Fanfics Brasil - Capitulo 20- Filme/ Climas diferentes Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 20- Filme/ Climas diferentes

314 visualizações Denunciar


            El on**


     Que filme podre! Só tem sangue e monstro nisso? Esta me dando até embrulho no estômago, e sei que com elas é a mesma coisa, mas se contássemos perderíamos a aposta, e isso nunca. Me agarrei no braço da Carol e tentava não olhar pra aquela cena de uma mulher sendo aberta e com e seus órgãos sendo retirados a sangue frio. Escutamos alguém tossindo, olhamos para os meninos e Harry correu para o banheiro e começou a vomitar, Louis pediu pra tirar o filme e comemoramos.


       - Gente vai lá ver se o Harry esta bem? – Falei.


       - Eu vou lá. – Falou Liam


       - Parabéns meninas, parecem que são mais corajosas do que pensamos. – Falou Zayn e agrademos.


       Harry voltou com a mão na boca e Liam vermelho de tanto rir, nos olhamos e morremos de rir, foi uma cena engraçada dele correndo atropelando o Niall que estava ao seu lado.


       - Melhorou gatinho? - Perguntou Raiane, essa garota ta provocando, eu sei disso!


       - Estou melhor. – Sorriu. – Foi mal galera, mas não deu, comi alguma coisa que me fez mal. – Colocou a mão na barriga.


       - O nome disso é gaysagem. – Falou Franci e rimos.


       - Bobona. – Falei.


       - Bom, já que infelizmente perdemos, o que vamos ter que fazer pra vocês? – Falou Louis.


       Nossa! Senti minhas pernas amolecerem depois de ouvir a ultima frase, como assim “o que podemos fazer por vocês?”, se ele souber o que queria que ele fizesse, ficaria de boca aberta. Me congelei e fiquei o encarando e quando me viu, ele sorriu e abaixou a cabeça e umedeceu os lábios com a língua e me olhou de novo, e eu permanecia na mesma sem me mexer, como ele pode ser tão lindo? Cada vez mais me apaixono por ele.


       - El? – Thamy me sacudiu.


       - Aham, eu concordo. – Falei e continuei olhando o Lou que ainda sorria pra mim.


       - Concorda com o que maluca? A gente não falou nada. – Falou Raiane.


       - Eu sei por que ela ta assim, o motivo é Louis Tomlinson. – Falou Carol.


       O que? Porque está todo mundo rindo pra mim? O que essas garotas falaram?


       - O que foi? - Perguntei.


       - Você paralisou olhando o nosso gato aqui. – Falou Zayn abraçando o Louis de lado. 


       - Ai que vergonha, e vocês aproveitaram pra jogar uma piadinha não foi? – Falei.


       - Nós? Que isso amiga, nunca íamos fazer isso. – Franci se fez de sonsa e segurou o riso.


       - Não liga, ele também ficou com vergonha. – Niall falou e levou um tapa do Louis.


       - Bom, continuando, não temos uma idéia agora. – Falou Thamy se jogando no sofá.


       Ai que vergonha, eu achei que ninguém estava olhando, quero um lugar urgentemente pra enfiar a minha cara. Não sei o que aconteceu, mas quando ele sorriu do jeito mais lindo, fiquei congelada e como se não tivesse mais ninguém ali, agora vou ser zoada pelo resto da vida. Muito legal isso Eleanor!      El off**


        Harry on**


       Confesso que sinto medo dessas meninas às vezes, pelo jeito que elas nos olham, parece que qualquer hora vai nos agarrar, ou aprontar uma. Se bem que não ia ligar se fosse agarrado, mas não por todas, uma só estava bom, olhando assim a loirinha tem um jeito que me agrada, ela parece doce e safadinha naquelas horas. Sou homem, não posso negar que fico imaginando varias coisas, ainda mais essas coisas que são essenciais na vida, confesso que olho mesmo por onde ela passa e esse momento que estava olhando pro nada, ela passa bem na minha frente, que isso meu Deus! Não é bom ela fazer isso.


       - Vai a onde Rai? - Perguntou Thamy e isso me interessou.


       - Vou no banheiro. – Falou e sorriu.


       - Alguém pode abrir essa janela? Esta muito escuro aqui. – Falou Louis.


       - Já anoiteceu meu bem. – Falou Carol.


       - Nossa muito rápido, temos que ir. – Falou Liam.


       - Eu não tenho hora pra chegar em casa. – Falei e coloquei minhas pernas na mesinha central.


       - A educação mandou você tirar esse pé daí. – Falou Franci tirando minhas pernas.


       - Nenhum espírito te perturbou não? – Falou Zayn olhando pra direção da porta e Raiane estava parada lá encostada no batente e mexendo no celular.


       - Não, eles só perturbam boy band formada por cinco meninos bem gatos. – Falou e rimos.


       - Ainda bem que não com a gente. – Falou Liam e rimos mais ainda.


       - Nesse caso é só com vocês, porque eu sou bem gato. – Falou Zayn se sentindo só um pouquinho.


       - Convencido. – Franci soltou em uma tosse falsa. Essa menina é implicante.


       - Ainda temos um filme pra ver. – Falou Thamy.


       - Eu vou ficar, não quero sair daqui agora. – Falou Louis e se sentou do meu lado. Esse é meu irmão!


       - Então, já que os abusados não querem ir embora, vamos ver o outro filme. – Falou El.


       Colocamos o filme e dessa vez, ficamos no sofá e elas no chão, foi a pedido da Thamy, ela queria deitar. Apagamos as luzes e voltou a ficar tudo escuro. Franci cochichava alguma coisa com a Carol e a Raiane ria sozinha olhando pra tela do celular, assim fica difícil prestar atenção no filme.


        - Desculpe atrapalhar a concentração de vocês em outra coisa, mas eu queria ver o filme, sabiam? – Falei baixinho colocando a cabeça entre elas.


        - Olha só, não tem ninguém te atrapalhando. – Falou Franci fazendo gestos exagerados com as mãos.


        - Agora tem. – Falou Zayn.


        - Shiiu! – Liam falou e aumentou o volume da televisão.


        - Tem alguém surdo aqui? – Falou Carol e ri.


        - Eu mereço. – Escutei a loira falando com o celular e rindo. Nem vou chamar de louca, vai que é contagioso.


         - O que foi? – El falou a ela.


         - Estou conversando com o Scott e ele ainda está bolado porque nos mudamos sem falar com ele... Ah! Você sabe como ele é daqui a pouco ele acaba com esse fogo no rabo. – Falou e riu do seu próprio comentário.


         - Já ouviu falar nesse tal de Scott? - Perguntei ao Zayn e ele balançou a cabeça dizendo que não.


         - Vamos ver o filme e depois você pergunta. – Falou Louis.


         O filme tava maneiro, mas eu não conseguia prestar atenção quando se tem três meninas cochichando, coisa que já estava me deixando nervoso. Raiane se levantou e disse que ia se deitar porque não se sentia bem, olhei para o Liam e ele disse pra eu ir ver se ela estava bem.


        - Nada de fazer bagunça no quarto. – Falou Thamy e riram.


        - Engraçadinha, eu só vou ver se ela esta bem. – Falei e subi, mas escutei uns múrmuros como “aham, sei”.


        Cheguei no quarto e a porta estava entre aberta, ela estava deitada de bruços e com o celular do seu lado, e parecia que estava chorando. Entrei devagar para que não percebesse e peguei o celular, tinha uma foto que cortou meu coração, a foto dela com a família, fui passando as fotos e a cada vez ficava pior, aumentava o aperto, achei varias fotos minhas e uma que me fez ficar com os olhos marejados, uma foto minha e do lado escrito “Sempre vou te amar, até a morte”. Nossa! Aquilo bateu em cheio, foi como se alguma coisa arrancasse meu coração, quando percebi, tinha deixado uma lagrima escorrer, isso é bem emocionante, ate pra mim, é sempre bom saber que uma pessoa te ama de verdade. Me sentei ao seu lado e ela parou de chorar ainda sem saber quem era.


        - Rai. – Coloquei a mão em suas costas.


         Ela se sentou e secou as lágrimas, o olhar dela era de criança inocente que só queria ir pra casa, porque isso é tão doloroso de ver?


         - Quer conversar? - Perguntei e ela apenas me olhou e me abraçou.


         A abracei com todas as minhas forças, uma coisa forte passou por dentro de mim e fez meu coração acelerar, foi estranho pra mim, mas a sensação era boa. Ela se soltou e sorriu sem graça.


        - Desculpa, mas eu precisava muito. – Falou. – Eu achei que viria uma das minhas amigas. – Sorriu sem graça.


        - Não precisa se desculpar, estamos aqui pra ajudar, não importa o que seja. – Falei e automaticamente segurei sua mão.


         Ela me olhou meio espantada, e eu também fiquei, não pensei que faria isso, mas fiz. Ela sorria lindamente, e aquilo me fazia ter alivio, ajudar uma pessoa é tão bom pra si mesmo.


         - Eu posso te pedir uma coisa? – Ela perguntou.


         - Claro que pode, o que quiser. – Respondi e ela ficou meio sem graça.


         - Eu queria que você cantasse pra mim. – Ficou vermelha e me pegou de surpresa. – Se não quiser, tudo bem.


         - Não, eu canto. Que musica você quer?


         - A minha favorita, Little Things. – Sorri e ela se deitou.


         Ela me olhava atentamente e seus olhos já brilhavam e aumentava a sensação boa em vê-la sorrindo de novo. Comecei a cantar e ela fechou os olhos, em cada palavra que eu cantava ela franzia a testa, fiquei confuso com isso, será que ela não estava gostando? Foi quando cheguei no refrão, ela abriu os olhos e as lagrimas caíram de uma vez, agora entendi o motivo de franzir a testa, é quando chora, fiquei cantando limpando aquelas lagrimas que faziam minha pequena triste. Me acompanhava com os lábios sem soltar um som, ela sorria as vezes e quando chegou no “You still love to squeeze into your jeans. But you`re perfect to me”, ela me olhou e vi que engoliu seco, o seu olhar tinha mudado, era de medo com insegurança, e me deixou confuso. Quando acabei de cantar, ela respirou fundo e me abraçou de novo, senti seu coração acelerar e sua respiração ficar mais rápida. Seu perfume dos seus cabelos é tão bom, e seu abraço é confortável. Ela me soltou devagar e os nossos lábios ficaram bem pertos, ai caraca! Estou nervoso, nervoso? Você nunca ficou assim. Verdade, eu nunca fiquei nervoso com nenhuma garota.


       - Harry, eu... – Ela tentou falar mais a interrompi.


       - Shiu! Não fala nada. – A segurei pela cintura e a conduzi ate a minha boca.


       Eu a levei ate a minha boca, mas sem resultados, ela parecia estar evitando, a olhei nos olhos e não entendi o motivo de estar me evitando.


       - Eu não posso. – Falou e se sentou ao meu lado de cabeça baixa.


       - Eu entendo, não é fácil pra você. – Dei um beijo em sua testa e a abracei de novo.


       Confesso que fiquei chateado, não sei se estou sendo rápido, mas eu jurava que ela queria a mesma coisa, mas eu vou respeitá-la, nunca forcei nada com ninguém e ela não seria a primeira. Aquele momento era perfeito pra um beijo, uma vontade de saber o seu gosto, me consumiu. Louis entrou no quarto quando ela estava deitada no meu colo e eu mexendo em seus cabelos.


       - Foi mal galera, mas Harry estamos indo pra casa. – Falou.


       Voltamos pra sala e os meninos tinham terminado de ver o filme e estavam conversando, e faltava alguém, na verdade faltavam duas pessoas o Niall e a Carol.       Harry off**


         Carol on**


        Assim que Raiane e Harry saíram, eu e as meninas ficamos falando sobre isso, do jeito que conhecemos o Hazza, ele com certeza vai beijá-la, ou talvez eu esteja errada. Dei uma olhada nos meninos e vi o Louis dormindo no ombro do Zayn e o Niall estava me encarando, sorri pra ele que fez o mesmo. Fiquei com vontade de ir no banheiro e me levantei pra ir.


       - Vai a onde? Vai perder o filme. - Perguntou Thamy.


       - Vou no banheiro. – Falei.


       Fui no banheiro e quando eu sai, tomei um susto quando vi o Niall (meu deus,  que coisa mais linda) parado na parede, que quase me fez gritar.


       - O que esta fazendo? – Perguntei.


       - Preciso ir no banheiro. – Ele falou e passou quase me arrastando com ele.


       - Se quiser levar é só falar. – Revirei os olhos e ele me olhou com um sorriso no rosto.


       Fui ate a cozinha e tomei um copo de água bem gelada pra ver se me acalmo depois de o ver daquele jeito parado na porta do jeito mais safado possível, ai, ai! Vi quando ele saiu do banheiro ajeitando a calça, e sem querer esbarrei numa colher que fez um barulho, Ai sua anta! Ele olhou pra trás e veio na minha direção, calma ai! Me deixa respirar.


       - Precisa de ajuda? – Falou pegando aquela colher do chão, e quando se levantou, senti sua respiração de tão perto que ele estava.


       - Sim, não, não, sim. – Me embolei toda e depois fechei os olhos ao perceber a minha burrada.


       Escutei sua risada gostosa e abri meus olhos, ele estava vermelho e eu fiquei ainda mais boba.


       - O que você quer que eu faça? – Falou.


       - Me dar um beijo. – Falei baixinho. Oi? O que eu falei?


       - O que? – Ele arqueou uma sobrancelha.


       - Eu pedi um copo d’água, por favor. – Falei e suspirei.


       Ele me deu a água e sorria de tudo que eu fazia, fui sentar eu quase cai quando vi aquele par de olhos azuis me guiando, meu Deus! Ele me deixa tão sem jeito e sem fôlego.


       - Nunca viu uma menina beber água? - Perguntei e ele se sentou na mesa, tendo cadeira em volta.


       - Já, mas nunca você. – Sorriu e mordeu o lábio.


Pensamento*


       - O que quis dizer com isso? – Falei levantando uma sobrancelha.


       - Sabia que fica linda fazendo careta? – Colocou a mão em cima da minha.


       - Não, ninguém nunca me falou. – Revirei os olhos.                             


       - Mas agora eu estou dizendo. – Colocou a mão no meu rosto. – Você é linda. – Ai meu Deus! Ele ta chegando perto.


       Senti meu coração acelerar em ritmo de escola de samba, ficou ate difícil de respirar, e de repente deu muito calor, senti vontade de arrancar o casaco. Niall me olhava e sorria de um jeito irresistível, acho que vou acabar beijando ele.


       - Eu queria uma coisa... – Falou rouco perto do meu ouvido.


       E agora que eu piro? Ata, vou levá-lo pro meu quarto e não saio mais de lá, com um homem desses, eu casava do jeito que eu to.


       - O que quer? – Falei perto do seu pescoço e de algum jeito o arrepiou.


       Ele sorriu e não me respondeu, me segurou pela cintura e colocou nossos lábios rapidamente, aqueles lábios macios me levam a loucura, um beijo tão gostoso e com sabor de pecado, meu deus! Estou pirando pra cacete. Tivemos que sair daquele beijo por causa do ar maldito que nos faltava.


       - Uau! – Falei ainda pegando fôlego.


       - Foi bom, não foi? – Falou sorrindo.


       - Foi ótimo. – Falei e fiquei sem graça com isso.   


Pensamento*


       - Carol? – Niall estalou os dedos na minha frente.


       - Ha? Oi. – Sorri muito sem graça.


       - Estava pensando em que? – Falou.


       - Sei lá, em algumas coisas sem sentindo. – Revirei os olhos.


       Ele sorriu e me deixou tão... Tremula. Droga, foi tudo no meu pensamento, imagino cada coisa com esse menino.


       - Duende! – Gritou o Liam.


       - Droga! – Niall resmungou e saiu dali e eu fiquei parada sorrindo boba. – Vem Carol. – Ele riu e voltou pra pegar na minha mão.


       - Que isso, vocês dois também? – Falou Zayn e riram.


       - Como assim? – Niall levantou uma sobrancelha.


       Zayn apontou pro Harry e Raiane que estavam no maior papo e nem ligavam pra nossa presença.


       - Esses dois estão assim desde que desceram há uns 10 minutos atrás. – Falou Liam.


       - Bom, temos que ir. – Falou Louis.


       - Fiquem mais um pouquinho. – Falou Thamy.


       - Não podemos ficar sumidos por um dia. – Falou Zayn e bufou.


        - Vamos voltar. – Falou Niall e sorrimos.


        É tudo que queria ouvir, ele dizendo que voltaria, vou contar os segundos pra ter a presença deles de novo na minha humilde residência, ta bom, parei, mas o que eu queria mesmo, é realizar aquele pensamento que tive com Niall.       Carol on**


        Thamy on**


        Parece que Rai e Carol tiveram sorte por ficarem um tempinho com seus favoritos, os sorrisos de idiotas não saiam do rosto delas, quem me dera que o Liam tivesse me olhado assim, mas fazer o que? Ele já tem namorada, uma namorada que ele ama e não trai. Depois de pensar essas merdas todas, acabei me deprimindo sozinha, me sentei no sofá e fiquei olhando eles conversarem.


        - Esta bem? – Falou aquela voz grossa que tanto amo.


        - Estou, só pensei umas coisas que não vão me levar a nada. – Falei e ele suspirou.


        - E eu posso saber o que é? – Falou meio sem jeito, que o deixou mais fofo.


        - Não acho uma boa idéia. – Falei. – É relacionado a você, mas não posso falar.


        - São coisas impuras? – Arregalou os olhos e me fez rir alto.


        - Não seu bobo. – Entre risadas.


        - Então me fala, eu juro que não contarei isso a ninguém. – Fez sinal de escoteiro com a mão.


        - É uma pergunta. – Suspirei. – Você ama muito a Danielle? – Olhei pro chão.


        - Foi isso que te deixou triste? - Perguntou encarando suas mãos.


        - É isso que faz perder meu sono na maioria das vezes, isso é agonizante, uma pessoa que você ama, amando outra, não acha difícil de suportar? – Falei e ele me olhou.


        - Isso realmente é muito pesado pra qualquer pessoa, mas eu não sei o que te dizer sobre isso. - Pausou. – E pra responder sua pergunta anterior, eu sinto algo pela Danielle sim, mas não é a mesma coisa como antes, não é que não a ame, eu sinto algo forte, mas não é a mesma coisa, entende?


        - Entendo, então eu tenho que me conformar, felicidades. – Falei e me levantei antes que eu começasse a chorar na frente dele, ia ser muito vergonhoso se acontecesse.


        - Espere. – Segurou meu braço. – Não foi pra te magoar.


        - Estou bem. – Menti.


        - Não esta. – Me virou e me olhou nos olhos. – Não fique assim, por favor, odeio ver você parando de sorrir pra dar espaço a essa tristeza e ainda mais se a culpa for minha.


        - Eu to bem, só preciso dormir um pouco. – Falei e me virei.


        Ele me segurou mais firme e me puxou de novo, só que dessa vez pra um abraço, me envolvi em seus braços e senti uma alegria imensa por sentir o calor do seu corpo no meu, seu perfume é ainda mais gostoso de pertinho.


       - Vamos Liam. – Louis nos atrapalhou.


       - Vou voltar pra resolver isso. – Me deu um beijo no canto da boca e saiu.


       Os meninos se despediram de nós e saíram, me deixando com o coração triste, agora a casa volta a ser chata de novo. Assim que saíram, subimos e tomamos um banho.


       - Me conta tudo. – Falou Franci gritando pra Carol e Raiane me fazendo escutar do banheiro.


       - Deixa de ser enxerida. – Gritou El.


       - Eu quero saber mesmo mermão. – Linguagem de Franciane.


       - Espera a Thamy sair do banheiro, porque ela também ter coisa pra contar. – Gritou Carol um pouco mais distante.


       Sai do banho e me sentei na cama da El onde as meninas estavam.


       - Agora começa. – Falou Franci piscando os olhos varias vezes.


       - Não é nada demais, Niall só me deu água e me provocou um pouco com seus sorrisos.– Falou Carol e soltaram gritinhos escandalosos pela casa.


       - E você loira? - Perguntei a Raiane.


       - Eu senti saudades da minha família, e fui pro quarto, Harry chegou e me acalmou, catou pra mim e tudo, mas tentou me beijar o que não consegui. – Parou e olhou pro nada.


       - Mas por quê? – Falei.


       - Não sei, não me pergunta. – Me respondeu meio ignorante e se deitou.


       - Deixa ela descansar. – Falou Carol.


       - E você Thamy? - Perguntou El.


       - Eu e Liam conversamos sobre Danielle e ele disse que não esta tão assim com ela. – Falei e sorri leve.


       - Ui, você tem chances amiga. – Falou Franci e rimos. 


       – Vou dormir, boa noite meninas. – Fui pra minha cama.


       - Boa noite. – Responderam juntas.


       Fiquei um tempinho me revirando na cama pensando em Liam e na nossa conversa, não quero criar esperanças falsas, não é nada bom pra mim. Acabei dormindo quando parei de pensar um pouco nele.     Thamy off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Dois meses depois**        El on**       Nossa! Esses meses passaram muito rápido, não tivemos mais nenhuma ameaça, nenhum xingamento no twitter e nem no facebook, parece que as fãs se esqueceram que existimos. Estamos nos acostumando com a casa e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais