Fanfics Brasil - Capitulo 11- A fuga. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 11- A fuga.

213 visualizações Denunciar


              Raiane on**


              Porque isso tudo com a gente? Por quê? Agora estamos quase um em cima do outro espremidos num pequeno espaço que parece um galinheiro e fedido ainda por cima, não vou reclamar que estamos bem pertinho porque isso não é incomodo, mas sim por estarmos nas mãos de uns caras horríveis, sério, me deu medo dessas caras de psicopatas. Eu quero a minha mãe! Que vontade de chorar feito criança, mas isso seria um mico na frente dos meninos, mas se uma começar eu vou junto.


              - Que merda, estamos mais que ferrados. – Gritou Harry.


              - Alguém tem uma idéia de como sair daqui? – Falou El.


              - Estamos abertos a sugestões. – Falou Liam.


              - Eu tenho uma, sair correndo, essa sempre funciona. – Falou Louis.


              - Ah claro! E tomar tiro pelas costas? Não obrigado. – Zayn se irritou.


              - Chega de tentar nos animar Lou. – Falou Niall.


              - Estou com medo. – Falou Thamy e Franci a abraçou.


              - Calma pequena, com vocês eles não vão fazer nada. – Falou Liam.


              - O alvo deles somos nós. – Harry andou um pouquinho e olhou numa brechinha que havia naquele lugar.


              - Temos que bolar um plano pra sair daqui. – Falei e todos me olharam.


              - Estamos tentando fazer isso. – Falou Carol.


              - Tem quantos caras ai fora Harry? - Perguntou Zayn.


              - Cinco. – Ele respondeu com rapidez.


              - Vamos tentar isso, se não funcionar, foi um prazer conhecer vocês. – Zayn falou e aquilo me deixou bem mais assustada.


              - Sai daí Harry e vem escutar. – Liam o puxou.


              - Mas vou ter que usar vocês meninas como cobaias. – Ele falou.


              - Ai meu Deus! – Falei com El.


              - Se for pra sair daqui, eu faço. – Falou Carol a mais corajosa.


              - Eu topo. – Franci levantou à mão a outra corajosa.


              - Vamos nessa. – Thamy falou sorrindo.


              - E vocês duas? – Falou Louis nos olhando diretamente.


              Fiquei com o coração na mão e se esse plano não der certo? Podemos perder a vida, alguém pensou nisso ou só eu? Nos entreolhamos e eles já fizeram cara de decepcionados por estarmos demorando muito pra responder.


             - Eu topo, mas se acontecer alguma coisa a culpa é de vocês. – Falei e eles sorriram.


             - Ta, vamos logo com isso. – El revirou os olhos.


             - Vai ser assim. Uma de vocês vai gritar os caras falando que uma de vocês esta passando mal que precisa tirá-la daqui e quando eles vierem, vamos esperar com pedaços de madeiras e vamos acertá-los. Entenderam? – Falou e concordamos.


             - E quem vai gritar e quem vai passar mal? - perguntou Thamy.


             - Franci grita, pois tem uma garganta boa e El fingi que passa mal porque disso ela sabe muito bem, não é? – Falou Carol.


             - Porque eu tenho que gritar? – Franci perguntou com os olhos arregalados.


             - Você é melhor pra gritar. – Falei sorrindo e ela cerrou os olhos nos reprovando.


             - Mas é melhor colocar mais um garoto pra passar mal. – Falou Louis.


             - Pode ser. Niall é você. – Falou Zayn.


             - Porque eu? – Arregalou os olhos.


             - Porque você esta com fome e fica mais fácil, para de gracinhas, vai logo. – Falou Harry.


             - Ai cara, não to gostando nada disso. – Niall se sentou no chão.


             - Eu também não. – Falei.


             Seja o que Deus quiser, que esse plano der certo, e que nada aconteça com nenhum de nós.          Raiane off**


             Thamy on**


              Estou achando uma péssima idéia esses meninos se arriscarem desse jeito, mas eles não vão sossegar que eu sei, então eu só tenho que rezar pra que tudo corra bem.


             - Boa sorte galera. – Falou Liam.


             - Vamos precisar mesmo. – Louis falou já pegando as madeiras.


             Louis se escondeu atrás de algumas madeiras velhas e Zayn se escondeu atrás da porta, El e Niall se deitaram no chão e respiraram varias vezes antes de arriscarem as vidas. Raiane e Carol esfregavam as mãos uma na outra e não paravam de se olhar, certamente com medo disso tudo. Quando Harry deu um sinal de positivo com o dedo, Franci começou a gritar e eu tentei ajudar, mas minha voz não chegava nem perto da dela de tão nervosa que eu estava. O pessoal que restou ficou fingindo que estavam preocupados, fingindo não, eles estavam muito preocupados e se formaram uma roda em volta da El e do Niall. Os homens que estavam do lado de fora vigiando entraram e na hora que eu pisquei já estavam os cinco no chão acertados na cabeça pelos meninos. Respirei aliviada depois disso e os meninos comemoraram. Amarramos eles com alguns pedaços de barbantes que encontramos por aquele galinheiro fedido caso eles acordem e Harry pegou um pano velho e amarramos as bocas deles pra não terem a idéia de gritar e nos matar.


            - Será que servimos pra fazer filme de espiões? – Harry perguntou.


            - Servem sim. – Franci falou e revirou os olhos.


            - Bom, primeira parte conseguimos, falta um plano B. – Falou Zayn.


            - E que seria? – Falou El.


            - Pegar essas armas e descarregar-las e agir com as madeiras, eu não sei vocês, mas eu não vou pegar numa. – Falou Zayn.


            - Belo plano. – Falei ironicamente.


            - Vai ter que ser esse. – Falou Carol.


            Pegamos as madeiras e seguimos devagarzinho ate a cabana que estava o sujo, pilantra, desgraçado daquele caminhoneiro.


           - Vão devagar e sem atrapalhar. – Falou Liam baixinho.


           - E quem vai fazer gracinhas uma hora dessas? – Franci perguntou.


           - Quer mesmo que respondemos? – Niall olhou para o Louis.


           - Não precisa. – Franci sorriu.


           - Shiiu! – Harry e Zayn fizeram ao perceber um movimento dentro da cabana.


           Eu estou tão nervosa que não consigo segurar essa madeira direito, minhas mãos tremem muito e sei que não vou conseguir acertar nada, só vou gritar junto com as meninas.       Thamy off**


            Louis on**


           Droga! Como caímos nessa de aceitar carona e sermos seqüestrados? É, isso é o preço da fama. Estou tão empolgado com essa de ser espião como o Harry falou que eu ficaria batendo com essa madeira na cara desse desgraçado até arrebentar. Nossa! Nem eu sabia que era tão mal assim.


           - Vamos por esse lado Lou e Zayn e vocês se separem ai. – Falou Liam e Zayn nos seguiu.


           - Estou gostando disso. – Falei baixo e eles me olharam.


           - Gostando de correr risco e quase morrer? – Liam perguntou e arqueando uma sobrancelha.


           - É. Esta muito maneiro. – Sorri.


           - Olhando assim, parece mesmo. – Zayn concordou comigo.


           - Parem de falar besteiras. – Liam falou.


            Ficamos embaixo de uma janela e Zayn fez sinal pra ficarmos quietos, ele acha mesmo que vamos falar numa hora dessas? Ele esta ficando maluco, não sou tão burro a ponto de morrer assim.


            - Esses meninos vão ser nossas galinhas de ouro. – A voz daquele caminhoneiro desgraçado.


            - Mas você vai mesmo devolver esses garotos? - Perguntou outro homem que deve ser sacana igual e ele.


            - Claro que não, vou pegar a grana e levá-los conosco. – Falou o desgraçado.


            - Bem pensado chefe. – Falou o outro miserável.


            - Vamos morrer. – Falei e eles fizeram sinal pra eu calar a boca.


            - Vamos contar aos outros e tentar atacar. – Falou Zayn.


            Concordamos e voltamos ao nosso ponto de inicio, legal, esta mesmo parecendo um filme de espiões, só que as armas poderiam ser de brinquedos. Os outros ainda estavam em seus lugares, o medo é tanto que ninguém deu um passo nem pra frente e nem pra trás, as meninas estavam atrás do Niall e do Harry e eles estavam com os olhos arregalados, principalmente o Niall que é o mais medroso.


            - Porque vocês voltaram? - Perguntou Niall com a voz tremula, com certeza estava quase se borrando nas calças.


            - Escutamos a conversa deles. – Falei.


            - Ele não vai nos devolver, quer dizer, nos entregar. – Liam continuou.


            - Ele quer pegar o dinheiro e nos matar depois. – Falou Zayn.


            - Ai meu Deus! – Falou El.


            - Temos que fazer alguma coisa rápido antes que ele nos ache. – Falou Harry levando a sério a esse negocio de ninja e espiões.


            Antes que as meninas falassem alguma coisa, escutamos as vozes dos desgraçados ficando mais alta, tampamos as bocas delas e eles saíram daquela cabana em direção ao caminhão dele, e a onde ele ficava? Acertou se pensou que estamos escondidos atrás dele.


            - É a nossa chance. – Falei e eles concordaram com a cabeça.


           - Cadê esses incompetentes? Hoje em dia é difícil achar bandidos bons. – O caminhoneiro falou.


           - Devem estar na cabana das galinhas de ouro. – O outro idiota falou tentando fazer uma gracinha. – Vou lá dar uma olhada.


           Enquanto o caminhoneiro tentou entrar no caminhão, Zayn e Harry o acertaram os dois juntos a cabeça do cara que na hora ele caiu já inconsciente.


           - Esse foi fácil demais. – Niall falou.


           - Louis e Liam, vão pegar o outro. – Harry falou e corremos ate lá antes que o cara voltasse.


           - Chefe, os prisioneiros não... – Ele gritou, mas já estávamos na porta o esperando.


           - Olá. – Fiz um deboche principal.


           - Por favor, não me matem. – Se ajoelhou no chão.


           - Não vamos te matar. – Falou Liam.


           - Não vamos? - Perguntei confuso.


           - Não Louis. – Me repreendeu. – Nos mostre a onde fica Doncaster.


           - Não sei como chega lá, é serio, só quem sabe é o chefe. – Ele falou.


           - Legal, vamos ter que ir... – Antes que eu pudesse terminar eu vi um carro entrando no portão e só deu tempo de mostrar o Liam e sair correndo.


           - Sujou galera, temos visitas. – Falei e eles saíram correndo.


           - Merda. – Zayn falou a sua palavra favorita.


           - Corre cambada. – Niall gritou.


           Os caras saíram do carro e começaram a atirar. Ai meu Deus! Não quero morrer aqui e assim. Corremos em lados opostos, na hora do desespero você nem sabe mais quem é quem, só suas pernas comandam. Entramos no meio no mato e corremos iguais um bando de desesperados, claro cara, quase viramos defuntos.


          - Os burros correram pra onde? – Harry falou pegando um pouco de fôlego.


          - Nem vi. – Falou Raiane encostando-se a arvore vermelha igual a um tomate.


          - Cara que merda, e agora? Vamos ficar perdidos de novo, e sem o resto da galera. – Carol falou.


          - Vamos andar naquela direção pra ver se os encontramos. – Falou Niall.


          Só estava Harry, Raiane, Carol, Niall e El comigo o resto de tão desesperados, correram para o outro lado e não fazemos idéia a onde estão, só torcemos pra que nenhum deles estejam atingidos.     Louis off**


           Franci on**


           Ai caramba, pra onde o resto do pessoal foi? Eu não vi e agora estamos dentro do mato perdidos e cansados de tanto correr.


           - Alguém viu o resto? – Liam perguntou.


           - Eu não vi, foi tão rápido que foi em questão de segundos. – Falei.


           - Zayn você esta bem? – Thamy falou e essa frase me fez ficar com o coração acelerado.


           - Estou, só pegou de raspão. – Ele respondeu. Ai meu Deus, o que pegou de raspão? Meu coração já começou a acelerar mais.


           - Meu Deus! – Foi à única coisa que eu consegui falar. – Esta sangrando muito. – Me apavorei.


           - Não foi nada, só pegou na pele. – Ele falou sorrindo e aquele sorriso me fez perder as forças.


           Peguei uma blusa que eu não gostava muito da mochila, rasguei e coloquei no braço maravilhoso do Malik, ele puxava o ar entre os dentes por sentir dor, mas sorria pra mim.


           - Isso vai dar um jeito. – Falei e ele sorriu de lado me olhando. Thamy me segura aqui se não eu desmaio!


           - Agora eu acredito que são nossos anjos da guarda. – Ele falou com um tom de voz mais grossa e me deixou envergonhada, claro!


           - Estou com fome. – Thamy falou e estragou aquele clima.


           - Vamos procurar alguma coisa pra comer. – Liam falou e ela assentiu. Safados! Dentro do mato né?


           Fiquei sentada encostada na arvore esperando algum sinal do celular e nada, ele não tinha nenhuma rede, nem por alguns minutos, e isso me deixa mais nervosa, e pra completar ele esta ficando com a bateria baixa. Ótimo! Tinha que ser o meu celular!


            - Nunca imaginei assim. – Deixei escapar da minha boca ganhado a atenção de Zayn. Sua mente burra!


            - Assim que nos encontraria? - Perguntou Zayn. Agora que saiu, vou ter que falar.


            - É. Esse sempre foi o nosso sonho, mas nunca me passou na cabeça que seria assim. – Soltei um sorriso de leve. – Mas mesmo assim, eu não me arrependo de nada, se eu pudesse, passava por isso de novo. – Ele arregalou os olhos. – Ok, eu exagerei. – E ele gargalhou.


            - Você me faz rir, mesmo estando perdido. – Falou Zayn olhando pro céu. Oh, my Josh! Eu faço Zayn Jawadd Malik sorrir? Acho que vou cair aqui agora.


            - Que ótimo. – Ri.


            - Gente, achamos isso. – Thamy chegou com o Liam e estava com a mochila cheia de frutas.


            - Serve, o importante é comer. – Zayn falou.


                            [...]


             Será que os outros acharam alguma coisa pra comer? Estou ficando preocupados com eles, mas quem mandou não nos seguir, se bem que nessas horas ninguém tem culpa. Já esta começando a escurecer e eu morro de medo de dormir em florestas e ser atacada por algum animal selvagem, ou ate mesmo por aqueles bichinhos que se rastejam, tudo que é inseto me apavora. Thamy e eu fizemos uma cama improvisada com algumas roupas que trouxemos na mochila e só ela dormiu e o Liam também.


             - Se quiser deitar aqui. – Falou Zayn se referindo a uma arvore que ele estava encostado.


             - Eu estou com medo disso tudo. – Falei e ele bateu no chão ao seu lado e eu fui ate lá e me sentei ao seu lado. Vou desmaiar agora!


             - Não fique, vamos dar um jeito de sair daqui, você vai ver. – Sorriu e aquilo que me falou me passou confiança.


             - Tomara. – Sorri. – Mas quando voltarmos, vamos fingir que nada disso aconteceu? – Falei e ele me olhou confuso. – Tipo, vamos fingir que não nos conhecemos?


             - Eu não quero que seja assim, vocês estão sendo nossos anjos. E alem do mais, você me ajudou com o ferimento. – Me fez sorrir. – Isso eu nunca vou esquecer. – Olhou em meus olhos.


             Ai, isso não esta acontecendo, Zayn esta chegando mais perto, eu to sentindo sua respiração, ai meu Deus, eu estou tremendo muito, acho que não vou conseguir.


             - Não acho isso certo. – Falei e ele se afastou envergonhado.


             - Desculpa. – Zayn sussurrou e eu assenti.


             Eu me deitei, mas quem disse que eu conseguia dormir? Tem muita coisa na minha cabeça pra eu tentar dormir, são muitas preocupações e emoções ao mesmo tempo e isso é demais pra uma pessoa só. Depois de meia hora Zayn dormiu e só eu ficou acordada.       Franci off**


 


   Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Harry on**              Cara, que confusão esta tudo isso, me dar ate dor de cabeça. Quatro da galera estão perdidos de nós e não fazemos idéias de onde estejam. Eu, Louis e Niall saímos pra pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais