Fanfics Brasil - Capitulo 19- Visita/ Brincadeiras Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 19- Visita/ Brincadeiras

10 visualizações Denunciar


         Franci on**


        Que paz, acordei na maior vontade, estava tudo quieto e sem gritaria de vizinhos e nem perturbação de ninguém, só aquele frio da porra. Me levantei primeiro que elas e tomei um banho, a casa não é tão grande, mas tinha dois banheiros. As empregadas faziam o café da manha que trazia o cheiro dentro do quarto. Sai do banho já arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74272277&.locale=pt-br),  fui ate a cozinha e fui recebida muito bem.


       - O que quer pra comer senhorita? – A empregada falou.


       - Senhorita não, podem me chamar de Franci mesmo, eu não gosto dessas coisas formais. – Revirei os olhos e elas sorriram.


       - Tudo bem Franci, o que vai querer?


       - Um suco de laranja e torradas, por favor, e faz isso pra todas, mas coloca suco de manga pra Raiane e Thamy. – Falei e sorri.


       Em alguns minutos El veio cocando os olhos e abrindo a geladeira.


       - Bom dia queridas! – Falou El um pouco rouca (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74273282&.locale=pt-br).


       - Bom dia. – Retribuímos.


       - Dormiu bem? - Perguntei ao ver sua cara de bunda.


       - Nada bem, tive que agüentar as dores e a Thamy chorando do meu lado. Estou tão preocupadas com as meninas. – Falou.


       - Elas vão ficar bem. – Nesse momento que falei, Raiane entrou na cozinha com os olhos inchados e quieta demais. – Ou não. – Falei assim que a vi.


       - Bom dia Rai. – A El falou, mas só foi retribuída com um sorrisinho sem graça.


       - Cara, isso preocupa mesmo. – Falei.


       Ela se sentou na mesa e foi servida, em seguida Carol com uma cara de bunda, que merda é essa? Só porque eu to alegre hoje.


       - Qual foi meninas? Só porque hoje esta diferente. – Falei.


       - Pra você pode ser, mas pra mim continua a mesma merda, um bando de meninas nos perseguindo e continuo com essa porra de gesso no braço. – Falou Carol se sentando na mesa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74367408&.locale=pt-br).


       - Nossa, o mau humor pegou legal. – El falou.


       - Só falta a Thamy entrar por aquela porta chorando. – Falei e foi o que aconteceu.


       - Medo de você. – Ouvimos Raiane falar baixinho e rimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74367936&.locale=pt-br).


       Carol a abraçou com um braço só e se sentaram com nenhuma disposição.


       - Se sente melhor? – Raiane perguntou pra Thamy.


       - Não, mas daqui a pouco eu fico. – Thamy sorriu de lado e secou as lagrimas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74606164&.locale=pt-br).


       Tomamos o café quietas, mas sorrindo uma pra outra, odeio vê-las assim, mas não este sendo fácil pra mim também. Pensando nisso, acabei lembrando do Wesley, e senti saudade de tudo que passamos juntos, me deu uma vontade enorme de ligar, mas não fiz, porque não tenho tanta coragem assim, já que estamos um bom tempo sem nos falar. Terminamos de tomar café e fomos pra sala ver televisão, já que não temos mais nada pra fazer.       Franci off**


        Raiane on**


       Acordei bem murchinha hoje, não consigo nem conversar direito a única coisa que consigo fazer é ficar ouvindo Little things ou They don’t know about us no fone. Depois de tomar café, as meninas foram pra sala e eu subi pra me deitar mais, essa perna esta querendo doer de novo.


      - Ué, vai dormir de novo? - Perguntou Carol.


       - Não, só vou descansar a perna que esta querendo doer. – Respondi.


       - Qualquer coisa é só gritar. – Falou Franci.


       - Pode deixar, que se tentarem me estuprar eu grito vocês pra me salvarem. – Revirei os olhos e elas riram.


       Subi e me deitei, fiquei fitando o teto e lembrei de visitar o twitter, estou muito tempo sem saber do que esta havendo. Peguei meu notebook e me deu um friozinho na barriga, e não sei o motivo. Niall e Zayn estavam online e um sorriso escapou do meu rosto. Vi as postagens deles ainda nos defendendo e outros agradecendo as forças de algumas fãs, e sorria por esse ato de carinho. Meu celular começou a tocar alto me fazendo tomar um susto, olhei no visor e vi o que gostaria, a foto do Harry piscando na frente.


       - Oi Harry. – Falei equilibrando a minha respiração.


       - Oi Rai. – Falou e depois uma falação se formou atrás. – Tudo bem?


       - Tudo amor e com você? – Oi? Do que eu o chamei?


       - Amor? – Soltou uma risadinha bem gostosa. Ai Harry! Não faz isso!


       - Desculpa, é uma mania minha. – Senti minhas bochechas arderem.


       - Não reclamei, eu gostei. – Falou e uma gritaria prevaleceu. – Cale a boca, eu quero escutar. – Gritou com os meninos.


       - Oi meninos. – Falei e ganhei um monte de “ola pequena


       - Estamos indo ai, chegamos em duas horas mais ou menos. – Falou e meu coração acelerou.


       - Ok am... Harry. – Quase soltei outro “amor”, mais essa, e minha cara cai no chão de vergonha.


       - Beijos. – Falou. – Beijos, pequena. – Os meninos gritaram.


       - Beijos amores. – Falei e desliguei.


       Deixei meu celular do meu lado e fitei o teto rindo boba, fechei o notebook e o guardei. Meu celular vibrou e era uma mensagem da El.


Meninos vindo pra cá, acho que vou ter um ataque, passando pra avisar. xx El.


       A preguiça é tanta que ninguém vem falar pessoalmente, o povo fica na sala e eu no quarto e nos comunicamos por mensagens, nem falo nada!      Raiane off**


        Carol on**


       Estávamos na sala rindo do desenho, é ainda vemos desenhos, quando meu celular começou a tocar, ainda sem olhar no visor eu atendi.


        - Alo? – Falei entre risadas.


        - Carol? Aqui é o Niall, tudo bem? – Falou e eu me engasguei com a saliva.


        - Niall? – Comecei a tossir sem parar ate a Franci bater nas minhas costas.


        - É só falar em Niall que ela se engasga. – Franci gritou e Niall riu do outro lado da linha.


        - Cala a boca Franciane. – Falei ainda entre a tosse. – Desculpa Niall, mas eu me engasguei aqui.


        - Ta tudo bem? – Falou e sua voz parecia ser mais sexy do que o normal.


        - Tudo ótimo, e com você?


        - Bem. – E uma gritaria feita pelos meninos começou a fluir. – Aaaah bando de sem educação. – Niall gritou com os meninos.


        - Niall esta gamado. – Louis cantarolava me deixando muito sem graça.


        - Cala a boca inútil. – Niall gritou. – Carol, eu liguei pra avisar que estamos indo ai, e vamos demorar um pouco.


        - Vindo pra cá? Serio? – Nem acreditei.


        - Sério linda. – Ha? Niall me chamou de que?


        - Então nos vemos aqui, beijos. – Falei.


        - Beijos. – Desligou.


        Fiquei olhando pro nada e rindo sozinha do que ele falou, sabe o que é ser elogiada pelo seu ídolo? Cara, nem sei o que pensar, fiquei ate mais feliz.


        - Oooh maluca, o que houve? – Thamy estalou os dedos na minha frente


        - Niall e os meninos estão vindo. – Falei boba.


        - Estão o que? – El quase gritou.


        - É por isso que ta com essa cara de idiota? – Franci debochou.


        - Não palhaça, o Niall me chamou de linda. – Suspirei e escorreguei no sofá.


        - Papaçada garota. – Franci gritou e rimos.


        El fez um favor de mandar uma mensagem pra loira, não sei pra que isso, se ela pode ir muito bem no quarto e avisar ela, mas se eu falar alguma coisa, ela reclama no meu ouvido, então deixa ela com as suas preguiças. Bebi ate um copo d’água por causa disso, andava por todo canto sorrindo feito idiota mesmo, mas reclama com o Niall, é ele que me causa esse efeito, ai, ai, Niall Horan! Ficamos vendo um filme que nem prestei atenção direito, ainda por causa do “linda” dito por um certo loiro irlandês mais sexy do mundo, ui!


       - A campainha esta tocando. – Thamy falou.


       - Eu não vou lá. – Fraci falou.


       - Ninguém ta ouvindo a campainha não? – Raiane chegou na sala e se sentou.


       - Aham, mas ninguém quer ir. – Falei.


       Logo uma empregada atendeu e umas vozes de homens surgiram, nos entreolhamos e rimos.


       - Os meninos. – Falamos juntas e rimos mais.


       - Vejo que estão usando bem as empregadas. – Falou Liam e sorrimos.


       Nos cumprimentaram e se sentaram ao lado de cada uma, Niall se sentou ao meu lado e senti seu perfume, que por sinal estava bem forte, Louis “palhaço” se sentou no lado da El onde se jogou no sofá.


       - Vejo que temos alerta de abusados aqui na sala. – Falei e ele me deu língua.


       - Então, o que devo a honra dessa visita? – Falou El.


       - Gostei dos casacos. – Falou Niall e ficamos sem graças.


       - Somos directioners amores. – Falou Thamy.


       - Aconteceu nada de ruim não né? – Falou Raiane.


       - Bom, não sabemos, mas Simon descobriu que estamos ajudando vocês e ele quer saber de qualquer jeito onde vocês estão morando. – Falou Zayn.


       - E isso não é pra se preocupar? – Falou Thamy com os olhos arregalados.


       - Por enquanto não, mas eu sei que ele não vai fazer nada. – Falou Harry.


       - Ele pode assustar às vezes, mas não é tão ruim quanto parece. – Falou Louis.


       - Então, vamos fazer algo pra nos divertir? Ta um tédio essa casa assim. – Falou Franci.


       - Devagar mocinha, não esta em boas condições de aprontar. – Falou Liam e rimos.


       - Eu sei papai. – Revirou os olhos. – Mas eu sou assim mesmo, nada me atrapalha.


       - Estou gostando cada vez mais de conhecer vocês. – Falou Zayn e ela ficou mais vermelha que o Niall.


        - A gente podia ver um filme, que tal? – Falei.


        - Aqui né? – Falou Niall.


        - Claro burro, você quer ir ao cinema e ser atacado feito peixe no meio dos tubarões? – Falou Harry e rimos da careta de Niall.


        - Tadinho, também não precisava pegar pesado com ele Hazza. – Falou Raiane, a defensora dos fracos.


        Rimos demais das caretas deles, cara, eles são muito mais engraçados do que quando fazem os vídeos diários.      Carol off**


        Liam on**


        Essas garotas são muito engraçadas e quando se juntam com o palhaço do Louis então. Arrumamos alguns filmes pra ver, um de comedia e de terror escolhido pelo Zayn, eu tenho certeza que as meninas não gostaram dessa idéia. Mandamos as empregadas fazerem pipocas e trazer refrigerante, Niall não agüentava mais ficar sem comer, e ainda descobrimos mais uma que come bastante, Raiane, essa menina parece que não tem estomago, assim dito pelas amigas.


       - Preparadas pra sentirem medo? – Falou Harry assustando as meninas.


       - Para com isso, deixa elas. – As defendi.


       - Não temos medo meu amor. – Falou Carol num tom de deboche.


       - Ta bom, mas quando sentirem, não sintam vergonha de pedir pra tirar. – Falou Zayn rindo.


       - Vamos ver quem sentira medo. – Franci o desafiou e Zayn gostou disso.


       - Vamos apostar? – Falou Thamy.


       - Isso, quem sentir medo primeiro vai ter que fazer alguma coisa. – Falou El.


       - Gostei, a gente escolhe se vocês perderem. – Falou Louis.


       - E a gente escolhe se vocês perderem. – Falou Raiane apontando para ela e as meninas.


       - Só não quero ninguém me ligando de madrugada falando que tem bicho em baixo da cama. – Falei e os meninos ficaram bravos, mas as meninas riram ate não querer mais.


       - Cala a boca Liam. – Falaram juntos e ri.


       Colocamos o filme e El fechou a casa e apagou as luzes, como estava nublado o tempo, fez com que tudo ficasse escuro e dava pra dar medo mesmo. Eu e os meninos nos sentamos no chão, deixando o sofá pra elas se aconchegarem uma na outra, se bem que não seria uma má idéia se sentássemos tudo juntos... Comporta-se Liam!


       - Posso rolar o filme? – Falou Thamy.


       - Calma ai! – Falou Niall. - Posso ir no banheiro?


       - Claro, não precisa pedir. – Falou Carol.


       - Vai logo, antes que os espíritos comecem a assombrar no espelho. – Falou Raiane e elas riram.


       - Cuidado Niall, mas aquele espelho é muito estranho, o seu reflexo fica parado te observando enquanto você faz as coisas. – Falou Franci e eu ri da cara dele.


       - Manda elas pararem Zayn? – Falou quase se tremendo de medo e Zayn estava rindo.


       - Vai lá duende, elas estão querendo te assustar. – Falou Harry.


       - Tudo bem, mas não diga que não avisamos. – Falou El fazendo uma voz bem seria que ate eu me assustei um pouco.


       - Ta bom, podem parando. – Falei com as meninas que seguraram o riso. – Vai logo garoto, antes que urina nas calças. – Falei ao Niall que correu pro banheiro.


       - Vocês são maus! – Falou Louis. – Eu gosto disso. – Riu e bateu hi-5 com elas.


       - E eu mais ainda. – Harry olhou diferente pra loirinha que retribuiu o olhar.


       - Eita, se liga no clima. – Falou Carol e rimos.


       - Chegueeeeei! – Gritou Niall e se jogou em cima do Louis e Harry. - Pode soltar o filme.


       - Esta tudo bem no banheiro? – Falou Franci e rimos.


       - Shiiu! Vai começar. – Falou Zayn e Franci olhou serio pra ele. – Desculpa, costume de fazer isso com os meninos. – Zayn ficou sem graça e Franci ficou vermelha.


       Só eu e Carol mesmo que percebemos essas coisas? Esta rolando um clima bem diferente desde quando nos conhecemos. O filme começou e já começa com cenas horríveis. Senti um braço me envolvendo por trás e quando vi era de Niall querendo se esconder, ri abafado e olhei as meninas que estavam com os olhos atentos na televisão.


       - Sai daí Nialler. – Falei baixinho e Louis riu, foi o único que escutou.


       Vamos perder essa aposta, se depender desse menino, estamos ferrados nas mãos delas.        Liam off**


 


    Continuaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            El on**      Que filme podre! Só tem sangue e monstro nisso? Esta me dando até embrulho no estômago, e sei que com elas é a mesma coisa, mas se contássemos perderíamos a aposta, e isso nunca. Me agarrei no braço da Carol e tentava não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais