Fanfics Brasil - Capitulo 3- A viagem Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 3- A viagem

13 visualizações Denunciar


       El on**


        Acordei triste pelo fato de meus pais não me deixarem ir, poxa, eles sabiam que é o que mais queria desde pequena. Tomei um banho e coloquei uma roupa bem leve (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66685062&.locale=pt-br), me joguei na cama de novo e fiquei pensando nisso tudo. Peguei meu notebook e fiquei conversando com as meninas que me disseram para não se preocupar que dariam um jeito de convencer meus pais, sempre elas para me ajudar em tudo. Desliguei o notebook e me deitei na cama e comecei a chorar por pensar que não iria ir. Minha mãe bateu na porta e eu disse para que entrasse, ela se sentou na cama e eu evitei a olhá-la, não queria que ela me visse chorar.


         - Filha, você esta bem? – Ela me disse colocando a mão em minha perna.


         - Estou. – Falei tentando disfarçar minha voz, só que não deu certo.


         - Não fica assim.


         - Como à senhora não quer que eu fique assim, se sabe que o que mais quero é isso. – Me sentei na cama.


          - Quando seu pai chegar eu converso com ele, ok? – Me abraçou.


          Balancei a cabeça positivamente e encostei minha cabeça em seu colo. Ficamos conversando por bastante tempo e ela já me fazia sentir bem. Quando escutamos meu pai chegando, ela saiu correndo e piscou pra mim antes de sair do meu quarto.


          Coloquei um sorrisinho no rosto e mandei uma mensagem para as meninas que ficaram até mais alegres por conta disso. Desci e comi alguma coisa, me sentei na mesa e fiquei olhando a foto de Louis na frente do meu celular e soltei um suspiro. Terminei de comer, e dei uma passadinha na frente do quarto dos meus pais, e fiquei lá escutando o que estavam falando.


          - Amor, deixe ela ir com as meninas, já é de maior e sabe se cuidar. – Falou minha mãe e eu balancei a cabeça confirmando.


          - Eu sei que é, mas eu não confio em deixá-la com meus pais. – Reclamou meu pai e eu revirei os olhos.


          - E o que você acha que pode acontecer? – Minha mãe fez a pergunta que estava martelando na minha mente.


           - Sei lá, você sabe que eles querem dar de jovens e ficar na moda né? – Falou meu pai com ar de ironia.


           - Eu sei disso, e é bom para que elas se sintam bem à vontade. Amor, El já esta na sua fase de morar sozinha e essa é sua chance, eu sei que sentira muita falta dela assim como eu, mas não podemos prendê-la aqui pra sempre, temos que deixá-la ir.


            - Deixa eu conversar com as meninas primeiro, preciso saber se os pais delas deixaram sem questionar nada. – Falou meu pai parecendo sair do quarto.


             Corri para o meu quarto e peguei no meu celular super nervosa, não acredito que meu pai vai deixar, tentei mandar uma mensagem, mas nem consegui, então eu resolvi ligar para Thamy.


             - Oi amiga! – Ela disse entusiasmada.


             - Oi amiga. Escuta, meu pai quer conversar com vocês para poder decidir se posso ir ou não, preciso que vocês estejam aqui agora. – Falei animada.


              - Ai que bom, vou avisar as meninas agora mesmo e chego ai rapidinho. Beijos.


              - Ta bom amiga, beijos. – Desliguei.


              Peguei minha mala e fui terminando de arrumar, já que ontem eu não consegui porque ele tinha dito que não. Em menos de uma hora já estava tudo arrumado, só estava esperando as meninas chegarem.


              - Escutou a conversa? – Minha mãe falou entrando no quarto e vendo aquela bagunça e com um sorriso no rosto.


              - Ouvi sim, e as meninas daqui a pouco estão aqui. – Falei com meu maior sorriso.


              - Vou sentir tanta sua falta aqui em casa, você me ajuda tanto. – Encheu os olhos de lagrimas.


              - Eu também mãe. – A abracei forte.


              Terminamos aquele abraço meu triste e minha campainha tocou.


              - Deve ser as meninas. – Gritei e sai desesperada pra atender.


               - Calma garota! – Falou meu pai que quase derrubei da escada.


               Abri a porta e lá estavam às meninas já arrumadas com seus sorrisos enormes no rosto, as abracei em grupo e dei passagem para que entrassem. Se sentaram na sala e meu pai já estava lá meio serio.  El off**


               Franci on**


               Thamy me ligou assim que estava terminando de arrumar meu cabelo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66690153&.locale=pt-br), e ela me disse que o pai da El queria conversar conosco. Arrumei as ultimas coisas e coloquei a mala na sala e avisei meu pai que iria na casa da El. Passei na Raiane e ela me atendeu muito fofa que estava (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66863985&.locale=pt-br).


               - Uau! Esta linda! – Ela falou após me ver.


               - Arrasei? - Perguntei sorrindo.


               - Muito, parece até que vai a um encontro com o Zayn Malik. – Ela disse piscando um olho.


               - Quem me dera amiga. Esta ponta?


               - Ahan, só vou avisar meus pais que estou saindo.


               Ela entrou e saiu em cinco minutos.


               - Demorou né? – Falei rindo.


               - Você sabe como são meus pais, falam a vida toda. – Sorriu.


               Ficamos na varanda esperando algum sinal de Thamy para irmos à casa da Carol.


               - Só espero que ela não nos deixe esperando como fez comigo e Carol na rodoviária. – Falei.


               - Relaxa amiga, temos hora pra estar no aeroporto e ela não vai fazer isso.


               Depois de cinco minutos conversando nem vimos Carol chegando com Thamy.


               - Vamos meninas? – Falou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66868380&.locale=pt-br) me fazendo tomar um susto.


                - Ainda bem que não nos deixou esperando Thamy. – Falei sorrindo


                - Haha! Muito engraçadinha. – Debochou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66873777&.locale=pt-br).


                Seguimos ate a casa da El, e esperamos que corra tudo bem, estou nervosa para conversar com o tio e tenho medo dele não a deixar ir. Chegamos na casa dela rapidinho, batemos na porta e ela nos atendeu com um sorriso lindo. Entramos e já damos de cara com o pai dela nos esperando na sala.


                - Então vocês já estão arrumadas? – Ele disse meio alto me fazendo tremer um pouco.


                - Estamos sim. – Falou Thamy.


                Carol e Raiane me apertaram um pouco, não sei por que mais nos três sentimos um pouco de medo dele, por ser meio serio. Mas nunca tivemos algum tipo de desentendimentos.


                El nos deixou na sala e nos sentamos no sofá e ele nos encarava de uma forma seria.


                - Olha meninas, eu não queria que El fosse morar sozinha, mas minha mulher pediu para que eu deixasse, então me faça um favor, cuide muito bem dela por mim? Ela é nosso precioso tesouro.


                - Pode deixar! Cuidaremos muito bem dela. – Sorri e me senti até melhor.


                - Fico até mais tranqüilo, então se é assim, ela pode ir! – Abriu um sorriso e soltamos um suspiro aliviado.


                Carol mandou uma mensagem pra ela ir se arrumar porque o pai dela deixou ela ir e escutamos o grito dela, e isso nos fez rir. Ela desceu as escadas rápido e deu um abraço muito apertado no pai que o fez ficar emocionado, e deixou Raiane com os olhos marejados também, sempre ela!


                - Para com isso menina! – Falou Thamy.


                - Mas isso é lindo. – Fez biquinho e rimos dela.


                - Meninas me ajudem a me arrumar, temos que ser rápidas. – El falou e assentimos.


                Teríamos que ser rápidas, o nosso vôo é daqui a 2 horas, estão ela tomou banho enquanto nos quatro ficamos escolhendo o que ela podia usar. Em menos de 30 minutos ela saiu do banho e já foi se arrumar, ela já estava com a mala pronta e isso adiantou mais, fizemos a maquiagem e ajeitamos seu cabelo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66921914&.locale=pt-br). Descemos com a mala dela e pedimos para seu pai nos levar no aeroporto. Ela se despediu da mãe e quase que ela não deixa a El ir.


              Pegamos nossa mala que estava na minha casa e colocamos no carro, nos despedimos dos nossos pais por telefone, porque todos estavam no trabalho. Chegando no aeroporto e fiquei com o coração meu triste por deixar minha cidade, mas ao mesmo tempo feliz de poder realizar pelo menos um dos meus sonhos, porque o primeiro é conhecer os meus amores da 1D. Chegamos lá quase na hora do vôo, nos despedimos do tio e ele nos abraçou firme.


             - Cuidado lá meninas, e falo como se fosse pai de todas, não fale com ninguém estranho e saindo do avião vão direto pra casa dos meus pais, entenderam? – Falou depois de nos largar de um longo abraço.


             - Entendemos! – Falamos juntas.


             - Medo de vocês! – Falei e elas riram.


             Fizemos o Check-in e passamos pelo portão de embarque. Damos um ultimo tchauzinho para o pai da El e ele nos acenou. Entramos no avião e começamos a dar gritinhos e nos abraçar como um bando de malucas, ate a aeromoça chamar a nossa atenção.


             - Moça nojenta! – Carol resmungou.


             - É o trabalho dela Carol. – Falou Thamy.


             Raiane e El morriam de rir do bico enorme que Carol fez quando a aeromoça passou, por isso que eu amo essa garota. Tiramos um cochilo assim que o avião decolou.            Franci off**


            Thamy on**


            Acordei com Carol me sacudindo, já havíamos pousados e quando olhei para El ela estava dormindo como um anjinho, encostada com a cabeça no vidro.


            - Amiga, já chegamos. – Falei sacudindo ela.


            - Já? – Ela falou meio sonolenta.


            - Já sim, vamos logo antes que as meninas reclamem. – Falei e ela sorriu.


             Saímos do aeroporto com um sorriso enorme, ficamos felizes por finalmente conseguirmos morar sozinhas. Pegamos um taxi, e El ligou para seus avos, para ajudar com as malas. Fizemos uma baguncinha básica dentro do taxi que o motorista ficava nos olhando pelo retrovisor e ate ria de vez em quando com Franci falando, quer dizer, gritando. 


             Chegamos ao nosso endereço e lá estava nos esperando os avos de El, com uma expressão de felicidade por ver sua neta de novo. Pegamos as malas e o seu avo nos ajudou.


             - Prazer em conhecê-las meninas, El fala muito de vocês. – Ele disse muito simpático.


             - O prazer é todo nosso senhor. – Falou Carol.


             - Podem me chamar de Mark, ou avo mesmo. – Sorriu.


             - Ok avo. – Falei e ele sorriu.


             - Como são bonitinhas essas meninas. – Falou a avo de El.


             - São minhas amigas, Thamy, Raiane, Carol e Franci. – El nos apresentou pra ela.


             - Que lindas! – Me chamo Sara, mas podem me chamar de avo também. – Piscou pra gente.


             - Avós novos, gostei! – Falou Franci.


             Eles nos mandaram entrar enquanto foram tomar um banho, eles nos mostrariam o nosso apartamento que arrumaram pra gente. Ficamos conversando bastante enquanto isso.


             - Gostei deles, são muito simpáticos. – Falou Raiane.


            - Eu também! – Falou Carol.


            - Só não liguem se eles soltarem alguns palavrões, porque isso é quase o tempo todo. – Falou El revirando os olhos.


            - Eu to acostumada, convivo com Raiane e Franci fazendo isso o tempo todo. – Falou Thamy rindo.


            - Shiiu! Não espalha. – Falou Franci baixinho e Raiane caiu na risada.


            - Eu tinha até me esquecido disso. – El riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Tomamos um copo de suco e ficamos conversando mais sobre o lugar. Em meia hora apareceu os avos e estavam arrumadinhos como jovens, e eu fiquei meio surpresa. Saímos dali conversando mais, e a Sara nos disse que o apartamento é bem legal e bem espaçoso e que o aluguel é meio carinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais