Fanfics Brasil - Capitulo 18- Reunião. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 18- Reunião.

233 visualizações Denunciar


                Zayn on**


         Fui acordado pela Perrie me sacudindo fortemente, me levantei naquele susto e quando a vi, fiquei mais bolado ainda, ela sabe que odeio ser acordado assim.


         - Pode me dizer o que significa isso? – Me tacou uma revista.


         - Ta falando de que? – Segurei a revista confuso.


         - Dessa foto aqui Zayn Malik. – Falou quase rasgando.


         Tinha uma foto minha com os meninos quando saímos do hotel e olhando bem dava pra ver a Franci dentro do carro do Louis. Passei as mãos no rosto porque sei que vou me ferrar bonito agora, ela não vai entender que estamos fazendo isso por nos sentirmos culpados.


         - Hein Zayn? Me explica isso? – Falou alto.


         - É que... – O que vou falar? – Eu e os meninos estamos... –Vou ter que falar a verdade.


         - Anda Zayn, fala logo. – Ela perdia a paciência.


         - Eu e os meninos estamos ajudando essas meninas. – Falei e andei ate o banheiro.


         - Como é que é? – Ficou na minha frente.


         - Nos sentimos culpados por tudo que aconteceu com elas, e achamos que seria uma boa idéia se arrumássemos um lugar pra elas ficarem. – Continuei passando por ela.


         - E o que elas estão dando a vocês em troca? - Perguntou da porta do banheiro.


         - Como assim Perrie? - Parei de fazer o que estava pra olhá-la.


         - Você me entendeu Zayn. – Cruzou os braços.


         - Você esta insinuando que estamos transando? É isso? – Aumentei a minha voz.


         - Abaixa esse tom mocinho, você não esta falando com nenhum dos seus amigos. – Falou me deixando mais irritado.


          - Não estou acreditando que você falando uma coisa dessas. – Falei incrédulo.


          - Mas não me respondeu, esta ou não esta? – Quase gritou.


          - Não, elas são nossas fãs e eu tenho um carinho enorme, é diferente. – As defendi.


          - Mas não deixam de serem mulheres. Vou te falar uma coisa, não quero ver você indo lá, ou eu mesmo faço algo pra acabar com isso.


          - Porque é tão cruel?


          - Não é crueldade meu amor, só estou cuidando do que é meu. – Falou em ar de deboche.


          - Já conversamos sobre isso, e concordamos que as fãs ficam em primeiro lugar.


          - Eu me lembro, mas nenhuma ficou tão perto de vocês assim, aliás, o Simon sobe disso?


          - Não e nem pode. – Falei me olhando no espelho.


          - Bom saber disso.


          - Se pensar em contar, acabamos por aqui, esta claro?


          - Vai terminar comigo por causa delas? – Se fez de coitada.


          - Não por causa delas, mas sim por causa da sua falta de consideração comigo e com os outros, não te reconheço mais Perrie. – Tentei fechar a porta do banheiro, mas ela segurou.


          - Me promete que vai parar de visitá-las? – Me pediu com lagrimas nos olhos.


          Não posso fazer uma coisa dessas, entramos nessa e vai ser difícil sair, estamos sendo consideráveis a respeito de tudo que aconteceu com elas, não posso deixar que Perrie estrague isso, que porra de confusão, estou tão confuso que preciso dos meninos essa hora.


          - Não estou entendendo essa crise, sabe que nunca te dei motivos pra desconfiar de mim. – Falei e ela soltou a porta com a cabeça baixa.


          Aquilo machucou, eu também não posso fazer isso com ela, estamos jutos há tanto tempo e nunca a machuquei, só essas merdas de fofocas que colocam o meu nome. Escutei os passos dela se distanciando e tomei meu banho muito mal, me sentindo um monstro por mais que não seja pra tanto. Terminei o banho e coloquei minha roupa, não consegui nem comer, e tive que mandar uma mensagem para o Niall.


Sujou! Perrie descobriu das meninas, uma reunião urgente. xx Zayn.


        Joguei o celular na cama e me deitei na mesma de barriga pra cima, fitei o teto como se fosse algo importante, e todas as palavras que Perrie falou, ficava na minha mente como se ela ainda estivesse falando. Dentro de cinco minutos, meu celular vibrou, avisando ser uma mensagem.


Ai cara, que merda! Falei com o Liam e ele me disse que a Danielle também descobriu. Reunião na casa do Harry. xx Niall.


        Passei na cozinha correndo e peguei uma fruta, coloquei minha jaqueta e sai em disparada, peguei meu carro e avisei o Harry que eu estava indo pra lá.    Zayn off**


       Liam on**


        Acordei cedo porque não conseguia dormir, tomei um banho e fiquei esperando a Danielle chegar, ela me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar comigo uma coisa urgente. Fiquei aflito e nervoso, tenho certeza que é algo relacionado aquelas meninas. Tomei um banho e fiquei no meu quarto mesmo esperando um sinal dela.


        - Senhor, a senhorita Peazer esta esperando o senhor lá em baixo. – Minha empregada avisou.


        - Obrigado, pode manda - lá subir. – Falei.


        Me levantei e andei de um lado para o outro, eu fico nervoso a toa e tenho medo do que possa acontecer.


       - Liam. – Voz de Danielle entrando no quarto.


       - Sente-se. – Falei a ela.


       Sua expressão não era das boas, seus olhos estavam entristecidos, alguma coisa não fez bem a ela.


       - Já viu isso? – Tirou um recorte de revista da bolsa.


       - Ah não! – Falei baixinho por ver que eram uma foto nossa saindo daquele hotel com as meninas.


        - O que vocês estavam fazendo lá? – Ela perguntou dando uma pausa. – Vocês foram atrás daquelas meninas, não foi? – Levantou a cabeça.


        - Fomos sim. – Me sentei ao seu lado. – Você não entende de como ficamos felizes em ajuda-lás. – Continuei.


        - Não, eu não sei mesmo. – Se levantou e ficou de costas pra mim. – Me diz se esta com alguma delas? –Falou o que eu não queria ouvir.


        - Não, eu não estou com nenhuma delas, só estamos ajudando, só isso. – Engoli seco.


        - Não acha que estar indo longe demais?


        - Ajudar nunca é demais, estamos sentindo culpa por tudo que esta acontecendo com elas, são só cinco directioners querendo nos conhecer, acha que isso é demais? – Acabei falando tudo que estava entalando.


        - Não acredito que esta brigando comigo por causa delas. – Falou me fazendo sentir pior do que já estava.


        - Não estou brigando, só fazendo você entender uma coisa que não é difícil, já que eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim. – Falei e ela me olhou com olhar de criança.


        - Eu te entendo, mas me promete que não vai mais vê-las? – Falou e me fez engolir mais seco.


        Se aproximou de mim e me deu um selinho, me provocando com seus lábios macios. Não consegui falar nada, só sentia aqueles lábios nos meus. Ela se afastou e me deixou sozinho de olhos fechados, abri os olhos e ela não estava mais no quarto. Me sentei na cama e fiquei pensando no que ela me pediu, acho que não poderei fazer isso, por mais que doa nela e em mim, não posso correr agora. Recebi uma mensagem de Niall dizendo algo sobre o Zayn, o respondi e sai pra casa do Harry, talvez, podemos ter uma idéia juntos.       Liam off**


           Harry on**


         Ninguém me deixa dormir, primeiro de madrugada não consegui dormir com tanta coisa na minha cabeça, acho que vou ficar maluco, segundo Zayn me manda uma mensagem dizendo que estava vindo pra cá, e ainda mais o Louis me acordando cedo, a empregada me disse que ele estava subindo e quando ia terminar de falar, o abusado já estava entrando no meu quarto e se jogando na cama.


        - O que quer uma hora dessas? - Perguntei mal-humorado.


        - Poxa, nem fica feliz com a minha presença. – Fez um biquinho.


        Me afundei no travesseiro e ele se sentou na cama.


        - Fala logo o que quer? – Falei mais uma vez.


        - A coisa esta ficando feia. – Falou num tom preocupante.


        - Como assim? – Me sentei na cama em um pulo.


        - Zayn e Liam, eles estão ferrados com as namoradas e querem fazer uma reunião.


        - E me deixa adivinhar, essa reunião vai ser aqui em casa? – Falei fazendo minha expressão de pensativo.


        - Nossa, que esperto. – Debochou da minha cara.


        - Bom engraçadinho, eu vou tomar um banho e não bagunça o meu quarto. – Sai da cama e peguei minha roupa.


         Entrei no banheiro e tomei aquele banho quentinho e gostoso. Sai em 20 minutos secando meu cabelo, entrei no quarto e encontro Louis jogado na minha cama e mexendo no meu notebook.


         - Tem varias postagens no twitter dizendo que estamos tendo um relacionamento com as meninas. – Falou Louis me deixando curioso.


         - Ai caramba! – Me joguei ao seu lado.


         Fiquei lendo as merdas que essas pessoas falam, quando não damos motivos, somos julgados injustamente, é Harry! É isso que acontece com os famosos.


        - Senhor, os seus amigos querem falar com o senhor lá em baixo. – Minha empregada falou.


        - Hora da reunião. – Louis falou e fechou o notebook.


        Entramos na sala de estar e ficamos pensando em o que fazer e o que falar.         Harry off**


         Niall on**


        Ficamos na sala e estar do Harry só discutindo esse assunto, estou me sentindo ate um agente federal da Cia, ta bom parei de viajar!


        - Então, querem desistir de ajudar essas meninas? – Falou Louis fazendo me tirar daquele transe.


        - Não, ta louco? – Falei sem pensar e todos me olharam. – Não quero me sentir mais inútil do que já senti. – Falei em seguida e todos concordaram com a cabeça.


        - Nialler esta certo, ficamos muito preocupados quando soubemos o que aconteceu com elas. – Falou Zayn.


        - Não podemos e não queremos pular fora agora, concordam? – Falou Harry.


        - Como assim Hazza? - Perguntou Liam meio confuso.


        - Vão me dizer que não gostaram de ficar esse tempinho com elas? Querendo ou não elas nos divertiram e foi uma aventura e tanto. – Harry olhou pro nada e sorriu.


        Aquilo me fez rir bobo, ele tem razão, querendo ou não elas nos deram um tempo bom e bem divertido, me fez lembrar a época em que ficava na rua com meus amigos lá na Irlanda, bons tempos aqueles.


        - Mas o que vamos fazer? – Falou Liam.


        - Sei que trará problemas, mas não vou sair dessa, me arrisquei e vou seguir em frente com isso. – Falou Zayn nos dando coragem.


        - Estou com você nessa, irmão. – Falei e ela me abraçou de lado.


        - Não vou ficar de fora. – Falou Louis.


        - Muito menos eu. – Falou Harry sorrindo.


        - E você Liam? - Perguntei.


        - A banda é feita por cinco garotos e não quatro, é claro que eu to nessa. – Falou e sorriu.


         O celular do Louis tocou e ele saiu do abraço pra ver o que era, ficamos o observando ate que ele tirou o sorriso do rosto e nos mostrou do que se tratava.


Reunião sem mim? Que coisa feia. xx Simon.


         Engolimos seco e Zayn ate xingou baixinho, nos sentamos de novo e ficamos com cara de “agora fudeu” ate o Louis ler minha mente.


        - Agora estamos mais que ferrados. – Falou e bufamos juntos.


         Realmente ele esta lendo mentes, agora ficamos fudidos, melhor dizer assim, ele vai nos comer vivo.


         - Vai a onde duende? - Perguntou Harry a me ver levantando.


         - Vou comer alguma coisa antes de morrer. – Falei.


         Preciso comer, preciso relaxar antes que Simon chegue e nos mate, prefiro morrer de barriga cheia. Peguei algumas coisas na geladeira e os empregados me olharam espantados. Não falei nada, só fiz um sanduíche e peguei uma latinha de coca-cola. Voltei na sala e eles estavam na mesma posição. Me sentei calado e comecei a comer.      Niall off**


          Louis on**


         Ai cacete, Simon vindo pra cá, a Perrie e a Danielle boladas por causa das meninas, milhares de fãs revoltadas com a gente e com cinco meninas doces, o que mais pode acontecer?


        - Hei! Como o Simon descobriu que estamos aqui? – Falei assim que me lembrei.


        - Alguém aqui comentou alguma coisa? – Falou Liam.


        - Eu não falei nada. – Falou Harry. – E o Lou também não. – Continuou e eu confirmei com a cabeça.


        - Eu também não. – Falou Niall de boca cheia.


        - E se foi a Perrie ou a Danielle? – Falou Zayn.


        - Mas a Danielle não sabia de nada, ela saiu bem antes do Niall me mandar uma mensagem. – Falou Liam.


        - Então, só sobra... – Falou Harry.


        Mas antes que o Zayn pudesse responder a empregada chegou dizendo que o Simon estava entrando.


        - Que bonitinhos, os cinco fazendo uma reuniãozinha sem o empresário e eu posso saber do que se trata? – Falou Simon se sentando à mesa.


        - Sobre as aquelas meninas da briga. – Falou Zayn se levantando.


        - Ah claro, sobre isso aqui não é? – Tacou a revista no meio da mesa.


         Ai caraca! Porque eu tenho que pensar nessas coisas? Quando eu acho que vai ficar bem, vem uma porra de uma bomba dessas.


        - É sobre isso mesmo. – Falou Harry.


        - E em que acordo chegaram? – Falou bem sério.


        - Acho que não devemos deixar essas meninas assim, vai ficar mal para o nosso lado, você não acha? – Falei.


        - Acho que estão sendo infantil em não me contar nada. – Falou alto.


        - Se acalme, não estamos cometendo nenhum crime. – Falou Niall.


        - Eu sei, mas não me contando podem se meter em roubadas piores – Falava irritado.


        - Mas se contássemos, você não iria concordar com a idéia. – Falou Zayn.


        - Claro que não, estão arriscando a imagem de vocês com essas meninas. – Falou tentando manter a respiração calma.


        - Não é isso que achamos, as fãs vem em primeiro. – Falou Harry.


        - Então o que é isso? E todas aquelas coisas que estão falando no twitter? – Falou mais alto que o normal. – Onde elas estão?


        - Numa casa que eu comprei pra elas, num lugar onde podem ficar em paz sem ser perseguidas por fãs revoltadas querendo sangue jorrando. – Falou Liam e olhamos pra ele um pouco espantado. – Ta, foi um pouco exagerado, mas é a verdade.


        - Se acontecer alguma coisa com elas, espero que tenha consciência pra dormir a noite. – Falei e ele balançou a cabeça.


        - Tudo bem, não vão me contar onde elas estão, então eu descubro sozinho. – Virou as costas.


        - E o que vai fazer com elas? – Falou Niall.


        - Nada de mais, só vou conversar. – Nos olhou por cima do ombro e seguiu.


        - Cara que doideira, temos que contar pra elas. – Falei assim que ele saiu.


        - Não estou gostando disso. – Falou Harry.


        - Vamos fazer uma vistinha pra elas hoje. – Falou Liam e concordamos.


         Esperamos mais um tempo ate o Simon chegar em casa, se não ele seria capaz de nos seguir. Oh my god! Só não queremos que nos traga dores fortes de cabeça, coisa que é meio impossível de não acontecer. Assim que deu 20 minutos sentados no sofá vendo televisão, saímos de carros separados na cidadezinha que as meninas estão hospedadas.        Louis off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Franci on**         Que paz, acordei na maior vontade, estava tudo quieto e sem gritaria de vizinhos e nem perturbação de ninguém, só aquele frio da porra. Me levantei primeiro que elas e tomei um banho, a casa não é tão grande, mas tinha dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais