Fanfics Brasil - Capitulo 10- Prisioneiros. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 10- Prisioneiros.

288 visualizações Denunciar


           Niall on**


           As meninas pareciam pensar duas vezes em aceitar a carona, eu tambem fiquei meio desconfiado daquele motorista com cara de psicopata. Ele tinha muitas tatuagens e uma cara de quem já foi preso, tudo bem que Harry e Zayn têm muitas tatuagens, mas são meus amigos e eu confio neles, mas nesse cara, mesmo se eu conhecesse eu ficaria com um pé na frente e outro atrás.


           Entramos no caminhão e ele fechou fazendo barulho que ecoou na minha cabeça.


           - Só eu que estou com medo? – Falei e todos me olharam


           - Não Niall, eu também estou. – Falou Raiane.


           - Você tem medo de tudo Rai. – Falou Carol e todos riram.


           - Não só ela, eu também estou sentindo um pressentimento ruim. – Falou El e rapidamente elas pararam de rir.


           - Estranho, El nunca teve medo de nada. – Falou Thamy.


           - Nem me fala em pressentimentos ruins. – Começou Liam. – Zayn hoje de manha estava assim e agora estamos perdidos. – Continuou.


           - Acho que só estão sendo mulheres, elas sempre são assim. – Falou Harry.


           - Espero que sim. – Louis falou e soltou um suspiro.


           - Hey! Esta me chamando de feminina? – Zayn falou ao Harry e rimos.


           - Não seu sexy, você só é desconfiado às vezes. – Ele se defendeu e Zayn fez sinal que o mataria depois.


           - Então meninas, quantos anos vocês tem? - Perguntou Louis pra mudar aquele assunto que me incomodava.


           - Temos 18. – Falou Raiane apontando pras quatro menos a El.


           - Eu tenho 20. – Falou El sorrindo.


           - Nem precisamos contar sobre nós né? – Comentei e elas sorriram.


           - Não meu amor, sabemos muita coisa de vocês. – Falou Carol.


           - Então prove? – Harry duvidou.


           - Quem quer saber primeiro? – Franci esfregou as mãos e me deu até um medo dessa menina que é bem parecida com o Zayn.


           - Começa pelo Liam. – Falou Louis dando uns tapinhas nas costas dele.


           - Vai lá Thamy, essa é com você. – Falou Raiane.


           - Bom, você tem uma tartaruga que se chama Harry, morre de medo de colheres, ama tudo que tem a ver com a Disney principalmente Toy Story, curte as musicas do Jonh Mayer, é muito romântico, sua cor favorita é roxo, gosta de sanduíches de presunto, tem 1, 78 m, seu signo é virgem, você gosta dos seus braços, você ama basquetes, e já chorou no filme Marley e Eu. – Nessa ultima curiosidade os meninos riram.


           - Nem me fala disso. – Harry colocou uma mão nos olhos e riu.


           - Posso continuar? – Thamy ficou bem séria.


           - Uau, não precisa, dar pra ver que sabe bastante de mim. – Sorriu pra ela que ficou bem vermelha.


           - Quem é o próximo? - Perguntei.


           - Que tal você irlandês? – Falou Louis e dei de ombros.


           - Essa é com a Carol. – Falou Franci.


           Ela ficou muito envergonhada, e a deixou bem bonita, ela é linda e isso eu não podia negar, e isso ate os meninos devem concordar.


          - Ama comer, odeia quando as fãs gritem no seu ouvido, você é fã do Justin Bieber, ama tocar violão, você fala quando dorme, adoraria viajar pra Ibiza, odeia chá, sua banda favorita é The Script, o significado do seu nome é campeão, ama jogos FIFA, é canhoto, sua cor favorita é verde... – E eu a interrompi.


          - Nossa, já me convenceu. – Sorri e ela ficou vermelha.


          - Agora é o nosso badboy. – Falou Liam.


          - Sua vez Franci. – Falou Carol.


          - Você é o mais vaidoso, ama espelhos, já cantou no coral da escola, adorava falar “Vas Happenin?”. – Nos fez rir. – Você tem medo de altura, do escuro e de água porque não sabe nadar, sua musica favorita é Thriller, sua cor favorita é preto, ama cachorros, você gosta do jogador David Beckham, sua bebida favorita é Redbull, ama perfumes doces, seu numero favorita é o 7, demora mais pra se arrumar de manha. Quer mais? – Ela perguntou e ele negou.


           - Deu pra me convencer também. – Disse com a boca entreaberta.


           É, parece que não é só eu que estou achando essas meninas muito legais, porque ate agora não gritaram na nossa cara, e isso já é um grande passo.     Niall off**


           El on**


           Meu Deus, eu não estou acreditando que tivemos essa sorte de ficarmos perdidas logo com nossos ídolos, se eu contar pra minha mãe ela vai pirar, sério, ela não vai gostar nada, nada, por um lado é bom ter o celular fora da área, só assim não vou ter que agüentar meus pais e mais os meus avós me perturbando, agora estou curtindo isso com meus ídolos e amando ver o sorriso do Louis de perto, ele é tão lindo que às vezes me dar vontade de agarrá-lo aqui, que isso? Estou parecendo a Rai e a Franci, para com isso Eleanor, você é uma menina séria, vamos fingir que eu pensei isso!


           - Sua vez El. – Falou Harry.


           - Vai pela Raiane primeiro. – Falei nervosa por ver o Louis sorrindo pra mim.


           - Ela é por ultima. – Sorriu sapeca.


           - Então ta. – Dei de ombros. – Você é o mais brincalhão, tem medo de pássaros, sua cor favorita é vermelho, sua musica favorita do cd Up All Night é More Than This, sua musica favorita é Look After You do The Fray, ama tudo que é tipo de massa, você gosta da seria One Tree Hill, você deu o um nome ao seu carro que é Cheryl, você se dar muito bem com crianças, gosta de meninas que usam óculos, se interessou por ser cantor aos 13 anos, sua atriz favorita é Natalie Portman, costumava dizer “No! Jimmy protested”. – E os fizeram rir. –


            - Parabéns, sabe bastante de mim. – Sorriu e bateu palmas.


            - Agora é você loirinha. – Zayn falou.


            - Harry ama gatos e tem uma chamada Dusty e é preta e branca, tem medo de montanhas-russas, suas cores favoritas são azul e laranja, odeia azeitonas, tem 1,78 m, sua comida favorita é Tacos, ele é destro, acha irritante e chato quando uma fã grita no seu ouvido, gosta de comer Twix, gosta de suco de maçã, tinha medo das coisas quando era criança, gosta dos Beatles, o seu primeiro beijo foi aos 11 anos, tinha uma banda chamada “White Eskimo”, sabe fazer malabarismo, o cd que mais gosta é 21 da Adele, ama quando a menina usa camisas de futebol e rosa...  E Louis a intrometeu.


            - Por isso que esta usando uma agora?


            - Não seu bobo. – Ficou vermelha. – Já falei demais.


            - Eu tava gostando. – Harry fez biquinho e fazendo um “awwn” em coro.


            - Uma coisa que eu gostei mais, foi que nenhuma de vocês gritaram no nosso ouvido. – Zayn sorriu.


            - É porque ficamos preocupadas demais com o Niall e não tivemos cabeça pra isso. – Falei.


            - E não vai ser agora que vamos gritar. – Carol continuou.


            - Menos mal. – Falou Harry sorrindo.


            Quando mais conheço esses meninos, mas me encanto por eles, amo tanto que ficaria um dia todinho olhando pra eles e mais nada, se acontecesse alguma coisa com eles eu não sei o que seria de mim, das meninas e de todas as directioners. Alguma coisa que eles têm que nos fazem viajar e suspirar.      El off**


              Zayn on**


              Já faz duas horas que estamos na estrada com um homem desconhecido e estranho, eu não sei os rapazes, mas eu ainda estou sentindo aquele pressentimento ruim e ainda mais quando El e Raiane nos falaram que não estavam tão confiantes nele. Eu sei que foi muito arriscado pedir carona a esse estranho, mas era a única solução, ainda mais com o Niall fraco do jeito que ele esta.


             - Muita fome. – Só foi eu pensar que ele se manifestou.


             - Calma, a sua sorte é que nós trouxemos alguns salgadinho e biscoitos. – Raiane falou e abriu a mochila.


             - Não disse que eram nossos anjos da guarda. – Louis sorriu.


             Eu estou concordando com esse idiota, elas são demais, mais uma vez nos salvando, elas são bem prevenidas. Nos deram alguns biscoitos e água, eu estava ficando fraco também, como eu queria estar na minha cama uma hora dessas, zoando com esses caras e se divertindo com alguma coisa.


             - Então meninas, vocês moram sozinhas? - Perguntou Harry quebrando o silencio.


             - Dividimos um apartamento, esse sempre foi o nosso sonho, desde que nos conhecemos. – Falou Franci.


              - Viemos de Holmes Chapel. – Continuou Carol.


              - E seus pais? – Falou Niall.


              - Deixamos eles lá, mas sempre ligam pra saber como estamos. – El revirou os olhos.


              - Então a essas horas já colocaram o FBI atrás de vocês. – Brincou Louis.


              - Nem me fala nisso, deve ter um milhão de ligações perdidas deles. – Raiane sorriu.


               - Exagerada como sempre. – Franci falou da amiga e fez as meninas rirem.


               - Trabalham? - Perguntei.


               - Sim, eu trabalho numa loja de roupas. – Falou Thamy.


               - Eu trabalho com a Franci num restaurante. – Falou Carol.


               - No Nandos? – Niall abriu seu maior sorriso.


               - Não, pena que não é. – Ela sorriu envergonhada.


               - E eu trabalho como professora, dou aula pra crianças de 5 a 7 anos. – Falou Raiane.


               - E você é modelo. – Falou Liam apontando pra El e ela confirmou.


               Lindas, educadas, dedicadas e independentes, estou gostando cada vez mais dessas meninas.


                          [...]


               - Acho que chegamos. – Liam se levantou.


               - Ate que enfim vou poder comer mais. – Falou Niall.


               - Vamos nos preparar pra encarar Simon Fera Cowell que essa hora esta soltando fogo pelo nariz. – Falei e eles concordaram.


               - Bom meninas, foi ótimo conhecer vocês. – Falou Harry dando beijo na bochecha de cada uma. Ele não perde tempo!


               - Pra nós, foi maravilhoso, a melhor coisa que nos aconteceu. – Falou Carol por todas.


               Agradecemos sorridentes, ter fãs assim é maravilhoso, é sem preço.


               O cara abriu a porta de trás do caminhão e saímos feliz, ate que enfim chegamos nessa cidade... Opa, isso não esta parecendo ser uma cidade!


              - Onde estamos? - Perguntei fazendo todos tirar os sorrisos do rosto.


              - Bem vindos ao meu mundo. – O cara abriu os braços e soltou uma risada.


              - Nos ferramos de novo. – Louis falou ao perceber que quatro homens estavam vindo em nossa direção.


              - Ta de brincadeira né? – Harry falou.


              - Ai meu Deus! – As meninas falaram em coro e chegaram mais perto.


              - Calma gracinhas, não vamos machucar ninguém, só estamos aqui pra conseguir uma coisinha. – O cara chegou mais perto e eu entrei na frente das meninas.


              - O que quer da gente? – Falou Harry.


              - Só uma recompensa por vocês. Sabemos que são uma banda e esta no auge da fama e então queremos tirar uma pequena vantagem em cima disso tudo. – Ele soltou um sorriso escroto que me deu uma vontade enorme de dar um soco naquela cara deformada.


              - Sujo. – Escutei Carol gritando.


              - E quanto você quer por nós? – Falou Louis.


              - Só 500 mil. – Falou bem calmo e isso me irritava mais.


              - O que? E você ainda diz só? – Gritou Harry.


              - Baixa a bola ai o almofadinha. – Outro cara falou.


              - Você o chamou de que? – Raiane perguntou.


              - Almofadinha. – Gritou e fez as meninas encolherem os ombros.


              - E como vamos falar com o nosso empresário? - Perguntou Liam.


              - Fácil, vocês vão ficar naquela casa por alguns dias e quando conseguirmos falar com eles, fizemos as trocas.


              - Mas e as meninas? – Niall abriu a boca.


              - Elas são suas namoradas? – Ele perguntou e todos nós se engasgamos com as nossas próprias salivas.


              - São nossas fãs. – Falei.


              - Elas não têm nada a ver com isso, por isso saltem as. – Falou Louis se alterando um pouco.


              - Calma playboy, só vão embora com vocês no dia da troca. – Falou o terceiro homem com cara de cachorro.


              - Chega de perguntas, andem, vão se hospedar. – Falou o caminhoneiro dando gargalhadas com os outros caras.


              Nos empurraram ate aquela casinha que parecia mais um galinheiro. Mais que merda! Agora estamos ferrados mesmo. Eu estava sentindo um pressentimento ruim, da próxima vez eu sigo isso.


             - Agora eu entendo a minha mãe quando diz pra não falar com estranhos. – Falou Niall.


             - Sem gracinhas Nialler. – Falei.


             - Porque isso só acontece com a gente. – Franci se jogou no chão.


             - Não podemos fraquejar agora. – Falou Liam.


             Eu também acho que não podemos fraquejar agora, por isso estou tentando bolar um plano.        Zayn off**


 


   Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Raiane on**               Porque isso tudo com a gente? Por quê? Agora estamos quase um em cima do outro espremidos num pequeno espaço que parece um galinheiro e fedido ainda por cima, não vou reclamar que estamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais