Fanfics Brasil - Capitulo 17- Casa nova. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 17- Casa nova.

241 visualizações Denunciar


         Thamy on**


         Fui acordada com um despertador estranho que tocava sem parar e me fazia ter dores na cabeça. Me levantei devagar e fui no banheiro, ainda bem que trouxe a escova de dentes, escovei meus dentes e acordei a Franci que dormia no mesmo quarto, não acredito que ela nem se mexeu com esse despertador escandaloso.


         - Franci acorda! – Sacudi ela que estava quase babando no travesseiro.


         - Já vou. – Se virou pro outro lado.


         - Não temos tempo pra “já vou”, acorda logo. – Dei mais uma sacudida forte e ela se levantou reclamando, mas só assim mesmo.


         - Já acordou as outras? - Perguntou.


         - To indo agora. – Sai do quarto e ela entrou no banheiro.


         Entrei no outro quarto que estavam às meninas, e só a El estava acordada.


         - Bom dia amiga. – Falei e ela sorriu.


         - Bom dia. – Me abraçou. – Se sente bem?


         - Mais ou menos, essa perna dói muito. – Reclamei um pouquinho.


         - Nem me fala, ainda sinto dores no corpo e tive que agüentar essas duas gemendo de novo. – Se sentou na cama da Carol e passou a mão no cabelo dela.


         - Franci também gemeu, mas como não estamos na nossa casa, eu não podia sai mexendo nas coisas e nem acordar o Louis pra dar esse trabalho. – Falei e me sentei na cama onde Rai estava dormindo.


         - Vou no banheiro e você acorda as meninas pra mim?


         - Claro amiga, pode ir. – Sorri e ela me mandou um beijo antes de seguir ate o enorme corredor.


         Sacudi a Raiane e ela resmungou antes de se levantar, e foi assim com a dona Carol que detesta ser acordada, mas concordamos com o que Liam falou.


         - Bom dia ta? – Falei e elas me olharam como assassinas.


         - Bom dia nada, ta doendo essa merda. – Falou Raiane se referindo à perna.


          - Porra, o meu braço esta formigando. – Carol se sentou na cama.


          - Se ajeitem que daqui a pouco o Louis nos leva pra casa. – Falei e elas concordaram com a cabeça.


          - Elas acordaram? – Franci me encontrou no corredor.


          - Resmungando muito, mas acordaram. – Sorri.


          - Louis já acordou? – El se juntou a nós.


          - Acho que não, mas não vai ser eu que vou acordá-lo. – Franci olhou pra El daquele jeito quando joga uma indireta.


          - Para de me olhar assim, porque eu já conheço isso, eu não vou acordar. – El respondeu.


           - Vamos todas lá então. – Falei.


           - Cadê o bonitão do Louis? – Raiane saiu do quarto com a Carol.


           - Ainda não acordou. – Falou El.


           - Estamos indo lá no quarto dele acordá-lo. – Falei.


           - Eu que não vou perder isso. – Carol riu e seguimos ate o quarto que não fazemos idéia de qual deles.


           Tem um monte de portas nesse corredor, em qual deles será que ele dorme?


           - Ver uma porta que esta escrito “No! Jimmy Protested?”, “Superman is here” ou “My Carrots”. – Falou Raiane e rimos.


           - Acho que é essa. – Falou Franci.


           Tinha uma porta bem bonita com alguns desenhos pendurados nela e eram eles, e com um desenho de uma cenoura bem grande.


           - Com certeza é esse o quarto dele. – El revirou os olhos e sorriu.


           Batemos na porta umas três vezes, e nada do bonito abrir, então resolvemos entrar. Abrimos a porta bem devagar e a cama estava desarrumada, mas sem nenhum Louis em cima dela.


           - Ele deve esta tomando banho. – Falei e elas deram de ombros.


           - Pelo menos ele esta acordado. – Falou Carol.


           - Eu to com fome. – Falou Raiane.


           - Essa frase é bem conhecida por aqui. – Louis apareceu na porta sorrindo e nos deu um susto.


           - Ai meu Deus! – El colocou a mão no peito, mas não sei se foi pelo susto ou por ter visto ele sem camisa.


           - Desculpa assustá-las carrots. – Sorriu e seguiu ate o guarda roupa. – Acostumadas a acordarem cedo? - Perguntou ainda de costas.


           - Não mais, depois disso não podemos mais trabalhar. – Falou Franci.


           - Entendo, é difícil, mas vão sair dessa, eu prometo. - Piscou e El quase caiu.


           - Não sei se é abuso, mas eu to com muita fome. – Falou Raiane.


           - Eu também estou. – Falou Franci fazendo careta.


           - A empregada já esta fazendo o café da manha. – Saiu do quarto e o seguimos.


           Entramos na sala de estar e tinha uma mesa bem grande com varias coisas bem gostosas que nos deixou com água na boca. Louis sorria em toda vez que seguimos as mocinhas com os olhos que colocavam as coisas na mesa.


           - Sentem-se carrots, e sintam-se a vontade. – Sorriu e concordamos com a cabeça.


           Tomamos café rindo bastante dele que contava umas histórias bem animadas, e deu tempo de contar varias histórias, Liam disse que seria cedo, mas quem disse que foi isso.


           - Eles estão demorando muito. – Falou Carol olhando a hora no celular.


           - Só espero que não tenha acontecido nada. – Falou Raiane.


           - Vou ligar pra eles. – Louis pegou o celular no bolso.


           - Com licença senhor Tomlinson, mas os seus amigos estão esperando o senhor e as senhoritas na sala. – Um mordomo apareceu.


           - Obrigado. – Agradeceu e se levantou. – Vamos dar uns esporos agora. – Sorriu e acompanhamos.


           Antes de chegar na sala, tinha um corredor que separa a sala de estar da sala de jogos e da sala de visitas, e já ouvimos uma mini discussão criada por eles e já estávamos rindo.       Thamy off**


          Niall on**


           Acordei com meu celular tocando, cacei ele sem abri meus olhos, merda! Porque sempre tem que estragar meu sono? Logo agora que eu estava tendo um sonho ótimo. Achei essa merda de celular jogada no chão, atendi sem olhar no visor.


          - O que foi? – Falei com a voz rouca.


          - Acorda duende, temos que ir na casa do Louis buscar as meninas. – Harry falou.


          - Não tem outro pra você encher o saco não? – Resmunguei.


          - Não, agora levanta daí e se eu souber que você dormiu de novo eu arranco a sua pele. – Falou meio bravo, acho que foi acordado também.


          - Calma ignorante eu já estou me levantando. – Menti. – Porra, eu estava tendo um sonho tão bom. – Falei.


          - Eu também estava, mas o Zayn me acordou me deixando com esse mau humor, agora levanta daí e vai se arrumar, passo ai em 40 minutos pra te buscar.


          - Ta bom chato. – Desliguei.


          Me levantei contra minha vontade, meu corpo estava querendo muito ficar naquela cama quentinha. Tomei um banho e coloquei uma roupa de inverno, pois esta fazendo frio. Mandei a empregada fazer meu café e voltei a me arrumar.


         - Bom dia senhor Horan. – Falou quando me sentei na mesa.


         - Bom dia. – Retribui simpático.


         Tomei meu café viajando em tudo que estava acontecendo e que hoje seria muito cansativo, vamos ter que ajudá-las a arrumar as coisas nessa nova casa que Liam arrumou ou comprou, sei lá.


         Fiquei na sala vendo desenho, quando escuto uma buzina.


        - Senhor, seus amigos estão a sua espera. – Falou meu mordomo.


        - Obrigado.


        Subi correndo e peguei meu celular e um casaco.


         - Pensei que tínhamos que te buscar. – Falou Harry assim que entrei no carro.


         - Nossa! To sentindo tanta animação aqui, tanta disposição vindo de vocês. – Debochei e ri.


         - Bom dia Niall. – Liam falou.


         - Bom dia. – Retribui.


         - Cadê o Zayn? - Perguntei.


         - Ainda se arrumando. – Respondeu Liam.


         - Não sei pra que isso, se ele não estiver arrumado eu dou um ataque. – Falou Harry.


         - Ele não ia fazer isso. – Falei.


         - Tomara que não. – Liam suspirou.


         - Espero que elas já estejam acordadas, eu odeio acordar mulher. – Falou Harry.


         - Você gosta de acordar-las de outro jeito que eu sei. – Falou Liam revirando os olhos.


         - Se bem que não seria uma má idéia. – Falou e rimos.


         - Mais respeito com a loirinha. – Falou Liam.


         - Relaxa daddy, eu não vou fazer nada. – Se defendeu e eu só ria.


         Chegamos na casa do Zayn e estava tudo quieto de novo, não pode ser que ele esta dormindo ou ainda se arrumando.


         - Vou acordá-lo com meu sapato na cara dele. – Falou Harry entrando e eu ri muito.


         - Ta muito engraçado você de mau humor. – Falei e ele me fuzilou com o olhar.


         - Não bate no duende. – Liam me abraçou de lado e rimos juntos.


         A empregada nos atendeu e sentamos na sala enquanto ela foi chamar o bonitão que sempre faz isso com a gente.


         Cara, eu juro que mato o Malik, ele é foda, já estamos aqui faz meia hora e o que ele só sabe fazer é gritar “já vou”, já to vendo à hora do Harry subindo aquela escada com o sapato na mão e acertando no rosto bonito dele, eu ia rir muito, porque ele esta merecendo.


          - Estou pronto. – Zayn desceu na maior cara de pau e ainda sorrindo.


          - Eu não vou falar nada, você sabe que odiamos esperar. – Me levantei e sai da sala.


          Harry se levantou sem falar nada e seguiu para o seu carro, a cara dele não é a das melhores, eu sei que se o Zayn falar alguma coisa, ele perde o rosto bonito e ganha um todo deformado.


          Seguimos ate a casa do Louis sem ouvir a voz de Zayn e nem de Harry, e eu não gosto nada disso, só não quero que sobre para as meninas que não tem nada a ver com isso, ai eu vou ficar bolado com eles.


          - Harry, fala alguma coisa. – Zayn o cutucou.


          - Me deixa Zayn, se não eu estouro com você. – Falou no jeito mais grosso possível.


          - Mas eu não tenho culpa. – Zayn tentou se fazer de vitima.


          - Você o que? – Gritou e eu a sai de perto com o Liam.


          Eles começaram a discutir e eu andei na frente com o Liam, a empregada de Louis nos atendeu e entramos e nos sentamos na sala enquanto ela foi chamá-los.  Tivemos que escutar essa discussão calados, não to a fim de entrar nisso e perder a cabeça.


          - Que merda é essa? – Louis entrou na sala com as meninas.


          - Esse cara que não tem responsabilidade. – Harry cruzou os braços parecendo criança.


          - Não tenho culpa de ser vaidoso, não sou igual a você que só sacode o cabelo e ta bom assim. – Zayn se defendeu e cruzou os braços também.


          - Louis, tem alguma arma ai? – Liam perguntou.


          - Se eu tivesse, mataria os dois já. – Falou e as meninas riram.


          - Vamos parar com o fogo na bunda e vamos levá-las rápido. – As cumprimentei com os dois beijos no rosto e andei na frente com elas.


          - Sempre assim? - Perguntou Franci sorrindo.


            - Sempre quando Zayn faz isso. – Sorri e revirei os olhos.


           - Pronto galera, esta tudo resolvido. – Liam apareceu.


           Louis pegou o carro e as meninas foram com eles e eu voltei a ouvir essa discussão de novo.


           - Achei que isso já tinha acabado. – Revirei os olhos e coloquei os fones de ouvidos.


           Acabei adormecendo e acordei com Louis me sacudindo e arregalei meus olhos e estávamos na garagem do um hotel.


           - Estamos subindo, por favor, tentem não chamar atenção. – Falou El.


           - Não queremos isso. – Falou Liam.


           - Já voltamos. – Falou Raiane.


           Elas saíram andando e enquanto isso, ficamos esperando elas dentro do carro escutando um pouco de musica e conversando normalmente, depois de um grito do Louis, Harry e Zayn sossegaram a porra do rabo e pararam de brigar.          Niall off**          


           Franci on**


           Foi muito bom nos encontrar com eles de novo, mas não acho uma boa idéia essa história de mudar de casa, e o que meu pai vai falar sobre isso? Vai pensar logo que eu e as meninas estamos morando com algum homem e vem correndo nos tirar daqui, eu sei que tenho 18 anos, mas meu pai ainda me trata com uma menininha, o que me deixa muito bolada. Enfim, subimos rápido sem dar explicações a ninguém e nem mesmo a Scott.


           Foi um pouco corrido, mas não podia ser mais rápido por causa dos nossos estados. Mandei uma mensagem pra alguém vim nos ajudar com as malas.


           - Colocou o numero do apartamento? - Perguntou Thamy.


           - Não sou loira. – Dei língua pra ela e ganhei um olhar mortal da Rai.


           - Sem ofensas as presentes. – Ri e ela me deu dedo.


           Terminamos de arrumar as coisas e a campainha tocou.


           - Deve ser eles, eu atendo. – Falou El.


           Ela abriu a porta e estavam os cinco parados com cara de espantados. 


           - Não precisavam vim os cinco. – Falou Carol.


           - Eu sei, só ia vim eu e o Zayn, mas eles não queriam ficar lá no carro. – Falou Liam.


           - Ta louco? Vai que somos atacados por um monte de fãs. – Falou Niall.


           - Eu mereço. – Zayn revirou os olhos.


           - Sou abusado mesmo. – Falou Louis indo na cozinha pra mexer na geladeira.


           - Tem o que pra comer? – Niall falou indo pra cozinha também.


           - Querem ajuda? – Zayn perguntou.


           - A Franci e a Raiane precisam. – Falou Thamy e Carol começou a tossir falsamente.


           - Eu ajudo e Harry ajuda a Raiane. – Falou e eu fiquei morrendo de vergonha.


            Entrei no quarto e Zayn me seguiu, ai meu Deus! Ele esta muito cheiroso, preciso me controlar.


           - Gostei da foto. – Ele pegou a foto que estava na mesinha.


           - É meu pai e minha mãe. – Sorri.


           - Lindos, você se parece muito com ela. – Sorriu e eu tirei o sorriso do meu rosto. – O que houve? Foi alguma coisa que eu falei? – Ficou espantado.


           - Não, é que ela morreu quando eu ia fazer 14 anos. – Respondi com os olhos marejados.


           - Eu sinto muito, não sabia disso, se não eu nem tocaria nesse assunto. – Ficou todo atrapalhado com as palavras.


           - Tudo bem Zayn, não precisa se explicar. – Sorri e ele ficou meio vermelho. – Esta envergonhado?


           - É que... Sei lá, fico sem jeito quando você sorri. – Falou e quem ficou vermelha sou eu.


           Paramos por ai, porque não quero criar coisas na minha mente, ele tem namorada e nunca vai trocá-la por uma menina como eu, e é nem bom eu comentar isso com as meninas, se não elas me comem no esporo, por pensar assim, elas odeiam quando faço isso. Zayn me ajudou a terminar as malas e seguimos para a sala, onde o povo estava fazendo uma pequena bagunça.


          - Ué, cadê a El? - Perguntei.


          - Ela disse que ia no banco buscar algum dinheiro pra pagar o hotel. – Falou Thamy.


          - E ela foi sozinha? - Perguntou Zayn.


          - Não, o Louis foi com ela. – Respondeu Carol.


          Raiane e Harry chegaram do quarto rindo e ele segurando o braço dela a ajudando andar, eles nos olharam e ficaram vermelhos juntos.


          - Não fez nenhuma besteira não né Hazza? - Perguntou Niall.


          - Cala a boca anão ou eu te mato enforcado. – Falou Harry quase matando o Niall com o olhar.


          - Nossa! Quanto amor. – Falou Raiane rindo e rimos com ela.


          Louis e EL apareceram e os meninos saíram em fileira, cada um carregando duas malas, e a gente em seguida. El pagou nosso ultimo aluguel e correu para o carro. Entramos o mais rápido possível, porque cismei que algumas meninas reconheceram os meninos. Dito e feito, três meninas começaram a gritar do lado de fora do carro e chamaram a atenção.


          - Acelera isso Louis. – Gritou Niall.


          Eu fui no carro com eles e as meninas no da frente com o Harry dirigindo. Louis acelerou o carro passando na frente de Harry que buzinou sem entender nada, e o retardado colocou a cara do lado de fora.


          - Sem brincar Louis, isso é serio. – Harry gritou com a cabeça do lado de fora. – Ai fudeu! – Escutei ele falar e fechou o vidro o mais rápido e acelerou o carro.


          As meninas ainda gritavam correndo bem distante do carro.


          - Ai que merda! – Falei.


          - Cara, isso vai sair na televisão e no twitter. – Zayn colocou as mãos na cabeça.


          - Calma, vamos continuar com isso em total sigilo. – Falou Liam.


          - Avisa o Harry que ele é um idiota por não ter escutado os gritos daquelas meninas. – Falou Niall e eu concordei.


          Andamos bastante de carro ate essa tal casa que Liam nos deu como proteção, se eu não me engano foram quase uma hora andando de carro rindo bastante deles fazendo palhaçada.


          - Chegamos. – Liam avisou.


          Paramos na frente do carro do Harry e saímos, e pelo visto não fomos percebidos por ninguém, porque esse lugar é muito calmo.


          - É aquela casa. – Liam nos mostrou.


          - É linda. – Falou Raiane.


          - Obrigada Liam. – Falou Thamy.


          - Nem sabemos como agradecer. – Falou El.


          - Não precisa agradecer. – Liam ficou vermelho e não tirava o sorriso do rosto, que coisa mais fofa!


          - Merecemos um jantar não acham? – Falou Louis.


          - Claro que sim. – Falei sorrindo.


          - Contratei algumas empregadas pra vocês ate melhorarem. – Falou Liam.


          - Gostei dessa idéia. – Falou Carol sorrindo.


          - Vamos ajudá-las com as malas e vamos ver um dia que podemos voltar com mais calma, ok? – Falou Zayn.


          Concordamos e eles nos ajudaram com tudo. Agora sim estou amando tudo isso.       Franci off**


          Liam on**


          Essas meninas são tão simpáticas e legais que eu não entendo como podem acontecer só coisas ruins com elas. Entramos na nova casa, e eu tenho um bom gosto com essas coisas. Elas não paravam de sorrir e de agradecer, ver esses sorrisos me encantam, me sinto como um herói em ajudar essas meninas.


         - Gostaram? – Perguntei sorrindo.


         - Muito, essa casa é linda. – Falou Carol.


         - Muito obrigada meninos, não sabemos como agradecer, acho que os amos mais ainda. – Falou El rindo.


          - Já coloquei algumas comidas pra vocês, o que quiserem é só falar com as empregadas. – Falei.


          - Eu já to com fome, vou pedir alguma coisa. – Falou Raiane.


          - Eu também quero. – Niall faz biquinho.


          - Own, que lindo. – Falou Carol deixando o duende vermelhinho.


          - Então, todos estão convidados pra comer aqui, porque eu também estou com fome. – Falou Harry se jogando no sofá.


          As empregadas depois de arrumarem as roupas das meninas, seguiram para a cozinha pra preparar algo pra todos comerem. Os meninos sorriam demais se sentindo como eu estava.


          - Fizemos um bom trabalho. – Falou Zayn sorrindo enquanto as meninas conversavam.


          - Me sinto tão bem. – Louis respirou fundo.


          El trouxe seu notebook e o da loira e ficamos olhando elas mexendo bem concentradas, ate que as duas se olharam e o sorriso lindo que estavam em seus rostos, desapareceu, assim como a expressão de felicidade.


          - Que caras são essas? - Perguntou Zayn.


          - Eu já devia imaginar que essa alegria acabaria cedo. – Franci se levantou com um pouco de dificuldade e caminhou ate a cozinha.


          - Do que ela esta falando? – Niall levantou uma sobrancelha.


          - Eu tenho uma idéia. – Louis falou e abaixou a cabeça em seguida.


          - Dar pra parar com esse suspense? Não to gostando disso. – Harry se irritou.


          - Então é melhor vocês lerem. – Raiane falou e colocou o notebook no colo de Harry.


          Eu me sentei ao seu lado e os meninos se espremeram quase um em cima do outro pra ler também, e foi o que esperávamos, mais noticias no twitter sobre a gente e essas meninas.


          “Eu desconfio muito que eles estão ficando com essas meninas.”


          “Eu tenho certeza que eram eles naquele hotel, porque o meu Hazza colocou a cabeça pro lado de fora do carro e gritou o Louis, ele é tão perfeito.”


          “Não acredito que depois de tudo isso, essas meninas tem a cara de pau de se encontrar com eles.”


           “Quero ver o que a Danielle e a Perrie vão falar quando souberem disso, @Real_Liam_Payne e @zaynmalik vocês estão ferrados!”


          Tinha alguns piores que continham palavrão que eu nem preferi ler, fiquei sem saber o que falar e muito menos pensar, olhei os meninos que ainda faziam questão de ler e de ficarem com raiva.


          - Cara, o que elas estão fazendo? – Niall ficou perplexo.


          - Eu sabia que isso não seria uma boa idéia. – Falou Raiane.


          - Calma, não vamos voltar atrás, uma hora ou outra elas vão entender. – Falou Louis.


          - E as suas namoradas? Tenho certeza que viram atrás de nós e eu te falo uma coisa, não será uma boa idéia pra elas. – Falou Carol irritada.


          - Calma Carol, elas não viram atrás de vocês, não vamos deixar isso acontecer. – Falou Zayn.


          - É muito bom pra elas que isso não aconteça. – Carol fechou a cara.


          - Vou lá conversar com a Franci. – Falei.


          Deixei eles na sala discutindo isso, enquanto fui na cozinha conversar com ela, não gosto de ver ninguém triste principalmente essas meninas que me apaguei de repente e bem rápido. Fiquei parado na porta da cozinha, vendo ela sentada de costas pra mim e fungando, certamente estava chorando.


          - Se sente bem? - Perguntei me sentando ao seu lado.


          - Estou bem. – Evitou me olhar, mas não tinha como esconder que as lagrimas caísse.


          - Pequena, isso que esta acontecendo, são preços por correr atrás de um sonho, você tem que se manter forte e passar com a cabeça erguida.


          - Mas é difícil, às vezes me dar vontade de voltar pra Cheshire e nunca mais voltar a essa cidade. – Deixou cair mais algumas lagrimas.


           - Fugir dos problemas não é a solução, seja o que for você tem que lutar com todas as suas forças e sabe que não esta sozinha, tem suas amigas e agora a nós. – Consegui arrancar um sorriso dela.


           - Não sei como te agradecer. – Me deu um abraço apertado.


           - Mas eu sei, eu quero que a partir de agora, você coloca um sorriso lindo nesse rosto. – Falei e ela enxugou as lagrimas sorrindo.


           Carol entrou na cozinha e elas se abraçaram, foi uma cena linda. As deixei na cozinha e voltei pra sala.        Liam off**


           Carol on**


           Cada vez mais me estresso com essa historia, cansei de me esconder atrás dos meninos e deixar que eles nos defendam, em uma oportunidade vou falar tudo que esta engasgado e se tiver que brigar eu brigo, como eu não sei, mas esse meu braço melhora rápido. Odeio ver minhas meninas tento só dez minutos de alegria e depois voltar naquela tristeza, chega disso, eu vou arrumar um jeito de nos defender e acabar com isso de uma vez. Enquanto eu bolava esse plano, fiquei super distante da conversa deles, mas uma coisa me fez voltar quando se jogaram do meu lado.


           - Você esta bem? – Aquela voz me fez engolir seco.


           - Estou sim Niall, obrigada. – Falei sem jeito.


           - Aé? E porque eu não acredito nisso? – Falou encontrando os meus olhos.


           - Acredite no que quiser, mas eu estou bem. – Falei sendo um pouquinho grossa.


           - Ficou com raiva não é? – Insistiu nisso.


           - Claro, estamos tentando realizar esse sonho há anos e vem um bando de recalcadas querendo nos abaixar, mas isso não vai acontecer. – Soltei de uma vez.


           - Agora se sente melhor? – Ainda sorriu depois de ter descontado nele.


           - Muito melhor. – Sorri também porque aquele sorriso é contagiante.


           - Eu sabia que se você gritasse se sentiria melhor. – Falou e me olhou de um jeito muito fofo.


           - Obrigada por me ajudar. – Me senti frágil naquele momento.


            - Não precisa agradecer, estamos nessa juntos. – Falou sorrindo e me abraçou.


            Senti minhas pernas fraquejarem, e meu coração acelerar de uma forma que eu nem sabia. Fechei meus olhos por um momento pra sentir aquele momento maravilhoso, estava tão bem sentir seu perfume que não quero mais largá-lo. Por medo dele sair rápido, dei mais uma apertada nele o fazendo chegar mais perto, e percebi que meus olhos se encheram de lagrima mesmo estando de olhos fechados, pude ouvir ele sorrindo e suas mãos passearem pelas minhas costas.


            - E agora esta melhor? – Falou ainda naquele abraço gostoso.


            - Muito mais que antes. – Abri meus olhos e vi o pessoal todo nos encarando e segurando o riso.


             - Vamos parar com isso, porque o loirinho é meu. – Zayn se sentou no meio e nos fez rir.


             Niall colocou a mão por trás do Zayn e secou as minhas lagrimas que teimavam em cair mesmo eu não querendo. Eles ficaram conversando e zoando a gente, quando eu percebi que Franci não tinha voltado, Zayn me ajudou a levantar e fui ate a cozinha conversar com a minha amiga e ver se o Liam precisava de ajuda. Cheguei lá e os dois estavam saindo de um abraço e ela sorrindo, é assim que eu gosto de ver minha amiga. Assim que ela me viu, se levantou com a ajuda dele e me abraçou devagar. Liam sorriu e saiu da cozinha nos deixando sozinhas.


            Conversamos sobre isso e ela me contou o que o Liam falou e eu contei a ela o que aconteceu comigo e com o Niall e ela me chamou de safada, não é que eu seja safada, mas é que é o Niall Horan meu amor, ele é irresistível, falo mesmo.


                         [...]


            - Bom meninas, foi ótimo passar essa tarde com vocês, mas o Simon quer nos ver. – Falou Harry se levantando.


            - Mas já? – Thamy fez um biquinho e Raiane não perdeu a oportunidade de fazer também.


            - Já carrots, mas não vamos nos esquecer do jantar. – Louis falou e abraçou elas.


            - Claro que não vão, se esquecerem nós lembramos. – Falou Franci sorrindo.


            Os levamos ate a porta e cada um nos abraçou e quando Niall me abraçou, senti outro choque percorrer em meu corpo.


             - Fique bem, eu vou voltar pra te fazer sorrir. – Sorri e ele me encarou.


             Me deu um beijo na testa e um no rosto e saiu. Entraram no carro e acenaram antes de dar a partida. Entramos com sorrisos bobos e se jogamos no sofá.


             - Apesar do dia ser cansativo, foi maravilhoso. – Falou Raiane.


             - Eles sabem nos animar. – Falou El suspirando.


             - Estou morta, vou tomar um banho e dormir. – Falei.


             - Vou com você. – Falou Franci.


             As empregadas nos ajudaram a subir a escada. Agradecemos e elas arrumaram nossas roupas, estou amando essa idéia de termos empregadas. Entrei no banheiro e quando eu sai, lá estava minha roupa passadinha em cima da cama.


             - Muito prestativa. – Comentei comigo mesma e sorri.


             Coloquei a roupa e me deitei, olhei a foto do Niall no meu visor do celular e fiquei sorrindo sozinha lembrando daquele abraço. Acabei dormindo depois do cansaço tomar conta de mim totalmente.        Carol off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Zayn on**          Fui acordado pela Perrie me sacudindo fortemente, me levantei naquele susto e quando a vi, fiquei mais bolado ainda, ela sabe que odeio ser acordado assim.          - Pode me dizer o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais