Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction
Tomamos um copo de suco e ficamos conversando mais sobre o lugar. Em meia hora apareceu os avos e estavam arrumadinhos como jovens, e eu fiquei meio surpresa. Saímos dali conversando mais, e a Sara nos disse que o apartamento é bem legal e bem espaçoso e que o aluguel é meio carinho. Chegamos ao local, e ficamos de boca aberta quando vimos que era lindo, Carol e Franci ficaram sorrindo o tempo todo. Entramos e Sara deu a chave na mão da El antes de sair.
Thamy off**
Raiane on**
Quando entrei no nosso apartamento fiquei muito animada, corri ate o nosso quarto tirei minha sandália e me joguei na cama, havia dois quartos e tinha bastante espaço mesmo. El entrou no quarto e ficou rindo vendo a minha cara de boba.
- Até que enfim amiga! – Falei pra ela e sorriu.
- Esperamos isso por muito tempo e esse dia chegou. – Se jogou ao meu lado e ficou fazendo cara de boba também.
- Vamos chamar as meninas pra gente ir dar uma volta pelo lugar? – Falei e ela me olhou sorrindo.
- Por mim tudo bem. – Se levantou e foi ate a sala.
Chegando até o quarto das meninas e vimos elas arrumando as coisas, Carol estava deitada descasando os pés e Thamy ajudando Franci a arrumar tudo.
- Meninas, vamos dar uma volta? – Falou El se deitando ao lado de Carol.
- Claro! – Respondeu Thamy.
- Então eu vou tomar banho primeiro. – Gritou Franci e saiu correndo com a toalha na mão.
- Acho que ela ainda não percebeu que temos dois banheiros no apartamento. – Falou Raiane e Carol riu.
- Deixa ela, nem precisa de tudo isso. – Falou Thamy rindo.
Carol tomou banho no outro banheiro enquanto isso esperamos elas no quarto e ficamos procurando uma roupa. Depois de 20 minutos Franci saiu já arrumada e sacudindo os cachos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66933860&.locale=pt-br).
- Olha que linda que ficou a nossa rockerinha. – Falou Thamy.
Franci sorriu e deu língua, ela nos ajudou a arrumar algumas roupas no guarda roupa enquanto Thamy e El arrumavam as roupas para usar no passeio. Carol saiu do banho depois de 20 minutos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67075415&.locale=pt-br) e veio com uma cara estranha.
- Que cara é essa? – Falou Franci.
- Acho que vamos ter problemas com o vizinho da nossa esquerda. – Ela disse nos olhando seriamente.
- E como você sabe disso? - Perguntou El.
- Escutei uns barulhos estranhos parecendo que alguém estava apanhando e uma mulher falando alto. – Carol ficou meio bolada com isso.
- Deixa isso pra lá, não vai dar de mulher maravilha e tentar ajudar né? – Falei e Thamy riu.
- Vou não, mas se meter com a gente eu vou ter que fazer alguma coisa. – Ela falou e piscou um olho.
- Carol e seus super poderes. – Franci falou e revirou os olhos.
- Bom, agora é minha vez e da El de tomar banho. – Falou Thamy pegando na toalha.
- E eu vou ser a ultima né? – Falei cruzando os braços.
- Relaxa amiga, você tem um lado bom nisso, você é a única que se arruma rápido. – Carol me deu um beijo na bochecha e eu sorri.
Ajudei elas a desfazer as malas enquanto as meninas tomavam banho, e o barulho na casa do lado ficava cada vez mais alto, Carol resmungava contra isso, mas ela sabia que não podia fazer nada pra ajudar, não conhecemos ninguém ainda e vai que o cara é um bandido, deixei esse pensamento pra mim mesma. Raiane off**
El on**
Enquanto eu tomava banho cantando Rock Me, escutei um barulho estranho vindo do vizinho e parecia que alguém tacou alguma coisa na parede, parei com a minha cantoria e fiquei quieta escutando, fiquei com medo de alguém do outro lado reclamar da minha bela voz. Terminei meu banho e sai muito rápido daquele banheiro, levei minha roupa pro quarto e ia colocar lá mesmo.
- Vocês escutaram isso? – Falei e elas me olharam.
- Escutamos sim, tem alguma coisa acontecendo lá? – Falou Raiane.
- Serio que você percebeu isso agora? – Franci debochou e Raiane fez o biquinho dela nos fazendo rir.
- Thamy vamos logo, eu quero usar esse banheiro ai. – Falou Raiane batendo na porta do banheiro do corredor.
Ninguém queria usar o banheiro do quarto maior por causa dos barulhos insuportáveis daqueles vizinhos. Terminei de me arrumar e as meninas me ajudaram com o cabelo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67077948&.locale=pt-br). Raiane ficava batendo direto na porta do banheiro onde estava Thamy e ela já estava perdendo a paciência e Raiane fazia isso pra ver se ela ia xingar. Thamy saiu arrumada do banheiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67079810&.locale=pt-br), e parecia que queria matar a Rai com os olhos, e isso fazia a gente morrer de rir, a cena era engraçada. El off**
Carol on**
Raiane foi tomar banho, e eu estava cada vez mais agoniada com o barulho vindo do vizinho, eu sei que eu não podia fazer nada, mas a minha vontade era de ir lá e saber o que estava acontecendo, ou ate mesmo chamar a policia pra esse covarde que esta batendo na sua mulher.
- Carol, você ainda esta pensando no vizinho? - Perguntou Thamy e me fez sair daquele pensamento que estava me incomodando.
- Não. – Falei sorrindo.
- Acho melhor você parar de pensar nisso. – Falou Franci colocando a mão em meu ombro.
- Tudo bem. – Falei indo beber uma água.
Fui até a cozinha e tomei um copo de água bem gelada porque aquilo tudo estava me deixando com o corpo um pouco quente, enquanto bebia água escutava a gritaria e eu bufava. Sai do apartamento sem as meninas perceberem e colei meu ouvido na porta do vizinho e fiquei com a mão coçando para bater, mas fiquei pensando no que poderia acontecer se eu batesse e o cara partir pra cima de mim. Fiquei ali parada morrendo de ódio daquele covarde, acabei não batendo e assim que ia entrar alguém abriu a porta daquele apartamento.
- Oi. – Falou uma voz de homem.
- Oi. – Falei e me virei para olhá-lo e vi que era um lindo garoto.
- Você é nova aqui? – Ele perguntou sorrindo e ele tinha um belo sorriso.
- Sim, acabei de me mudar com as minhas amigas. – Falei sorrindo fofa.
- Desculpa pelos meus pais, mas eles não sabem fazer outra coisa a não ser brigar. – Ele disse meio decepcionado.
- Não tem problema, eu me acostumo rápido. – Tentei passar boa impressão.
- Que bom. Eu sou Scott e você como se chama? – Ele disse vindo apertar minha mão e não deixei de perceber que seus olhos eram lindos.
- Sou Carolina, mas pode me chamar de Carol. – Falei simpática.
- Muito prazer Carol. – Soltou um lindo sorriso de lado.
- O prazer é todo meu. – Falei retribuindo o sorriso.
- Garota, o que esta fazendo aqui sozinha? – Raiane falou e me fazendo tomar um susto.
- Não estou sozinha. Scott, essa é uma das minhas amigas Raiane. – Eu os apresentei.
- Olá. – Raiane falou sorrindo.
- Olá, gostei do seu All Star. – Ele falou e eu olhei pra Raiane e juntas olhamos para o tênis (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67088709&.locale=pt-br).
- Obrigada. – Raiane falou meio confusa daquela cena estranha e me puxou pra entrar.
- Tenho que ir a gente se ver por ai Scott. – Falei e entrando.
- Até Carol! – Entrou e eu fiquei na porta por alguns segundos acreditando se aquele menino era de verdade. Claro que é Carol! Niall é um príncipe e existe.
Sorri sozinha e entrei. As meninas estavam com suas caras de curiosas com certeza pra saber o que Raiane contou.
- Pode contando. – Falou Franci.
- Nada de mais, só conheci o Scott e ele me parece ser um menino muito maneiro. – Falei sorrindo para o chão.
- Ahan, muito maneiro né? – Falou Thamy fazendo seu ar de desconfiada.
- Ta, vamos parar com esse interrogatório, vamos sair ou esta difícil? –Falei revirando os olhos.
- Vamos, eu já estou pronta. – Falou Raiane depois de dar seus últimos retoques no cabelo.
El trancou o apartamento e saímos dali em direção a algum lugar que nem eu sabia. Carol off**
Franci on**
A gente estava sem rumo, eu não conhecia nada daquele lugar e as meninas também não, só quem sabia mais ou menos era a El, e ela estava dando voltas com a gente por alguns lugares bem bonitos, até em uma ponte com um lago com águas bem azulzinhas, ficamos ali um pouco para descansar e para aproveitar aquele ventinho no rosto. Conversamos bastante sobre o que fazer agora que estamos morando sozinhas.
- Temos que arrumar um emprego meninas. – Falou Carol olhando para aquelas águas.
- Sabemos, o problema é achar algo que nos encaixamos. – Falou Thamy.
- Temos tempo pra isso, ainda temos dinheiro suficiente pra dois meses. – Falei.
- Vamos andar mais um pouquinho e tirar algumas fotos? – Falou Raiane se levantando.
- Claro! – Se empolgou El.
Ficamos andando mais um pouquinho e tirando varias fotos pelo caminho. Riamos de varias coisas, ate de uma velhinha chapada no meio da rua e estava falando sozinha, Raiane quase fez xixi nas calcas depois que a velhinha mostrou a bunda pra gente. Saímos correndo dela e morrendo de rir disso. Olhei no relógio e ele já marcava 20:00 horas, e eu estava morrendo de fome. Havia um restaurante quase ali por perto e resolvemos comer alguma coisa. Entramos e ficamos sentadas em uma mesa ate sermos atendidas.
- Muito maneiro esse restaurante. – Falou Carol.
- Parece um pouco com você. – Comentei e ela me olhou confusa.
- Como assim? – Ela me perguntou já preparada para me matar.
- Tem a cor rosa em vários cantos. – Soltei alguns risos.
- Ah ta, pensei que você ia dizer que eu tenho cara de velha. – Riu.
Fizemos os pedidos depois de 10 minutos esperando. Comemos e seguimos pra casa, a viagem e esse passeio deixaram as meninas e eu esgotadas. Entramos no apartamento e parece que a gritaria dos vizinhos já havia terminado. Tomamos outro banho e fomos dormir, eu duvido o quarto com Thamy e Carol e Raiane e El dormem no outro. Assim que deitei peguei no sono rápido porque o cansaço era muito. Franci off**
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thamy on** Dois meses depois Acordei cedo, pois tenho que trabalhar. Me levantei rápido e já havia arrumado minha roupa. Tomei um banho e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, já fazemos dois meses que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33
Continua logo pleaseeeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53
Posta logo pleaseeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23
Posta mais por favor eu amei a fic
-
sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30
Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D