Fanfics Brasil - Capitulo 16- Mais um encontro. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 16- Mais um encontro.

15 visualizações Denunciar


          El on**


             Não consegui dormir nada, estava sentindo muita dor nas costas e nos braços, me levantei de madrugada pra tomar um remédio de dor, quando eu conseguia arranjar um lado que não me proporcionava dor, as meninas gemiam nas outras camas, elas estavam pior e aquilo mexia demais comigo, o que fizemos? Porque isso aconteceu com a gente? Me peguei chorando enquanto ajudava as meninas, Raiane não parava de chorar e a falar que estava com muita dor, Franci também chorava por causa das pernas, Carol se revirava na cama e gemia muito, que agonia que dar vê-las assim. Pensei em ligar para o Scott, mas são 02:00 da manha, não iria preocupá-lo mais, ele já fez muito por nós e reconheço bastante isso. Dei remédios a elas e finalmente conseguiram dormi.


           Acordamos meio dia e sem disposição nenhuma, com dores, ainda gemendo e com fome. Fui fazer o café da manha com a ajuda da Thamy que se sentia um pouco melhor, não conseguíamos falar nada, só caladas pensando nas besteiras que fizemos.


           - Quando descobrirem onde moramos, elas viraram atrás. – Falei sem olhar pra ela.


           - Sei disso, e me dar mais medo. – Thamy soltou um suspiro e fungou.


           Olhei pra ela e deixou cair uma lagrima, a abracei e ela chorou mais me fazendo deixar cair uma lagrima também.


           - Não se preocupe, vamos sair dessa. – Falei e ela assentiu com a cabeça.


           A campainha tocou e Carol com um pouco de dificuldade gritou que ia atender. Escutamos uma voz masculina e saberia que era o Scott preocupado. Colocamos o café na mesa e as meninas vieram pra comer, as expressões são horríveis, não tinham mais aqueles brilhos nos olhos que sempre amei desde quando as conheci, e aquilo machuca muito.


          - Bom dia meninas. – Falou Scott num tom baixo.


          - Bom dia. – Falei com Thamy mostrando nenhuma disposição.


          - Eu não me conformo com isso. – Falou se levantando e nos dando as costas.


          - Scott, aconteceu, não podemos fazer mais nada. – Franci parou de comer e abaixou a cabeça.


           - Foi por causa daqueles meninos não foi? – Ele falava alto e nos fazia tremer de susto.


           - Sem gritar porra. – Carol se levantou. – Já não basta nos ver assim? Não precisamos de seu sermão Scott. – Falou mais firme e ele prendeu a boca.


           - Olha pra vocês, cinco meninas machucadas por causa daquele bando de viados. – Se alterou.


           - Hey! Não fala assim deles, eles não tem nada a ver com isso. – Falou Raiane deixando as lágrimas caírem.


           - Por que insistem com isso meninas? – Se sentou na mesa e colocou as mãos no rosto.


           - Scott, não sabíamos que isso ia acontecer. – Segurei sua mão.


           - E o que eles falaram sobre isso? - Perguntou ainda incrédulo.


           - Acho que não sabem. – Thamy se levantou com dificuldade e foi buscar o notebook.


           - Eles não estão ligando pra isso, vocês não entendem? – Se levantou de novo.


           - Já chega! – Gritou Franci.


           - Agradecemos o que você fez por nós, mas não admitimos que venha aqui uma hora dessas pra ficar falando mal deles. – Carol se levantou de novo e se apoiou no balcão da pia.


           - Gente, se acalmem. – Falei, mas o clima ficou bem pesado.


           - Estão me expulsando? – Cruzou os braços.


           - Não é isso, mas você tem que entender que não precisamos disso. – Falou Raiane.


           - Tudo bem, mas quando caírem de novo eu vou esta aqui pra dizer que eu avisei. – Saiu alterado e bateu a porta.


           - Idiota. – Falou Franci colocando a cabeça nos braços apoiado na mesa.


           - Ele já foi? – Thamy chegou na cozinha com o notebook na mão.


           - Já. – Falou Carol seca e se mordendo de raiva.


            - Eu não queria falar na frente dele, mas no twitter não se fala outra coisa. – Continuou e mostrou as postagens.


           “Cinco meninas apanharam de um grupo de meninas que diziam ser directioners”. Tinha algumas fotos com esses tipos de legendas e aquilo assustava.


           - Como tiraram essas fotos? - Perguntou Raiane.


           - Isso não é nada bom. – Falou Franci.


           - Eu sei, se nossas mães souberem disso, vão vim nos buscar. – Falei.


           - Opa! Acho que temos problemas maiores. – Falou Thamy nos deixando assustadas.


           Thamy nos mostrou umas postagens do Louis e Niall discutindo com algumas fãs por causa disso e não seria nada bom. Niall xingava e parecia estar com muita raiva, Louis respondia com ignorância mas sem nenhum tipo de palavrão.


           - Cara, isso não vai prestar. – Carol quase arrancava os cabelos.


           - Pior que se tentarmos fazer alguma coisa, vamos ficar mais ferradas do que já estamos. – Falei e elas concordaram.


           - O jeito é sumirmos pra longe. – Falou Raiane quase arrancando as unhas.


           - Para de viajar garota. – Falou Thamy revirando os olhos.


           - E o que faremos? Os meninos se prejudicaram por nossa causa. – Falou Franci.


           - Não podemos ficar quietas vendo os meninos nos defender e se ferrarem. – Falou Carol.


           Ficamos caladas depois disso que Carol falou, o pior é que ela esta certa, não podemos ficar quietas vendo os meninos se ferrarem com as fãs e com a mídia.        El off**


           Raiane on**


          Carol esta coberta de razão, vamos ter que dar um jeito de nos defender sozinhas e deixar os meninos fora disso.


          - Alguém viu meu celular? – Falei e elas deram de ombros.


          Eu cismei em ter o ouvido tocando. Me levantei com a ajuda a El e fui ate o meu quarto e foi o que eu imaginei, ele estava tocando e era um numero desconhecido.


          - Alo? – Atendi.


          - Ai, graças a Deus. – Uma voz linda voz masculina falou. – Ela atendeu! – Gritou um pouco distante e logo depois começou uma falação.


          - Quem esta falando?


          - É o Liam. Vocês estão bem? Estamos tentando ligar a um tempão e nada. O que aconteceu? Pensei que não estavam mais vivas. – Falou em um tom de preocupado.


          - Não fala isso nem brincando cara. – Gritou um homem lá trás e se não estou enganada foi o Louis.


          - Estamos bem, só com alguns machucados. – Me sentei na cama por sentir dor nas pernas.


          - Foi um susto quando soubemos. – Falou Zayn.


          - Pra nós também. – Falei e andei ate a porta. – Meninas, venham aqui rapidinho. – Gritei.


          - Como elas estão? - Perguntou Niall.


          - Na mesma situação.


          - Não acredito que fizeram isso. – Falou Harry.


          - O que foi? – Franci chegou no quarto seguidos das meninas.


          - Elas estão ai? - Perguntou Louis.


          - Oi meninos. – Falaram em coro.


          - Que susto meninas, vocês estão bem? – Falou Liam.


          - Estamos tentando ficar bem. – Falou Thamy.


          - Não fala assim que pesa na nossa consciência. – Falou Zayn.


          - Mas vocês não têm culpa disso. – Falou Carol.


          - Claro que temos, e sentimos muito, muito mesmo. – Falou Harry.


           - Obrigada meninos por se preocuparem conosco, mas não precisava nos defender no twitter. – Falou El.


           - Não gostamos da atitude delas, isso foi muito infantil. – Falou Niall meio irritado.


           - Mas isso não é bom pra vocês. – Falei.


           - Agora esta feito, e ainda não ficara assim. – Falou Louis.


           - Para, assim você me assusta. – Falou Franci marejando os olhos.


           - Não se preocupem pequenas, vamos dar um jeito de protegê-las. – Falou Harry.


           - Agradecemos, mas não precisa. – Falou Thamy.


           - Não adianta teimar, já contratamos alguns seguranças e poderão sair em paz. – Falou Liam.


           - Meninos, esta na hora. – Escutamos uma mulher os chamando.


           - Temos que ir, mas quero que fiquem bem. – Falou Louis.


           - Não se preocupe, estamos bem melhor. – Falou El.


           - Beijos meninas. – Falou Zayn.


           - Beijos. – Respondemos juntas e eu desliguei.


           - Tenho medo disso tudo. – Falei.


           - Cara, isso é muito tenso. – Falou Carol se sentando na cama.


           Ficamos por um tempo em silencio e meu celular avisou que tinha uma mensagem de outro numero desconhecido.


Coloca no canal 26, estamos numa entrevista. xx Styles.


           - Eles estão numa entrevista e querem que vejamos. – Falei e elas concordaram.


           Nos levantamos com muito esforço e caminhamos devagar ate a sala, parecemos mesmo um bando de velhas caquéticas, mas a dor ainda é muita. Liguei a televisão e bem na hora que o entrevistador os chamaram pra entrar e lá estava os meninos sorrindo, mas eu sei que não estava tudo bem, pois aqueles sorrisos não tinham aquela luz radiante de sempre.


          - Tudo bem? - Perguntou o entrevistador.


           - Digamos que sim, mas bastante chateados. – Falou Zayn.


           - Falam da briga dessas meninas? – O entrevistador apontou pro telão e lá estavam as fotos da gente caídas no chão e as outras em cima. Doeu ver aquilo. - O que tenham a dizer sobre isso?


           - Isso é doloroso de ver, directioners devem se manter unidas. – Falou Harry.


           - Ainda não acreditamos que isso aconteceu, não esperávamos. – Falou Liam.


           - Nos encontramos por acaso ontem e foi como se sentimos que aquilo ia acontecer, por isso nós dez conversamos mais sobre essas ameaças sem sentido que esta correndo nas redes sociais. – Falou Niall e bufou em seguida.


           - O pior de tudo é a nossa consciência que esta pesada. – Falou Louis.


           - Sentimos que temos culpa por isso e não estamos bem. – Continuou Liam. – E eu tenho mais uma coisa pra dizer. – Nessa hora a câmera deu um closer no rosto dele e a expressão foi de tristeza que nos fez engolir seco. – Directioners que estão assistindo isso e as que fizeram essa briga, eu quero que dêem uma olhada por dentro de vocês e se perguntam, “como eu tive coragem de fazer isso?” Se não conseguiu se perguntar, pode ter certeza que seus corações não estão preparados pra receber o amor ao próximo. Não concordamos e nem acreditamos que tenham feito isso, olhe pra nós e veja o que fizeram conosco. Vocês são tudo na nossa vida, sem vocês não seriamos nada e estamos nos sentindo mal com isso, como se tivessem nos machucado também, mas não fisicamente, mas sim sentimentalmente. O que fizeram nos magoou de verdade e é só isso que eu tenho a dizer. – A câmera passou no rosto de todos e percebemos que Niall estava chorando discretamente e os outros com as cabeças baixas encarando os pés.


           - Uau Liam! Isso mexeu comigo também. – O entrevistador falou bem sério.


           - Tenho certeza que as fãs não fará isso de novo. – Falou Louis.


           - Obrigado meninos. Esse foi o One Direction abrindo seus corações e dizendo mais sobre o que aconteceu naquela noite. – O entrevistador apertou as mãos deles e saíram com os aplausos da platéia.


           Desliguei a televisão e sem acreditar que ele acaba de nos defender mundialmente, isso foi incrível, mas ao mesmo tempo triste. Relembrar de cada momento que passamos não foi bom, me faz chorar e sentir um aperto no coração. Encostei no ombro de Thamy e vi que todas ficaram mexidas e bem arrasadas, mesmo sendo defendidas pelo Liam, ainda sim não era motivo pra sorrir.      Raiane off**


            Carol on**


          O Liam foi muito fofo, mas ele não poderia ter feito aquilo, isso ia aumentar mais as desconfianças da mídia e já temos problemas o suficiente pra se preocupar com mais isso. Eu não sabia o que falar, isso foi inesperado, ainda mais com o Niall, o príncipe, chorou com tudo. Pensando nisso, acabei me lembrando do Scott, ele esta chateado conosco e eu não quero ficar brigado com ele, só que uma parte de mim me diz pra deixar que isso vai passar, mas a outra diz que eu devo ir lá falar com ele, e não sei mais o que faço, penso, falo e ate mesmo ajo. Acho melhor eu ir tomar um remédio de dor e tentar dormir, estou sem fome e sem nenhuma vontade de ficar andando pelos cantos. Segui para o meu quarto sem falar nada e me deitei na cama, olhei a foto do Niall no guarda roupa e acabei chorando, eu só quero que volte ao normal, será que isso é pedi muito? Se meus pais souberem disso, eles vêm me buscar rápido e ai mesmo que eu ia sofrer ter que ficar mais longe dos meninos, passamos muito tempo esperando pra esse sonho se realizar e não vou deixar meus pais estragarem tudo. Peguei no sono e fui acordada com uma falação na sala, voz das meninas e mais de um homem. Me levantei um pouco rápido que me deu ate uma tontura me apoiei na parede e El estava entrando no quarto.


          - Você esta bem amor? – Falou se preocupando e me segurando.


          - Estou, só foi uma tontura. – Sorri e ela me levou pra sala.


          Chegando lá quase cai pra trás quando vi o Paul sentado no sofá tomando uma xícara de café.


          - O que ele esta fazendo aqui? – Falei apontando ainda sem acreditar.


          - Carolina, seja mais educada. – Falou Thamy pelos dentes.


          - Foi mal. – Sorri sem graça. – Oi Paul. – Dei tchauzinho e sorrindo. – Agora me diz o que ele esta fazendo aqui?– Falei em seguida.


          - Oi Carolina, se sente bem? – Sorriu e se levantou pra apertar minha mão.


          - Sim. – Respondi me sentando ao lado da Franci.


          - Ele esta aqui a mando dos meninos. – Falou Franci e eu a olhei assustada.


          - Esta brincando né? – Falei sorrindo.


           - Isso parece brincadeira? – Falou Raiane.


           - Se a loira não esta rindo, é coisa séria. – Falou El.


           - Eles me pediram pra buscá-las, querem vê-las o mais rápido possível. - Falou Paul colocando a xícara na mesinha.


           - Tem certeza que é seguro? – Falou Franci.


           - Não querendo assustar, mas não muito. – Paul engrossou a voz.


           - Nem assustou. – Franci falou com a voz fina quando esta com medo.


           - Vamos? – Falou Thamy.


           Concordamos e ele nos esperou para que possamos nos arrumar. Tomamos um banho mais atrapalhado das nossas vidas, alem de estarmos machucadas, ainda tinha que ser corrido, mesmo tendo dois banheiros não foi o suficiente. Chegamos na sala e Paul estava rindo da nossa cara, sem perceber soltamos palavrões e gritos por sentirmos dores e ignoramos a presença dele.


           - Desculpe qualquer coisa. – Falou El (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72863323&.locale=pt-br) toda envergonhada.


           - Que isso, nem me incomodei. – Falou sorrindo.


           - Estamos prontas. – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72866410&.locale=pt-br).


           - Ainda nãaaaaaao! – Gritou Franci.


           - Tinha que ser ela. – Gritou Raiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72871067&.locale=pt-br).


           - Quando eu terminar, eu te bato garota. – Franci gritou do quarto e rimos dela.


           - Não vamos sair daqui hoje. – (http://www.polyvore.com/carol/set?id=72951425) Me joguei no sofá e xinguei porque esqueci da merda do meu braço enfaixado. – Desculpa. – Falei quando eu vi os olhos arregalados do Paul.


            El foi ajudar a Franci e depois de quase vinte minutos e damos aleluia por isso.


           - Vocês reclamam muito, ninguém pode se arruma em paz. – Franci (http://www.polyvore.com/franci/set?id=72957213) revirou os olhos.


           - Sabemos que isso tudo é para o Zayn Malik. – Falou Thamy e rimos.


           - Shiu! Cala a boca. – Falou Franci olhando o Paul de lado.


           - Nem se incomode com a minha presença, eu sei que eles arrancam suspiros mesmo, isso não é novidade. – Falou sorrindo e rimos.


           Ele nos ajudou a sair do apartamento sem nos sermos percebidas. Andou na frente e fez sinal com a mão dizendo que estava tudo limpo, eu acho isso muito exagero, já que estamos na garagem do hotel, mas se eu falar, tomo ate esporo, então é melhor eu ficar quietinha.


           - Então Paul, como nos encontrou? - Perguntei o que estava me incomodando.


           - Na verdade, quem encontrou vocês, foi o Niall, eu só vim buscá-las. – Respondeu nos olhando pelo retrovisor.


           - E como ele conseguiu isso se não contamos a eles? - Perguntou Raiane.


           - Ele disse que foi pelo facebook. – Deu de ombros.


           Ficamos conversando mais sobre isso, e ele nos contava que os meninos ficaram muito preocupados com isso que aconteceu, isso é muito fofo da parte deles.     Carol off**


           Harry on**


           Fiquei sem palavras com que o Liam falou, ele não nos disse nada sobre esse pequeno discurso, mas se saiu muito bem. Entramos no camarim quietos e Niall de cabeça baixa, vamos nos preparar porque quando sairmos daqui, vamos dar de cara com a imprensa e vão arrancar nosso coro por causa dessa briga, e é o que estão fazendo nessa semana.


          - Vamos parar com isso. – Zayn se levantou e ganhou nossa atenção.


          - Não estamos fazendo nada. – Niall comentou.


          - Por isso mesmo, eu sei que estamos nos sentindo muito culpados por tudo isso, mas não podemos ficar calados diante dos papparazis.


          - Ele tem razão. – Falou Liam. – A imprensa vai querer saber de tudo e não podemos deixar essas meninas sofrerem assim.


          - Claro que não, somos os ídolos delas e isso seria muita falta de consideração deixá-las sozinhas numa hora dessas. – Falei me alterando um pouquinho.


          - Calma Hazza, vamos fazer alguma coisa pra ajudá-las. – Falou Louis.


          - E já tem alguma idéia? – Me sentei de novo depois de respirar bem fundo.


          - Não contamos nada por achamos que não ia concordar, mas mandamos o Paul buscá-las. – Falou Niall.


          - Eu sei que isso não será bom, mas não podemos deixar que isso se repita. – Falou Zayn.


          - Já devem esta na minha casa a essa hora. – Falou Louis olhando no relógio.


          - Avisaram os seguranças pra ficarem de guarda em cada canto? – Falei.


          - Claro cara, não somos tão burros assim. – Falou Liam sorrindo.


          Menos mal, ate que enfim pensaram em uma coisa inteligente, só não entendi porque acharam que eu não ia concordar com essa idéia, eu ate ia dar essa idéia se não me contassem, me sinto tão culpado quanto eles, e não quero que isso se repita com elas, são meninas tão legais, porque alguém faria isso?


          - Vamos meninos? – Simon entrou no camarim e concordamos. – Alguma noticia daquelas meninas? - Perguntou.


          - O que sabemos é que elas estão bem. – Falou Zayn atrás e fez sinal pra não falarmos nada.


          - Não contem nada a mais do que eles já sabem, entenderam? – Nos falou antes de sair do prédio.


          - Não seriamos tão loucos assim. – Louis colocou os óculos.


          - Vindo de você, eu espero qualquer coisa meu rapaz. – Simon falou e rimos.


          Os seguranças encostaram e quando abriram a porta, senti meus olhos arderem de com tanto flash do lado de fora. Eram muitas e as mesmas perguntas e Simon respondeu algumas e os seguranças nos empurraram pra dentro do carro.


          - Cara, isso não vai acabar tão cedo. – Falou Niall jogando a cabeça pra trás.


          - É o preço da fama. – Falou Liam.


          - Vamos pra casa do Louis. – Falou Zayn para o motorista e ele concordou com a cabeça.


          - Nem uma palavra sobre as meninas enquanto estamos perto do Simon, ele não vai concordar com isso. – Cochichou Liam pra nós.


          - Mas se ele descobrir vai ficar ruim para o nosso lado. – Falei.


          - Sabemos, mas vamos correr esse risco. – Falou Louis sorrindo.


          Seguimos ate a casa do Louis e estava tudo escuro e quieto demais.


          - Será que as meninas estão mesmo ai? – Falou Niall.


          - Não sei, não esta parecendo muito. – Falei.


          - Ai preocupação, não toma conta agora. – Liam se preparava pra roer as unhas.


          - Louis, vai na frente e acende as luzes. – Zayn o empurrou.


          - Porque eu? – Ele arregalou os olhos.


          - Porque é o dono da casa e o mais corajoso. – Falou Niall.


          - Dono da casa pode ate ser, agora corajoso eu duvido muito. – Falei e rimos.


          Louis debochou e me deu um tapa na cabeça, mas mesmo assim não escapou de ir na frente, só espero que não nos trás mais dor de cabeça.     Harry off**


            Louis on**


          Belos amigos eu tenho, ta que a casa é minha, mas custa eles irem comigo? Claro que custa Louis! Se tiver algum ladrão ai, você se ferra primeiro, é a lei da amizade.


          Os bonitões ficaram na área me esperando enquanto eu caminho no escuro por essa casa enorme, estou com medo, acho que vou me arrastando pela parede, deixa de ser cabeção, tem vários vasos espalhados pela casa, você vai quebrar todos e se tiver algum ladrão, ele te pega.


          - Meninas? – Sussurrei. – Meninas? – Sussurrei mais uma vez.


          Eu to com muito medo de gritar e acabar sendo pego ate mesmo pelos seguranças.


          - Droga. – Falei baixinho por escutar um barulho na cozinha.


          Barulho estranho, e porque a casa esta muito escura? Estou com medo de ir lá e dar de cara com ladrões, e cadê os seguranças? Será que eles estão presos ou amarrados? Deixa de ser medroso Louis, você é o superman deles, tem coragem de sobra, pena que eu esqueci essa coragem lá fora. O barulho fica cada vez mais alto, parece que estão mexendo nas coisas.


          - Meninas? São vocês? – Sussurrei e escutei que ficou tudo quieto. – Ai Louis! Agora fudeu. – Falei comigo mesmo.


          Acendi a luz e depois tudo ficou escuro de novo. Acordei com uma menina falando no meu ouvido e parecia esta muito nervosa, abri meus olhos devagar porque eu sentia muita dor na cabeça, olhei pra cima e vi a Raiane com os olhos marejados e com uma frigideira na mão.


          - Desculpa, desculpa, desculpa, eu não queria te acertar, mas eu achei que fosse um ladrão. – Me abraçou e me fez rir.


          - Engraçado, eu achei a mesma coisa de você. – Falei sorrindo e coloquei a mão na cabeça. – Cadê as meninas?


          - Estão dormindo, eu desci pra comer alguma coisa, porque eu não conseguia dormir. – Falou ficando vermelha.


          - Tudo bem Niall, quero dizer, Raiane. – Sorri e ela sorriu também. – Deixa eu te ajudar. - Peguei em sua mão para que pudesse levantar. – E essa perna? Esta legal?


          - Mais ou menos, mas vai ficar, e a sua cabeça? – Falou passando a mão de leve.


          - Não muito, mas vai ficar. – Sorri e ela também.


          - Cadê os meninos? - Perguntou se apoiando na mesa.


          - Ai caramba! Eu ia me esquecendo dos corajosos. – Ri de mim mesmo e ela ficou confusa. – Esquece loirinha, vou lá chamar eles, vem comigo?


          - Claro, eu quero ver isso. – Sorriu.


          Seguimos devagar por causa da minha cabeça e da perna dela que doía. Liguei as luzes da parte de baixo e encontramos os medrosos um em cima do outro imprensado na parede e isso nos fez rir.


          - Por isso eu te falei que eram corajosos. – Falei e ela riu mais.


          - Chega de gracinhas bonitão. – Zayn saiu de cima de Niall.


          - Enfim eu respiro. – Niall falou e Raiane riu.


          - Você esta ai loirinha, e viu tudo? – Harry falou meio sem graça saindo do chão.


          - Claro Hazza, mas não se preocupe que eu não espalho. – Falou e eles riram.


          - Esta tudo bem? – Liam a abraçou.


          - Não, mas vou ficar.


          Todos a abraçou e cumprimentou com muito cuidado para não machucá-la.


          - Cadê as meninas? - Perguntou Niall.


          - Estão lá em cima dormindo, estamos esperando há horas e ficamos cansadas, então Paul nos disse que poderíamos descansas em um dos quartos. – Respondeu sorrindo.


          - Ai eu peguei a mocinha mexendo na geladeira e acabei sendo atacado. – Falei e coloquei a mão no galo na minha cabeça.


          - Como assim? - Perguntaram juntos e arregalaram os olhos.


          - Eu explico, eu não conseguia dormir com a fome que estava sentindo, ai eu fui na cozinha pra comer algo, mas não liguei a luz para não ativar os seguranças, mas ai eu escutei alguém sussurrando e fiquei com medo e em hora nenhuma me passou na cabeça que poderia ser o dono da casa, então eu peguei uma frigideira e bati na cabeça do Louis assim que ele acendeu a luz. – Raiane contou tudo e pediu desculpas em voz baixa.


          - Belo modo de se defender. – Falou Liam.


          - Fala isso porque não é a sua cabeça. – Me defendi.


          Eles foram para a sala e eu fui ate a cozinha pra pegar alguns cubos de gelo e colocar no local da pancada, foi muito firme, mas eu não a culpo.    Louis off**


          Zayn on**


          Raiane nos contava os detalhes daquela noite e me agonizava cada parte daquilo, como se a culpa aumentava em cada palavra que ela falava.


          - Rai, porque você... – Franci desceu com as muletas e fiquei com o coração mais partido. – Oi meninos. – Falou sorrindo.


           - Oi Franci. – Falaram juntos.


           - Eu te ajudo. – Fui ate ela e a ajudei a descer. – Você esta bem? - Perguntei.


           - Muito melhor agora. – Falou me deixando vermelho. – Desculpa, saiu sem querer.


           - Sem problemas. – Sorri e a sentei ao lado da amiga.


           - Se sente bem? - Perguntou Liam.


           - Muito melhor depois da que aconteceu. – Respondeu se mantendo forte.


           - A Raiane nos contou tudo. – Falou Niall.


           - Oi Franci. – Falou Louis chegando da cozinha com mais um compresso de gelo na cabeça.


           - O que houve com você? – Falou se preocupando.


           - Depois a Raiane te conta. – Sorriu e todos acompanharam.


           - Queria que todas estivessem acordadas, precisamos conversar. – Falou Liam as preocupando.


           - Eu acordo elas. – Falou Niall.


           - Eu vou com você duende. – Falou Louis.


           - Então, o que acharam daqui? – Falei tentando puxar um assunto.


           - Sabe que é um sonho realizado né? – Falou Raiane.


           - Ainda mais pra El. – Falou Franci e rimos.


           - Cara, foi muita barra pra cinco meninas passarem sozinhas. – Falou Harry meio distante da conversa.


           - Achei que já tinha morrido isso Harry. – Falou Liam ao perceber que as meninas ficaram sérias e olhando uma pra outra.


           - Só comentei porque não acho justo isso acontecer com elas. – Falou.


           - Eu também não acho justo, tudo que queríamos era só realizar esse sonho e acabamos nos ferrando. – Falou Franci com os olhos marejados.


           - Hei! Não chora. – Liam se sentou no meio delas e colocou os ombros em volta dos ombros delas.


           Fiquei sem ação ao vê-las chorando, são apenas meninas indefesas, porque essa maldade toda com elas? Tudo que queriam é chegar perto de nós, correram tanto que conseguiram, mas junto disso veio às conseqüências. Me sinto tão inútil por não conseguir ajudá-las, queria poder protegê-las da nossa forma, mas isso também não é simples e fácil.


           - Zayn? Você esta bem cara? – Harry me tirou daquele pensamento ruim.


           - Estou, só estava pensando. – Respondei sorrindo.


           - Ai meu Deus! Niall? – Escutamos uma voz lá de cima e sorrimos.


           - Carol. – Raiane e Franci falaram juntas.


           - Louis? Ai que vergonha! – Outra voz.


           - Eleanor. – Falaram juntas de novo e sorriram.


           El, Carol e Thamy desceram com a ajuda de Niall e Louis e se sentaram no outro sofá com cara de sono.


           - O que de tão importante tem pra falar? Eu quero dormir mais. – Falou Carol bocejando.


           - Carol. – Thamy a beliscou e ela deu um gritinho.


           - É uma coisa que vai deixá-las feliz. – Falou Liam.


           - Não estou entendendo nada. – Falou Harry e concordamos.


            Liam não nos contou o que vai fazer, e me assusta esse sorriso dele, juro que nunca o vi desse jeito, só não quero que essa idéia nos traga mais problemas, pois ainda estou resolvendo com a Perrie do dia que ficamos perdidos.


           - Esta me assustando. – Falou El.


           - Não quero que contem a ninguém, que estiveram aqui. – Liam falou.


           - Claro que não vamos contar. – Falou Carol.


           - Amanha, eu quero que arrumem suas coisas todas e o Paul vai buscá-las e levá-las a minha casa. – Continuou nos assustando.


           - Conta logo a sua idéia. – Falei meio irritado.


           - Calma badboy. – Sorriu. – Eu tenho uma idéia para não perturbarem mais, mas só se ninguém saber, é claro.


           - Então fala logo homem. – Falou Thamy.


           - Arrumei uma casa pra que vocês morassem e ficassem sobre os olhos de alguns seguranças nossos. – Falou e nos entreolhamos.


           - Cara, isso não é meio arriscado? – Falou Niall.


           - Eu sei que é, mas já conversamos sobre isso e todos aqui concordaram de não deixar repeti isso com elas.


           - Verdade, eu apoio essa idéia. – Falei.


           - O que acham meninas? – Falou Harry.


           - Acho que vocês estão ficando loucos. – Falou Raiane.


           - Se descobrirem, estão ferrados com a mídia e com as suas namoradas. – Falou El.


           - Mas é uma ajuda e claro que não vamos ficar visitando direto. – Falou Louis.


           - Isso esta saindo do controle. – Falou Carol.


           - Só de saberem que estamos aqui, já vai dar encrenca. – Falou Franci.


           - É o que podemos fazer sobre isso tudo. – Falei.


           - Eu sei que estão tentando nos ajudar, mas é muito arriscado, Niall mesmo desconfiou disso. – Falou Raiane.


           - Porque estão fazendo isso por nós? - Perguntou Thamy.


           - Porque sentimos muita culpa. – Falou Liam e ficou meio vermelho.


           - Tudo bem, eu concordo, mas tenham muito cuidado com isso. – Falou Franci.


           As outras se olharam e ficaram meio perdidas em o que responder, estavam fazendo um tipo de linguagem por olhares, coisa que Louis e Harry fazem muito.


           - Ta, aceitamos. – Respondeu El por todas.


           - Ótimo, amanha vocês saíram cedo para que ninguém as vejam e arrumam as coisas muito rápido, entenderam? – Falou Liam.


           - Entendemos. – Respondeu Raiane.


           Elas subiram pra dormir com cada um ajudando, e colocamos nos quartos. Demos boa noite a todas e saímos pra nossas casas, não podemos ficar e dar desconfiança pra nenhum vizinho.


           Cheguei em casa e só foi eu tirar a roupa que recebi uma mensagem da Perrie.


Estou com saudades amor. Beijos xx Perrie.


           Amanha eu respondo ela. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável pra dormir, amanha será mais um dia cheio.    Zayn off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Thamy on**          Fui acordada com um despertador estranho que tocava sem parar e me fazia ter dores na cabeça. Me levantei devagar e fui no banheiro, ainda bem que trouxe a escova de dentes, escovei meus dentes e acordei a Franci que dormia no mesmo quarto, não acredito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais