Fanfics Brasil - Capitulo 23- Isso não esta acontecendo! Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 23- Isso não esta acontecendo!

203 visualizações Denunciar


       Carol on**


     Acordei com o telefone da casa tocando sem parar, merda, nem escuta essa porra, tudo é a Carol! Me levantei do colchão meio tonta caindo por cima da Thamy que me xingou, olhei pra cama e Niall dormia todo aberto, tadinho do Liam, estava com um espaço pequeno naquela cama. Desci correndo xingando todo mundo, e atendi aquele maldito telefone.


     - Alo. – Falei meio grossa.


     - Carolina de Souza, você esta muito ferrada. – Minha mãe falou me deixando confusa.


     - O que eu fiz? - Perguntei.


     - Eu avisei que se vocês aprontassem mais alguma coisa, iríamos buscá-las pra voltar conosco, e é isso que estamos fazendo.


     - Mas mãe, não fizemos nada. – Falei.


     - Ah não? Que historia é essa de briga das fãs? Estou vendo uma foto das cinco se embolando com um bando de meninas.


     - Mas elas começaram, só estávamos fazendo um passeio normal. – Nos defendi.


     - Eu conheço você Carolina, e conheço muito bem, sei que provocaram também.


     - Mãe, não faz isso, estamos vivendo um sonho aqui, não queremos voltar. – Choraminguei.


     - Não adianta chorar, já esta decidido. – Pausou. – O que Marco? – Gritou com meu pai. Ai droga!


     - Carolina, onde vocês estão morando? Porque não nos avisaram? – Falou mais alto.


     - Tivemos que sair da cidade por causa dessas fãs. – Falei mansinha.


     - Dou uma hora e meia para as cinco arrumarem as malas e nos encontrarem em frente do hotel, se não aparecerem nesse tempo, caçaremos vocês ate o inferno e não garanto que serão mais amigas. – Falou muito irritada.


     - Mas mãe... – Tentei falar.


     - Sem mas, agora Carolina de Souza. – Determinou e desligou.


     Fiquei com meus olhos marejados por conta disso, não acredito que agora que estamos conseguindo realizar nosso maior sonho, mais essa pra estragar. Subi desanimada e comecei a arrumar as malas, arrumar não, jogar, a raiva era tanta que eu estava jogando as roupas, sem querer saber de nada. Olhei o Niall que dormia tranquilamente e comecei a chorar, Thamy se mexeu ao me ouvir soltar um suspiro forte e se levantou.


     - O que esta fazendo? Porque esta chorando? – Falou preocupada tirando as roupas da minha mão.


     - Temos que voltar pra Holmes Chapel, minha mãe ligou e disse que esta vindo nos buscar e só temos uma hora e meia pra arrumar tudo. – Falei e peguei as roupas de suas mãos.


     Ela ficou paralisada sem piscar só com as lagrimas descendo.


    - Thamyres? Fala alguma coisa? – Balancei ela e voltou a si.


    - Não podemos Carol, não vou conseguir voltar. – Se sentou na cama e chorava muito.


    - Eu sei, mas se não formos ela vai querer nos separar e isso eu não vou suportar. – A abracei e chorei em seu ombro.


     - O que aconteceu? – Perguntou Raiane entrando no quarto cocando o olho.


     - Ai loira, temos que voltar, minha mãe ligou e esta bolada com a gente, temos uma hora e meia pra arrumar tudo. – Falei e ela arregalou os olhos.


     - Ai não acredito. – Falou e já começou a chorar.


     - Se não voltarmos com ela, ela vai nos separar pra sempre. – Falou Thamy pegando as suas coisas pra por na mala.


     - Não, isso nunca. – Raiane correu e nos abraçou.


     Que raiva, não queria que isso acontecesse, poxa, Niall aqui em casa, One Direction em pessoa dormindo conosco, e vem alguma coisa pra estragar tudo, que ódio!      Carol off**


       Raiane on**


     Foi um choque quando Carol me contou isso, como pode acontecer isso logo agora? Logo agora, que os estávamos nos dando tão bem nessa cidade, arrumamos trabalhos e viramos amigas dos nossos ídolos. Não consigo fazer mais nada a não ser chorar, Carol me ajudou com algumas coisas e Thamy foi acordar El e Franci, que com certeza ficaram em choque quando souberem.      Raiane off**


       Franci on**


     Fui acordada com Thamy me balançando, olhei pra ela com cara de raiva, mas quando a vi chorando, fiquei preocupada e logo esqueci de ficar com raiva.


    - O que houve pequena? – Perguntei.


    - Temos que voltar pra casa dos nossos pais, a ti Dani ligou pra Carol e esta nos esperando no hotel ande estávamos hospedadas. – Falou entre soluços.


    Aquilo foi uma porrada da realidade pra acordar, sabia que eu estava vivendo um sonho, e agora esta mostrando ser um pesadelo, as lágrimas caíram e olhei rapidamente para o Zayn, onde dormia calmamente. Me levantei correndo e dei um beijo leve em seus lábios e acabei chorando mais.


     - Vamos Franci, não temos muito tempo. – Falou Carol da porta e confirmei com a cabeça.


     Comecei a jogar as coisas dentro da mala, com a raiva me consumindo, fazia ate alguns barulhos, fazendo Harry e Zayn se mexer.      Franci off**


         El on**


     Thamy me acordou com o rosto vermelho, e me contou que tínhamos que voltar, aquilo foi demais pra eu aguentar, olhei pro lado e Louis dormia feito um anjo, ele estava com as mãos em minha barriga e achei a coisa mais linda. Dei um selinho nele e me levantei chorando. Coloquei as coisas na mala e fiquei sem acreditar que isso estava acontecendo. Entrei no banheiro e em baixo do chuveiro, eu chorei tudo o que tinha pra chorar e sai com o rosto vermelho e meio inchado. Louis estava sentado na cama olhando pro nada com uma expressão nada boa.


     - Então, vão mesmo embora? – Me olhou e algumas lágrimas caíram.


     - Vamos. – Saiu mais como um sussurro.


     Ele se levantou e me abraçou forte, senti seu corpo quente encostado no meu e uma corrente elétrica atravessou por todo o meu corpo. Ele me encarou por alguns segundos e alisou meu rosto, seus olhos brilhavam e me fez abrir um sorrisinho, ele foi chegando mais perto e tocou nossos lábios, um beijo calmo e da minha parte bem apaixonado, ele segurou no meu cabelo e aquele beijo foi ficando mais rápido. Senti meu coração palpitar, enquanto suas mãos percorriam sobre meu corpo coberto com a toalha, senti uma de suas mãos passar por dentro da toalha e resolvi parar o beijo. Ele me olhou do jeito mais inocente e sorriu.


    - Desculpa. – Falou no meu ouvido e me deu um abraço confortável.


    Dei mais um selinho nele e terminei de me arrumar, antes que arrume mais problemas com a tia Dani.        El off**


         Liam on**


     Acordei com a mão de Niall no meu rosto e o pé na minha bunda, que garoto espaçoso, tenho pena da mulher que dormir com ele. Abri meus olhos e fiquei fitando um pouco o teto pensando em algumas coisas, quando escuto um choramingo de alguém entrando no quarto, olhei por cima da coberta e vi a Thamy arrumando as malas, porque isso?


    - Porque esta arrumando as malas? - Perguntei e ela se calou.


    - Temos que voltar pra casa, fomos obrigadas. – Falou sem me olhar.


    - O que? – Gritei dando um pulo na cama.


    - Eu quero dormir. – Resmungou Niall.


    - Levanta duende, as meninas vão embora. – Falei quase o derrubando da cama.


    - O que? – Se sentou na cama de uma vez.


    - Isso que escutaram, a mãe da Carol nos obrigou a voltar por causa das coisas que aconteceram. – Falou chorando.


    - Não chora pequena. – Dei um abraço nela.


    Niall saiu correndo chamando pela Carol, essas horas, as meninas devem estar arrasadas e esta me dando maior tristeza de ver a Thamy assim, me encanto com seus sorrisos e risadas, e não sou acostumado a vê-la desse jeito. A agarrei firme e ela chorou encostada em meu peito.


     - Não me solta agora. - Pediu e sorri de leve.


     - Não queria te soltar. – Falei e ela me olhou.


     - Porque isso dura tão pouco? - Perguntou me deixando com o coração apertado.


     - É isso que acontece quando se corre atrás de sonhos, isso são consequências, mas no final tudo dar certo. – Falei e ela sorriu. - É assim que gosto de te ver. – A encarei.


     Ficamos perto demais e senti algo estranho quando a olho nos olhos, não foi a mesma coisa com a Dani. O brilho dos olhos da Thamy me chama atenção, e seu sorriso é incomparável, me aproximei mais e não sei o que me deu, mas senti uma vontade enorme de beijá-la, eu sei que isso é errado, mas a vontade é grande.


    Ela fechou os olhos e essa foi minha oportunidade, cheguei mais perto e acabamos juntando nossos lábios, e foi um beijo bem calmo e suave, ele tinha gosto de pecado, mas estava bom. Nos aproximamos mais e não tinha mais nenhum espaço entre nós dois, o calor dos nossos corpos estava numa temperatura perfeita. Paramos o beijo e nos encaramos, ela me olhou assustado e se afastou um pouco.


    - Isso não devia ter acontecido. – Falou e terminou de arrumar as coisas.


    - Desculpa, mas se aconteceu foi por que queremos. – Falei e me aproximei e ela me evitou.


    A mente dela deve esta bagunçada, foi muita coisa pra ela suportar, acho melhor a ajudar e parar de perturbá-la.       Liam off**


        Raiane on**


     Sempre meus pais pra estragar tudo, que ódio que estou sentindo, eu sou maior de idade posso muito bem cuidar de mim, é, nem tanto, mas conseguimos nos virar muito bem aqui sozinhas. Eu estava terminando de me arrumar, quando senti alguém entrar no quarto e raspando a garganta, limpei as lágrimas de ódio e olhei pra porta e lá estava Harry sem camisa com um olhar triste.


      - Posso te ajudar? - Perguntou e confirmei com a cabeça.


      - Já ta sabendo né? – Falei.


      - Já e não concordo, isso é falta de confiança em vocês. – Falou irritado.


      - Mas já estávamos avisadas, quando voltamos do dia que ficamos perdidas. – As lágrimas caíram quando abaixei a cabeça.


      - Hei! – Levantou meu rosto. – Não fica assim, porque isso não acabou. – Falou e me deu um abraço. – Não vamos perder o contato. – Falou me confortando.


      - Eu sei, mas aqui esta tão bom. – Falei o apertando.


      - Falou do abraço ou do lugar? – Me fez rir.


      - As duas coisas. – Respondi e ele me soltou pra me olhar.


      Passou a mão no meu cabelo e fechei os olhos pra sentir aquele toque quente  e suave.


      - Não queria que fosse. – Falou e parou suas mãos no meu rosto para que ficássemos cara a cara.


      - Eu também não, vou sentir muita saudade. – Falei e uma lágrima caiu.


      - Mas isso não é um adeus. – Falou e umedeceu os lábios com a língua e senti um arrepio.


      Seus olhos miraram para a minha boca e senti vários arrepios ao ver sua boca sendo umedecida pela sua língua, mordi o lábio dizendo que ele podia me beijar e foi o que aconteceu, ele chegou mais perto e a iniciativa veio da minha parte, ele se aproximou muito que não consegui me segurar, ele colocou as mãos na minha cintura me puxando pra mais perto. Aquele beijo estava perfeito, seus lábios macios me faziam delirar, ele sabe beijar muito bem, e como sabe! Saímos do beijo, e ele me deu um selinho demorado.


      - Vou sentir sua falta. – Falou e sorri.


      Ele me ajudou a terminar tudo e desceu com as minhas malas.      Raiane off**


          Zayn on**


      Quando Niall me falou que elas iam embora, senti como se fosse perdê-las e que tudo que fizemos pra protegê-las foi em vão. Sai da cama correndo e procurar aquela com que eu mais me identifiquei, Franciane. Olhei dentro dos quartos e vi, Louis ajudando El, Liam ajudando Thamy e Harry beijando a Raiane, que isso meu Deus! Fui ate a cozinha, e ela estava chorando com a cabeça baixa, isso é tão doloroso!


      - Franci? – Coloquei a mão em seu cabelo e me olhou.


      - Não quero ir. – Falou e se levantou.


      Dei um abraço bem forte na pequena, e ela chorou mais, a afastei e limpei seu rosto.


      - Você é tão linda pra ficar chorando assim. – Falei e ela soltou um sorrisinho sem mostrar os dentes.


      - Mas se nunca mais nos encontrarmos? – Me perguntou e fiquei com o coração apertado.


      - Não fala isso, porque ainda vamos nos ver, isso não é uma despedida. – Falei e ela me olhou com olhar de criança desamparada.


      - Ain Zayn, to com medo. – Falou e a abracei de novo.


      - Medo de nos perder? – Falei e ela confirmou com a cabeça. – Isso não vai acontecer, vocês já nos ganharam como amigos e vai ser difícil esquecer das cinco malucas que se perderam conosco. – Falei e ela sorriu. – E ainda mais desse sorriso lindo. – Saiu automaticamente e ela mordeu o lábio em forma de vergonha.


      - Você é tão perfeito. – Falou e senti meu coração acelerar.


      A sua voz saiu bem sexy e senti alguns desejos, confesso! Ela se sentou na mesa e eu automaticamente, entrei nas suas pernas e ela sorriu, cheguei mais perto de sua boca de vermelho bem chamativa, mordi os lábios e ela passou a mão no meu cabelo, senti um calor subir pelas minhas pernas e acabei fazendo o que estava com muita vontade. Colei nossos lábios, e foi perfeito, aquele beijo despertou varias coisas, um fogo começou a queimar por dentro e meu coração acelerava de uma forma nunca feito antes. Nossas línguas se encaixavam perfeitamente e proporcionava arrepios pelos nossos corpos.


      Fomos interrompidos pelo barulho que Harry e Raiane fizeram na escada e sai dali, mas antes dei um selinho nela.      Zayn off**


         Niall on**


     Vi Carol na sala pegando algumas fotos, fungando e falando alguma coisa bem baixinho, aquilo partiu meu coração, ela sempre foi forte, nunca a vi chorando.


     - Carol? – Falei e ela parou de fungar.


     - Oi Niall. – Falou sem me olhar.


     - Ai pequena, não gosto de te ver assim. – Segurei em seu braço e ela se sentou ao meu lado.


     - Não tem como não ficar assim Niall, mais um sonho sendo interrompido.  Falou e algumas lágrimas caíram.


     - Isso não termina aqui, corre atrás de novo e não desista. – Sorriu fraco. – E estou aqui contigo e não vou te abandonar. – Ela me olhou surpreendida.


     - Você é tão fofo. – Falou e colocou a mão no meu cabelo.


     - E você é linda. – Falei de uma vez e ela sorriu sem jeito.


     Levantei seu rosto e ela me olhou bem nos olhos, aquele brilho tinha voltado e me deixou paralisado encarando, ela sorria e me deixava sem jeito, confesso que fico balançado quando ela sorri. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e ela sorriu, sua boca me chamava e é ainda mais linda de perto. Passei a mão em seu rosto e ela fechou os olhos, fui chegando mais perto e já sentia a sua respiração quente em minha boca. Nossos lábios se tocaram e um choque correu pelo meu corpo, e senti sua pele se arrepiar também. O beijo estava calmo, mas foi ganhando velocidade, cravei minha mão em seu cabelo e ela colocou as suas em minhas costas. Me arrepiei todo quando passou as unhas de leve pelas minhas costas.


    Seu celular tocou fazendo nos dois tomarmos um susto, ela pegou e olhou parecendo ler e levantou.


     - Temos que ir. – Marejou os olhos e subi com ela pra pegar suas malas.     Niall off**


         Thamy on**


      Carol nos avisou que sua mãe mandou uma mensagem dizendo pra não demorarmos, Liam me ajudou a descer as malas e disse que nos daria uma carona ate o hotel. Entramos no carro caladas, só olhando eles conversarem, algumas horas eles perguntavam se estávamos bem, e só damos respostas curtas. Harry dirigia um carro e Louis o outro, estavam indo bem rápido. Tia Dani já tinha ligado umas duas vezes e falava com ignorância com a Carol, tadinha da minha amiga.


     Chegando no hotel e vimos a cara de brava da tia Dani e tio Marco, e quando viu os meninos ai mesmo que deu ruim, eles ouviram algumas coisas do tio Marco e ficamos morrendo de vergonha. Nos despedimos rápido dos meninos e eles sussurraram nos nossos ouvidos que isso não é por muito tempo, senti um arrepio na espinha quando ouvi isso. 


      Entramos no carro do tio Marco e outro da tia Dani, sem falar uma palavra só ganhando esporo deles. Chegamos em cima da hora do voo, fizemos o check-in, e entramos com o coração partido deixando as lágrimas mostrarem a nossa dor.


      Me despedi das meninas e corri pra minhas casa. Vi meus pais na sala com caras nada boa, passei direto e fui pro meu quarto, e me joguei na cama chorando muito.      Thamy off**


      Franci on**


     Meu pai estava sentado na sala vendo TV, passei direto pro meu quarto sem cumprimentá-lo, não estou a fim de ouvir sermão dele. Joguei as malas no chão e tomei um banho gelado pra esfriar a cabeça. Coloquei uma roupa quentinha e dormi assim que parei de chorar.      Franci off**


       Raiane on**


     Que saco entrar em casa e dar de cara com meus pais com cara de bunda me olhando torto, não falei com ninguém sai arrastando minhas malas ate meu quarto, onde joguei no chão mesmo. Tomei um banho quentinho, e me deitei. Chorei um pouquinho e acabei dormindo.      Raiane off**


        Carol on**


     Ninguém me deixa em paz, coloquei as malas no quarto e tranquei a porta, mas ainda escutava as vozes do meu pai e minha mãe reclamando muito, porque eles não entendem que sou maior de idade? E ainda tive que aguentar meus irmãos falando também. Tomei um banho e me joguei na cama, não to nem com fome, hoje eu não saio mais do quarto, me agarrei no Niall (ursinho) e dormir.      Carol off**


        El on**


    Minha mãe estava sentada na varanda e nem falou comigo quando cheguei, também não fiz questão, ignorei a presença do meu pai também e subi pro meu quarto, onde eu posso ficar quietinha e chorar a vontade. Tomei um banho e me joguei na cama tirando toda a minha raiva no meu ursinho, eu sei que ele não tem culpa, mas e melhor descontar nele. Assim que parei de chorar, eu dormi.     El off**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Louis on**       Fiquei tristão quando vi elas entrando naquele aeroporto cabisbaixas e com as lágrimas rolando, me deu um grande aperto no coração, e não queria que isso acontecesse, logo agora que beijei a El, sei que não vou aguentar por muito tempo, longe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais