Fanfics Brasil - Capitulo 2- Pelo menos um sonho realizado! Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2- Pelo menos um sonho realizado!

274 visualizações Denunciar


          2 meses antes*    


            Thamy on**


           Em um dia normal, acordei com disposição e isso nem sempre é normal, me levantei com um sorriso no rosto e fui tomar meu banho, e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64731430&.locale=pt-br), hoje eu me encontro com as meninas, já faz quatro dias que não vejo minhas doidas, só se falando mesmo por telefone que não é a mesma coisa. Tenho que contar uma novidade que com certeza vão amar, já consegui o resto do dinheiro pra podermos morar sozinhas, meu pai conseguiu um aumento no trabalho e me deu, até que em fim vamos morar sozinhas. Desci, tomei café e me despedi dos meus pais, estava de folga e só queria me divertir com elas. Peguei o ônibus até a cidade delas, eu estou morrendo de saudades e até sorria sozinha de lembrar das nossas maluquices juntas. Mandei uma mensagem pra Franci quando estava chegando.


“Amiga, já estou chegando me espere na rodoviária. Espero que não esteja dormindo. Beijos xx Thamy”.


         Coloquei meus fones pra ouvir meus amores cantando a One Direction, não passo um dia sem escutar as musicas deles. Encostei minha cabeça na poltrona e tirei um pequeno cochilo até a minha parada.


          Acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos e vi uma senhora me chamando.


          - Mocinha, aqui é o ultimo ponto. – Ela disse sorrindo.


          - Obrigada senhora. – Falei retribuindo o sorriso.


          Parece que dormi mesmo, guardei meus fones e vi que tinha uma mensagem de Franci.


“Já estou aqui na rodoviária, e estou com Carol.”


           Sai do ônibus e vi as meninas sentadas com caras de raiva, deveriam estar ali me esperando a tempo. Sai correndo pra abraçá-las, mas vi que estavam com cara de raiva e lancei logo o meu biquinho que sei que não resistem.


          - Que saudade minhas malucas! – Falei as abraçando e chorando.


          - Deixa de ser dramática menina, você nos viu tem quatro dias. – Falou Carol que também estava com os olhos marejados.


          - Vamos indo. El e Raiane ficaram lá em casa nos esperando. – Falou Franci secando as lagrimas.    Thamy off**


 


           Franci on**


           Acordei com meu celular tocando “I want to do Rock me, Rock me, Rock me, Yeah”, abri meus olhos devagar e peguei meu celular que estava na mesinha ao lado, e vi a mensagem de Thamy.


“Amiga, já estou chegando me espere na rodoviária. Espero que não esteja dormindo. Beijos xx Thamy”.


          - Não, imagina, eu dormindo? – Falei comigo mesma seguindo de risadas.


          Levantei e fui tomar banho, tenho que ir esperar essa chata na rodoviária. Já sai arrumada do banheiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64737008&.locale=pt-br), não podia demorar se não Thamy dar um ataque se deixar esperando muito. Sai do banheiro e fui logo mandar uma mensagem pra Carol ir comigo, e aproveitei pra chamar Raiane e El também. Carol chegou lá em casa rápido, parecia que estava adivinhando que eu queria que ela fosse comigo. Falei com meu pai que iria sair e me despedi da Cristina, peguei uma maçã e sai ao encontro da Thamy.          Franci off**


 


          Carol on**  


        Acordei um pouco devagar, mas isso é normal, me levantei com os gritos do meu pai jogando vídeo game com meus irmãos, ele sempre faz isso sabendo que isso me irrita. Havia tomado banho e já esta arrumada pra ir na casa da Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64739268&.locale=pt-br), minha mãe não  estava em casa, ela trabalha dia de domingo também e eu não vou ficar em casa com eles gritando no meu ouvido mesmo. Assim que estava tomando café, meu celular vibrou em cima da mesa, e vi a mensagem da Franci.


           “Amigas,Thamy esta vindo pra cá, vamos buscar ela na rodoviária?”


           Tomei o ultimo gole do meu suco e fui saindo.


           - Vai a onde mocinha? – Meu pai falou me fazendo dar um passo pra trás.


           - Estou indo na Franci, vamos buscar a Thamy na rodoviária.


           - Ta bom, mas ver se não demora.


           Balancei a cabeça positivamente e sai, coloquei os fones e fui escutando  Little Things bem alto, e lembrei de Raiane porque se ela estivesse ouvindo, choraria agora, sorria sozinha no meio da rua. Chegando na casa da Franci, toquei a campainha e Cristina me atendeu.


           - Carol maluca, entra. – Ela disse me fazendo sorrir.


           - Cala a boca Cristina, você é muito feia.- Falei rindo.


           - Feia é você, eu tenho muita beleza. – Ela disse me fazendo gargalhar.


           - Vai sonhando. Franci esta ai?


           - Ta sim, entra lá.


           Fui até a porta da sala e dou de cara com a ela, me deu um abraço e falou com o pai e saímos. Assim que estávamos passando perto da rua da Raiane, vejo ela vindo com a El.


           - Já vão? - Perguntou El.


           - Não imagina, vamos rodar bolsinha como diz a mãe da Carol. – Falou Franci.


            - Desse jeito parece mesmo. – Falou Raiane rindo.


            - Vai à merda Raiane. – Falou Franci.


            - Vai com a gente ou não? - Perguntei.


            - Vou não, vou esperar vocês na sua casa, pode? – Falou Raiane apontando pra Franci.


            - Pode ir lá, meu pai vai sair daqui a pouco ou se não já saiu, e a Crsitina esta lá com o Ricardo.


            - Ok, demora não. – Falou El.


            - Vamos não. – Respondeu Franci.     Carol off**


 


             Raiane on**


            Acordei meio cedo e com meu pai fazendo barulho na casa, ele estava quebrando alguma coisa, sei lá, me deixou até com dor de cabeça, domingo é dia de dormir até tarde, mas meus pais não sabem o que é isso, e me dar mais vontade de morar com as meninas, pelos menos dormir ate tarde elas sabem fazer bem. Me arrastei até o banheiro e fui tomar banho, me encostei na parede do banheiro depois de ficar fazendo deveres dos alunos até mais tarde me deixou bastante esgotada, o chuveiro estava ligado e a água batia na minha cabeça, me deu mais vontade ainda de dormir. Sai do banheiro 30 minutos depois me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66180826&.locale=pt-br), e desci. Me joguei no sofá e fiquei vendo meu pai concertar alguma coisa que nem me interessava, fiquei entediada e comecei escutar meus amores cantando e esqueci da vida, me empolguei e comecei a cantar.


             - Esta escutando esses directi de novo? – Meu pai falou parando de fazer o que estava fazendo pra me olhar.


             - Não é directi, é O-n-e D-i-r-e-c-t-i-o-n. – Fiz questão de corrigi-lo.


             - Tanto faz, tudo é a mesma coisa. – Ele disse dando de ombro.


             - Não é nada igual. Ah pai! Não estou a fim de discutir hoje. – Falei colocando meus fones de novo.


              Ele era implicante todo dia, e fazia isso pra me irritar, mas como eu estava de bom humor, não ficaria ali escutando aquilo. Voltei a me empolgar com meus minos, e quando coloquei o celular no bolso e fui até a cozinha, ele começou a tocar:“Baby you got me sick, i don’t know what i did, need to take a break and figure it out, yeah”. Li a mensagem de Franci e logo sorri, eu não vou ficar em casa ouvindo meu pai falar mal dos meus amores, liguei pra El pra ver se ela fosse comigo.


              -Tomlinson? – Falei rindo.


              - Oi Styles. – Ela disse rindo com uma voz fofa.


              - Recebeu a mensagem da Franci?


              - Recebi sim, vai lá?


              - Vamos comigo?


              - Claro.


              - Vou passar ai então. Beijos.


              - Beijos Rai.


              Desliguei.


              Avisei os meus pais e sai pra encontrar a El.     Raiane off**


 


            El on**


           Acordei meio mal, eu não estava me sentindo muito bem, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66185222&.locale=pt-br). Desci e tomei café com minha família. Quando terminei, fiquei mexendo no notebook vendo as fotos do meu Boo Bear, estava alisando a tela imaginando ele ali comigo, e acabei tomando um susto com meu celular tocando “ Yeah, I’ve been watching you all night there’s something in your eyes saying c’mon c’mon and dance with me baby”. Era uma ligação da minha Styles.


           - Tomlinson? – Ela disse me fazendo rir.


           - Oi Styles. – Falei rindo.


           - Recebeu a mensagem da Franci? – Ela me perguntou fazendo uma voz fofa.


              - Recebi sim, vai lá?


              - Vamos comigo?


              - Claro. – Me empolguei.


              - Vou passar ai então. Beijos.


              - Beijos Rai.


              Dei um ultimo beijo na foto de Louis e fechei o notebook, coloquei uma sapatilha e fiquei esperando Raiane aparecer na sala. Como não moramos longe uma da outra, em 10 minutos ela apareceu.


              Fomos conversando sobre nossos maridos e rindo bastante na rua, e vimos Franci e Carol indo buscar Thamy. Conversamos com ela, e como eu tinha avisado a Raiane que eu não estava me sentindo muito bem, ela pediu a Franci pra ficarmos na casa dela esperando elas voltarem.


              Assim que tocamos a campainha, ouvimos Ricardo gritando a mãe dele, rimos dele e logo Cristina nos atendeu.


             - Oi meninas, a Franci saiu.


             - Sabemos, mas ela não se sente bem pra ir buscar Thamy, entao a pedimos pra esperamos aqui. Podemos? – Falou Raiane.


             - Claro, entrem. – Ela disse muito simpática.


             Entramos e ficamos no quarto de Franci. Raiane assim que entrou no quarto, começou a chorar, eu já devia imaginar, o quarto dela é cheio de pôsteres do One Direction, segurei na mão dela pra acompanhá-la até a cama de Franci.      El off**


 


              Raiane on**


             Sentei na cama de Franci e vi o pôster do Harry me olhando e sorrindo, não contive minhas lagrimas, eu sou louca por eles, e não sei explicar. El entrou no facebook, no Twitter e entre outros e ficou de olho em mim, pra que eu não chorasse mais.


              - Meninas querem alguma coisa? - Perguntou Cristina entrando no quarto.


              - Eu quero água. – Falou El.


              - Eu não quero nada não. – Falei.


              - O que houve com você menina? – Ela disse vendo meus olhos meio vermelho.


               - Ela esta chorando porque viu os pôsteres do One Direction. – Falou El.


               - Obrigada boca grande. – Falei fazendo cara de brava.


               - Aah.. Ta chorando por causa dos Durection. – Ela disse rindo.


               - Porque ninguém sabe falar o nome direito? – Perguntei sorrindo.


               - Vou trazer a água, e para de chorar coisa feia. – Ela disse me dando língua e eu retribuindo.


               Ficamos conversando até as meninas trazerem a Thamy, precisava abraçar minha pequena, estou morrendo de saudades, e isso tudo porque nos vimos a quatro dias atrás.     Raiane off**


 


                Franci on**


               Chegamos na rodoviária, e ficamos esperando o ônibus em 15 minutos, quando apareceu, ficamos lá sentadas até Thamy sair, só que nenhuma Thamy desceu. Fiquei com raiva logo, ela me acorda cedo me apressando e agora nos faz esperar. Carol soltou um palavrão na rodoviária que causou eco e ainda deixou todos nos olhando.


              - Porra, cadê essa garota? – Ela disse se alterando.


              - Calma, eu vou mandar uma mensagem pra ela. – Falei rindo porque não agüentei ver a cara que a Carol fez.


               Mandei a mensagem e me sentei de novo pra esperar essa garota, Arhg!      Franci off**


            


             Carol on**


           Thamyres não chegou e isso me deixava com raiva, ela sabe que eu detesto esperar e quem estava escutando era Franci, eu reclamei muito em seu ouvido, tadinha! Ela não tinha culpa disso, mas tinha que descontar em alguém. Me levantei e fiquei andando um pouquinho em volta do banco.


           - Calma cara ela já esta chegando. – Falou Franci sorrindo.


           Me sentei de novo e quando dei mais uma olhada no ônibus, vi Thamy descendo com a cara de quem dormiu.


           - Olha ali a nanica. – Gritei fazendo Franci tomar um susto.


           Fechei a cara só pra fazer um charminho, ela sabia que eu odiava esperar, Franci me acompanhou com a expressão de raiva, e Thamy fez uma cara muito engraçada.      Carol off**


 


             Franci on**


            Minha pequena estava meio assustada comigo e Carol pela cara de que fizemos, mas assim que ela fez aquele biquinho irresistível, não agüentei, dei um abraço nela e esqueci de ficar com raiva.


           - Que saudade minhas malucas! – Ela disse nos abraçando me deixando com os olhos marejados.


            Conversamos um pouquinho e saímos dali.


            Chegando em casa ela se sentou na sala e eu fui chamar a Raiane e a El que deveria estar me esperando a um tempo. Cheguei no quarto e vi as meninas deitadas na minha cama rindo e Raiane olhava para o pôster do Harry e fazendo cara de paisagem, ela viaja demais!


             - Meninas, a Thamy esta lá na sala. – Falei rindo quando tomaram um susto comigo.


             - Sim, sim, sim, sim. – Raiane falou saindo correndo.


             - Liga não, ainda não compramos o remédio dela. – El falou me fazendo rir.


             Chegamos na sala, Raiane e Thamy gritavam e davam pulinhos junto com abraços, e sem contar os choros. Carol sentada no chão rindo da cara dessas duas.


             - Meninas, tenho novidades pra gente. – Falou Thamy me assustando com aquele olhar.


             - Que tipo? – Perguntou Carol.


             - Uma que sei que vão amar. – Ela disse me deixando ainda mais curiosa.


             - Então fala logo! – Raiane disse já roendo as unhas.


             - Consegui o dinheiro que faltava pra morarmos sozinhas, a gente já pode ir amanha mesmo. – Ela disse sorrindo.


              Começamos a gritar e chorar abraçadas. Ate que em fim um sonho realizado.      Franci off**


               Raiane on**


              Quando Thamy disse que iríamos morar sozinhas, senti meu coração acelerar e apertar ao mesmo tempo, é um sonho nosso desde quando começamos uma amizade. Gritamos bastante e choramos um pouco de emoção. Cristina apareceu na sala e nos olhou com olhar confuso.


             - O que aconteceu doidas? – Ela perguntou quando paramos de gritar.


             - Vamos morar sozinhas. – Falei sorrindo.


             - Serio? Então vamos preparar algo bom pra comemorar. – Ela disse indo nos abraçar.


             Ela ficou feliz por nos e ao mesmo tempo triste por deixar Franci ir. Cristina e Franci são grandes amigas, na verdade são primas e se dão super bem.


            Depois que comemos uma lasanha maravilhosa que Cristina fez, ficamos conversando mais, e quando a tarde se foi, me despedi das meninas e fui pra casa antes que meus pais dão um ataque.         Raiane off**


 


            Thamy on**


           Raiane saiu e fui em seguida, meu pai daria um treco se chegasse muito tarde. Elas me levaram até a rodoviária e marquei pra nos encontrar na hora do vôo. Chegando em casa, falei com meu pai, jantamos e fui pra cama logo, estava bastante cansada.             Thamy off**


 


            Carol on**


           Chegando em casa, chamei meus pais até a sala depois do jantar, precisava falar com eles sobre essa mudança, e tinha medo de não me deixarem ir.


           - O que quer nos contar Carol? – Meu pai falou me tirando daquele pensamento ruim de medo.


           - É sobre mim. Só não sei como falar ainda. – Enrolei.


           - Fala logo menina, ainda tenho que lavar a louca. – Falou minha mãe.


           - Ta, eu falo. Thamy consegui arrumar o dinheiro que faltava pra gente ir morar lá na cidade dos avôs da El. – Falei já abaixando minha cabeça esperando um NÃO.


           Eles ficaram quietos se olhando, eu olhei pra eles fazendo a minha cara de boa filha, e eles não sabiam o que falar.


            - Bom... – Meu pai disse se levantando e andando na sala. - Preciso conversar com os pais das meninas, se todas forem você também pode ir. – Ele disse sorrindo.


            - Serio pai? Eu te amo. – Eu falei dando um pulo do sofá e indo abraçar ele.


            Fiquei com meus olhos marejados, e vi que minha mãe também ficou.


            - Ai filha! Tenho tanto medo. – Ela disse vindo nos abraçar também.


            - Não se preocupe mãe, sabemos nos cuidar. – Eu falei com meu maior sorriso.


             Corri pro meu quarto pra avisar as meninas, eu estava eufórica, meu coração acelerava, peguei o celular com minhas mãos tremulas. Eu não sabia se sorria ou chorava. Liguei primeiro pra Thamy e depois fiz conferencia com as outras.


              - Meninas? – Falei com minha voz alterada de alegria.


              - Calma minha filha, vai morrer? – Falou Franci rindo.


              - Estou feliz meu pai me deixou ir, se conversar com os de vocês.


              - Ai que ótimo, só tem um probleminha. – Falou El mudando de voz.


              - Pronto! Qual? – Falou Raiane se preocupando.


              - Meus pais não querem que eu vá. – Ela disse mudando sua voz.


              - Não acredito nisso! – Falou Thamy.


              - Serio, eles me disseram que não estavam prontos pra me deixarem morar sozinha. – Ela disse com voz de choro.


              - Calma amiga, vamos dar um jeito, a gente sempre conseguimos convencê-los. – Falou Franci tentando animá-la.


              - Assim espero. Tenho que ir, eles estão me chamando. Beijos amigas. – Ela disse antes de sair.


              - Beijo amiga. – Falamos juntas.


              - E o que faremos meninas? – Falei já preocupada.


              - Ainda não sei, mas vamos conseguir juntas. – Falou Thamy.


              - Isso mesmo amiga! Agora tenho que dormir, mas amanha conversarei com vocês. Boa noite amigas. – Falou Raiane.


               - Boa noite loira. – Falamos.


               - Meninas, vou desligar também, amanha conversamos e bolamos alguma coisa pra convencer os pais de El. – Falei.


               - Ta bom amiga, qualquer coisa se tiver a idéia antes é só nos falar. – Falou Franci.


               - Ok, beijos.


               - Beijos. – Elas falaram juntas.


               Joguei o celular na cama e fui tomar um banho antes de dormir, demorei um pouco pensando nessa historia, será que vamos realizar pelo menos esse sonho? Essa pergunta me deixava com o coração apertado. Sai do banho e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66190057&.locale=pt-br#), me joguei na cama e dormi.    Carol off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       El on**         Acordei triste pelo fato de meus pais não me deixarem ir, poxa, eles sabiam que é o que mais queria desde pequena. Tomei um banho e coloquei uma roupa bem leve (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66685062&.locale=pt-br), me joguei na cama de novo e fiquei pensando niss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais