Fanfics Brasil - Capitulo 15- Não está nada resolvido! Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 15- Não está nada resolvido!

310 visualizações Denunciar


                  El on**           


            Passou uma semana e estávamos saindo em revistas como “As cinco meninas misteriosas” pelo fato de ficarmos perdidas com eles. Não estamos gostando nada disso, as fãs estão dizendo no twitter que fizemos isso de propósito, bem pouca nos defende a maioria nos xigam muito e isso me faz ficar mau. Ficamos sendo alvo essa semana inteira dos paparazzis, dos repórteres e do twitter. Não podemos sair de casa em segurança, por causa das fãs furiosas e estamos com muito medo do que possa acontecer.


            - Acho que nunca mais vamos sair daqui, só acho isso. – Falou Raiane andando de um lado pro outro na sala.


            - Senta Raiane, esta me deixando mais nervosa. – Thamy se agoniava no sofá.


            - O pior é que não podemos fazer nada. – Falou Carol ainda lendo os twettes das fãs. – Nos defender não vai adiantar.


            - Cara, porque isso só acontece com a gente? – Falou Franci.


            - E o que? Não po


            - Temos que fazer alguma coisa. - Falou Thamy.


demos lutar contra milhões de fãs querendo nos matar. – Falei.


            - A El tem razão, não podemos. – Raiane se sentou ao meu lado. – Vamos deixar tudo isso passar, daqui a alguns dias talvez. – Deu de ombros.


            - Ou meses. – Falou Franci.


            - Se soubéssemos que traria essas conseqüências, nunca iríamos ter essa idéia de ir no show sozinhas. – Falou Thmy bufando.


            - Mas agora esta feito. – Falou Carol. – E vamos tentar ao máximo não perder o controle.


            - Vai ser difícil. – Falei olhando pela janela.


            - Eu sei que vai, mas já passamos por coisa pior lembram? – Ela me animou mais.


            - Estou preferindo brigar com insetos nesse momento. – Raiane bufou.


             - Quem me dera que fosse, assim seria muito mais fácil. – Falou Franci.


             - Não podemos nem tomar um café fora? - Perguntou Thamy.


             - Poder, pode, mas já vamos ciente do que vão enfrentar. – Falei.


             - Vamos disfarçadas. – Falou Raiane.


             - Lá vem ela com essas idéias. – Falou Carol rindo.


             As meninas tiveram essa idéia de maluca de colocar óculos escuros, casacos com capuz só pra podermos tomar café fora. Ah ia me esquecendo de falar, não podemos mais trabalhar, conversamos com os chefes das meninas e eles aceitaram numa boa, como estamos sendo ameaçadas, não é uma boa idéia ficar se arriscando todos os dias. E nem podemos contar isso para os nossos pais, sorte é que estamos guardando dinheiro e temos bastante graças a Deus.


            - Prontas? - Perguntou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71338772&.locale=pt-br).


            - Estamos. – Respondemos juntas.


            - Agora sim estou me sentindo em um filme de espiões como o Harry falou. – Falou Raiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71340596&.locale=pt-br) e nos fez rir.


            - Bobona. – Falou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71494896&.locale=pt-br).


            - Vamos logo antes que escureça. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71495838&.locale=pt-br).


            - Meninas, nada de demonstrarem culpadas, hajam naturalmente. – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71496444&.locale=pt-br).


            - Se for assim, vão nos colocar no hospício. – Brincou Carol.


            Saímos do apartamento morrendo de rir da boba da Carol, passamos pelos vizinhos que estavam fofocando e isso é normal e quando nos viram, foi ai que eles cochicharam mais.


            - Estão olhando o que? – Carol e Franci falaram juntas e eles entraram fazendo bico.


            - Cara, depois do que aconteceu com a gente, todos nos olham tortos e cochicham. – Thamy falou e suspirou.


             - Será que esse também vai fazer isso? – Falei se referindo ao Scott que estava vindo em nossa direção.


             Ele passou direto sem ao menos nos olhar, senti que a Carol ficou meio chateada e eu também, nunca pensei que ele faria isso conosco, desde esses três meses que estamos aqui ele nunca nos mostrou ser um garoto arrogante e insuportável, sempre estava disposto a nos ajudar.


            - Meninas? – Ele falou um pouco longe nos fazendo parar.


            - Ufa, pelo menos ele não nos destratou. – Falou Raiane sorrindo.


            - O que é isso? – Falou sorrindo se referindo as nossas roupas.


            - Temos que sair assim, não podemos ser reconhecidas e você sabe porque né? – Falou Carol.


            - Eu vi no jornal. – Ele revirou os olhos. – Esse povo tem que se meter com a vida deles e não das minhas amigas. – Soltou o seu maior sorriso.


             - Pensei que não queria mais falar com a gente por causa disso. – Falou Franci.


             - É porque eu não as reconheci. – Sorriu.


             - Então não tem possibilidades de alguém nos reconhecer? - Perguntei.


             - Eu acho muito difícil.


             - É isso que queríamos. – Carol sorriu. – Bom, temos que ir, te vemos mais tarde Scott. – Deu dois beijos em suas bochechas.


             - Ok, boa sorte meninas.


             - Obrigada. – Agradecemos com acenos e saímos.


             Talvez não vamos precisar desse “boa sorte”, mas isso nunca é demais.           El off**


              Franci on**


               Dia nublado e não esta tão movimentado assim e isso é ótimo pra não sermos vistas pelas fãs, agora eu entendo um pouco as namoradas deles que passam por isso de serem ameaçadas.


               - Vamos ao Subway e depois vamos embora, não quero ficar muito tempo aqui. – Falou Raiane enterrando suas mãos no casaco.


               - Já que não tem muitas pessoas, a gente poderia dar um volta, que tal? – Falei.


               - Não sei não, não é bom a gente se arriscar assim. –Thamy falou.


               - Vamos? Só um pouquinho. – Fiz meu biquinho irresistível.


               - Ta, mas só um pouquinho. – Carol respondeu revirando os olhos.


               - O que não fazemos por essas crianças? – Falou El rindo.


               - Valeu vovó. – Raiane comentou e rimos.


               Passamos no Subway e não tinha muita gente, melhor ainda que podemos tomar o café lá mesmo. Fizemos os pedidos e nos sentamos a uma mesa perto da janela.


               - Eu estava lembrando dos meninos. – Comentou Carol.


               - Nem me fala, por que eles têm que fazer tanta falta? – Falou Raiane.


               - Daria tudo pra ter só mais um dia com eles. – Falei e suspirei.


               - Safada, você queria é ter um dia inteirinho com o Malik, isso sim. – Falou El e rimos.


               - Já vai começar com as safadezas? – Falou Thamy colocando as mãos no rosto.


               - Desculpa Santinha. – Falou Raiane revirando os olhos. – Mas é que isso sempre faz parte das nossas conversas.


               - Concordo com a loira. – Falei devorando uma rosquinha super recheada com brigadeiro.


               - Porque eles têm que ser perfeitos? – Falou El suspirando.


               - Pergunta as nossas sogras. – Falou Carol dando de ombros.


               Ficamos rindo, comendo, conversando e comendo de novo, ate um rapaz de cabelo loiro, de cavanhaque e de óculos escuros chamar a nossa atenção, ele é bem bonito e tinha uma bunda linda que me deu vontade de apertar e estava nos olhando a toda hora.


              - Vou lá perguntar o que ele quer. – Carol ia se levantar.


              - Ta maluca? E ser atacada de novo, vai que é um capanga daquele psicopata. – Falou Thamy segurando no braço dela a fazendo sentar de novo.


              - Ele deve nos ter achado bonitas. – Falou Raiane.


              - Se você esta dizendo. – El deu de ombros e voltou a beber seu cappuccino.


              - Com licença meninas. – Aquele loiro chamou nossa atenção na mesa.


              - Podemos ajudá-lo? – Falou Thamy.


              - Na verdade eu queria saber se vocês estão sozinhas. – Ele falou com uma voz estranha.


               - Não, nossos namorados estão nos esperando no shopping. – Falou Carol se levantando. – E por falar nisso já estamos atrasadas. Vamos meninas?


               - Claro. – Falamos juntas e fomos ate o caixa pagar a conta o deixando lá parado como se não esperasse isso.


               - Que cara estranho. – Raiane falou assim que saímos do Starbucks.


               - O que achei mais estranho foi àquela voz. – Desconfiei.


               - Começou com as paranóias? – Falou El.


               Quando eu ia dar uma resposta bem bonita para a senhorita Eleanor Engraçadinha Calder, aquele esquisito apareceu na nossa frente nos fazendo tomar um susto, já que estávamos muito distraídas.


               - Não sabiam que namoravam. – Houve uma decepção naquela voz.


               - Peraí. – Falou Raiane mais alto. – Eu conheço essa voz.


               - Obrigado por só você me reconhecer. – O loiro sorriu e tirou os óculos e era o Louis querendo nos matar de susto.


               - Louis. – Gritamos juntas.


               - Shiiu! Querem que eu perca a minha linda vida? – Falou fazendo sinal com o dedo e olhando para o lado.


               - O que esta fazendo aqui? - Perguntou El em um tom baixo.


               - E cadê os outros? - Perguntei olhando para os lados.


                - Vim me servir de escravo para aqueles bonitões e buscar essa bebidas pra eles, e estão naquele carro ali me esperando. – Apontou para um carro preto perto de um beco.


                - E precisava disso tudo? – Raiane o olhou de cima a baixo sorrindo.


                - Pior que precisa. – Sorriu torto. – Mas agora que achei vocês, acho que precisamos conversar. – Falou em um tom serio fazendo meu coração acelerar.


                - Precisa ser agora? – Thamy o olhou séria.


                - Sim. – Respondeu rápido. – Vamos para o hotel? - Perguntou e assentimos.


                Eu agora estava mesmo me sentindo uma espiã ou uma criminosa tendo que olhar para todos os lados. O que ele falou mesmo? Um hotel? Ai meu Deus, acho que a El vai ter um treco antes de chegar lá, acho ate melhor ficar bem perto dela caso ela desmaie.      Franci off**


                 Louis on**


                - Vocês são muito chatos. – Bufei.


                - Para de reclamar cara. – Falou Harry.


                - Fala isso porque não é você que vai se arriscar ser reconhecido pelas fãs. – Revirei os olhos.


                - Espera cara, nós vamos te levar. – Falou Liam se levantando.


                - Claro que vão. Alem de me arriscar pra fazer as vossas vontades, você acha que vou ir dirigindo sozinho? – Soltei um sorriso debochado.


                - Debocha mesmo que não vamos nem levantar daqui. – Falou Zayn.


                - Claro que vão, ou então vão ficar sem seus cafés da manha. – Me encostei no batente da porta e cruzei meus braços.


                - Andem logo, vamos levá-lo. – Niall se levantou rapidamente e pegou as chaves.


                Essa mini discussão aconteceu porque os bonitões queriam comer alguma coisa no Subway aqui perto do hotel que estamos hospedados, mas eles sabem muito bem o risco que corremos sair sem os seguranças, mas não adianta falar e ainda sobrou para o meu lado. Então eu tive que me disfarçar de outra pessoa pra fazer essa vontade. O que não faço por esses meus amigos idiotas?


                - Estão me devendo uma. – Falei ajeitando a peruca.


                - Ta Lou, agora para de reclamar. – Falou Harry.


                Eles pararam em um beco enquanto eu torcia pra não ser reconhecido. Estava na fila numa boa esperando ser atendido, quando vi cinco meninas conversando e aqueles sorrisos me pareciam ser muito conhecidos, quando perceberam que eu estava olhando, elas rapidamente disfarçaram.


               - O que vai querer senhor? – A mocinha perguntou.


               Fiz os pedidos e resolvi dar um susto nas meninas que agora eu tenho certeza de quem são. Fiz uma voz estranha e senti que elas estavam ficando com medo, depois de tudo que aconteceu com elas, duvido que confiem em uma pessoa qualquer. Quando Carol me disse que seus namorados estavam as esperando, senti algo estranho, como se uma faca me apunhalasse por trás, mas porque isso? Elas saíram e me deixaram com aquela dor estranha no peito. Mas eu resolvi falar o que estava pensando ate a Raiane me reconhecer. Falei que queria conversar com elas e tinha que no hotel mesmo.


              - Porque demorou tanto? – Falou Liam assim que os entreguei as bebidas.


              - Porque eu estava fazendo uma surpresa pra vocês. – Falei sorrindo.


              - O que você aprontou aqui Louis? – Zayn desconfiou e começou a cheirar a bebida.


              - Não fiz nada. – Sai do carro. – Vêm cá meninas? – As chamei.


              - Hey pequenas! – Os bobões abriram seus maiores sorrisos e os deixando com caras de idiotas e isso me fez rir.


              - Como as encontraram? - Perguntou Niall.


              - Elas estavam tomando café lá também, e acabei dando aquele sustinho nelas. - Pisquei o olho pra elas e sorriram.


              - Que bom que ele encontrou vocês, porque temos que conversar. – Falou Zayn em um tom sério.


              - Sobre o que? - Perguntou Carol.


              - Sobre o que aconteceu com vocês, mas chegando no hotel vamos conversar melhor. – Falou Harry.


             As meninas se espremeram um pouco uma em cima da outra ate chegar no hotel que não é tão perto assim. Fomos conversando mais e os nossos sorrisos eram inevitáveis, é impossível não sorrir com elas. Chegando no hotel eu pude ver as caras de bobas por estarem visitando um dos nossos espaço, suponho que seja um grande presente pra elas, já que são nossas fãs.        Louis off**


            Raiane on**


             Louis seu bundudo idiota, me dar vontade de te matar por nos ter dado aquele susto, mas te agradecer por nos encontrar. Estamos em um hotel que nem li o nome com eles e não consigo tirar o sorriso do rosto, imagina as meninas, cada passo que damos, apertamos uma as outras e sinto que estou perdendo alguns pedacinhos de pele.


             - Querem beber ou comer alguma coisa? - Perguntou Niall.


             - Não obrigada. – Respondemos juntas e ainda bobas.


             - Fiquem a vontade meninas, o hotel também é de vocês. – Falou Harry se jogando no sofá.


              Carol soltou um gritinho fino sem pensar e em seguida tapou a boca com as duas mãos percebendo que ficou muito sem graça e fazendo a gente rir muito.


               - Bom meninas, te trazemos aqui porque precisamos saber como vocês estão depois disso tudo. – Falou Liam.


               - Ainda estou sem acreditar, não passa na minha mente que estamos sendo ameaçadas por milhares de directioners furiosas. – Falou El mostrando preocupação na voz.


               - Não queríamos que fosse assim, nós sentimos muito. – Falou Zayn.


               - Não é culpa de vocês, nem nossa, e certo agora é esperar elas esfriarem a cabeça. – Falou Carol.


               - Vamos tentar convencê-las a pararem com as ameaças, isso nos prejudica também. – Falou Harry.


               - Não falem nada, se tentarem nos defender será pior pra vocês, a mídia vai ficar desconfiada de alguma coisa e ainda arrumaram problemas com as suas namoradas. – Falei.


               - E por falar nisso, o que elas falaram quando souberam? - Perguntou Franci.


               - Danielle não ficou abalada. – Liam respondeu.


               - Perrie falou muito no meu ouvido porque havia mais cinco meninas, ainda mais que os repórteres desconfiam que rolou algo entre a gente. – Falou Zayn e olhou diretamente para a Franci. O que será que rolou que ela não me contou?


               - Ainda bem que não temos esses problemas. – Louis suspirou aliviado.


               - Mas o que faremos quanto a isso? - Perguntou Niall aos meninos. 


               - Sinto que isso também é problema nosso. – Falou Zayn e tentamos falar alguma coisa, mas ele não deixou. – E nem adianta reclamar mocinhas.


               - Isso mesmo, somos nós que trazemos essa confusão. – Continuou Louis.


               - Não acho que seja bem assim. – Falou Thamy.


               - É e ponto final. – Falou Harry.


               - Ta bom estressadinho. – Falou Carol e rimos.


               - Vamos pensar em alguma coisa melhor e quando tivermos uma idéia, avisaremos. – Falou Liam.


               - Mas, por favor, não façam nada que os prejudicam mais, não iríamos nos perdoar se acontecesse mais alguma coisa com vocês. – Falou El.


               - Isso foi muito fofo. – Falou Niall.


               - E isso que você falou foi muito gay. – Comentou Louis com Niall e acabamos rindo.


               Ficamos conversando mais sobre isso e cada vez mais me sinto a vontade com eles, como se fossemos grandes amigos.     Raiane off**


               Niall on**


              As meninas estavam nos fazendo rir muito e cada vez mais estou tendo a certeza que cada um se parece com seus favoritos, Franci tem um jeito meio obscuro igual ao Zayn, mas não deixa de lado o senso de humor, Thamy é fofa e um pouco mais responsável que elas, mas também sabe nos divertir, Carol me encanta, quer dizer, nos encanta, ela fala coisas bem engraçadas e nos faz rir, Rai olha para o Harry de um jeito que digamos, bem safadinha, mas também ama contar uma piada e nos fazer rir, Eleanor não dispensa uma piada e algumas brincadeiras, mas só tem uma coisa que não combina com Louis, ela é bem cabeça e isso ele não é.


               - Acho que já vamos. – Falou Thamy se levantando.


               - Já tão cedo? – Falou Liam olhando no relógio.


               - É Thamyres, tão cedo. – Carol fez um olhar igual do Zayn quando quer matar e esse olhar eu entendo muito bem.  


               - Fiquem mais um pouco, a gente joga alguma coisa e fazemos algo pra comer. – Falei e elas assentiram.


                Thamy se sentou ao lado da El e o Louis foi pegar o videogame com o Liam.


                - Então meninas, vocês sabem tudo da gente e não sabemos muito de vocês. – Falou Harry.


                 - E o que quer saber Hazza? – Falou Raiane dando um olhar bem... Não sei dizer, só ele entende.


                 - Vocês namoram? - Perguntou o que me interessou.


                 - Não. – Responderam juntas e depois riram uma da cara da outra.


                 - Não entendi a piada. – Falou Zayn com a sobrancelha arqueada e rimos.


                 - Aqui esta. – Liam jogou o videogame o colo do Harry.


                 - Sabem jogar? – Falou Louis como se fosse o único que soubesse jogar.


                 - Claro que sabemos. – Falou Franci respondendo por todas.


                 - Quem sabe jogar futebol? - Perguntei.


                 - Eu sei. – Raiane levantou a mão.


                 - Então vamos ver se é boa no jogo. – Sorri. – Só não vale chorar depois.


                 - Não se preocupe querido, eu sei jogar muito bem. – Sorriu debochado. – Eu que não quero que chore. – E Louis fez “uuuh”


                 Primeiro colocamos um jogo de luta para as meninas jogarem contra a gente. Thamy jogou primeiro com o Liam, e o que aconteceu? Liam perdeu pra ela e foi muito zoado. Segundo: El vs Louis, jogaram e ela acabou perdendo depois de um desempate. Terceiro: Eu vs Carol, ela se concentrou bastante e nem ligou para o que os meninos estavam gritando, e eu acabei perdendo e não acreditei.


               - Isso é por ter dois irmãos que jogam todos os dias. – Falou e deu uma piscadinha e eu tinha certeza que fiquei vermelho porque Zayn riu.


               Depois foi Raiane vs Harry, eles estavam tão concentrados no jogo que o Louis gritou falando que o Harry é gay e ele nem ligou, Carol bagunçava o cabelo dela e ela nem reclamava, resultado: Raiane ganhou, e ele também foi zoado. E por ultimo foi Franci vs Zayn, ele estalou os dedos e se encararam, ela deu uma piscadinha e começaram a jogar, estavam tão concentrados e foi que depois de um desempate Zayn acabou ganhando, mas eu nem me atrevi a zoar, vai que ela me dar uma voadora.       Niall off**


               Liam on**


               Estávamos tão empolgados jogando videogame que nem percebemos à hora, olhei no relógio e já marcava 20:00, arregalei meus olhos e olhei para o Harry que também havia olhando para o relógio, ele sorriu e fez o sinal com o dedo na boca pra eu não contar nada pra elas. Safado! Ele não queria que elas fossem embora.


               - Alguém sabem fazer bolo de cenoura? - Perguntou Louis.


               - Tem receita? - Perguntou Carol.


               - Acho que tem uma lá na mesinha do quarto.


               - Então eu posso tentar fazer, você me ajuda Rai? – Ela falou e Raiane concordou.


               Zayn mostrou a elas onde fica a cozinha e voltou pra sala pra ver os meninos se matando pra conseguir fazer um gol contar o outro.


               - Sem gritar escandalosos, daqui a pouco tem um monte gente reclamando pelo barulho. – Falei.


               - Relaxa daddy! Estamos apenas nos divertindo. – Falou Harry.


               De repente ouvimos um barulho de algum vidro se quebrando na cozinha, os meninos pularam do outro lado do sofá e corremos pra lá e vimos Rai e Carol segurando as mãos e o sangue derramando. Aaaaah! Não acredito que estou vendo isso!


               - O que houve? – Niall perguntou chegando mais perto.


               - Raiane deixou a tigela cair e fomos pegar e acabamos nos cortando. – Respondeu Carol.


                - Desculpa, eu pago outra. – Raiane fazia cara de dor e marejou os olhos. Ela não pode chorar, pelo amor de Deus!


                - Não precisa anjo. – Louis sorriu e foi tirar elas dali.


                - A gente limpa. – Falou El.


                - Serio? – Franci perguntou, mas levou uma cotovelada da Thamy. – Ai! É a gente limpa. – Continuou esfregando o braço.


                - Não precisa de incomodar, eu mandou alguém limpar. – Falei.


                - Nada disso, foram minhas amigas que fizeram a besteira, já que não querem que pagamos uma tigela nova, então nos deixa limpar. – Falou El.


                - Só não vão se machucar também. – Falou Harry.


                - Relaxa, não somos tão burras assim. – Falou Franci e depois fez uma careta quando percebeu os olhares mortais de Carol e Raiane em cima dela e isso nos fez rir.


                Carol e Rai foram para a sala o Harry junto com Niall cuidaram dos ferimentos delas, enquanto as outras estavam limpando, ate me aparece mais uma machucada e quem era? A senhorita “não sou tão burra assim”


                - Nossa, você nem é tão burra pra se machucar. – Raiane provocou e riu.


                - Vai a merda garota. – Franci deu língua.


                - Mais uma paciente ferida doutor Malik. – Falou Louis e Zayn sorriu pra ela.


                - Eita doutor. – Escutei ela falando e mordeu os lábios.


                - Eu escutei isso. – Falei rindo e ela ficou vermelha.


                 Os meninos cuidaram delas e elas não sabiam como agradecer. Thamy deu um pulo do sofá quando viu a hora e rapidamente puxou as meninas.


                - Ta louca? Olha a hora. – Thamy falou com Franci que queria ficar mais.


                - Eu também queria que ficassem mais. – Falou Louis. – Mas sei que isso traria problemas para os comprometidos aqui. – Apontou pra mim e Zayn.


                - Então levamos vocês. – Falou Niall.


                - Não precisa, vocês já nos ajudaram bastante não queremos dar mais esse incomodo. – Falou Thamy.


                - Não é incomodo. – Falou Harry.


                - Claro que é, não se preocupem sabemos como voltar. – Falou Carol.


                - Tem certeza? - Perguntou Zayn.


                - Temos sim. – Falou Franci.


                As levamos ate a portaria e nos demos um abraço em cada um e não foi uma despedida.


                - Elas são muito legais. – Falou Harry.


                - Na sua língua é: Elas são lindas. – Debochou Zayn.


                - Mas são mesmo. – Deu de ombros e rimos.


                - Espero encontrá-las de novo. – Falou Louis.


                - E não se esqueça dos amigos aqui. – Falou Niall e rimos.


                Como eu estava cansado e sei que eles também, então tomamos um banho e fomos dormir.        Liam off**


                Carol on**


                Eu e as meninas não conseguíamos tirar os sorrisos do rosto e nem parar de suspirar, não estávamos acreditando que os encontramos de novo e espero que se repita muitas vezes.


                - Meninas, esquecemos os óculos no hotel deles. – Falou El.


                - Outro dia ele nos entrega. – Falei.


                - Mas se precisarmos? - Perguntou Thamy.


                - Acho que não. – Falou Raiane ainda boba.


                - Vocês são um bando de safadas. – Falou El e rimos dela.


                - Meu bem, tivemos nossas feridas curadas pelos os meninos, você quer o que? – Falei e ela riu.


                - Acho que eu vou desmaiar agora. – Falou Franci e ai que riamos mais ainda pela careta que ela fazia.


                Pegamos um ônibus e fomos conversando mais sobre tudo hoje e suspirávamos varias vezes. O Niall é tão fofo que me dar vontade de agarrá-lo e nunca mais solta-lo e de fazer dele o meu esposo pra sempre, mas a pergunta era, como isso? Se eu já estou sendo ameaçada por ficar perdida com ele, imagina se eu for à namorada dele, iriam me matar sem pensar, mas eu não acredito que seja fácil.


                - Chegamos meninas. – Falou Raiane me tirando desse pensamento.


                - Acho que não vou dormir hoje. – Falou Thamy e sorrimos.


                - Não só você. – Falei e suspirei.


                Fomos conversando um pouco alto e ate cantando Kiss You na rua, sem se preocupar com o povo que estava por ali.


                - Acho que temos companhia. – Falou Raiane parando de cantar e chamando nossa atenção.


                - Ora, ora, olha o que encontramos aqui. – Falou uma menina morena que estava com um bando de meninas horrorosas em volta.


                - Já somos famosas? - Perguntei com um deboche transparecendo no meu rosto.


                 - Querem o nosso autografo? – Falou El entrando na minha.


                 - Vocês são ridículas. – A garota de irritou.


                 Tentamos andar pra trás, mas sentimos que estávamos sendo cercadas por mais garotas, se eu não me engano havia umas 20 meninas, ou melhor, directioners furiosas.


                 - Sabemos que estavam com os meninos. – Falou uma ruivinha que tinha meio metro.


                 - Da licença garota, mas não temos que dar satisfações a vocês. – Falou Raiane.


                 - A onde pensam que vão? – Uma loira quatro olhos perguntou do nosso lado.


                 - A onde você acha? Pra casa sua estúpida. – Falou Franci e tentamos passar, mas fomos fechadas por dez delas.


                 - Daqui só saem quando quisermos. – Outra vagaba falou.


                  - Olha aqui meninas, não estamos a fim de brigar com vocês. – Falou Thamy.


                  - Pena, pois é isso que queremos. – Falou uma morena e eu já me preparei.


                  Começamos a se enfrentar e a xingar, eu vi que elas não queria conversar, então seja o que for, não vou correr, posso apanhar, mas também posso bater. Ficaram quatro meninas pra cada uma de nós, eu só via minhas amigas caídas e dando chute em algumas meninas. Uma filha da puta arranhou meu rosto e senti meu sangue pegar fogo, agarrei no cabelo de duas e as joguei no chão, outras duas me batiam e eu me defendia com o ódio que não me deixava sentir dor naquele momento. Franci caiu e começou a atacar as garotas com algumas pedras que achou no chão. Já se via umas dez caídas no chão e Thamy também com a Raiane. El pegou um pedaço de madeira que fez o resto se assustar e sair correndo.


                 Droga! Foi agora que comecei a senti as dores por todo o meu corpo, me sentei no chão e comecei a gemer, Franci segurava o braço que sangrava, El tentava limpar o sangue de seu rosto e gemia de dor, Thamy e Raiane não conseguiam se levantar porque torceram os pés.


                 Liguei para o Scott pra poder nos buscar de carro, eu sei que àquela hora ele estaria dormindo, mas eu sei que ele não nos deixaria aqui machucadas.


                 - Alo? – Ele falou sonolento.


                 - Scott, precisamos da sua ajuda. – Falei prendendo o choro, queria muito chorar de tanta dor que sentia.


                 - Carol? – Ele me pareceu surpreso. – O que aconteceu?


                 - Sou eu mesma. Fomos paradas por 20 directioners e acabamos saindo machucadas.


                - O QUE? – Ele gritou no meu ouvido e eu tive que distanciar o celular por isso. – Onde vocês estão?


                 - Aqui na rodoviária.


                 - Já chego ai rapidinho. – Falou e eu desliguei.


                 Não conseguíamos falar nada só gemer e chorar, é foda quando tentamos realizar um sonho e sofremos essas conseqüências que doem muito, não segurei as lagrimas e chorei com elas abraçadas.


                 Scott apareceu em mais ou menos dez minutos e nos sentimos aliviadas por estarmos sendo socorridas.          Carol off**


                 Thamy on**


                 Eu estou sentindo muita dor no pé e eu gritava enquanto o Scott tentava puxar pra ver se ajudava e nada, Raiane estava na mesma situação e não sabemos o que faremos, àquela hora era bem capaz de não ter emergência em nenhum hospital, mas Scott quis nos levar em outra cidade próxima pra nos levar a um que podia nos atender àquela hora, ele ficou bastante preocupado conosco. Maldita hora que esquecemos os óculos no hotel deles e se não estivéssemos tão animadinhas, teríamos visto essas meninas e corríamos.


                Chegando ao hospital, Scott teve um pouco de dificuldade de entrar comigo e Rai nos braços, mas não desistiu e nos levou ate uma maca, El chorava muito de dor nas pernas, Franci e Carol gemiam de dor nas costas, elas estavam sangrando nos rostos e braços. Alguns enfermeiros nos levaram ate uma sala que havia muitas camas e nos deitaram lá.


                Ficamos algumas horas deitadas, e saímos de lá quando ia dar 03:00 da manha. Eu e Rai engessamos os pés o meu esquerdo o dela direito. Carol enfaixou o braço esquerdo, Franci teve que usar muletas por alguns meses e El teve vários lugares com curativos e o olho roxo. Scott ficou apavorado quando nos viu daquele estado, mas ele não podia fazer mais nada, já havia nos ajudado bastante.


                Fomos pra casa em silencio, ninguém queria falar sobre isso principalmente Carol que nem olhava pra nós. Scott nos olhava pelo retrovisor e eu sei que ele vai nos perguntar como aconteceu, já que na ida ao hospital não fazíamos mais nada a não ser chorar e gemer de dor.


                - Acho que mereço saber o que aconteceu. – Falou sem nos olhar.


                - Amanha te falamos. – Franci falou deixando algumas lágrimas escaparem.


                - Foi por causa da historia dos meninos não foi? – Ele insistiu.


                - Amanha Scott. – Carol falou firme e ele se calou.


                Agradecemos a bondade dele e entramos sem falar mais nada. Eu não sei o que será da gente agora, sem emprego, sem ajuda, sem poder sair de casa a não ser se quisermos correr esse risco de novo. Foi uma luta pra podermos nos ajudar a tomar banho, El que não estava tão machucada assim, teve que nos ajudar. Depois de tanto sofrimento e gritos de dor, conseguimos tomar um banho e tentar dormir.              Thamy off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          El on**              Não consegui dormir nada, estava sentindo muita dor nas costas e nos braços, me levantei de madrugada pra tomar um remédio de dor, quando eu conseguia arranjar um lado que não me proporcionava dor, as meninas gem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais