO – disse ela entre gargalhadas
- Pois é, mas então – eu realmente queria a ajuda dela – o clima entre eu e o Darren nunca foi àquela perfeição... E agora vai ficar mais estranho do que sempre foi
- Espere um pouco, vou pegar um lenço pra secar as lagrimas, eu ri demais – disse ela, ainda rindo – pronto, mas o Darren fico tão nervoso como você ficou?
- Bem... Ele gaguejou também, e acho que ninguém fica muito confortável quando é pego praticamente seminu.
- Sinceramente acho que você deve falar com ele amanha! – ela finalmente havia parado de rir- aproveite porque à tarde nós vamos a NY!
- Sim, e depois de amanha eu vou passar praticamente o dia todo gravando com ele esquiando...
- Se você não falar com ele amanha, o clima não vai ficar legal na hora de gravar, as pessoas vão começar a desconfiar de vocês! Na verdade sempre desconfiaram, mas vão mais ainda.
Lea tinha razão – pensei por um instante.
- Está bem Lea, vou dormir, preciso descansar depois do que eu passei agora.
-Ok, boa noite Chris – ela disse rindo, depois desligou.
E eu fui dormir pensando no que falar amanha...
Autor(a): may
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo