Fanfics Brasil - Capitulo 22- Apagão. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 22- Apagão.

239 visualizações Denunciar


          Zayn on**


      Tudo ficou escuro, e alguns gritinhos femininos invadiram a sala, e tenho certeza que algum deles foi do Niall, ooh moleque medroso!


      - Mas uma vez nosso programa sendo estragado. – Falou Louis.


      - Ai meu pé! – Gritou Franci.


      - Desculpa, não estou enxergando um palmo na minha frente. – Falou El.


      Senti um braço me envolvendo por trás (e ate sei de quem é) e alguém sentando nas minhas costas, estão me achando com cara de burro de carga?


      - Sai Niall. – Falei ao dono do braço atrás. – E quem esta sentando em cima de mim? – Dei um empurrão com a cabeça que a pessoa caiu.


      - Ai Zayn, não precisa ser grosso. – Voz da Raiane.


      - Carol, para de me apertar. – Falou Franci.


      - Não sou eu, eu to aqui encostada em alguém. – Falou Carol.


      - Esta quase sentada em cima de mim. – Falou Liam e escutei risadas.


      - Então quem é o engraçadinho que esta com as mãos na minha perna? – Gritou Franci.


      - Foi mal, eu achei que era a perna do Louis. – Falou Harry.


      - Aham, sei! – Falou Franci e Harry riu.


      - Oooh! Ai não. – Gritou Thamy.


      - Minha bunda ai. – Falou Raiane.


      - Vocês estão se aproveitando né? – Falei e escutei gargalhadas.


      - Não cara, eu não to enxergando nada e preciso ir no banheiro. – Falou Harry.


      - Os celulares imbecis, é só iluminar. – Falou Carol.


      - O meu ta desligado. – Falou Liam.


      - O meu também. – Falou Louis.


      - Droga, esqueci o meu lá em cima. – Falou El.


      - Tem lanterna aqui? - Perguntei.


     - Lá em cima, e quem é o corajoso de ir lá? – Falou Carol.


      - Todos, menos o Niall. – Falou Louis e gargalhamos.


      - Haha, foi muito engraçado. – Niall debochou.


      - De quem é essa bunda enorme aqui quase na minha cara? – Gritou Liam.


      - Não é minha. – Louis falou.


      - Acho que é a minha. – Falou Carol e as meninas riram.


      - Porra hein, que saúde menina. – Falou Niall e rimos muito.


      - Cala a boca. – Carol riu.


      - Quem vai ir lá comigo? – Falei.


      - A onde? – Perguntou Thamy.


      - Buscar as lanternas, sua anta. – Falou Franci.


      - Depois a loira sou eu. – Falou Raiane e elas riram.


      - Te ferrar Raiane. – Thamy falou.


      - A Franci vai, ela é a mais corajosa aqui. – Falou El.


      - Ta, mas se eu enxergasse onde ele esta. – Falou Franci.


      Fui tropeçando e pisando no pé de geral, ouvindo resmungos, palavrões e risadas, ate chegar na Franci. Ela passou as mãos nas minhas pernas de cima pra baixo e quando quase chegou lá, ela parou.


      - Zayn? - Perguntou.


      - Eu mesmo, o gato. - Escutei todos fingindo uma tosse. - Vamos. – A ajudei a levantar e passamos por cima de todos de novo.


      Com muita dificuldade, conseguimos sair da sala e encontrar a escada, e a tempestade aumentava cada vez mais.      Zayn off**


         Franci on**


      Ficaram nos zoando por termos ido sozinhos e no escuro.


      - Cuidado com as baratas, se tiver alguma. – Gritou Thamy.


      Me tremi todinha da cabeça aos pés, nem tinha pensado nisso, se uma me atacar aqui, eu vou pular em cima do Zayn e vamos cair da escada, só isso que vai acontecer.


     - Franci, cadê você? – Zayn perguntou não escutando um barulho vindo de mim.


     - To aqui. – Falei agarrando em seu braço.


     - O que houve? – Ele perguntou e soltou uma risadinha.


     - Morro de medo de baratas, se tiver alguma aqui, eu morro. – Falei e me segurei pra não gritar.


      Ele soltou mais uma risada, e aquilo era como musicas aos meus ouvidos, Zayn é tão perfeito!


      - Calma, se tiver alguma, eu mato. – Falou e me fez rir.


      Um raio clareou o corredor, e nos olhamos rapidamente e percebemos que estávamos perto demais, nos afastamos um pouquinho e senti minhas bochechas arderem. Ele foi na frente e eu logo atrás, agarradas em seu ombro, meu medo fala mais alto que tudo.


      - Ai porra! – Tropecei em alguma coisa.


       - O que foi? - Perguntou.


       - Tropecei em alguma coisa. – Falei seguindo de um monte de palavrão.


       - Desastrada. – Falou e rimos juntos.


       Ai que vontade de jogar ele nessa cama e fazer coisas que minha mente manda, mas não posso, com certeza eu sairia machucada nessa historia.


       - Zayn, achei. – Gritei pra ele, mas não ouvi um suspiro dele. – Zayn? - Perguntei mais uma vez.


       Não acredito que esse idiota me deixou aqui sozinha, ele sabe que morro de medo de ficar aqui.


      - Zayn, isso não tem graça. – Falei segurando meu choro.


      É essas horas que começo a lembrar aquelas historias de terror que meu pai contava toda vez que faltava luz, dar ate um aperto no coração, essa casa toda escura e silenciosa. Encostei numa parede e fui me arrastando ate achar a porta, ooooh anta, você esta com a lanterna! Aé, me esqueci! Liguei a lanterna e nada de Zayn Malik no quarto, ai que ódio desse garoto, deixa ele comigo. Andei no corredor completamente vazio, silencioso, arrepiante, e assombroso, é isso que eu acho da minha casa quando se estar sozinha, e esses relâmpagos não ajudam em nada. Ate o pessoal da sala ficou em silencio, se eles estiverem tentando me assustar, vão conseguir, mas também podem correr, porque se eu pegar, eu mato.


      Um dono de uma mão puta da gelada, apertou o meu ombro e senti arrepios por todo o meu corpo e me fez gritar e chorar, filho da puta!


      - Calma Franci, sou eu! – Zayn me virou sorrindo e me abraçou.


      - Porque fez isso comigo? – O agarrei forte e o sorriso que ele tinha no rosto sumiu e me apertou mais.


      - Desculpa pequena, não faço mais. – Me deu um beijo demorado na testa.


      Me senti segura em seus braços, ele me assustou, mas conseguiu me confortar, me passar a maior confiança. Nos soltamos e seguimos pra sala onde não tinha nenhuma amiga e resto da banda, bufamos juntos e saímos pra procurá-los.            Franci off**


       Raiane on**


       Franci e Zayn estavam demorando demais, será que se perderam? Ou acharam a cama? Sei lá, essas horas no escuro, rola várias coisas.


       - Meu celular esta descarregando. – Reclamou Harry pela milésima vez e eu revirei os olhos. 


       - Tá Harry, sabemos disso. – Falou Liam.


       - Tira a mão daí Niall. – Carol gritou e nos fez rir.


       - Como sabe que sou eu? – Niall levantou uma sobrancelha.


       - Porque há cinco minutos a mesma mão me segurou e é a sua garoto. – Falou e ele riu.


       - Aah, parei de iluminar. – Harry se estressou e guardou o celular.


       - Não Harry, assim não enxergamos nada. – Choramingou El.


       - Deixa de ser egoísta garoto. – Falou Thamy.


       - Acho que a chuva passou. – Falou Liam.


       - Vai lá ver. – Falou Niall.


        Senti alguem apoiando a maos na minha cabeça pra se levantar e eu reclamei, é claro.


        - Harry, ilumina ai, por favor. – Falei e fiz meu biquinho.


        Ele jogou a luz do celular na minha cara e sorriu de lado. Todos se levantaram e fomos lá pra fora, sentamos na varanda e ficamos conversando ate o casal, ops! A Franci e o Zayn chegar com as lanternas. Confesso que esta me dando sono, mas não é que o papo estava bom, é que estou muito cansada.


        - Vamos contar historias de terror? – Harry deu essa idéia idiota.


        - Não começa. – Falou Thamy.


        - Nem vem Hazza, eu quero dormir hoje. – Falei.


        - Para, não precisa ter medo. – Falou Louis.


        - Fala isso porque não é você que vai dormir sozinha com quatro meninas. – Falou Carol.


         - Deixa eu começar. –Louis deu uma pausa. – Tinha uma menina que andava sozinha numa rua deserta, mas sentia que algo a observava desde quando saiu de casa, ela caminhava mais rápido e foi quando algo a impediu de caminhar, ela caiu e olhou em volta e não viu nada.


         - Para Lou, to ficando com medo. – Falou El e eles gargalhavam.


         - Ue, não disseram que não tinham medo? – Falou Liam.


         - Falamos, mas agora estamos em desvantagens. – Falei.


         - Vou continuar. Ela se levantou e começou a correr, e quanto mais ela corria mais as acontecia algo estranho, ate que uma voz a chamou e ela parou, olhou pra trás, e lá tinha uma alma toda de preto e de cabeça baixa.


         - Louis, é melhor parar cara, as meninas estão mesmo com medo. – Falou Niall.


         Harry jogou a luz na nossa cara e vi El chorando e me deu vontade também, Carol se jogou em cima da Thamy e ficamos as quatro quietinhas de olhos fechados.        Raiane off**


         Thamy on**


         Filho da mãe, ele ta me assustando legal, e agora como eu vou dormir? Se essa luz não chegar, não tem descanso nenhum. Ficamos encolhidas no canto da parede e Niall se sentou ao nosso lado.


        - Não se preocupem, eles já pararam, não é? – Falou bem firme.


        - Pararam com o que? – Zayn falou alto e acabamos gritando.


        - Porra Zayn! – Carol quase chorou e colocou a maos no peito.


        - Porque gritaram? – Franci se sentou ao nosso lado.


        - O Louis nos contando historias de terror. – Falou El secando as lagrimas.


        - Eba. – Falou Zayn todo animadinho.


        - Nem vem. – Raiane se levantou e saiu andando pra dentro de casa.


        Fui atrás e El me seguia, nos sentamos no sofá e Franci iluminou com a lanterna.


         - Ai meninas, não é pra tanto. – Falou Louis se jogando no colo da El.


         - Claro que é, estamos sozinhas nessa casa. – Falou Raiane chorando.


         - Hoje não, vamos dormir aqui com vocês. – Falou Harry.


         - Como é que é? – Falamos todos juntos.


         - Isso que ouviram bando de surdos, hoje vamos dormir aqui. – Repetiu e se jogou no outro sofá.


         Conversamos ate um bom tempinho, depois que deu 23:00 horas, subimos. Os meninos tomaram um banho gelado, porque não tinha luz, tadinhos me deu uma peninha.


         - Ai que frio. – Niall batia os dentes.


         - Dorme na cama bebe, ficamos no chão hoje. – Falou Franci. – Mas só hoje.


         - Eu também quero. – Zayn e Harry fizeram biquinho.


         - Aaaawn, mor deso. – Raiane falou e rimos.


         - Ninguém mandou dar a idéia. – Falou Carol.


         - Dar pra dormir Niall e mais alguém naquela cama, e no outro quarto mais três. – Falou El.


         - Eu durmo com você irlandês, mas se me bater de madrugada eu te jogo no chão. – Falou Liam e rimos


         - Durmo com você Harry e Zayn dorme na cama de solteiro. – Falou Louis.


        Arrumamos alguns colchões no chão, e Carol ia dormir comigo. Colocamos nossos pijamas e deitamos.


        - Boa noite meninos. – Falou Carol. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75928765&.locale=pt-br).


        - Boa noite pequenas. – Falaram Liam e Niall juntos.


        - Boa noite. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75929095&.locale=pt-br). – Gostoso. – Falei essa baixinho e Carol riu.


        - Algum problema ai? – Niall se sentou na cama e nos olhou.


        - Não, nada. – Carol respondeu depois de eu ter dado um beliscão nela.


        - Malucas. – Falou Liam.


        Nos viramos e depois de rir baixinho pegamos no sono.     Thamy off**


          Harry on**


        Foi bonito da parte delas nos dar a cama pra dormir, se bem que não estou sentindo tão frio assim, mas os meninos sim, acho que vou dar uma ajudinha a El, eu sei que é o maior sonho dela mesmo, não custa nada dar aquele empurrãozinho.


        - Eu não quero dormir na cama. – Falei e todos me olharam.


        - Porque não? – Zayn levantou uma sobrancelha.


        - Não to sentindo tanto frio assim. – Revirei os olhos. – E sei que alguma das meninas esta com mais frio que eu. – Olhei diretamente pra El. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75930522&.locale=pt-br).


        - A El comentou comigo que estava com muito frio. – Franci entendeu e entrou na minha. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75931026&.locale=pt-br).


        - Foi mesmo. – Raiane também se ligou. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75931774&.locale=pt-br). Não é tão loira quanto elas falam!


        - Então, vem. – Louis bateu na cama e El me fuzilou com os olhos e se deitou. 


        - Não precisa ficar com medo, eu não mordo. – Louis riu.


        Ri com esse comentário desse bobão, depois ela me agradece.


        - Boa noite galera. – Zayn falou e se deitou.


        - Boa noite. – Falamos juntos.


        - Boa noite, o sono me chama. – Falou Louis.


        - Boa noite. – Falamos juntos mais uma vez.


        - Aviso logo, nada de me assediar enquanto eu durmo. – Falei e elas riram.


        - Haha, convencido. – Falou El rindo lá da cama.


        - Aproveita ai e cala a boca. – Falei e ela parou de rir.


        Fiquei no meio das duas, e Franci se virou pro outro lado.


        - Não quero ver nada e nem escutar nada, ouviram? – A engraçadinha falou e Raiane tacou o travesseiro nela.


         Raiane se levantou pra fechar a janela e alguém avisou a avisou que aquele shortinho excita muito? Não né? Fui só eu que vi. Ela se deitou e se virou pro outro lado.


        - Boa noite pequena. – Falei perto do seu ouvido e vi sua pele se arrepiar.


        - Boa noite. – Me olhou rápido e se virou.


         Fiquei fitando um pouco o teto e aproveitando o silencio que aquele quarto mantinha, Zayn bufava e sabia que ele não iria dormir tão cedo. Não quis puxar assunto se não ia perder o sono, virei para o lado da Raiane sem encostá-la e dormi.     Harry off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Carol on**      Acordei com o telefone da casa tocando sem parar, merda, nem escuta essa porra, tudo é a Carol! Me levantei do colchão meio tonta caindo por cima da Thamy que me xingou, olhei pra cama e Niall dormia todo aberto, tadinho do Liam, estava com um espaço pequeno naquela cama. Desci cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais