Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction
Raiane on*
Acordei quando Thamy jogou a perna em cima de mim, mas eu quero o que, a cama é grande e todas dormem juntas. Me levantei sem acorda-las e fiquei sentada na beirada da cama. Criei coragem e liguei o celular, e por incrível que pareça não tinha nenhuma chamada perdida deles, suspirei aliviada e pensei logo que é ideia do meu irmão, depois eu lembro de pular no colo dele. Sorri com o que pensei e peguei uma roupa na mala, chegamos tão cansadas que nem arrumamos as coisas, entrei no banheiro e tomei um banho gelado. Sai secando meu cabelo e escutei alguém batendo na porta.
- Bom dia. – Falou Louis todo animado.
- Bom dia Boo! – Falei dando um beijo em sua bochecha.
- Ah, não acredito que elas ainda estão dormindo! – Ele falou meio alto e eu sorri.
- Se quiser continuar vivo, é melhor deixarem dormir. – Dei de ombros.
Ele me olhou com cara de quem vai aprontar, não acredito, vai rolar a cabeça e pedacinhos de Louis Tomlinson pelo quarto, eu só sabia rir da cara que ele tava fazendo. Fiquei no cantinho do quarto, enquanto ele subia em cima da cama. Ele começou a gritar e a tirar o lençol delas e fazer a maior bagunça.
- Sai garoto! – Gritou Thamy.
- Vou te matar Louis! – Gritou Carol.
- Louis, isso não tem graça! – Gritou El.
- Corre, se eu te pegar, vou te matar! – Gritou Franci.
Foi a maior gritaria e correria pelo quarto, e eu ria muito da cara delas e do Louis, agora sim estamos felizes, eles se jogaram na cama, todos ofegantes e sorridentes.
- Vamos pra piscina? – Ele falou e elas concordaram com a cabeça.
- Vou tomar um banho. – Falou Carol correndo pro banheiro.
- Olha o que você fez com meu cabelo? – Reclamou Thamy.
- Conhece o pente? Se não, eu te apresento agora. – Brincou Franci e bateu hi-5 com Louis.
- Bando de loucos. – Falei e comecei a ri (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77894360&.locale=pt-br).
- E você nos ama que eu sei. – Falou Louis e eu dei língua.
Enquanto elas tomavam banho e se arrumavam, eu me sentei ao lado de Louis e começamos a conversar.
- Feliz? – Ele perguntou e um sorriso enorme saiu da minha boca.
- Claro Lou, é o maior sonho de qualquer directioner. – Falei e ele me abraçou de lado.
- Quem diria que estamos virando amigos. – Falou e sorriu.
- Verdade, éramos tão sonhadoras com esse dia e olha aonde chegamos? – Falei.
- Por isso que eu digo pequena, nunca desista dos sonhos. – Falou como se fosse inteligente.
- Você já falou isso? - Perguntei com uma sobrancelha levantada.
- Não, mas pensei. – Falou e me fez rir muito.
- Bobo. – Falei e me levantei.
- Vamos meus idiotas. – Falou Carol e sorriu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77885653&.locale=pt-br).
- Vamos minha chata. – Falou Franci e saímos dali.
El trancou o quarto e seguimos ate o saguão onde Louis disse que os meninos estariam.
- Preparadas para vê-los? – Louis falou e sorrimos meio nervosas.
- Como se a gente nunca tivesse visto. – Franci revirou os olhos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77894036&.locale=pt-br).
- Cadê eles? Onde Louis, mostra logo? – Thamy ficava impaciente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77992143&.locale=pt-br).
- Oh garota apressada! – Falou El e rimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77998650&.locale=pt-br).
- Bem ali. – Louis apontou e os meninos estavam dando autógrafos e tirando fotos com algumas fãs que ficavam muito agitadas e chorosas por vê-los, me fez lembrar quando eu ficava assim com eles e ate hoje eu não acredito que isso esta acontecendo de verdade. Raiane off*
Zayn on*
Me levantei com o objetivo de ficar relaxado, e Louis não estava mais no quarto e deve esta aprontando, só sabe fazer gracinhas. Tomei um banho e fui no quarto dos meninos e Louis não estava.
- Cadê o Louis? – Falei e todos deram de ombros.
- Ainda não vi ele hoje. – Falou Niall.
- Ontem a noite, eu vi ele saindo do quarto e ele disse que estava indo pegar um ar, sei lá. – Falou Harry. – Eu pedi pra ir com ele, mas disse que estava querendo ficar sozinho.
- Ele anda muito estranho. – Falou Liam.
- Eu também acho, ele rebola muito. – Falou Niall rindo.
- Não esse tipo besta, não se faça de idiota. – Falei e todos riram.
- To a fim de ir pra piscina, vamos? – Falou Liam.
- Vamos. – Falamos juntos.
Niall terminou de se arrumar e saímos dali. Liam trancou o quarto, e fomos para o saguão e encontramos algumas fãs no caminho chorando, e essas cenas me comovem, eu não gosto de ver minhas pequenas chorando, isso corta o coração. Tiramos varias fotos e damos autógrafos em lugares que nunca imaginei dar (sem maldades, é claro!). Louis depois de dez minutos ali com elas, ele aparece sorrindo e dando a maior atenção para as meninas. Apareceram mais cinco meninas gritando na nossa direção e os nossos sorrisos aumentaram, é gratificante ver a felicidade delas, estamos aqui pra arrancar sorrisos e nos dói se arrancamos lágrimas.
- Assina aqui pra mim? – Uma loira levantou a blusa e virou de costas.
- Claro pequena! – Falou Liam.
Assinamos as costas delas e de suas amigas, tiramos fotos com elas e respondemos algumas perguntas. Louis se distanciou um pouco e as meninas foram juntas, eles estavam se interagindo bastante, e sorriam muito ate ele nos chamar.
- Quero que conheçam minhas amigas. – Ele falou e as meninas sorriam.
Esses sorrisos estão me soando familiar, mas não pode ser, eles me parecem conhecidos, igual das meninas de Chapel. Não Zayn! Você esta vendo coisas!
- Carolina, Franciane, Raiane, Eleanor e Thamyres. – Falou Louis e as meninas tiraram seus bonés e óculos.
- Não acredito! – Niall abriu os braços e as abraçou em grupo seguindo por nos.
Minha intuição não estava me enganando, sabia que conhecia aqueles sorrisos principalmente da Franci, eu nunca me esqueceria desse sorriso.
- Minhas malucas, que saudades! – Harry deu um abraço em todas e ficou um bom tempo abraçado com a Raiane.
Todos estavam abraçados em uma e só sobrou eu e Franci que ficamos meios envergonhados para um abraço, mas foi quando ela sorriu de um jeito lindo, que me fez ter coragem e a puxar pela cintura e dar aquele abraço cheio de saudades na pequena. Zayn off*
Niall on*
Essas meninas não tem jeito, mas chegaram numa hora boa, aquela hora que podemos fazer tudo que quisermos sem sermos observados e vigiados 24 horas por dia. Estamos de férias e isso importa, nós e elas, nos divertindo como ainda não fizemos.
- Então, como vieram pra cá? - Perguntou Liam.
- Tivemos uma ajudinha. – Falou El olhando para o Louis.
- Cara, eu te amo! – Falou Harry e deu um beijo no rosto dele fazendo todos rirem.
- Isso foi muito gay! – Falou Franci e rimos mais.
- E como vieram sem serem mortas pelos seus pais? - Perguntou Zayn ainda sorrindo com seu comentário.
As meninas se calaram e tiraram os sorrisos assim como Louis, que ficou olhando pra tudo que era canto, o que ele aprontou dessa vez?
- Meninas? – Falou Liam.
- É que... A Franci explica. – Carol empurrou a amiga que estava com os olhos arregalados.
- Eu não, a El fala melhor. – Franci voltou pra trás de Carol e empurrou a El.
- Sei nada, a Rai que sabe. – E mais uma vez a mesma coisa. El empurrou a Raiane pra frente que estava toda vermelha.
- Vamos parar com isso, esta me deixando tonto. – Falei e coloquei a mão na cabeça.
- O que fizeram? – Harry levantou uma sobrancelha.
- Ta eu falo. – Thamy falou alto e ganhou nossos olhares. - Pra vim pra cá, tivemos que fugir de casa.
- FIZERAM O QUE? – Gritamos juntos e parece que Hawaii todo escutou.
Elas se assustaram com os gritos e ficavam de cabeças baixas, e isso não adiantava, o que fizeram foi muita irresponsabilidade, ate eu sei que isso não era a melhor coisa a se fazer.
- Vamos conversar no quarto, isso não é pra se discutir aqui. – Falou Harry com cara de completamente irritado.
Seguimos atrás das meninas que andavam uma do lado da outra, e no elevador ficaram quietas e sem nos olhar. Entramos no quarto do Zayn e Louis e elas se sentaram na cama como crianças preparadas pra tomar broncas.
- Contem, porque fizeram isso? – Falei enquanto eu fechava a porta.
- Não aguentávamos mais os nossos pais falando o tempo todo que vocês são más influencias e que somos idiotas em acreditar em vocês. – Falou Carol irritada e com os olhos meio vermelhos.
- Mas isso não era motivo pra fugirem de casa. – Falou Zayn tentando se manter calmo.
- Você ajudou nisso Louis? - Perguntou Liam quase o matando por olhar.
- Não brigue com ele, ele não tem nada a ver com isso. – El o defendeu.
- Isso não adianta, ele sabia disso e agora vai nos ferrar com a mídia. – Falou Harry.
- Esta tão preocupado com a mídia, não é? – Falou Thamy.
- Não, só estamos tentando manter nossa imagem limpa, mas isso é meio difícil quando se tem alguém que faz o contrario. – Reclamou olhando diretamente pra Louis que estava calmo demais.
- Quer saber, pra mim chega, saímos de lá pra não ouvir mais isso, e não quero ficar aqui pra ouvir. – Franci se levantou e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Aquilo não podia esta acontecendo, elas não podiam ter resolvidos como responsáveis? Não Niall, elas não iam fazer isso! Niall off*
El on*
Eles estavam muito bravos e gritavam todos de uma vez, dei uma olhada nas meninas e elas estavam se sentindo mal como eu, aquilo estava acabando comigo, eu não tinha pensado daquela forma, nosso objetivo era ficar perto deles e que se dane tudo, mas infelizmente não saiu como esperávamos.
- Isso foi complemente irresponsável, entendem a gravidade? – Zayn gritava andando de um lado para o outro.
- Mas só queríamos ficar aqui com vocês e mais nada. – Raiane falava entre o choro, ela é a mais sensível, então já imaginou o estado que ela ficou?
- Isso não é desculpa Raiane, não são mais crianças pra pensarem assim. – Falou Harry sem olha-la.
- Por isso que fizemos. – Carol se levantou. – Como você disse, não somos mais crianças, sabemos como nos virar e se estamos aqui é por que quisemos. – Ela gritava e os meninos a olharam.
- Eu discordo, vocês não pensaram direito para nos meter em encrenca. – Falou Niall e ela se sentou.
- Chega, paramos por aqui. – Falou Thamy.
- Ainda não acabamos. – Falou Liam.
- Acabaram sim. - Primeira frase do Louis nessa discussão toda.
- Se não querem nossa presença, vamos embora hoje mesmo. – Falou Raiane secando as lágrimas.
Saímos do quarto uma atrás da outra e Louis nos seguindo.
- A onde você vai Louis? - Perguntou Harry.
- Não querem que elas fiquem? Então, estou levando elas pra suas casas. – Falou sério e andou do nosso lado.
Entramos no quarto completamente arrasadas, choramos abraçadas e Louis se enfiou no meio do abraço suspirando pesado.
- Desculpa minhas lindas, não achei que fosse ser assim. – Falou.
- Sem problema Lou, você já nos ajudou bastante. – Falou Carol e deu um beijo no rosto dele.
Arrumamos poucas coisas e nos arrumamos em silencio, não tinha clima nem pra ouvir as piadas sem graças, mas que nos faz rir do Louis, ele também parecia não esta bem. Saiu pra pedir um encarregado do hotel que levasse nossas malas ate o ponto dos taxis.
- Prontas? - Perguntou entrando no quarto.
- Sim. – Respondemos juntas.
Cada uma deu mais uma olhada no quarto e pegamos as malas que sobraram. Andamos em silencio ate a entrada do hotel, vimos os meninos conversando com algumas pessoas no saguão e assim que nos viram, tiraram os sorrisos e nos seguiam com os olhares.
- Vamos meninas. – Louis nos chamou.
- Ainda não acredito que nem chegamos e já estamos indo pra casa. – Falou Franci bufando.
- O pior nem é isso, é enfrentar nossos pais. – Falou Carol.
- Nem quero pensar nisso. – Falou Raiane com o rosto vermelho.
- Fica assim não amor, isso foi mais uma lição pra aprendermos a parar de sermos otárias. – Falei e elas me olharam meio assustadas.
- Pior que ela esta certa. – Falou Thamy abaixando a cabeça.
Pegamos os taxis com Louis indo nos levar ao aeroporto, ele às vezes sorria fraco e outras vezes ficava com olhar pro nada. Segurei em sua mão e ele apertou a mesma e me deu um selinho que me pegou de surpresa, encostei a cabeça em seu ombro e fechei meus olhos e percebi que escorreu uma lagrima no canto dos meus olhos, molhando sua camisa.
Chegando no aeroporto, ele comprou nossas passagens e se despediu não querendo. Segurou na minha mão e me puxou pra um abraço gostoso e quente, ficou me encarando um por alguns segundos e acabou colando nossos lábios. Aquele beijo me acalmava e fazia meu coração acelerar, como eu tava sentindo falta daquele corpo que não senti por muitas vezes. El off*
Thamy on*
El estava se despedindo muito bem do Louis, ela sim se deu bem, enquanto nós quatro escutamos sermão de quem menos esperávamos, e aquilo doeu como uma faca atravessando nosso peito. O meu celular tocou e vi que era minha mãe, ela com certeza estaria uma fera comigo, mas tenho que inventar alguma coisa rápida. Falei que estava na casa do irmão da Raiane passando um tempinho, ela disse que quando chegássemos em casa conversamos. O nosso voo foi chamado e nos despedimos mais uma vez do Louis e embarcamos. Entramos no avião e ficamos uma choramingando no ombro da outra, e só El que preferiu sentar sozinha. Tiramos um cochilo quando conseguimos parar de chorar e só acordamos quando a aeromoça nos sacudiu dizendo que havíamos chegado.
- Voltando pra nossa terra, onde seremos mortas. – Falou El.
Raiane ligou para seu irmão e ele disse que viria nos buscar e não perguntou mais nada, o que achei meio estranho. Ficamos sentadas no banco do aeroporto de Chapel, uma encostada na outra, sem falar mais nada. Em alguns minutos Dudu irmão da Raiane apareceu e nos ajudou com as malas e colocou no carro.
- Já sei, nada saiu como imaginaram, acertei? – Ele perguntou nos olhando pelo retrovisor.
- Acertou, e ainda ganhamos sermões idiotas. – Falou Raiane.
- Deles? – Ele pareceu meio surpreso.
- Deles mesmo, estou com tanta raiva. – Falou Franci serrando os olhos.
- Nem quero falar nada pra não me estressar mais. – Falou Carol.
- E meus pais Dudu? – Falou El.
- Ficaram preocupados, mas eu disse que você estava lá em casa e ficaram mais tranquilos, a sorte foi que só ficaram uma noite fora. – Ele respondeu sorrindo. – E falei com os pais de vocês também. – Nos olhou pelo retrovisor.
- Beleza, foi isso que eu falei com a minha mãe. – Falei e sorri.
Ele me deixou em casa e me despedi das meninas. Entrei e encontrei minha mãe sentada no sofá vendo televisão. Subi, tomei um banho e desci pra conversar com ela. Ela me disse que Dudu havia falado com ela que iríamos ficar um tempinho com ele, e ela acreditou, mas eu disse que não queria ficar mais lá e voltamos, foi à única coisa que pensei.
Comi alguma coisa e depois de conversar com meus pais, e vê-los mais mudados comigo, eu subi a fim de descansar, me deitei e fiquei olhando a foto do Liam que estava no meu celular e comecei a chorar me lembrando de tudo, o beijo, as risadas com ele e dos gritos dele comigo e com as meninas. Depois de me torturar pensando nisso, acabei dormindo. Thamy off*
Carol on*
Me despedi das meninas e do Dudu depois dele ter me deixado em casa. Entrei pra enfrentar as feras que com certeza estariam soltando fogo pelas ventas, e os encontrei na sala conversando algo bem interessante.
- Bonito né Carolina? Sai sem nos avisar – Falou meu pai tomando um gole de sua cerveja.
- Foi mal, mas eu estava com muita raiva de vocês. – Falei mesmo.
- Eu sabia que sim, mas o irmão da Raiane nos contou que ficariam um tempo lá, mas eu achei que era mais tempo. – Falou minha mãe sorrindo.
- Tivemos alguns problemas pra dormir, muitas pessoas e pra pouco espaço. – Falei subindo pro meu quarto.
Joguei as malas no chão mesmo e entrei no banheiro. Tomei aquele banho a fim de me relaxar, mas foi em vão, assim que fechei meus olhos, vi o par de olhos azuis do Niall, aquilo me deu um nó na garganta por prender o choro, eu não queria me sentir fraca por chorar por isso, mas não conseguia, era mais forte que eu. Me encostei na parede e comecei a chorar por todas as coisas que me faziam mal. Ainda chorando, sai do banheiro, coloquei meu pijama e fiquei encolhida na cama, pensando naquele loiro idiota que me deixou irritada. Carol off*
Franci off*
Que ódio que eu estava sentindo, eu só sabia ficar com bico e olhar pro nada, não gostei do jeito que falaram com a gente, tudo bem que não pensamos direito sobre fugir de casa, mas foi por causa deles, eles deveriam abrir uma exceção sobre isso. Dudu me deixou em casa e me despedi da loira. Entrei e vi Cristina, meu pai e Ricardo vendo um filme de comedia na sala, Ricardo me abraçou e Cristina me cumprimentou. Meu pai me olhou e sorriu, pelo menos ele sorriu, pensei que viria com dez pedras nas mãos pra jogar em mim. Subi e tomei um banho, desci e me sentei ao lado dele.
- Como foi lá na casa do Eduardo? - Perguntou me fazendo engolir seco.
- Foi bom, mas não dava pra ficarmos lá por causa do espaço que é pequeno. – Falei e ele sorriu.
Ficamos conversando, rindo do filme e me fazia esquecer um pouco daquela cena ridícula dos meninos. Depois do filme, eu jantei com eles e subi por que estava bastante cansada. Me deitei e fiquei trocando sms com a Raiane e ela disse que estava em paz com os pais, e eu contei que também estava, e pelo visto todas elas estavam, vou agradecer o irmão da Rane por muito tempo. Depois de dar varias risadas com elas, eu acabei ficando mais cansada, fechei meus olhos pra dormir e me lembrei do Zayn e da expressão de raiva que ele mantinha enquanto gritava com a gente, aquilo perfurou como lamina meu peito e acertou meu coração, acabei deixando algumas lágrimas rolarem por ouvir they don’t know about us, posso fazer nada se gosto de me deprimir. Fiquei pensando, pensando e acabei dormindo agarrada ao meu ursinho. Franci off*
Continuaaa...
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Leia esse capitulo, ouvindo essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=FsNZdlV64jU ) Across the ocean, across the sea Startin` to forget the way you look at me now Over the mountains, across the sky Need see your face, I need look into your eyes Through the storm and through the clouds Liam on* & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33
Continua logo pleaseeeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53
Posta logo pleaseeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23
Posta mais por favor eu amei a fic
-
sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30
Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D