Fanfics Brasil - Capitulo 29- Relacionamentos destruídos. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 29- Relacionamentos destruídos.

9 visualizações Denunciar


             Zayn on**
    Passamos mais um mes aqui no Hawaii, e estavamos nos divertindo muito, Perrie veio com as meninas e passaram uma semana aqui, a coisa estava indo bem ate Louis tocar no assunto das meninas, porra achei que ja tinha esquecido, mas o pior que eu nem posso esquecer, cara tem noção? Eu beijei a Franci, e acha que isso é facil? Pior que não, ja me peguei a noite lembrando dela e aquele sorriso lindo que ela tem, so que a Perrie esta comigo pra todo canto e não posso contar e magoá-la, ta dificil pra mim.
    - Zayn, acho que precisamos conversar. - Perrie entrou no quarto e me deu um susto.
    - Claro, entre! - Falei meio nervoso.
    Sera que ela descobriu alguma coisa? Nessas horas passa tanta coisa na minha cabeça que fico perdido com o olhar, mas de um jeito ou de outro ela tem que saber, so que eu não to achando nenhum jeito facil pra resolver isso, ai to fudido!
    - Eu estou te achando muito estranho, quer conversar? - Ela caminhou ate mim e tentou me beijar.
    Eu tive que desviar desse beijo, pra dizer a verdade, estou desviando de varias coisas que venha dela, talvez seja isso que a esta deixando encomodada. Ai meu Deus, me de força pra contar!
    - Na verdade, eu preciso sim, senta ai! - Falei e ela se sentou numa cadeira e eu me sentei a sua frente. - Perrie, eu preciso te contar uma coisa.
    Ela ficou com o olhar de confusa e aquilo me deixou engolindo seco, essas situações sempre são dificeis de se resolver.
    - É uma coisa meio chata sabe? - Ela sorriu.
    - Seja o que for, eu vou te entender. - Segurou minha mão e sentiu que eu estava muito gelado. - Zayn, isso é tão serio assim?
    - Demais Perrie, você não faz ideia. - Falei e ela passou de olhar confuso, para olhar assustado. - Olha, antes de tudo, quero que saiba que não era minha intenção de te deixar triste.
    - Zayn, esta me assustando. - Ela falou num tom apavorante pra mim.
    - Perrie eu... - Abaixei a cabeça.
    - Você ? - Falou pra que eu desse continuidade.
    Engoli seco varias vezes e levantei a cabeça e não consegui ficar ali olhando para aqueles olhos azuis, enquanto contava que a trai, isso é muito doloroso.
    - Perrie, eu te trai. - Falei enquanto recuperava a noção do que eu acabei de falar.
    - Você fez o que ? - Se levantou e ficou paralizada.
    - Eu te trai e me desculpa eu não queria que fosse assim, mas na hora eu nem pensei em mais nada, e eu sinto muito. - Caminhei ate ela e se afastou.
    - Eu não acredito que fez isso comigo. - Colocou as mãos no rosto e saiu correndo do quarto.
    A chamei várias vezes, mas ela nem olhou pra tras.
    - Boa Zayn, você é um idiota! - Falei comigo mesmo encostado na porta.
    - Quem é idiota? O Louis? Eu sei que é. - Falou Harry entrando no quarto.
    - Bobão, eu escutei isso. - Falou Louis dando um tapa nele enquanto Harry morria de rir.
    - To falando de mim mesmo. - Falei e me joguei na cama suspirando fundo.
    - Ih, o que aprontou dessa vez? - Falou Louis se sentando na cama.
    - Galera, o que houve com a Perrie? Passou por mim feito furacão, falei com ela, mas nem me respondeu, parece que tava chorando. - Falou Niall entrando no quarto tambem junto com Liam.
    Assim que Niall terminou de falar, automaticamente, todos os olhares se voltaram a mim, adivinhando que fui eu o monstro de ter deixado a Perrie assim.
    - Contou pra ela, não foi? - Falou Liam fechando a porta do quarto.
    - Contei, agora ela vai me odiar pelo resto da vida. - Falei bufando.
    - Calma bad boy, daqui a pouco vocês estão bem de novo. - Falou Niall.
    - Acho meio dificil. - Falou Louis e todos o olharam. - O que ? Eu falei a verdade. - Deu de ombros.
    O pior é que ele ta certo, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, eu sou muito burro!     Zayn off*
          Liam on*
    Bom, o Zayn teve coragem de contar pra Perrie sobe sua traição, mas eu não sei se tenho o mesmo, Danielle é tão fofa, e não merecia aquilo, mas na hora eu estava encantado com Thamy, a ver triste e desamparada daquele jeito, me deixou com o coração apertado, issso é mais dificil do que eu imaginava. Ficamos no quarto de Zayn dando o maior apoio, o cara ficou muito mal, saimos dali em direção ao saguão e encontramos Dani conversando com algumas pessoas, respirei fundo e parei de andar.
    - Vai lá cara, é a sua vez. - Falou Harry.
    - Eu acho que vou no banheiro. - Falei num fiasco de voz.
    - Deixa de ser medroso homem, ela é só uma mulher. - Falou Niall.
    - Fica no nosso lugar pra ver só. - Falou Zayn me defendendo.
    - Leva ela pra comer alguma coisa no restaurante, e lá você conta. - Louis deu a ideia.
    - Até que enfim pensou numa coisa inteligente. - Falei sorrindo.
    - Eu entendi que isso foi pra descontrair, mas não vai escapar. - Falou Louis me empurrando pra mais perto dela.
    Caminhei ate ela e olhei para os meninos que estavam fazendo sinal com as mãos para eu seguir em frente.
    - Ah, oi Liam! - Falou Danielle se levantando e me dando um beijo no rosto.
    - Oi Dani, eu preciso conversar com você, sera que podemos ir comer alguma coisa? - Falei nervoso.
    - Claro, com licença senhores. - Falou educada e seguiu comigo.
    Entramos no restaurante e fomos bem recebidos como sempre, pedimos uma mesa afastada pra ninguem nos encomodar e fiquei olhando para os lados, pensando em como começar, poxa, isso é tão complicado! Pedimos nosso almoço e enquanto esperavamos Dani mantinha um sorriso nos lábios, mas ficava confusa quando não conseguia a olhar nos olhos, não depois do que aconteceu. Nesse mês que ela estava aqui, não conseguia me manter tranquilo, todas as noites eu bolava algum discurso pra poder falar sem ter que magoá-la, só que foram todas em vão, eu nunca conseguia encontrar as palavras certas.
Nosso almoço chegou e começamos a comer, ela contava que estava sentindo bem enquanto estava naquele hotel conosco recebendo os carinhos dos nossos fãs, e isso aumentava mais o nervosismo, ai caramba!
    - Mas então, o que queria me dizer? - Perguntou assim que terminamos de comer.
    - Danielle, eu tenho que te confessar uma coisa errada que fiz, mas quero explicar logo que não tive a intensão de machucá-la. - Falei mais nervoso ainda.
    - Liam, o que você fez? - Perguntou assustada e me fez engolir seco.
    - Eu... - Pausei e respirei fundo. - Beijei outra menina.
    - Você beijou outra menina? - Gritou e agora todo o restaurante sabe.
    - Danielle calma, senta, deixa eu te explicar? - Falei tentando a fazer se sentir calma.
    - Não me encosta Liam, eu nunca pensei que faria uma coisa dessas. - Falou irritada.
    - Nem eu, mas foi de repente, eu juro. - Falei tentando me defender.
    - Nada que jurar, vai te defender agora. - Falou mais baixo e saiu me deixando com cara de tacho enquanto todos me olhavam.
    Será inutil ir atras dela agora, tenho que deixa-la pensar, e eu tembém tenho que pensar e ver na idiotice que fiz, mas não consegui resistir a Thamyres, e agora perdi as duas! Sai do restaurante completamente arrasado e fui procurar os meninos.


                                                   Onde estão? XxX Liam



    Me sentei no sofá do saguão esperando uma resposta dos meninos, preciso deles agora, eu e Zayn estamos mais pra baixo do que as formigas que andam no chão.
                                         


                                         Estamos na piscina te esperando. Xx Niall.



     Fui ate a piscina sem olhar pra frente, só encarando os meus pés, com a mente vagando longe, uma hora ou outra Danielle ia saber, e se não fosse por mim, seria pelos papparazzis, e da forma deles seria mais doloroso.
     - Eai, como foi? - Perguntou Louis.
     - Horrivel, ela ficou muito irritada. - Falei bufando me sentando a beira da piscina.
     - Caras, que situação em? - Falou Harry colocando as mãos em mim e Zayn.
     - Dificil demais. - Bufou Zayn.
     - Vamos beber hoje pra esquecer isso? - Falou Niall.
     - Melhor não, prefiro ficar no quarto. - Falei.
     - Ta louco? Ficar se depremindo por isso, sai dessa Liam. - Falou Harry.
     - É cara, vai se divertir, tem uma boate no final de semana aqui no hotel, sera perfeita pra você esquecer isso. - Falou Louis.
     - Topa Zayn? - Perguntou Niall.
     - Eu topo, faz tempo que não vamos à festas assim. - Falou sorrindo.
     - É assim que se fala brother. - Harry bateu hi-5 com ele.
     - E você Liam? - Perguntou Louis fazendo cara de cachorro sem dono.
     - Ta Lou, mas tira essa cara de cachorro daqui. - Falei e eles riram.
     - One Direction esta de volta e todos solteiros. - Falou Niall e rimos.
     - Só não se empolga ta? - Falei e rimos.
Passamos a tarde na piscina e a noite quase toda acordados se divertindo, parece que eu estava sentindo falta de ser livre de novo. Harry levou uma garrafa de Uísque 12 anos e tomamos enquanto conversavamos sobre coisas aleatórias.        Liam off*
            Harry on*
      Dormimos no chão do quarto mesmo, estavamos tontos demais pra ir pra cama. Acordei com o rosto nas costas de Niall, e uma perna estava na minha barriga, Louis com a mão no rosto de Liam, Zayn com a cara no pé de Niall, cara, a cena foi engraçada, tive ate que tirar uma foto deles pra depois postar no twitter. Me arrastei ate o banheiro com a cabeça girando quase querendo sair do meu pescoço, tomei aquele banho gelado e sai de toalha mesmo e me joguei na cama. Os meninos acordaram reclamando de dor pra cassete, e eu só ria deles. Enquanto cada um tomava banho, escutei meu celular tocando, e era uma mensagem, e a missão é: cace o celular perdido o som estava longe e tive que pedir ajuda aos meninos pra encontrar essa merda. Depois de terminar de tocar eu o achei, em baixo da cama todo enrolado com a minha camisa, vou nem perguntar como foi parar lá. Li só o nome de quem me mandou a mensagem e meu rosto se fechou automaticamente.
               


                                              Precisamos conversar. xx Taylor.



     Pensei muito em responder, joguei o celular do meu lado e me joguei na cama, os meninos se juntaram a mim e ficaram me encarando.
     - Que cara de bunda é essa? - Perguntou Zayn.
     - Taylor quer conversar comigo. - Falei bufando. - Mas eu não quero.
     - Outro pra resolver uma siruação dessa, ainda bem que não tivemos isso. - Falou Niall e colocou o barço em volta do pescoço de Louis.
     - Cala a boca. - Falou Liam.
     - Vai ter que ir mano. - Falou Louis.
     - E se eu me aborrecer com ela? - Perguntei.
     - Você chama a gente. - Riu Niall.
     - Isso e serio cara. - Falou Liam e ele ficou serio.
     - Ta, eu vou. - Falei. - Vou ligar pro Paul pra ele vim me buscar.
     - Harry? - Liam me chamou e eu olhei pra ele esperando que continuasse.
     - Coloca uma roupa primeiro. - Falou e os meninos riram enquanto eu fazia minha cara de raiva.
     - Pensei que ele ia falar algo serio. - Falou Niall rindo.
     Falei com Paul e ele ja estava a caminho, tomei um cafe com eles e na companhia de algumas fãs, ainda somos famosos, então temos que dar atenção a elas, e acabei lembrando das meninas, sinto tanta saudade que sinto meu peito apertar, mas tenho medo de nunca mais querer falar conosco, ainda mais a Raiane que é tão sensível, aquele beijo eu não consegui esquecer, já tentei, mas impossivel.
     - Harry, acorda cara! - Falou Zayn me sacudindo.
     - Desculpa, eu lembrei das meninas. - Tomei um gole do suco.
     - Fazem falta não é? - Falou Liam e eu concordei com a cabeça.
     - Eu sei, fazem muita falta. - Falou Niall suspirando.
     - Quem sabe um dia não nos encontramos de novo? - Falou Louis.
     - Assim esperamos. -Falou Zayn. 
     Tres horas depois, Paul me ligou dizendo que estava me esperando no aeroporto, me despedi dos meninos e entrei no carro com o segurança, Simon sismou que temos que andar com seguranças mesmo estando de férias, não podemos reclamar tem vezes que elas são butras demais.
                                                                      [...]
     Cheguei em Londres de fininho pra não chamar a atenção de ninguem, entrei no carro do Paul que me esperava disfarçadamente.
     - Eai Paul? - Falei.
     - Tudo bem Harry? - Falou me olhando pelo retrovisor.
     - Tudo otimo. -Sorri.
     Ficamos quietos depois dessas poucas frases e me encostei na janela e fiquei olhando pela janela lembrando de nossas dificuldades até chegar onde chegamos, e de todas as coisas que passei junto com meus amigos idiotas. Mandei uma mensagem dizendo que havia chegado, e ela me mandou ir a sua casa.
    - Paul, pode me esperar? Eu não demoro. - Falei saindo do carro.
    - Claro Harry. - Respondeu.
    Toquei a campainha daquela casa e as empregadas me atenderam, a segui e encontrei Taylor sentada no sofá de costas pra mim.
    - Sente-se Harry! - Falou meio séria e eu me sentei.
    - Então, o que quer conversar? - Perguntei enquanto ela me olhava estranhamente.
    Aquilo me deu arrepios, ela nunca me olhou daquele jeito, seja o que for o que ela tem que me falar, não fui eu, nem estava em Londres.
    - Taylor, porque esta me olhando assim? - Perguntei me sentindo desconfortável.
    - É que eu soube de algumas coisas que me deixaram super curiosa. - Se levanou e andou atras de mim.
    - Que coisas? -Perguntei enquanto ela caminhava lentamente feito investigadora.
    Ela usava um ropão de seda quase transparente, agora eu entendi a dela, na hora de me defamar foi fácil, agora ela quer me procurar e pra que seria?
    - Taylor, eu tenho que ir, se não quer me dizer nada então me de licença. - Me levantei.
    - Espere Harry. - Falou com uma voz quase sexy. - Venha até meu quarto, tenho que te mostrar uma coisa. - Caminhou na minha frente e eu a segui.
    Ela me mostrou seu notebook e seu twitter aberto, e me mostrou os assuntos mais comentados mundialmente, e vi uma coisa que me fez engasgar com minha propia saliva 
       #HarryBomDeCama
    Como? Quem falou sobre essa façanha? Isso é pessoal. Olhei pra Taylor assutado e ela estava sentada na cama me olhando mais estranho ainda.
    - É isso que te deixou curiosa? - Perguntei e ela se levantou e caminhou ate a mim.
    - Não, eu senti saudades. - Passou a mão em meu rosto.
    A deixei ali sozinha e sai da casa dela morrendo de raiva, acha que eu acreditaria no que ela falou? E como uma coisa daquelas foi parar no twitter? Bufava de cinco em cinco segundos, isso foi o cumulo do ridiculo, coisa minha, o mundo todo não tinha que saber. Cheguei no hotel e fui direto pro quarto pensar em quem faria uma coisa daquelas.    Harry off*


 


     Continuaa..




 


    Hey Littles *-* Desculpe a demora, mas fiquei sem pc e pedi a ajuda da minha cunhada com o notebook dela, vou tentar fazer mais capitulos com frequencia (:  Qualquer coisa é só comentarem.


    #Beijinhos da Styles ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais