Fanfics Brasil - Capitulo 26- Fugindo de casa! Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 26- Fugindo de casa!

244 visualizações Denunciar


              Carol on*


        Acordei com meus irmãos gritando, ai que saco, nem dormir eu posso mais. Me levantei xingando esses garotos de tudo que era nome na mente, entrei no banheiro e tomei meu banho, coloquei algo confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77448417&.locale=pt-br) e fiquei vendo televisão, ate meu celular tocar, e era uma mensagem.


Carol, estou indo ai com as meninas, tenho uma noticia que vai fazer você cair pra trás, chegando ai. Xx Loira.


       Fiquei pensativa, o que será que essas meninas aprontaram? Fiquei olhando pro nada, até que escuto as vozes das meninas. Destranquem a porta do quarto e esperei elas chegarem.


       - Bom dia amiga. – Falaram juntas.


       - Bom dia. – Falei.


       - Não enrolam, vão direto ao ponto. – Falei a El fechou a porta.


       - Primeira coisa que pedimos, não grite e não fale alto, ninguém pode saber disso. – Falou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77449169&.locale=pt-br).


       - Ta, não assusta e conta logo. – Falei quase me irritando.


       - Os meninos não ligaram ou mandaram mensagem ontem à noite? - Perguntou Raiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77449587&.locale=pt-br).


       - Não, o que aconteceu com eles? - Perguntei aflita.


       - Shiu! – Thamy tampou minha boca. – Não aconteceu nada com eles (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77453062&.locale=pt-br).


       - Carol, Louis estava trocando mensagem comigo e ele quer nos levar ao Hawaii, onde eles estão passando as férias. – Falou El (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77453279&.locale=pt-br).


       Cara, que noticia boa, mas como vamos sair daqui? Os meus pais não vão me deixar passar da porta da sala.


       - Mas como vamos ir? - Perguntei e elas se olharam.


       - Eu pensei bem e a única coisa que temos que fazer, é fugir de casa. – Falou Franci.


       - Ta louca? Meus pais me matam. – Falei quase que gritando.


       - Shiu! – Raiane fez sinal com o dedo na boca. – Não grita!


       - Sabemos que é uma ideia arriscada, mas não temos outro jeito. – Falou El.


       - Eu já sai de casa, to lá na El. – Falou Thamy.


       - E como seus pais deixaram? - Perguntei.


       - Eles não sabem disso, eu ate desliguei o celular. – Falou e sorriu.


       Fiquei meio confusa com o que fazer, mas eu também não estou aguentando mais eles me insultando e dizendo que eu sou idiota, se bem que eu já pensei nisso, mas nunca pensei em torna-lo real.


       - Carol? – Raiane me chamou.


       - Não sei loira, eu to com medo do que pode acontecer. – Falei e elas formaram uma roda em minha volta.


       - Vamos ficar unidas e seja o que for, vamos conseguir resolver. – Falou Franci.


       - Ta, se a gente for, como vamos encontrar os meninos? – Falei.


       - Lou disse que os meninos não sabem e que seria uma surpresa pra eles. – Falou Thamy.


       - Ele que esperaria a gente no aeroporto e que pagaria nossas passagens. – Falou El.


       - É filha, quem tem dinheiro pode. – Falou Raiane e rimos.


       - Que horas sairemos daqui? - Perguntou Thamy.


       - Tem que ser à noite, quando os nossos pais dormirem. – Falei.


       - Isso, mas temos que falar com alguém pra pegar as nossas malas. – Falou Franci.


       - Meu irmão pode ajudar. – Falou Raiane.


       - Será que ele topa? – Falou El.


       - Topa claro, ele sempre me acobertou com meus pais. – Falou e sorriu.


       - Ta bom, eu topo, tava querendo isso mesmo. – Sorri.


       Ficamos a tarde toda juntas pensando e bolando isso direitinho, tem que ser bem cauteloso, não podemos correr o risco de ser pegas, eu ficaria de castigo pelo resto da vida e ficaria sem elas, e isso não dá.       Carol off*


            Raiane on*


        Quando anoiteceu, eu conversei com meu irmão e ele achou a ideia meio estúpida, mas acabei convencendo. Ele pegou o carro e colocou as nossas malas na encolha e levou pro aeroporto. Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77455188&.locale=pt-br) e mandei mensagem pra elas dizendo que estava pronta. Esperei meus pais dormirem, dei um beijo na testa da minha irmã, e sai devagarzinho sem fazer barulho. Quando saia no quintal meu celular tocou, anta! Esqueci de colocar pra vibrar.


        - Alo? – Falei baixinho quase num sussurro.


        - Rai, esta pronta? – Voz do Louis.


        - Já sim, estou indo encontrar as meninas. – Falei mais baixinho.


        - Liguei pra elas e só faltava falar com você. – Falou sorrindo. – Conseguiu sair de casa?


        - Consegui, to no quintal, vou pular o muro agora, daqui a pouco chego nas meninas. – Falei.


        - Ok pequena, beijos e cuidado.


        - Pode deixar, beijos. – Desliguei e coloquei o celular no bolso.


        Fiquei observando por um tempinho, porque nunca pulei o muro da minha casa. Por quase 10 minutos eu consegui pular com bastante dificuldade e depois de cair umas três vezes, peguei um taxi e segui pra casa da Franci.      Raiane off*


           Thamy on*


        Estávamos na casa da Franci há muito tempo e só faltava à loira da Raiane, ficamos ate meio preocupada de ter dado errado, e ela estaria morta. Ficamos andando de um lado para o outro e El ligando de dois a dois segundos.


        - Ela não atende. – Falou e nos preocupamos mais (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77457074&.locale=pt-br).


        - Calma gente, ela ta vindo. – Falou Carol sendo ate calma (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77457974&.locale=pt-br).


        - Tomara. – Falou Franci olhando pela janela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77459635&.locale=pt-br).


        Depois de cinco minutos em silencio, Franci falou que ela estava vindo, e nos esperando no final da rua. Franci e Carol pularam a janela, e eu com a El preferíamos sair pela porta mesmo. Escutamos um barulho na sala e o tio Renato ainda estava acordado.


        - Droga, e agora? – Falou El num sussurro.


        - Vamos ter que ir pela janela. – Falei e ela concordou com a cabeça (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77460508&.locale=pt-br).


        Voltamos pro quarto sem fazer barulho, Franci fazia gestos com as mãos pra gente ir logo e mandei uma mensagem pra ela dizendo que seu pai estava acordado. Eu fui primeiro, e quase me ferrei, e El ficou com medo de pular, ela rezou antes e tentou, ela quase caiu, mas eu a segurei. Estávamos tentando sair quando a tonta fez um barulho no portão e a luz da sala da casa da Franci acendeu, saímos correndo sem olhar pra trás e Franci teve que desligar o celular.


        - Que burra! – Falei e rimos.


        - Porra hein, depois a burra sou eu. – Falou Raiane.


        Fomos fazendo gracinhas e rindo a toa, ate o celular da Carol tocar muito alto uma hora daquela “Lately I found myself thinking, been dreaming about you a lot, and up in my head I’m your boyfriend, but that’s one thing you’ve already got”, começamos a cantar junto e ela atendeu e colocou no viva voz.


        - Valeu cantoras. – Falou Louis e começamos a rir.


        - Lou, já conseguimos sair de casa, vamos pegar um ônibus e indo pro aeroporto. – Falou Carol.


        - Ok, chegando lá, vocês vão encontrar o Paul e ele entregara as passagens. - Falou meio baixinho.


        - Ta ok! – Falou Carol.


        - Qualquer coisa me liga, meninas super poderosas, o superman aqui estará disposto. – Falou e rimos disso.


        - Ok, cambio e desligo. – Falou Carol entrando nessa.


        - Cambio desligo. – Falou e rimos.


        Ficamos dez minutos esperando o ônibus na rodoviária completamente deserta, quando avistamos um, saímos correndo pra pegar.       Thamy off*


                Franci on*


        Estou me sentindo uma fugitiva, mas esta emocionante. Pegamos o ônibus e ficamos fazendo nossas bagunças de sempre e vendo a cara de bunda que o motorista tava fazendo, se ele falar alguma coisa, vai ouvir o que não quer. Chegamos no aeroporto em 20 minutos e avistamos Paul de longe, como não íamos ver um segurança de quase 3 metros, ta, se ele souber me mata!


        - Estão prontas? – Falou e sorriu de um jeito que deu medo.


        - Ahan, sempre. – Falou Raiane.


        - Cuidado em meninas! – Pausou. - Parece que estou lidando com pré-adolescentes. – Falou e rimos.


        - Fica tranquilo tio, sabemos nos cuidar. – Falei e ele riu.


        - Vou fingir que acredito. – Sorriu e nos entregou as passagens. – Vão logo, daqui a pouco o voo esta sendo chamado.


        - Obrigada! – Falamos juntas e damos um abraço nele.


       Pegamos nossas malas com o irmão da Rai, e ele fez aquele discursozinho de irmão mais velho e se despediu da gente com um abraço apertado.


       Saímos correndo e fizemos o check-in, esperamos o voo ser chamado e estávamos com o coração na mão de tanta emoção. A um tempinho atrás estávamos morrendo de saudade, e agora vamos mata-la. A viagem foi tranquila e estávamos animadas demais, conversamos a viagem toda e quem falava mais era eu e Thamy e as outras pareciam que estavam com sono. Assim que aterrissamos, saímos do avião e do aeroporto e encontramos com Louis sorrindo em nossa direção. Corremos e damos um abraço em grupo nele, ai que saudade do nosso Boo!         Franci off*


         Louis on*


       Assim que terminei de falar com elas e sabendo que estavam pegando o ônibus ainda para o aeroporto, deu tempo de esperar o Zayn dormir e de tomar um banho, e me arrumar devagar (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdpmb09HzG1rvcf5ao1_500.jpg). Liguei pra elas de novo e senti Zayn se mexer.


       - Lou, vai dormir. – Ele falou sem abrir os olhos.


       - Depois. – Falei e ele se virou pro outro lado.


       Sai do quarto e dei de cara com Harry saindo do quarto dele.


       - Vai a onde uma hora dessas? – Ele me olhou serrando os olhos.


       - Vou dar uma volta no saguão do hotel. – Falei calmamente pra não passar desconfiança.


       - Quer que eu vá contigo? – Ele perguntou.


       - Leva a mal não cara, mas eu quero ficar um tempinho sozinho.


       - Beleza, qualquer coisa me liga. – Falou e sorriu.


       - Tudo bem, boa noite. – Falei.


       - Boa noite. – E entrou.


       Suspirei aliviado e fui encontrar minhas pequenas. Rezei pra encontrar um taxi a essa hora. Lugar desconhecido é uma merda, todos te olham como se fosse um estranho, o que essa mulher quer olhando pra minha bunda? Ooh filha, tira o olho daqui! Que abusada, ficar olhando para minha propriedade. Depois de quase dez minutos, e de xingar aquela mulher que olhava pra minha bunda, eu consegui um taxi, e ele me levou ao aeroporto. Fiquei esperando sentadinho como se fosse pessoa normal, ta, eu acho que peguei pesado!


       Vi o avião sendo pousado e vi quando as meninas saíram de lá, pegou suas malas e vieram correndo com sorrisos lindos.


       - Welcome to Hawaii. – Falei e elas sorriram.


       - Que saudades boo bear! – Falou Thamy.


       - Eu também senti de todas vocês. – Falei e sem querer meu olhar parou na El, que estava linda.


       Ela sorriu sem graça e eu a acompanhei. Saímos do aeroporto e pegamos dois taxis de volta ao hotel.


       - Será que os meninos vão gostar da surpresa? – Falou Raiane.


       - Tenho certeza que sim. – Sorri.


       - É muito longe? – Thamy bufou.


       - Não, já estamos chegando. – Falei e baguncei seu cabelo.


       Chegamos ao hotel e fiz a reseva delas, pedi pra deixa-las juntas em um quarto só, e só teve um quarto no nosso andar que a cama era bem espaçosa e dava para as três dormirem tranquilas, peguei a chave enquanto as meninas babavam pelo hotel, fazendo algumas pessoas que ainda estavam acordadas rirem da cara de babacas delas.


        - Aqui meninas. – Entreguei a chave na mão da Carol. – Vão ficar no quarto 370.


        - Obrigada Lou. – Falaram juntas.


        - Não é nada meninas super poderosas. – Falei e elas riram.


        - Você ta sabendo legal. – Falou Franci.


        As levei ate a porta do quarto e passamos devagar para os meninos não acordarem e as verem. Me despedi delas, e entrei no meu quarto onde Zayn só faltava roncar e babar no travesseiro. Sorri quando o vi e fui tomar um banho e dormir porque amanha será um dia bem agitado.        Louis off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Raiane on*        Acordei quando Thamy jogou a perna em cima de mim, mas eu quero o que, a cama é grande e todas dormem juntas. Me levantei sem acorda-las e fiquei sentada na beirada da cama. Criei coragem e liguei o celular, e por incrível que pareça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais