Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction
Thamy on**
Dois meses depois
Acordei cedo, pois tenho que trabalhar. Me levantei rápido e já havia arrumado minha roupa. Tomei um banho e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, já fazemos dois meses que estamos morando aqui e tudo esta correndo muito bem. Coloquei minha roupa no quarto mesmo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67384479&.locale=pt-br), as meninas ainda dormiam, como eu trabalho numa loja de roupa eu tenho que ir cedo para abrir, antes de sair dei comida ao meu Harryzinho e comi algo também e sai.
Comprei uma revista da One Direction numa banca perto de casa e fui andando até o ponto de ônibus lendo, foi quando esbarraram em mim e senti um choque no ombro por culpa da pancada que tomei.
- Olha por onde anda. – Fui ignorante.
- Desculpa. Você esta bem? – Me ajudou a levantar e pegou minha bolsa que caiu no chão.
- Estou sim. –Olhei pra ele e segurei em sua mão que estava erguida.
- Gosta deles? – Me perguntou e referindo a revista da One Direction.
- Amo. – Falei sorrindo e ele retribuiu e não pude deixar de reparar que ele tinha um lindo sorriso.
Ele me devolveu a revista e foi caminhando devagar me olhando.
- Nos vemos por ai gatinha. – Ele falou e eu acenei.
Caminhei devagar pensando nisso e ate sorri sozinha. Olhei no meu celular e quase tive um treco quando vi a hora. Corri ate o ponto de ônibus e por sorte em três minutos que cheguei, ele passou. Levo mais ou menos 20 minutos de ônibus pra chegar no meu trabalho, fica na mesma cidade so que um pouquinho longe. Thamy off**
Raiane on**
Acordo quase na mesma hora que Thamy, só mais meia hora depois, trabalho numa escolinha que fica quase perto de casa. Me levantei um pouco devagar por conta da puta preguiça que eu estava sentindo. Me arrastei ate o banheiro e tomei meu precioso banho quentinho. Me enrolei na toalha e fui para o quarto e me arrumei lá (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69574974&.locale=pt-br). El resmungava alguma coisa dormindo e me dava vontade de rir, fui pra cozinha pra não acordar essas doidas. Tomei meu café rapidinho por quase estar atrasada, coloquei meus fones e fui ouvindo Heart Attack minha musica favorita.
- Bom dia Rai! – Scott me cumprimentou quando eu saia do prédio.
- Bom dia. – Soltei meu sorriso de orelha a orelha.
- Indo trabalhar?
- É né? Tenho que sustentar minhas amigas. – Falei e ele riu.
- Bom trabalho loira! – Me deu dois beijos no rosto.
- Obrigada. – Sai andando.
O saco ter que trabalhar, mas fazer o que? A recompensa no final do mês é muito boa. Peguei um taxi porque não estava com saco pra andar. Cheguei na escola e já tinha algumas crianças que me abraçaram. Fui pra sala dos professores e me preparei pra escutar gritarias deles. Ô vida! Raiane off**
Carol on**
Acordei assim que ouvi Raiane bater a porta, devia esta atrasada, essa garota é muito lesa na maioria das vezes. Me levantei e fui tomar meu banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/carol/set?id=69580157) e fui tomar meu café da manha. Coloquei I Would pra ouvir no meu celular mesmo, enquanto eu lavava a louça que sujei. Assim que peguei nele pra tirar a musica ele vibra na minha mão, às vezes tenho medo dele de verdade!
*Bom dia minha linda. Te desejo toda a sorte no seu trabalho. Beijos xx Scott.
*Bom dia fofo. Obrigada, eu vou precisar. Beijos xx Carol.
Sorri e soltei um suspiro, ele é muito fofo e eu amo a companhia dele, as vezes eu penso nele sem querer, não posso estar apaixonada por ele, eu tenho meu Niall e não posso traí-lo (sonho). O Jovane foi um lindo erro que cometi enquanto estudava e eu ainda sinto algo forte por ele, mas pretendo esquecê-lo, só que é difícil porque me manda mensagem todos os dias. Terminei de me arrumar e segui pra vida dura de trabalhar. Peguei um taxi e cheguei no restaurante em 10 minutos, cumprimentei meus colegas e coloquei meu uniforme. Eu sinto que algum dia, não precisaremos mais disso, assim espero! Carol off**
Franci on**
Que beleza ter que acordar na hora que quiser, sinto pena das meninas que não tem folga no mesmo dia. Acordei com El fazendo barulho na cozinha, alem de saber cozinhar sabe fazer muito barulho. Tomei um banho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69583325&.locale=pt-br) e fui tomar café.
- Bom dia bagunceira! – Falei pra ela e ela sorriu toda atrapalhada com a frigideira.
- Bom dia. Rola um ajuda? – Ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69599120&.locale=pt-br) falou assim que deixou cair uma colher.
- Claro que sim sua atrapalhada. – Falei sorrindo.
Fizemos o café e tomamos juntas. Ela foi pra sala e eu terminei de lavar a loucinha que sujamos.
- Esta tão quieta aqui. – Ela falou.
- Claro! Carol não esta aqui. – Falei rindo e escutei a risada dela.
Fui pra sala e me joguei no sofá, dia bom, hoje eu quero descansar porque amanha eu volto a trabalhar. El ligou a televisão e eu quase cai do sofá quando vi um programa onde estava a One Direction fazendo uma entrevista. Comecei a gritar junto com a El e ela chorava.
- O que vocês pretendem fazer agora? – Entrevistadora perguntou.
- Acho que vamos tirar um tempinho de férias. – Falou Liam.
- Estamos trabalhando demais, acabamos de chegar da França depois de um show lotado. – Falou Niall sorridente.
- Esta sendo maravilhoso, mas precisamos de um tempo pra descansar um pouco. – Falou Zayn e eu gritei.
- E já sabem a onde vão? – A nojenta perguntou.
- Ainda não, mas em breve ficaremos descansados. – Falou Harry.
- Mas não vamos nos desconectar das fãs em nenhum momento. – Louis falou e a câmera deu um close no rosto dele e ele deu uma piscadinha e esse foi o momento ideal pra El soltar um grito de arrepiar tudo. – Temos um ultimo show pra fazer aqui na Inglaterra antes de entrarmos de “férias” – Ele continuou e sorriu. Segura a El, se não já era!
- Obrigado meninos. Bom, esses foram os meninos da One Direction o grupo que esta fazendo um sucesso enorme no mundo todo. Depois dos comerciais fazendo ver uma apresentação de mágica do Chris Angel. – E El desligou a televisão.
Ficamos gritando e ela chorando, mas logo me bateu uma tristeza, eles vão ficar de férias e nunca que vamos vê-los, estamos morando em uma cidade quase no fim do mundo, escondida, e bem pequena, nunca que teria um show deles aqui. Deixei rolar uma lagrima e El me abraçou. Franci off**
El on**
Depois daquela entrevista dos meninos, fiquei com o coração acelerado, eles estavam lindos e meu Louis é tão perfeito... Foco El, sua amiga esta chorando! Franci estava com as mãos enterradas no rosto e fiquei com um aperto no coração. Abracei ela e ela chorou mais.
- O que houve meu amor? - Perguntei.
- Me senti triste por pensar que nunca vamos conhecer eles, ou ate mesmo ir em um show deles. – Ela falou.
- Não fala assim. É claro que vamos, é só termos paciência em esperar um show aqui perto. – Falei e ela soltou um sorriso de leve.
- Eu estou parecendo a Raiane chorando a toa. – Ela me disse e eu sorri.
Dei um beijo em sua testa e fui para a cozinha, daqui a pouco é hora do almoço e Raiane chega, ela não trabalha o dia todo igual às outras. Franci colocou o Cd Up All Night dos meninos e ficamos cantando e dançando, enquanto fazíamos o almoço. Quem me dera todos os dias ficasse em casa, amanha tenho que viajar para uma cessão de fotos na Florida, não parece, mas cansa muito ter que tirar e colocar roupa várias vezes.
- Pensando em que? – Franci me acordou daquele pensamento.
- Na viagem amanha. – Bufei. - É cansativo, mas eu amo. – Sorri.
- Você vai se sair bem senhorita Tomlinson. – Ela me disse e eu sorri de orelha a orelha, amo quando ela me chama assim.
- Boa tarde família. – Raiane e sua gritaria escandalosa.
- Boa tarde. Feliz? - Perguntei.
- Sim, estou me sentindo bem, como se estivesse sentindo um pressentimento bom. – Suspirou indo ao banheiro.
- Doida! – Franci riu.
- Nem fala nada, voce é a mesma coisa. – Falei e ela ficou seria.
- Shiiu, não espalha. – Rimos juntas. El off**
Raiane on**
Estava saindo da escola quando escutei duas meninas conversando sobre os meninos da One Direction, fiquei esperando um taxi perto delas e fiquei prestando atenção na conversa delas. Elas estavam falando sobre algo de férias deles, e um ultimo show antes por aqui na Inglaterra, isso é uma boa oportunidade de vê-los. Me senti mais alegre, como se algo me avisasse que essa seria a nossa chance. Peguei o taxi e não saia mais da minha cabeça essa conversa das meninas.
Cheguei no apartamento e as meninas estavam na cozinha e o radio ligado e ainda cantando One Thing pra minha felicidade.
Cumprimentei elas e fui tomar meu banho, talvez elas ainda não sabem sobre essas “férias” dos meninos ou ate mesmo desse show que abriu meu sorriso. Tomei um banho e sai em 15 minutos ainda com o sorriso no rosto.
- Para de me assustar. – Franci falou com a mão em direção ao coração.
- Eu sabia que era feia, mas nem tanto. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69623739&.locale=pt-br) rindo.
- Bobona igual ao Styles. – El falou, ai mesmo que meu sorriso aumentou.
- Medo cara. – Franci arregalou os olhos.
- Vocês sabem que eles vão entrar de férias? – Falei elas me olharam.
- Sabemos sim. – El falou e Franci se calou.
- Nem me fala nisso. – Franci falou seria.
- E por quê? - Perguntei olhando seu rosto e vi seus olhos marejarem.
- A gente vai ficar mais longe deles, meu coração aperta. – Ela disse segurando o choro.
- Não fala assim, ainda temos uma chance nesse show que vamos. – Falei e elas me olharam meio assustada. Falei algo de mais?
- Vamos? – El arregalou os olhos.
- Claro que vamos, você acha porque que eu cheguei com esse sorriso enorme? – Falei.
- Você é maluca. – Franci falou e El riu.
- Haha, vou fingir que não ouvi isso engraçadinha. – Falei e elas riram.
Ajudei as meninas a fazerem o almoço e ficamos conversando mais sobre o show que nem sabemos a onde fica essa cidade. Raiane off**
Franci on**
Quando a Rai tocou no assunto dessas tais férias dos meninos, senti meu coração de novo dar aquele aperto. Engoli o choro, não queria chorar de novo e parecer ela. Mas ai ela me disse que vamos a esse ultimo show deles, me senti melhor, vai que ela tem razão em ser a nossa chance de conhecê-los. Eu iria olhar nos olhos de Zayn e... Desmaiar! Acho que não conseguiria falar nada com Zayn na minha frente, mas enfim, vamos falar com Thamy e Carol que com certeza vão amar essa idéia e descobrir a onde seria esse show.
Terminamos de fazer o almoço e comemos conversando sobre isso, e elas me faziam sentir esperanças em encontrá-los frente a frente, é o que mais quero.
- Vamos dar uma voltinha? – Falei a elas.
- Vou tomar banho. – El falou.
- Pra que? Já esta arrumada. – Falou Raiane.
Ela sorriu e concordou com a Raiane, essa garota é demais, ela consegue convencer os outros fazendo biquinho.
Saímos do apartamento e fomos dar uma volta no parquinho, precisávamos tomar um arzinho e tirar algumas fotos, há muito tempo que não fazemos isso. Andamos pela rua cantando alto e El só ria, ela nunca foi muito maluca igual nós quatro, El é mais comportada, mas de vez em quando dar uma louca nela e fica parecendo a Thamy, falando muito.
Paramos no parquinho e ficamos sentadas em baixo de uma arvore vendo as crianças brincando e me deu uma saudadezinha do Ricardo, aquele garoto pode ser perturbado às vezes, mas é meu priminho que amo muito.
- Bateu uma saudade do Ricardo. – Comentei com as meninas.
- Sabia, quer voltar? – Falou El.
- Não, tudo bem, eu agüento. – Soltei meu sorriso.
- Também não precisa tanto. – Raiane falou e eu bati nela.
- Tia. – Uma menininha apareceu e chamou ela.
- Oi meu amor. – Raiane abraçou a garotinha e jurei que ouvi a El fazer “aaawn”.
- Você brinca comigo? – Ela perguntou e Raiane nos olhou.
- Vai lá loira, te esperamos aqui. – Falei e a menininha segurou em sua mão e carregou a Rai.
- Sinto muita saudade da minha família. – El falou.
- Eu também, mas não vamos falar sobre isso se não choramos e vamos parecer duas malucas. – Falei e ela riu.
Ficamos conversando mais e depois de ver os micos da Rai naquele balanço e nos acabando de rir, ela voltou quase fazendo xixi nas calcas. Franci off**
El on**
Quanto mais passo tempo com elas, mas eu percebo que moro com um bando de loucas. Raiane é maluca, ela faz suas doideiras e morre de rir sozinha, e dar mais vontade de rir com as gargalhadas engraçadas dela. pppp
- Cara, não tenho mais idade pra isso. – Ela falou secando as lagrimas.
- Claro né Rai? Você vai fazer 19 anos. - Revirei os olhos e ri.
- É loira El. – Franci falou e Raiane deu língua.
Ficamos mais uma hora no parquinho, ate Franci receber uma mensagem da Carol dizendo que ela já estava em casa com a Thamy e que ia nos matar. Olhei no celular e já ia dar sete horas, andamos ate mais rápido pra não demorar mais.
Chegamos no apartamento e as meninas estavam jogadas no sofá vendo um filme.
- Onde vocês estavam? – Carol cruzou os braços.
- Damos uma volta e paramos no parquinho. – Falei.
- Se eu estivesse em casa eu iria. – Falou Thamy fazendo biquinho.
- Já souberam que os meninos vão fazer um ultimo show aqui na Inglaterra antes de terem férias? – Franci falou.
- Eu não. – Thamy sorriu.
- Eu soube, eu vi na televisão que tem lá na cozinha. – Falou Carol.
- Mas o que não sabem é que vamos a esse show. – Raiane saiu da cozinha com uma maçã na mão.
- Sério? – Thamy e Carol falaram juntas.
- Muito serio, vamos saber onde fica e vamos realizar o nosso sonho. – Falei e suspirei.
Ficamos na sala conversando enquanto Thamy fez o jantar junto com a Raiane. Jantamos e eu tomei um banho pra dormir. El off**
Thamy on**
Sai do trabalho e não encontrei as meninas em casa. Tomei um banho e fiquei na sala vendo televisão, mas antes comi alguma coisa. Carol chegou depois e pela cara dela estava morta de cansaço.
- Cadê as malucas? – Ela perguntou depois de se jogar no sofá.
- Não sei, cheguei tem meia hora. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69625382&.locale=pt-br).
- Vou tomar um banho e depois eu mando uma mensagem pra elas virem. – Ela disse se arrastando para o banheiro.
Deitei no sofá e fiquei no tédio, já ate me batia sono, mas a Carol falou alto e eu tomei um susto.
- Daqui a pouco elas estão aqui. – Falou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69627255&.locale=pt-br).
- Dia ruim? - Perguntei e ela confirmou.
- É foda quando o restaurante fica cheio.
- Sei como é. – Falei.
Ficamos quietas vendo um filme muito maneiro e as meninas chegaram gritando, o que é normal. Carol perguntou onde elas estavam e responderam que estavam no parquinho, enfim! Chegaram no assunto que eu mais amo falar, sobre meus amores. Quando elas me disseram que eles tirariam férias, senti que alguma coisa me fazia ter algum tipo de esperança, e ficou mais forte quando Raiane me disse que iríamos ao show deles, meu sorriso não saia da minha boca, é o que mais quero desde quando eles começaram a fazer sucesso, nunca tivemos essa oportunidade por causa dos nossos pais, eles nunca deixaram.
Fiz o jantar com a Rai e conversamos mais sobre esse show e ela sentia a mesma sensação que eu estava sentindo. Terminamos de jantar e assim que El saiu do banheiro eu entrei, tomei meu banho e fui dormir, amanha acordo cedo, mas isso não conseguia me colocar pra baixo. Thamy off**
Carol on**
Meu coração acelerou quando soube que vamos ao show deles, o nosso maior sonho desde quando começamos a gostar deles. Fiquei tão feliz que poderia dormir ate sorrindo. Conversei mais com Franci e El e elas me disseram que temos que pesquisar pra saber onde fica essa cidade que eles farão esse ultimo show, se não for agora, demoraremos mais tempo pra ter outra chance e isso eu não quero, é o meu sonho e vou atrás dele junto com minhas loucas. Não vejo a hora de encarar aqueles olhos azuis do Niall, ai que sonho! Ele é a minha alegria e sonho acordada pensando nele.
- Acorda cara. – Franci estalou os dedos na minha frente.
- Estava viajando pensando no Niall. – Sorri.
- Gamadona. – Raiane falou.
- Sou mesmo e você pelo Styles. – E ela mordeu os lábios. Muito safada!
- To indo dormir galera. – Franci falou.
- Vai lá amor e sonha com o Zayn. – Falei e ela riu.
- Claro que sim. - Piscou o olho.
- Vou também. – Rai bocejou. - Boa noite amiga. – Falou já coçando o olho parecendo uma criancinha.
- Boa noite bebezinha. – Ela sorriu.
Ainda terminei de ver o filme, olhei no celular e ainda eram 22:00 horas, pra mim estava cedo, mas tenho que estar de pé 08:00 horas amanha. Desliguei a televisão e apaguei as luzes. Tomei um banho e fui dormir. Fechei os olhos e meu celular vibra em cima da mesinha, abri a mensagem e meu sorriso sai por conta própria quando vi de quem era a mensagem.
*Boa noite amor. Durma bem e sonhe comigo. xx Jovane.
*Boa noite branco. Durma bem também e vou tentar sonhar :p Beijos xx Carolzinha.
Agora durmo melhor ainda, coloquei o celular na mesinha e dormi depois de um suspiro. Carol off**
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
El on** Acordei cedo, pois tenho que viajar para Florida pra fazer minha seção de fotos. Terminei de arrumar minha bolsa e tomei um banho rápido pra não me atrasar. Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70277536&.locale=pt-br) e tomei um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33
Continua logo pleaseeeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53
Posta logo pleaseeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23
Posta mais por favor eu amei a fic
-
sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30
Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D