Fanfics Brasil - Capitulo 12- Perdidos na floresta. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 12- Perdidos na floresta.

175 visualizações Denunciar


             Harry on**


             Cara, que confusão esta tudo isso, me dar ate dor de cabeça. Quatro da galera estão perdidos de nós e não fazemos idéias de onde estejam. Eu, Louis e Niall saímos pra procurar alguma coisa pra comer enquanto as meninas faziam uma fogueira pra dormirmos, já esta escurecendo e isso vai atrapalhar um pouquinho a nossa procura por comida.


            - Vou morrer de fome. – Niall resmungava pela milésima vez.


            - Para cara, se não eu vou ficar louco. – Falei.


            - O que acharam? – Louis perguntou e ficamos confusos.


            - De que idiota? - Perguntou Niall com uma sobrancelha arqueada.


            - Da floresta, do sol, dos caras que tentaram nos matar. – Ele falou com um sorriso de ironia. – Estou falando das garotas seu animal. – Me fez rir.


            - Ah sim! Eu achei elas demais. – Niall respondeu.


            - Eu achei lindas. – Falei e ganhei reviradas de olhos deles.


            - Quem você não acha linda Harry? – Niall falou rindo.


            - Será que são mesmo nossos anjos da guarda? – Louis perguntou.


            - Sei lá cara. – Dei de ombros.


           


            - Achei comida. – Niall saiu correndo e encontrou algumas árvores com frutas.


            Pegamos o bastante pra seis pessoas, voltamos ate com alguns sorrisos no rosto, eu também já estava quase me digerindo. As meninas já haviam feita a fogueira e estavam em volta dela sentadas uma do lado da outra e quando nos viram ficaram sem graças e Raiane ficou ate vermelha, e por falar nisso, eu achei ela tão linda ficando vermelha, eu gosto disso.


           - Falavam de nós? - Perguntei e elas sorriram.


           - Porque essa pergunta? – Falou Carol.


           - Porque quando chegamos ficaram vermelhas principalmente a loirinha. – Respondi e ela ficou ainda mais envergonhada.


           - Não estávamos falando de vocês. – Raiane falou.


           - Então deixa pra lá. Trouxemos frutas. – Falou Niall com um sorriso quase maior que o rosto.


           - Oba. – Falaram juntas.


           Comemos e ficamos um olhando pro outro e agora que eu percebi, elas estavam com seus favoritos e isso era o motivo dos sorrisos envergonhados.


           - Não precisam ficar sem graça por estarmos aqui, também somos normais, nem tanto, mas somos. – Falei e elas sorriram.


           - Porque isso parece um sonho. – Falou El.


           - Eu sei que somos irresistíveis. – Falou Louis se gabando. Tinha que ser ele!


           - Há, vai se querendo ai sozinho Louis Tomlinson. – Falou Carol rindo e me fez rir também.


           - Vocês são muito legais, estou amando conhecer vocês. – Falou Niall e Carol rapidamente se engasgou com o que estava comendo.


           - Calma amiga, não morre agora. – El batia nas costas dela.


           - Eu to bem. – Carol falou.


           - Eu acho melhor a gente ir procurar os outros. – Raiane se levantou e deu pra perceber que ela estava muito preocupada com eles.


           - Ela tem razão. – Louis falou e passou o braço por volta do ombro dela.


           - Então vamos. – Niall se levantou e foi andando.


           Ficamos andando em silencio e aquilo me incomodava, mas eu não sabia o que falar, eu estava muito cansado, que poderia dormir a qualquer momento.


           - Galera, ouviram isso? – El falou me deixando preocupado.


           - Tem algum vindo. – Louis fez sinal com o dedo na boca pra ficarmos quietos.


           - Eles devem estar por aqui, não podem ter ido muito longe. – Voz de uns dos caras.


           - Corre gente. – Carol falou e saímos em disparada.  


           Não sei se vou conseguir correr por muito tempo, estou sentindo minhas pernas ficarem fracas e minha respiração muito acelerada.


           - Ai meu celular. – Gritou El e olhamos.


           - Deixa pra lá, se pararmos pra pegar, eles pegam a gente. – Louis agarrou na mão dela e corremos.


           Estava começando a ficar pra trás, eu já não tinhas mais forças nas pernas e isso me preocupava.


           - Harry, vamos? – Raiane pegou na minha mão, mas eu não conseguia mais.


           - Não consigo. – Falei me sentando no chão.


           - Bora cara, não é hora de desmaiar. – Falou Louis colocando meu braço por volta do seu pescoço.


            Niall ficou do meu outro lado e minha visão estava ficando embaçada, e não sei por quanto tempo vou agüentar a ficar em pé.     Harry off**


            Carol on**


           Não podemos parar e deixar que esses idiotas nos encontrem, mas Harry esta ficando fraco e pálido e aumenta mais o nosso nervosismo. Niall e Louis estão fazendo bastante força pra carregá-lo, pois também estou ficando fracos.


           - Temos que arrumar um lugar pra se esconder. – Falou El.


           - Ele esta mau meninas, se acontecer alguma coisa com ele eu não vou me sentir bem. – Raiane chorava.


           - Fica calma Rai, ele vai se sair dessa. – Falei pra ela.


            Andamos rápido, já que não podemos correr e encontramos um lago, e o que tem em lagos? Cabanas com pessoas que podem nos ajudar, logo um sorriso saiu da minha boca e elas me acompanharam.


            - Meninos, vamos procurar ajuda ali. – El apontou pra uma casinha que tinha perto do lago.


            - Vamos logo, Hazza esta pesando demais. – Niall quase não conseguiu falar.


            Fomos na frente enquanto os meninos se encostaram numa arvore pra descansar um pouco. Raiane estava aflita demais com o que aconteceu com Harry, mas tem que ser forte pra enfrentar. A cabana parecia que estava vazia e isso me deixava com vontade de chorar, não acredito que não tinha ninguém pra ajudar. Chamamos alguém, batemos na porta e nada.


            - Não tem ninguém, vamos voltar. – El falou e apertou meu coração.


           Quando nos viramos escutamos alguém abrindo a porta daquela cabana e nos viramos rapidamente.


           - Olá. – Uma senhora apareceu na porta.


           - Olá, nós precisamos de ajuda, estamos perdidos tem dois dias e não sabemos como voltar. – Falei e ela fez uma expressão de preocupada.


           - E não podemos continuar porque temos um amigo que está muito fraco e não consegue caminhar, por favor, nos ajude. – Falou Raiane prendendo o choro.


           - Claro, entrem. – Ela falou e agradecemos.


           Voltamos pra buscar os meninos que estavam passando uma barra pra colocar o Harry em pé, ele não estava nem conseguindo deixar os olhos abertos. Nós três, ajudamos os meninos e o carregamos ate aquela cabana. A senhora simpática que ainda não sabemos o nome, fez uma sopa e nos deu. Tomamos com rapidez, estávamos com muita fome principalmente Niall que tomou quatro pratos de sopa.


           - Ele esta bem? – Ela perguntou se referindo ao Harry.


           - Não, mas vai ficar, ele só precisa descansar um pouquinho. – Falou Louis.


           - Vou arrumar um lugar pra vocês dormirem. – Ela se virou.


           - Não podemos senhora. – Raiane se levantou. – Agradecemos muito por tudo, mas ainda temos que procurar mais quatro amigos que se perderam de nós.


            - Tadinhos! – A senhora pareceu se preocupar demais conosco. – Então, vou preparar algo pra vocês comerem no caminho. – Sorriu e andou ate a cozinha.


            Harry dormiu no colo de Niall e Louis e Raiane estava passando a mão no cabelo dele e ela estava bastante nervosa.


            - Pequena, você estava chorando? – Louis perguntou levantando a cabeça da Rai.


            - Não. – Respondeu com os olhos cheios de lagrimas.


            - Ele é forte e vai sair dessa. – Niall falou e ela sorriu.


            - Aqui está crianças. – A senhora pareceu com alguns potes. – Aqui têm bolinhos, biscoitos e salgados. Acho que dar pra vocês. – Entregou na mão da El e sorriu.


            - Muito obrigada, a senhora nos ajudou bastante. – Falei e ela sorriu.


            - Não foi nada mocinha linda. – Apertou minha bochecha e eu sorri.


            Os meninos pegaram o Harry que já se sentia melhor e voltamos à floresta pra procurar os outros e que eles ainda estejam bem.     Carol off**


            Liam on**


            Acordei assustado com um pesadelo que tive, olhei para os lados e vi que eu ainda estava nele. As meninas estavam acordadas e com os olhos inchados. Odeio ver mulheres chorando.


           - Estão bem? - Perguntei.


           - Não, estou com muito medo de não conseguir voltar pra casa. – Falou Franci.


           - Prometo a vocês, que vamos voltar. – Forcei um sorriso.


           - Podemos te abraçar? - Pediu Thamy e senti minhas bochechas queimarem.


           Concordei e elas me abraçaram forte como se fossemos grandes amigos, mas eu gostei muito, acho que também estava precisando daquilo.


           - Eu posso participar disso? – Zayn pediu meio sem jeito.


           - Claro. – Falei e ele sorriu.


           Nos abraçamos como se não existia mais nada e ficamos por um bom tempo, as meninas choraram de novo e quando percebi, eu tinha deixado uma lagrima escapar. Escutamos um barulho nos arbustos de mexendo e por incrível que pareça não conseguimos nos soltar, apertei meus olhos porque se for os caras eles iam nos pegar de novo e nos manter prisioneiros, mas e se fosse o pessoal? O barulho foi ficando cada vez mais perto da nossa direção, Thamy me apertou mais forte e Zayn também, mas foi ai que minha alegria voltou quando ouvimos as vozes do pessoal e nos abraçaram também. As meninas choravam e eu também estava, é muito ruim ficar sem meus irresponsáveis, idiotas, babacas, comilões (nesse caso um só), atrevidos dos meus amigos.


          - Saudades de vocês. – Thamy nos soltou e pulou nas meninas.


          - Nós também. – Falou El chorando.


          - O que houve com você Hazza? - Perguntou Zayn.


          - Eu me senti muito fraco, mas já estou melhor. – Harry respondeu ainda com um braço por volta do ombro de Louis.


          - E com você Zayn? – Louis perguntou com os olhos arregalados.


          - O tiro de um daqueles otários me acertou, mas foi de raspão, eu to bem. – Sorriu.


          - A fome é tanta que estou sentindo cheiro de bolinhos. – Franci esfregou a barriga.


          - Não é a sua fome falando Franci, trouxemos bolinhos pra vocês. – Falou Carol e Franci com Thamy voaram em cima dela.


          - Obrigada por lembrar de nós pequena, mas onde conseguiram isso? - Perguntei.


          - Encontramos uma cabana aqui perto e tinha uma senhora lá que nos abrigou por meia hora. – Falou Louis.


          - Mas não ficamos porque tínhamos que encontrar vocês. – Falou Raiane.


          - Já que achamos os outros, vamos voltar pra lá? – Falou Niall.


          - Claro que não, e dar trabalho para aquela senhora boazinha? – Falou El.


          - Só você come por todos nós Niall. – Falou Harry sorrindo.


          - Temos que continuar procurando a estrada. – Falou Carol e concordamos.


          Comemos os bolinhos juntos e contamos um pro outro o que estávamos pensando quando nos separamos e morremos de rir um da cara do outro, essas meninas tem algo em comum com seus favoritos, é meio estranho, mas de algum jeito é bom.


           - Eu detesto estragar as coisas, mas temos que ir. – Falou Harry se levantando com um pouco de dificuldade.


           - Você ainda não esta bem Harry, é melhor descansar mais. – Falou Raiane mostrando que estava bastante preocupada com ele.


           - Gamada. – Franci fingiu um espirro, mas eu juro que a ouvi falar isso.


          - Não pode falar nada. – Raiane cantarolou e Franci deu língua.


          - Obrigado pela preocupação Rai. – Sorriu daquele jeito que faz as meninas se derreterem. - Mas acho melhor mesmo a gente ir. – Harry teimava.


          - Ok, mas se você passar mal, eu não vou carregar. - Niall resmungou e se levantou.


           Guardamos as coisas nas mochilas delas, e seguimos com a nossa agonia de encontrar uma saída nessa floresta que parece mais um labirinto.     Liam off**


 


   Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Franci on**           Que bom que consegui comer alguma coisa, eu jurava que o meu short estava ficando largo. Voltamos a caminhar e já andamos muito e eu preciso tomar um banho.           - Que quero tomar um banho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais