Fanfics Brasil - Capitulo 24- Pensamento errado / Twitcam. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 24- Pensamento errado / Twitcam.

202 visualizações Denunciar


         Louis on**


      Fiquei tristão quando vi elas entrando naquele aeroporto cabisbaixas e com as lágrimas rolando, me deu um grande aperto no coração, e não queria que isso acontecesse, logo agora que beijei a El, sei que não vou aguentar por muito tempo, longe dessas malucas, me apeguei nelas mesmo, e quando isso acontece fica difícil de esquecer.


      - Vamos Lou, temos que voltar. – Harry falou e colocou a mão em meu ombro.


      Sei que eles também não estão bem, é difícil quando algumas pessoas partem assim do nada e que vai deixar saudades, é ruim de aturar.


      Entramos no carro, e seguimos pra minha casa. Entramos e ligamos o vídeo game pra tentar esquecer isso.


      - Quero ver quem vai me derrotar. – Falou Niall colocando os pés na mesinha.


      Sorri e me lembrei das meninas quando colocamos os pés na mesinha delas, será que tudo que fizermos lembraremos delas? Fui até a cozinha e peguei algumas coisas pra comermos. Fiz alguns sanduiches quietinho só ouvindo a gritaria dos meninos. Senti quando alguém entrou na cozinha e raspou a garganta pra que eu notasse a presença.


      - Ficou mexido não é cara? – Zayn ficou do meu lado.


      - Com o que? – Fingi que não sabia.


      - Com as meninas ou só com a El? – Falou e eu engoli seco. - Pode falar cara, somos todos amigos, não somos? – Confirmei com a cabeça.


      - Sei lá, acho que vou sentir saudades delas. – Falei e achei estranho por me sentir assim.


      - Acho que também vou. – Falou e suspirou. – Estranho falar isso, porque nunca nos envolvemos com fãs assim.


      - É porque foi tudo de repente, nunca imaginamos em conhecê-las. – Falei e sorrimos juntos.


      - Mas foi ótimo ter elas por perto, pena que foi por pouco tempo. – Falou como se fosse mesmo.


      E acabei tendo uma ideia com isso que falou, só não sei se vão concordar comigo. Corri ate a sala e fiquei na frente da TV com minha cara de ideia.


      - Lá vem, ele quer aprontar. – Falou Liam com as mãos no rosto.


      - Como sabe? – Falei com as mãos na cintura.


      - Já conhecemos essa cara de idiota quando tem uma ideia. – Falou Harry e riu.


      - Fala qual é? – Niall se interessou largando o joystick.


      - Mas primeiro tem que confessar que ficaram tristes com a ida das meninas. – Falei e eles se olharam.


      - Louis, você quer trazer as meninas de volta? – Zayn me olhou assustado e todos o acompanharam com essa cara.


      - Não galera. – Falei e suspiraram aliviados. – Só levarmos pra outro lugar onde passaremos as férias. – Falei e eles voltaram a me olhar.


      - O QUE? – Gritaram e eu me assustei.


      - Ta maluco? Quer ferrar com a gente? – Falou Niall.


      - Para de ser exagerado, isso não é tão grave. – Revirei os olhos.


      - Claro que é idiota, isso é praticamente sequestro. – Falou Harry irritado.


      - Não é se as meninas concordarem com a ideia. – Me sentei calmamente.


      - E os pais delas? Acham que vão concordar? – Falou Liam. – Cara, você ta ficando maluco?


      - Então ta, fiquei ai morrendo de saudades, enquanto eu mato a minha. – Me levantei pegando meu celular. – Achei que eram mais corajosos. – Me virei a sai da minha casa. 


       Peguei o carro e fui ate o Nandos, essa ideia me fez esquecer de comer. Entrei na minha e fiquei numa mesa que fica no cantinho quase fora dos olhares curiosos das pessoas. Fiz meu pedido e fiquei mexendo no meu celular querendo perder o medo de ligar e achar que estou fazendo uma coisa errada.       Louis off**


        Liam on**


      Estou com medo de concordar com Louis, ele pode ser idiota, mas quando quer alguma coisa, vai ate o final por isso, não é a toa que ele faz parte da banda. Ele saiu irritado e nos deixou com cara de tachos, ele estava mesmo falando serio.


      - E agora? – Falou Niall acabando com o silencio.


      - Não sei, mas eu to com medo dele fazer isso mesmo. – Falou Harry pegando no celular. – Vou ligar pra ele.


      - Calma, não liga agora, deixa ele pensar mais. – Falei.


      - Isso, talvez ele perceba que isso não é a coisa certa. – Falou Zayn.


      - E se ele não perceber? – Falou Niall.


      - Para de contrariar Nialler, não esta ajudando. – Falou Harry.


      - Ué, mas pode ser verdade. – Deu de ombros e ficamos mais preocupados.


      - Cara, vamos nos ferrar por conta disso. – Falou Zayn enterrando as mãos no rosto.


      Ficamos pensando seriamente sobre isso, e me deu uma vontade enorme de ligar para as meninas, talvez Louis não tenha ligado ainda, conhecendo ele bem, ainda esta pensando se liga ou não. Peguei meu celular e disquei o numero da El, ela é a mais velha e sabe o que fazer. Chamou duas vezes e na terceira ela atende.


      - Liam? – El com voz de choro.


      - Já chegou em casa? - Perguntei não querendo, isso corta o coração. Os meninos mantiveram os olhares sobre mim assim que falei.


      - Já sim. – Sua voz ficou mais fraquinha.


      - Poxa El, é tão ruim de saber que esta assim. – Falei e ela suspirou.


      - É porque não é justo o que fizeram com a gente. – Falou mais firme engolindo o choro.


      - Eu também acho. – Falei. – Mas eu queria saber se o Louis te ligou. – Coloquei no viva voz.


      - Louis? Não, por quê? – Suspiramos juntos. – Ai meu deus, o que aconteceu? – Ficou preocupada.


      - Não aconteceu nada. – Sorri passando a calma. – Ele só esta com saudades de vocês e disse que ligaria, mas ficamos duvidando.


       - Ele ainda não ligou. – Falou com a voz mais calma e entre um riso.


       - Então tudo bem, chegaram bem? – Falei.


       - Chegamos, mas já morrendo de saudades. – Falou.


       - Ai linda, também estamos com saudades. – Falei controlando minhas emoções.  Os meninos estão te mandando um beijo e para as meninas também.


       - Outro pra eles. – Falou. – Tenho que desligar, minha mãe esta me chamando. Beijo Liam. – Falou.


       - Beijo El. – Falei e desliguei.


       - Mandei uma mensagem pra Lou, e ele esta no Nandos. – Falou Zayn.


       - Amo esse garoto. – Falo Niall com um sorriso enorme.


       - Ate nessas horas, ele pensa em comida. – Falou Harry e rimos.


       Pegamos os carros e seguimos ate o Nandos pra encontrar esse cabeça dura que só arruma merda pro nosso lado.      Liam off**


        Harry on**


       Pensei que Louis estava brincando com essa  historia de tirar as meninas de casa, mas quando saiu daquele jeito, comecei a me preocupar, não é uma ideia inteligente, mas ele tem razão de um coisa, vamos sentir muitas saudades daquelas doidas que fizeram nosso começo de férias ficar bem animado. Chegamos no Nandos sem causar muito olhares e encontramos Louis encarando o celular e com cara de preocupado, será que ele conversou com elas?


      - Louis, você não ligou né? - Perguntou Liam.


      - Não tive coragem, vocês tem razão, essa é uma ideia idiota. – Falou decepcionado.


      - Não fica assim, vamos dar um jeito de matar essa saudade sem fazer nenhuma besteira. – Falou Niall e sorrimos.


      Ficamos conversando e Niall fez uns pedidos e comeu muita coisa. Quando anoiteceu, fomos pra minha casa e ficamos largados no sofá.


      - Vamos fazer uma twitcam para as meninas? – Zayn deu a ideia.


      - Bem pensado. – Falei e já fui pegar meu notebook.


      - Calma ai, que eu vou na cozinha preparar alguma coisa pra comer. – Falou Niall e saiu correndo.


      - Manda uma mensagem pra elas, avisando. – Falou Louis pra Liam.


      Nos arrumamos um pouquinho pra tirar as caras de desesperados que estávamos e Zayn se trancou no banheiro, ele levou a sério esse negocio de se arrumar.


      - Zayn, era só por 5 minutos. – Falou Liam batendo na porta.


      - Meu cabelo ta muito bagunçado. – Reclamou dentro do banheiro.


      - Assim eu acabo dormindo aqui. – Falei.


      - Voltei. – Gritou Niall e se jogou na cama. – Cade o Zayn?


      - Tenta adivinhar? – Louis revirou os olhos.


      - Porra Zayn, to ficando irritado. – Falou Liam. Daddy xingando? O mundo esta acabando!


      - Pronto idiotas, agora eu me sinto bem. – Zayn apareceu.


      Nos jogamos na cama e liguei o notebook, os sorrisos começaram a aparecer, e eu me sentia bem de novo.     Harry off**


         Franci on**


      Chamei as meninas pra dormirem aqui em casa hoje, estamos com muita raiva pra ficar aguentando a família falar na nossa cabeça, então elas concordaram em ficarmos trancadas aqui no meu quarto reclamando uma com a outra e descontando as raivas.


      - Cara, eu to com vontade de explodir minha casa. – Falou Raiane agarrada ao ursinho dela. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76548168&.locale=pt-br).


      - Deixa de ser ruim garota. – Falou Thamy rindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76562017&.locale=pt-br).


      - Mas a raiva é muita, logo agora que eu tinha beijado o Louis. – Falou El suspirando, e olhamos assustadas pra ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76562717&.locale=pt-br).


      - Como assim beijou? Porque não nos contou sua safada? – Falei e ela riu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76564707&.locale=pt-br).


      - Não foi só ela. – Raiane levantou o dedo e sorriu sem graça.


      - Você beijou o Styles? Safadaaa! – Gritou Carol e rimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76568035&.locale=pt-br).


      - Bom, eu beijei o Liam, então eu também sou safada. – Falou Thamy rindo.


      - Então é isso? Todas beijaram seus favoritos. – Falei.


      - Bem assim, eu também beijei o Niall, e foi o beijo mais maravilhoso da minha vida. – Falou Carol e rimos.


      - Safadona. – Falou El e rimos.


      Arrumamos um jeito de nos divertir, começamos uma pequena guerra de travesseiros, e estávamos rindo bastante fazendo esquecer aquela saudade que os meninos faziam. Enquanto fazíamos montinho na Carol, o celular da Thamy começou a tocar Kiss You e era o toque de mensagem, paramos pra ver ela ler, e os seus olhos ficaram marejados e um sorriso lindo saiu de seu rosto, Raiane pegou o celular das mãos dela e leu a mensagem.


       - Thamy, estamos preparando uma twitcam pra vocês, espero que gostem, já estamos com saudades. Liam. – Raiane leu e seus olhos também ficaram marejados.


       Demos gritinhos de “gays”, e abrimos o notebook. Ficamos uma em cima da outra com sorrisos enormes, já estou com tanta saudade daquela casa com eles, principalmente que nos traz boas memórias, do meu primeiro beijo com Zayn.             Franci off**


       Raiane on**


       Ficamos esperando a boa vontade dos meninos começar logo com a twitcam, mas uma coisa não saia da minha mente, como eles podem conversar com a gente sem as outras fãs perceberem.


       - Meninas, e as outras garotas? Se souberem da gente, vai começar tudo de novo. – Falei e elas se olharam.


       - Eles podem fazer, mas não colocar os nossos nomes né? – Falou El.


       - Só se for, se bem que com a raiva que eu to, eu fico doidinha pra dar umas porradas nessas garotas. – Falou Carol e rimos.


       - Eu concordo com voce amiga. – Falou Franci.


       Enquanto estávamos rindo, começou uma gritaria no notebook e olhamos pra tela, e vimos os meninos sorrindo e dando tchauzinhos. A coisa mais fofa do mundo, é ver aqueles sorrisos encantadores de novo!


       - Oi meninas. – Falaram juntos e ficamos dando gritinhos.


       - O motivo dessa twitcam é pra falar que já estamos sentindo saudades e que isso agonia muito. – Falou Zayn.


       - E que se ficarmos muito tempo longe daquelas que nos fez tão feliz, será uma desgraça. – Falou Louis.


       - Precisamos ouvir as risadas de vocês e saber que estão bem. – Continuou Niall e Carol soltou um “oown”.


       - Viraram importantes na nossa vida, mesmo com as pessoas dizendo coisas contrarias. – Falou Liam.


       - Queríamos vocês aqui, porque são os seus lugares. – Falou Harry.


       Nossos olhos, automaticamente, ficaram marejados, essa é a coisa mais linda que fizeram por nós, eles sabem que isso não era uma boa ideia por causa das fãs, mas mesmo assim, eles fizeram isso por nós. Começamos a chorar abraçadas, eles estavam sorrindo mais não com aquele brilho que sempre tiveram. Se despediram de nós e desligaram, tenho certeza que vou dormir melhor depois dessa.       Raiane off**


         El on**


       Eles são loucos de fazerem isso com eles, se prejudicarem por nós. Ficamos chorando abraçadas e as vezes dando gritinhos abafados.


       - Isso foi lindo. – Falei.


       - É mais podem se preparando porque vai pesar pro nosso lado de novo. – Falou Carol secando as lágrimas.


       - Fudeu! – Franci e sua palavra favorita.


       - Mas eu não quero pensar nisso agora. – Falou Thamy suspirando. – Tem noção do que acabou de acontecer?


       - Ela tem razão, demos um jeito na ultima vez e vamos resolver de novo, mas agora vamos sonhar um pouquinho. – Raiane falou e sorrimos.


       Nos jogamos no colchão que estava no quarto da Franci e ficamos conversando e rindo bastante das gracinhas que fazemos, ate meu celular tocar e ecoar pelo quarto todo.


Espero que tenham visto a twitcam, mas tomem cuidado. Xx Louis.


      Dei um gritinho fino e as meninas riram.


      - Deixa eu adivinhar, Louis Tomlinson? – Falou Carol e rimos.


      - Aham, ele esta preocupado com a gente. – Falei e elas sorriram.


Vimos sim e amamos. Não se preocupem sabemos nos cuidar. xx El.


Serio? Da ultima vez quase perderam a vida. 


Deixa de ser exagerado Lou, sabemos sim.


Vou confiar então. Indo dormir pequena, tenha uma boa noite.


 Pode confiar. Boa noite príncipe.


      Suspirei mil vezes e as meninas riram da minha cara de boba, não posso fazer nada se é esse o efeito que ele causa em mim. Ficamos quase a madrugada toda conversando e quando deu 3 da manha, resolvemos dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Niall on*       Se passou uma semana que estamos de férias, mas a mídia ainda nos perseguem por causa das noticias de que estamos tendo um caso com as meninas, isso é uma sacanagem, nem podemos mais fazer uma homenagem que é motivo de um relacionamento. Bom, vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais