Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction
Thamy on**
Entrar naquele carro foi uma sensação boa, finalmente estamos indo pra casa, mas me despedir dos meninos me deixou com uma vontade de chorar, me segurei pra não dar idéia para as meninas que eu sei que estão tristes com isso.
- Fica estranho sem as vozes dele. – Comentou Raiane suspirando.
- Eu também acho, mas vamos ter que saber que não vamos vê-los por um bom tempo. – Falou Carol.
- E é isso que me dói mais. – Falou Franci com os olhos marejados.
- Temos que ser fortes. – Falou El e eu concordei com ela.
- É meninas, temos uma vida pra seguir, e não podemos largá-la. – Falei e Raiane chorou com Franci.
- Isso dói. – Falou Carol vendo as meninas chorando juntas.
- Ai meninas, parece que acabamos de sair de um velório. – Falou El.
- Vamos lembrar dos momentos bons. – Falou Carol.
- Porque o Zayn estava com sua blusa enrolada no braço? - Perguntou Raiane pra Franci limpando as lagrimas.
- Ele foi baleado no braço e eu me apavorei o que pensei foi em colocar aquela blusa no braço dele. – Ela respondeu.
- Mas você não gostava dela? - Perguntei.
- Muito não. – Deu de ombros.
Conversamos mais um pouquinho, mas estávamos cansadas e acabamos dormindo.
[...]
- Meninas, já chegamos. – Falou o motorista.
Agradecemos e corremos para o nosso apartamento ignorando qualquer presença dos vizinhos fazendo perguntas, ate mesmo o Scott.
- Agora sim vou ter paz. – Falou Franci abrindo o apartamento.
- Ou não. – Falou El quando vimos os nossos pais sentados na sala com as maiores caras de preocupações.
- Raiane da Silva, você vai nos explicar direitinho. – O tio Edvaldo a chamou pelo nome todo e isso quer dizer que ela esta bem ferradinha.
- A senhora também Eleanor Calder. – Mais uma.
- Carolina, você esta muito ferrada. – A tia Dani falou cruzando os braços.
- Pro quarto agora Franciane. – Tio Renato apontou e Franci abaixou a cabeça.
- Começa a falar dona Thamyres. – Minha mãe falou.
- Uma longa historia mãe, eu posso tomar um banho primeiro. – Falei e ganhei reprovações com os olhos dos dois. – Acho que isso é um não. – Falei e abaixei a cabeça.
[...]
- Então quer dizer que correram risco de vida por causa dessa banda idiota? – Meu pai gritou na sala.
- Não é idiota pai, o senhor não entende isso? – Falei ate calma.
- O que não entendemos é que vocês são maiores de idade, mas ainda pensam como crianças. – Falou o pai da El.
- Quase nos mataram de preocupação. – Falou a mãe da Rai.
- Tivemos que viajar aqui por causa de irresponsabilidade de vocês. – Falou o pai da Franci.
- Estamos muito decepcionados com vocês Eleanor. – Falou a mãe dela.
- Quer saber mais, vocês vão voltar conosco. – Falou meu pai.
- Mas pai, não podemos voltar. – Falei, mas não adiantou.
- Isso mesmo, vocês vão voltar e chega dessa coisa de morarem sozinhas. – Falou o pai da Carol.
- Vocês não podem fazer isso com a gente. – Carol se levantou.
- Já estamos fazendo. – Falou a mãe dela.
- Isso não é justo, como vocês dizem, somos maiores de idade, nos responsabilizamos pelo o que fazemos, tanto que temos empregos e somos elogiadas como melhores no que fazemos. – Falou Raiane.
- Escutem aqui... – O pai da Franci tentou falar, mas foi interrompido.
- Não pai, agora é nossa vez de falar. Vocês não podem nos tratar feito crianças, estamos bem grandinhas pra saber o que queremos, e não precisamos ficar caladas escutando esses sermões sem sentido. – Franci se levantou.
- Ela tem razão, isso tudo é sem sentindo. – Falou El.
- Claro que não, vocês são nossas filhas. – Falou a minha mãe.
- Somos, mas somos filhas maiores de idade e isso significa que tomamos decisões e eu não quero voltar com vocês. – Falei e meus pais ficaram nervosos.
- Tudo bem Thamyres, já que você diz que é tão responsável, pode ficar, mas se fizerem outra besteira dessa, as cinco voltam e sem reclamar, entendidas? – Falou meu pai e concordamos.
- Já que esta tudo resolvido, vão tomar banho que eu faço algo pra vocês comerem. – Falou a mãe da Raiane.
Franci e Raiane foram as primeiras, Eu e Carol depois e por ultimo foi a El. Como é bom tomar banho no banheiro de casa com sabonete, shampoo, condicionador e outras coisas, me sinto limpa de novo. Thamy off**
Raiane on**
Depois daquela crise sem noção dos nossos pais, tomamos um banho e minha mãe foi fazer um jantar pra gente, estou com tanta fome que comeria qualquer coisa, exagerei, nem tudo eu comeria!
- Cheirinho bom tia. – Falou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71224107&.locale=pt-br).
- Estou fazendo estrogonofe de frango. – Minha mãe sorriu.
- Amo estrogonofe. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71227559&.locale=pt-br). – Quer ajuda mãe?
- Não, podem descansar e quando estiver pronto eu grito vocês. – Minha mãe falou.
Assentimos e fomos pro quarto, nos jogamos na cama e só não estava conseguindo dormir porque eu estava com fome.
- Já sinto saudade dos meninos. – Falou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71292693&.locale=pt-br) sorrindo boba.
- Vem cá, alguém deu o numero do celular pra eles? - Perguntou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71293308&.locale=pt-br).
Nos entreolhamos e negamos, na hora que fomos embora ninguém pediu o nosso numero e isso me fez cair legal, poxa, agora mesmo que não vamos nos falar.
- Ai que droga. – Falou El (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71295070&.locale=pt-br).
Ficamos quietas pensando nisso e só escutava elas bufando, não sei se de raiva ou de tédio. Minha mãe me gritando dizendo que a jantar estava pronto e corremos pra cozinha. Nossos pais estavam assistindo um jogo de futebol e gritando, coisa de homens.
Comemos juntas e elas queriam saber mais sobre o que aconteceu, certamente elas estão pensando que rolou alguma coisa que vocês sabem muito bem, mas pra dizer a verdade eu queria muito que acontecesse, o Harry é tão gostoso que... Deixa pra lá, isso não é hora de pensar nessas coisas.
[...]
- Estamos indo filha. – Falou a mãe da El.
- Ok mãe. – Ela se despediu.
- Juízo hein? – A mãe da Carol falou.
- Ta mãe. – Carol revirou os olhos.
- Já sabem, se fazerem besteiras de novo, vocês voltam. – A mãe da Thamy falou.
- Sabemos. – Falou Thamy.
Levamos os nossos pais ate o taxi e eles falaram aquelas coisas chatas de pais e ate eu não ser uma mãe eu não vou entender porque falam tanto. Depois subimos e Carol foi falar com Scott porque ele enchia o saco pra saber tudo e se Carol falar pra ele que conheceu o Niall ele vai ficar muito puto. Enquanto ela foi lá à gente foi dormir, o sono bateu firme e eu não vou brigar com ele. Raiane off**
Zayn on**
Depois que entramos no carro nos sentimos muito bem voltando pra casa, depois de tudo que passamos, nunca mais vamos pedir pra irmos a um lugar sem o Paul.
- Alguém ai pegou o numero de uma das meninas? - Perguntou Louis.
- Como eu me esqueci disso. – Harry colocou as mãos na cabeça.
- Nem me lembrei. – Liam falou.
- Vamos pesquisar com o Simon e se conseguimos a gente faz uma surpresa. – Falei e eles concordaram.
- Agora, vamos pensar na cama. – Falou Louis.
- E na comida. – Falou Niall.
- Ah claro! Você nunca ia esquecer. – Falou Harry.
Fomos conversando bastante sobre tudo e sobre os paparazzis que vão ficar na nossa cola se não já estão nos esperando em frente a nossa casa, eu me irrito com essas coisas, acho que se parássemos para tomar um banho de piscina, não teríamos privacidade pra fazer nada, isso é muita falta de respeito.
- Estava bom demais pra ser verdade. – Liam falou se referindo a multidão de paparazzis em frente e nossa casa.
- Vamos passar sem falar nada, ok? – Falei e eles concordaram.
Agora não temos cabeça pra dar entrevista, estamos bastante cansados e eles deveriam saber disso, já que sabem de tudo. Saímos do carro e com os seguranças nos ajudando. Passamos por eles sem falar nada, as perguntas eram sempre as mesmas, e isso me deixa irritado, mas não tenho coragem de fazer nada contra eles.
- Sempre isso. – Harry se jogou no sofá e bufou. – Enfim em casa.
- Sentiu saudades do papai? – Niall falou abraçando a geladeira.
- Eu vou tomar um banho e vocês fazem alguma coisa pra gente comer. – Liam foi para o quarto.
- Eu também estou indo tomar banho, essa é contigo Hazza. – Subi correndo antes que ele fale alguma coisa.
Fui rindo quando escutei ele resmungando pra caramba. Tomei aquele banho bem gostoso e demorado pra ter certeza que estava bem limpo. Desci e o pessoal estava comendo e eu aproveitei pra entrar no twitter, depois eu como alguma coisa.
Respondi algumas fãs que estavam muito preocupadas, as agradeci muito por todas as mensagens, todas diziam que estavam rezando muito para que no final voltássemos bem, e graças às orações delas, estamos muito bem. Mandei a mensagem, mas eu não estava ali só pra responder as fãs, mas também pra tentar procurar as meninas, eu sei que vai ser meio difícil com tantas pessoas me seguindo, mas não custa nada tentar. Fiquei no meu quarto pra me dar mais paciência, se os meninos estivessem falando muito no meu ouvido talvez eu não conseguiria fazer.
Depois de quase uma hora, eu consegui achar só a Carol, não sei como não consegui achar os das meninas. Mandei uma mensagem privada pra ela pedindo o numero de cada uma delas, assim podemos manter contato e quando fizermos um show, fica muito mais fácil de avisá-las. Desliguei tudo e fiquei fitando o teto pensando em tudo que aconteceu nesses dois dias.
- Zayn, desce pra comer. – Niall bateu na porta e eu concordei com a cabeça.
Não vou avisar nada agora pra eles, vou deixar pra deixar quando a Carol me mandar à mensagem com os números, assim passo pra eles. Desci e todos estavam na sala conversando, mas quase dormindo um em cima do outro. Comi alguma coisa e subi pro meu quarto, ainda não dormi e preciso muito disso. Zayn off**
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
El on** Passou uma semana e estávamos saindo em revistas como “As cinco meninas misteriosas” pelo fato de ficarmos perdidas com eles. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33
Continua logo pleaseeeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53
Posta logo pleaseeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23
Posta mais por favor eu amei a fic
-
sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30
Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D