Fanfics Brasil - Capitulo 13- Estamos salvos. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 13- Estamos salvos.

240 visualizações Denunciar


           Franci on**


          Que bom que consegui comer alguma coisa, eu jurava que o meu short estava ficando largo. Voltamos a caminhar e já andamos muito e eu preciso tomar um banho.


          - Que quero tomar um banho. – Falei e eles me olharam.


          - Tem um lago aqui perto. – Falou Carol.


          - Vamos lá então, eu preciso também. – Falou Zayn.


          Mudamos de direção e agora estamos procurando um lago pra tomarmos banho, imaginam agora, eles tomando banho sem camisa, é pra matar a gente não é? Fui pensando nisso e rindo de mim mesma, consigo pensar essas coisas, ate estando perdida.


          - Achamos. – Gritou Louis na frente com Harry.


          Corri na frente com Zayn do meu lado, nos olhamos e sorrimos um pro outro. Tiramos as roupas no caminho mesmo e só eu me joguei naquela água porque Zayn ficou na beirada molhando o corpo. Que visão é essa, senhor?


          - São iguais ate nisso. – Falou Niall e sorrimos sem graça.


          As meninas tiraram as roupas ficando de partes intimas como eu e entraram também, e por ultimo foram os meninos. Harry ficou de cueca boxer e a Raiane conseguiu esquentar aquela água com o corpo dela, e não é exagero!


          - Meu Deus, eu to vendo isso mesmo? – Raiane perguntou mordendo os lábios.


          - Pelo menos disfarça um pouquinho, porque ate eu percebi. – Louis falou e ela ficou morrendo de vergonha.


           - Agora não adianta ficar com vergonha. – Falei e ela me fuzilou com o olhar.


           - Gente, eu estou sonhando ou estamos mesmo tomando banho com essas gostosuras? - Perguntou Carol.


           - Liam o que é isso? – Thamy disfarçadamente olhava pra Liam só de boxer.


           - Acho que vou passar mal, olha a bunda do Louis. – El falou e se abanou ainda em baixo d’água.


           Os meninos cochichavam entre si e sorriam pra gente, conhecendo bem os meninos do One Direction, eu diria que eles estão aprontando alguma coisa. Eles andaram um do lado do outro ate a beira da água e mergulharam, mas é claro sem o Zayn. As meninas soltavam gritinhos e quando olhei as meninas estavam sendo puxadas pelas pernas pelos meninos e eu ria muito da cara delas.


          - Sobe ai. – Falei pra Zayn montar nas minhas costas.


          - Não acho uma boa idéia. – Ele falou.


          - Não se preocupa, eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com você, confia em mim. – Falei e ele assentiu.


          Montou nas minhas costas e eu o levei ate os meninos, ficamos conversando em baixo d’água e Zayn parecia esta gostando da idéia de ficar nas minhas costas, ele estava com tanto medo que tinha hora que quase me enforcada e eu só conseguia rir dele.


          - Vamos voltar galera, vai chover. – Liam falou olhando pro céu.


          Sem questionar, saímos da água, as nuvens estavam se formando muito rápido e em um piscar de olhos o céu ficou todo escuro e começou a trovejar fortemente. Corremos pra colocar as roupas e saímos daquele lago.


          - Obrigado pelo passeio. – Zayn riu e me fez rir também.


          - Não foi nada. – Falei sem jeito e ele sorriu de lado.


          Começou a chover forte e os pingos batiam nas costas e faziam arder. Eu sei que não ia adiantar correr, mas foi isso que fizemos, saímos correndo e paramos em uma arvore bem grande que não nos deixava molhar.


          - Legal, vamos andar na lama. – Falou El revirando os olhos.


          - Será que nunca vamos chegar em casa? – Falou Raiane escorregando pelo tronco da arvore pra se abaixar.


           - Claro que vamos, só não sabemos como. – Falou Harry.


           - Estou muito cansado disso. – Falou Louis.


           - Se você não tivesse errado o caminho, estaríamos em casa agora vendo um filme todo aconchegado em um cobertor comendo pipoca ou então ensaiando pra fazer um show, mas você tem que ser o mais engraçado e tentar dar um de esperto, só que não adianta porque você não é. – Zayn reclamava alto e fazia Louis ficar nervoso.


           - Sabe com o que estou cansado também. – Louis falou andando e parando na frente do Zayn. – Você reclamando toda hora, você não vê que o que falou me deixou com magoado? Eu não quero ser nada, a única coisa que eu faço nesse mundo é colocar um sorriso no rosto daqueles que amo, não percebeu isso? – E percebemos que ele deixou algumas lágrimas escaparem e saiu andando na chuva.


           - Louis, espera. – El falou, mas ele não olhou pra trás.


           - Espero que esteja satisfeito Zayn, você conseguiu fazer o Louis chorar, você não tem coração? – Niall brigou com ele e saiu andando também sem olhar pra trás.


           - Gente, o que aconteceu aqui? - Perguntou Thamy ainda perplexa com o que aconteceu.


            - Eu sou um idiota. – Zayn encostou a cabeça na arvore e vi uma lagrima de seu olho escorrer de lado.


            - Quer desabafar? - Perguntei e ele negou com a cabeça sem me olhar. – Quando quiser, é só me falar. - Passei a mão em seu ombro e ele agradeceu baixinho.


            Gente, fiquei de boca aberta com o que aconteceu aqui, ninguém estava acreditando que eles brigaram mesmo. El foi atrás do Louis e o Harry ficou querendo ir atrás, só que Liam não deixou e o Niall seguiu outra direção, não acredito que vamos nos perder de novo.    Franci off**


           Louis on**


           Não é justo o Zayn falar aquelas coisas pra mim, eu sei que errei em levá-los e agora estarmos aqui, mas ele acha que eu não me culpo? Eu já em sinto um burro, idiota de estarmos aqui, mas eu tenho sentimentos e aquelas coisas machucaram. Não consegui segurar minhas lagrimas e chorei mesmo, eu já não me sentia bem e com as coisas que ele me falou, o melhor mesmo é dar um tempo pra nós dois esfriarem a cabeça. Onde estou? Andei tanto e pesando nessas coisas que eu acabei encontrando a estrada, ai meu Deus, tenho que falar com eles, mas e agora? Eu não sei por aonde eu vim, beleza Louis! Mais uma vez você faz besteiras.


            - Louis, você esta bem? – El correu ate mim.


            - Não, estou me sentindo um lixo depois de tudo que o Zayn me falou.


            - Não ligue, você é um ótimo homem e não se abate com aquilo, ele esta com raiva e ele vai te pedir desculpas. – Ela ma falou sorrindo e me deu uma vontade de abraçá-la.


            - Posso te pedir um abraço? – Falei e ela ficou vermelha.


            Ela permitiu e nos abraçamos, cara, como é bom um abraço assim bem apertado, eu não quero mais sair daqui. Eu já falei que ela é fofa? Não né? Ela é demais e me fez sentir bem com aquelas palavras.


           - Estrada? – Ela falou ainda no abraço.


           - Eu também. – Falei sem pensar. O que ela falou mesmo?


           - Também o que seu bobo, eu estava falando da estrada. – Me deu um tapinha no ombro. – Temos que avisar os outros.


           - Você marcou o lugar? - Perguntei e ela confirmou. Menos mal!


           - Vamos? – Falou e eu concordei.


           - Obrigado El. – Falei e ela sorriu.


           - Só fiz o que um amigo faria. – Me fez sorrir.


           - Ate que enfim achei vocês. – Harry apareceu com as mãos nos joelhos pegando fôlego. – Estrada. – Andou ate ela e riu abertamente. Esse é meu Hazza!


           - Vou lá chamar os outros. – Falou El e saiu correndo.


           - O que fizeram pra você esta com esse sorriso? - Perguntou o intrometido/maldoso do Harry.


           - Nada, ela só me confortou com algumas palavras. – Falei e sorri.


           - Ela é maneira né? – O olhei confuso. – Quer dizer, todas elas são, fica calmo aí brother. – Me deu um abraço. – Se sente melhor?


           - O que Zayn disse machucou, porque nunca passou na minha cabeça que ele pensava isso de mim.


           - Relaxa cara, ele só esta com raiva, nunca tivemos desentendimentos e ele nunca pensou isso de você. – Colocou o braço em volta do meu ombro.


           - Estrada! – Gritou Raiane, Carol, Franci e Thamy juntas. Imagina como ficaram os nossos ouvidos.


           - Estamos salvos dos animais selvagens. Obrigado meu Deus. – Niall e seus exageros, mas nos fazendo rir.


           - Cara, eu queria me desculpar, eu nunca deveria ter dito isso, eu fui um idiota sem sentimentos. – Zayn me falou.


           - Sem problemas, amigos de novo? – Coloquei a mão pra ele apertar.


           - Nunca deixou de ser meu amigo. – Me puxou e me deu um abraço forte de irmãos que me emocionou.


           - Aaawn que lindo. – Falaram as meninas.


           - Que gays. – Falou os meninos e gargalhamos.


           - Vocês estão com inveja do nosso amor. – Coloquei a mão na cintura do


Zayn e eles riram.


           - Achamos a estrada, mas alguém sabe a que direção fica Doncaster? - Perguntou Carol.


           - Droga! – Falaram juntos e acabando com a alegria de geral.


           - Vamos perguntar alguém. – Falou Thamy.


           - Se tivesse alguém aqui né? – Franci falou olhando para os lados.


           - Carona nem pensar. – Falou Raiane.


           - Concordo com a loirinha. – Falou Harry.


           - Então vamos esperar alguém aparecer? Porque não vamos correr o risco de seguir errado de novo. – Falou Niall.


           - Vamos sentar aqui e esperar alguém passar. – Falou Liam.


           - Ta brincando né? – Falou Zayn.


           - Claro que eu estou. – Revirou os olhos.


           Enquanto eles chegavam em um acordo, eu me lembrei do celular, olhei no visor e ele tinha um pontinho de rede, quase deixei ele cair da minha mão depois que eu vi. Disquei o numero do Simon rápido e já coloquei no ouvido sem perder tempo, nem podia avisar eles e ganhei a atenção de todos.


            - Louis? Ai graças a Deus, vocês estão bem? A onde estão? Alguém esta ferido? Porque não me responde Louis? – Ele gritava do outro lado da linha.


            -Porque você não me deixa falar. – Revirei os olhos. - Não sabemos onde estamos, estamos bem, mas o Zayn foi baleado no braço, mas pegou de raspão.


            - O ZAYN O QUE? – Ele gritou no meu ouvido.


            - Você ouviu que eu falei? – Falei e ele bufou.


            - Meu Deus, ele esta bem?


            - Você esta ouvindo que eu estou falando Simon? – Perguntei um pouco mais alto.


            - Claro que eu estou. A onde estão?


            - Ta parecendo minha mãe, repete a mesma coisa toda hora. – Comentou Raiane sorrindo.


            - Não sabemos onde estamos Simon, ficamos numa floresta e acabamos de achar a estrada, e por sorte eu vi esse sinal o celular. – Falei e ficou mudo. – Simon?


            - Louis? Você esta ai? Louis? – Ele falava.


            - Simon, esta me ouvindo? – E a ligação caiu. – Caiu. – Falei e bufei.


            - Que ótimo, não ajudou nada isso. – Falou Liam.


            - Com certeza ele deve estar com a policia, eles podem rastrear a ligação. – Falou Zayn.


             - Ainda tem esperanças. – El sorriu.


             - Não acredito que vamos pra casa. – Carol falou alegre.


             Tomara que isso aconteça, não agüento mais ficar aqui nesse lugar horrível que parece cenário de filme de terror.      Louis off**


              Niall on**


              Nem pensamos nisso que eles poderiam rastrear a ligação, fiquei muito animado, não dizem que a esperança é a ultima que morre? Então, não podemos deixá-la morrer. Enquanto comemorava com eles, meu celular tocou fazendo todos ficarem quietos com os olhos arregalados.


             - Simon? – Falei feliz.


             - Niall? Conseguimos rastrear a ligação de Louis, não saiam daí que já chegamos ai. – Ele falou e me fez soltar um suspiro aliviado.


             - Como é bom ouvir isso. – Falei e os meninos ficaram querendo saber da conversa. – Saiam seus fuxiqueiros. – Falei baixo empurrando os meninos.


             - Ai meu Deus, vocês estão bem mesmo? – Ele perguntou.


             - Estamos sim. Simon, trás mais um carro, pra buscar cinco meninas que estavam perdidas conosco, elas foram os nossos anjos da guarda. – Falei e elas ficaram envergonhadas.


             - Cinco meninas? – Ele perguntou confuso.


             - As encontramos na estrada onde ficamos perdidos e elas também não sabiam onde estavam, ai eu desmaiei de fome e elas me salvaram. – Falei.


             - Me lembra de agradecer essas meninas. – Falou


             - Lembro sim.


             - Vou desligar pra mandarem outro motorista ir buscar as meninas, não saiam daí.


             - Ta Simon, não vamos. – Desliguei.


             - Não vamos a onde? – Harry perguntou apavorado.


             - Não vamos sair daqui. – Falei e eles suspiraram. – Ele está vindo nos buscar. – Falei e eles comemoraram.


             - Grande tio Simon. – Falou Franci e rimos.


                    [...]


             - Porque demora tanto? – Carol ficava impaciente olhando para os dois lados.


             - Já devem esta chegando. – Falou Zayn.


             Quase duas horas esperando algum carro, mas nem sinal de nenhum, cansamos ate de ficar em pé e nos sentamos no chão cheio de lama mesmo, não tinha outra escolha.


             - Acho que são eles ali. – Falou Raiane apontando.


             - Finalmente. – Harry abriu um sorriso enorme.


             - Casa, ai vamos nós. – Falou Thamy e sorrimos.


             - Vocês ainda vão fazer show? - Perguntou El.


             - Acho que depois disso tudo, não vamos ter cabeça pra fazer. – Falou Louis.


             - Mas se formos fazer, vamos chamá-las com certeza. – Falou Zayn.


             - E com entradas para o camarim. – Falou Liam.


             - Será uma honra. – Falou Franci.


             Simon chegou com os carros e nunca pensei que diria isso, mas eu estava muito feliz em vê-lo de novo. Brincadeira, é sempre bom ver o Simon, os amamos.


             - Meninos, que bom vê-los de novo. – Nos abraçou em grupo o que foi estranho.


             - Também estamos felizes. – Falou Liam.


             - Zayn e esse braço? - Perguntou mostrando preocupação.


             - Esta bem graças a um anjo. – Ele falou e olhou pra Franci.


             - Então essas são os anjos que tanto ouço falar? – Sorriu para as meninas.


             - Eleanor, Raiane, Carolina, Franciane e Thamyres. Nossas fãs e nossos anjos. – Falou Harry.


             - Esqueceu de alguma coisa não Simon? – Falei e ele sorriu pra mim.


             - Muito obrigado meninas por cuidarem deles. – Falou e elas se emocionaram.


             - Não foi nada, só fizemos o que os amigos fariam. – Falou Carol sorrindo.


             O carro que ia levar as meninas chegou e me bateu um aperto no coração, não queria que elas fossem, esses dois dias alem de serem barras, foram bons porque conhecemos elas.


             - Bom, acho que isso é um ate logo. – Falou Liam.


             - Não queremos que seja um adeus. – Falou Raiane.


             - E não vai ser. – Falou Harry sorrindo.


             - Não vamos esquecer de nada que aconteceu aqui. – Falou Louis.


             - Principalmente da partes dos salvamentos. – Falei e elas sorriram.


             - Amamos conhecer vocês. – Falou Zayn.


             - E amamos mais ainda passar esse tempinho com vocês. – Falou Thamy.


             - Apesar de serem os dois dias mais barras que já passei na vida, mas foram os melhores na companhia de vocês. – Falou Franci.


             - Cada momento foi muito especial. – Falou Carol.


             - Acreditem nisso. – Continuou El.


             - Acreditamos. – Falou Harry.


             - Vamos meninos. – Gritou Simon.


             Abraçamos as meninas e entramos na van com as caras nada boa, detestamos despedidas.      Niall off**


 


   Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Thamy on**              Entrar naquele carro foi uma sensação boa, finalmente estamos indo pra casa, mas me despedir dos meninos me deixou com uma vontade de chorar, me segurei pra não dar idéia para as meninas que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais