Fanfics Brasil - Capitulo 21- Vida nova. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 21- Vida nova.

238 visualizações Denunciar


        Dois meses depois**


       El on**


      Nossa! Esses meses passaram muito rápido, não tivemos mais nenhuma ameaça, nenhum xingamento no twitter e nem no facebook, parece que as fãs se esqueceram que existimos. Estamos nos acostumando com a casa e com a vizinhança. Conseguimos arrumar trabalho aqui perto mesmo, não é nada grande, mas dar pra sustentar cinco meninas. Eu trabalho com Thamy de babá, é um casal de gêmeos e crianças fofas, nem dão tanto trabalho assim, Ashley e Andy (http://www.obesidadeinfantil.org/wp-content/uploads/2009/02/receitas-saudaveis.jpg), são uns amores, os pais são empresários, e tivemos que ficar na casa deles pra cuidar dos amores, e nem é todo dia. Carol trabalha numa padaria aqui no final da rua do senhor Russo, ele é muito simpático, ela trabalha de manha e volta à tarde, e também não é pesado e ganha bem. Raiane e Franci trabalham juntas no mercado mais próximo, elas não aceitaram sair da cidade pra trabalhar em outro mercado, então ficaram aqui mesmo. E os meninos? Bom, não vemos os meninos desde a ultima vez que fizemos o cineminha em casa, Raiane e Carol toda noite tem pesadelos com eles e isso preocupa, a gente só conversa com eles por telefone e sms, nem twitter podemos correr o risco, mas estamos grandes amigos.


       Outra noticia boa, elas tiraram os gessos, já sentimos bem melhor, faz tempo que não sentimos dores, e isso ajudou a arrumarmos um trabalho. Bom, estou aqui na casa do senhor e da senhora McCoy cuidando dos filhos deles, Thamy fica na piscina direto olhando o Andy que não sai de lá, e eu fico no quarto da Ashley sentada na cadeirinha e fingindo tomar chazinho com ela. Eles tem 4 anos e são uns anjos, só tivemos uma reclamação do Andy, foi quando ele chutou a bola dentro de casa que bateu na Ashley fazendo ela cair da escada, aquele dia foi o maior desespero, ela teve curativos pelo corpo todo e Andy apanhou quando a senhora Samanta chegou. Enfim, esta quase na hora de sair daqui, Carol nos mandou mensagem dizendo que já estava em casa e o café da tarde estava pronto. As empregadas saíram assim que ficamos completamente curadas, sentimos muita falta delas, viver na mordomia é ótimo.


       - Que mais chá El? – Ashley me perguntou.


       - Sim, obrigada. – Falei e ela sorriu.


       Ela é tão linda, tem olhos verdes e o cabelo loirinho e só veste roupinhas de princesas, Andy não é diferente, também é loirinho com olhos verdes, mas ele não veste roupas de princesas, só anda de chuteira e com um monte de uniforme de futebol.


       Brinquei mais um pouquinho com ela, quando escutamos a sua mãe a gritando, ela saiu correndo e eu fui atrás rindo.


       - Se divertiu meu amor? – Dona Samanta perguntou.


       - Sim mamãe, a El brincou comigo. – Falou e segurou na minha mão.


       - Que bom. – A segurou no colo. – Bom, El, você e Thamy já estão liberadas, e amanha não precisam vim porque vou estar de folga. – Falou simpática.


       - Ok, obrigada. – Falei e fui chamar a Thamy. – Vamos goleira? – Brinquei com ela, quando a vi dentro da rede brincando de futebol com Andy.


       - Não tenho culpa. – Deu de ombros sorrindo.


       Nos despedimos das crianças e dos donos da casa, e saímos. Chegando em casa, as meninas estavam jogadas no chão da sala vendo televisão.


      - E ai babás? – Brincou Franci.


      - Nojenta. – Thamy subiu.


      - Alguma noticia dos meninos? - Perguntei.


      - Nenhuma, é como se eles desaparecessem nas redes sociais. – Falou Raiane.


      - Eles estão de férias né? Querem descanso. – Falou Carol.


      - O que vamos fazer hoje? - Perguntou Franci e fizemos cara de sem disposição nenhuma. – Qual é meninas? Hoje é sábado, amanha ninguém trabalha, ou trabalha? – Olhou pra mim.


      - Não, amanha eu e Thamy estamos em casa. – Respondi.


      - Então, vamos sair um pouquinho e conhecer mais essa cidade? – Continuou.


      -Ai, eu não quero não, to cansadona. – Falou Raiane.


      - É maluca, ta geral cansada aqui, vai você então. – Falou Carol.


      - Nem vou falar nada com você. – Falou Franci.


      Deixei elas falando sozinhas e subi pra tomar banho, arrumei minha roupa e deixei na cama, entrei no banho e aquela água quentinha me deixava relaxada, encostei minha cabeça na parede e comecei a pensar em Louis, ele faz uma falta desgraçada, sinto falta daquele sorriso que me faz suspirar. Escutei meu celular tocando e sai enrolada na toalha, e era uma mensagem de Louis.


Boa tarde minha linda, fazendo o que agora? xx Louis.


     Sorri e coloquei minha roupa antes de responder.


Nada, acabei de tomar um banho agora, por quê?


Por nada, só olha da janela!


     Arquei uma sobrancelha com essa ultima mensagem, mas fiz o que ele pediu, olhei na janela e lá estavam os cinco encostados no carro, automaticamente sorri e sai correndo pra encontrar eles. Desci a escada igual um foguete, passei pelas meninas que tomaram um susto.


     - O que foi maluca? - Perguntou Raiane.


     - Meninos. Aqui. na... na... – Comecei a gaguejar, mas elas entenderam e saíram correndo também.


       Abraçamos cada um e sorrimos muito, nossa! Quanta saudade acumulada, Louis me levantou e me rodou ainda abraçada a ele.


       - Que saudades boo bear. – Falei.


       - Muita saudade minha pequena. – Falou e me deu um beijo na testa.


       Fui abraçar os outros e as meninas fizeram o mesmo, quando olhei de novo todas estavam dando tapinhas nos braços deles, motivo? Eles terem nos abandonados e não nos contar por que.


       Entramos, pois estava querendo chover, nos ajeitamos no sofá e começamos a conversar.      El off**


          Niall on**


       Estava sentindo muita saudade dessas malucas, não tinha um dia que não trocávamos mensagens, acabamos sabendo muito mais um do outro, principalmente Carol que senti que podia confiar, viramos muito amigos, trocávamos elogios é claro, risadas, segredos, conselhos, e ate sonhos. Com as meninas eram a mesma coisa, fiquei sabendo de varias coisas delas, elas se sentiam a vontade em me contar suas fantasias com os meninos, e eu contava a elas as minhas, isso é motivo de confiança, já que os meninos ate hoje não sabe de nada. Enfim, começamos a conversar sobre o que aconteceu nesse mês que ficamos sem nos ver, elas me disseram que arrumaram um trabalhinho e eu fiquei muito feliz por minhas maninhas, já oferecemos ajuda financeira, mas essas cabeças duras não aceitaram, fiquei chateado, mas nos conformaram a desistir dessa idéia.


       - Sentia muita saudade dessa casa com vocês. – Falou Zayn colocando o braço em volta do pescoço da Franci.


       - Hoje, estávamos pensando em sair pra dar uma volta. – Falou Harry.


       - Vamos meninas? - Perguntou Liam.


       - Ah sei lá, por mim tanto faz, mas as preguiçosas não querem. – Falou Franci.


       - Só uma voltinha. – Falei e fiz biquinho.


       - Sem chantagens emocionais duende. – Falou Liam e rimos.


       - Ai gente, não tem como resistir a isso, eu topo. – Falou Raiane.


       - Uma já foi. – Falou Harry.


       - Ta, eu topo, coisa loira e fofa. – Falou El e rimos.


       - Eu também. – Falou Thamy.


       - Só sobrou você Carol. – Falou Liam.


       - Se todo mundo vai, eu também vou, não fico nessa casa sozinha nem pensar. – Falou Carol e rimos com a careta dela.        


       - Vamos dar uma volta com vocês, que honra. – Falou Thamy.


       - Eu sei disso, obrigado. – Zayn jogou o topete.


       - Olha o convencimento da Franci se espalhando. – Falou Raiane e levou um tapa da Franci nos fazendo rir das caretas delas.


        Ficamos matando a saudade com essas brincadeiras bobas, mas uma coisa me moveu a tirar os olhos do pessoal, Carol estava mordendo os lábios olhando para eles, e isso me fez querer provar o gosto do seu beijo, O que? Sou homem, não resisto a isso. Ela não estava nem percebendo porque nem me viu a olhando ainda. Depois que tomei dez cotoveladas dos meninos por fazer isso, ela me olhou e ficou envergonhada. Nunca percebi que ela fica sexy fazendo isso, é melhor eu parar de pensar essas coisas, se não, começo a confundir, amizade com outras coisas.


       - Vem cá, vocês poderiam nos contar porque sumiram né? – Falou El.


       - Simon ficou na nossa cola, Danielle e Perrie também não desgrudava de Liam e Zayn, então tivemos que dar um tempo. – Falei.


       - É muito chato quando isso acontece. – Falou Raiane e bufou em seguida.


       - Muito chato, agora que estamos de férias, vamos fazer de tudo pra aproveitar o máximo. – Falou Louis colocando os braços por trás da cabeça e colocando os pés na mesinha das meninas.


       - A educação pediu pra você tirar o pé daí. – Falou El tirando os pés deles.


       - Ta, tirei mamãe. – Debochou e ganhou risadas nossas.


       Enquanto conversarmos e lembrávamos de tudo, escutamos um barulho no lado de fora, Raiane olhou pela janela e estava chovendo muito.


      - Ai meu carro. – Harry colocou as mãos na cabeça.


      - Chuva limpa e não destrói idiota. – Falei e ele quase me matou com o olhar.


      - Mas com essa chuva, é bem capaz de estragar um carro. – Thamy colocou pilha e ele ficou mais nervoso.


      - Vou lá. – Se levantou e Liam o agarrou.


      - Sossega essa bunda ai cara, ela ta tirando um sarro com a sua cara. – Falou e elas riram.


      - É vamos deixar o nosso passeio pra outro dia. – Falou Zayn e suspiramos.


      - Droga de chuva. – Franci bufou.


      - O que vamos fazer agora? – Falou Thamy.


      - Eu tenho uma idéia. – Falei.


      - Verdade ou conseqüência? – Os meninos falaram quase juntos e sorriram.


      - Topamos. – As meninas falaram juntas e riram.


      - Vou pegar uma garrafa. – Falou Raiane se levantando.


      Enquanto a Raiane se levantava e ia em direção a cozinha, um raio clareou a sala e um barulho enorme aconteceu no lado de fora e de repente tudo ficou escuro. Droga! Agora que ia ficar interessante essa brincadeira.       Niall off**


 


   Continuaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Zayn on**       Tudo ficou escuro, e alguns gritinhos femininos invadiram a sala, e tenho certeza que algum deles foi do Niall, ooh moleque medroso!       - Mas uma vez nosso programa sendo estragado. – Falou Louis.       - Ai meu pé! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais