Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction
El on**
Acordei cedo, pois tenho que viajar para Florida pra fazer minha seção de fotos. Terminei de arrumar minha bolsa e tomei um banho rápido pra não me atrasar. Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70277536&.locale=pt-br) e tomei um café rapidinho. Enquanto terminava de comer recebi uma mensagem da minha amiga da agencia.
*Estamos te esperando aqui embaixo El, não demore.Beijos xx Emma.
Terminei de beber meu suco e peguei minha bolsa e sai. Tranquei o apartamento e lá estava o carro que ia nos levar até o aeroporto.
- Bom dia meninas. – Falei.
- Bom dia. – Me responderam alegres.
- Pronta pra mais uma seção? - Perguntou Emma.
- Mais ou menos, eu sempre fico nervosa com isso. – Falei e sorri pra baixo.
- Fica tranqüila, você sempre fica linda nas fotos. – Me fez sentir bem.
- Obrigada fofa.
Chegamos no aeroporto, e aquele friozinho na barriga me incomodava. Sentei na janela e encostei minha cabeça e fiquei lembrando naquele show que os meninos estão pra fazer. Coloquei meus fones e fiquei ouvindo More Than This que a muito tempo não ouvia. Fechei meus olhos e acabei cochilando. Meu celular vibrou e eu acordei.
*Boa sorte senhorita Tomlinson. Te amo. xx Payne.
*Obrigada amiga. Também te amo. Xx Tomlinson.
Sorri e guardei meu celular assim que senti o avião aterrissando. Peguei minha bolsa e entramos no carro e fui conversando com Emma e ela me tranqüilizava, mas eu queria mesmo é ficar tranqüila sabendo onde os meninos vão fazer esse show, isso não saia da minha mente. El off**
Thamy on**
Acordei e não vi mais a El na cama, tadinha da minha amiga, ela já viajou bem cedo. Me levantei e tomei um banho pra trabalhar, essa rotina é estressante, mas tenho que agüentar. Tomei meu café e fiquei vendo um pouco de televisão e vi que Raiane também levantou.
- Bom dia loira. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70279250&.locale=pt-br) a ela.
- Bom dia amor. – Ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70283476&.locale=pt-br) respondeu bocejando.
Tomou o café ao meu lado e ficamos vendo televisão juntas e quietas, ate vir uma noticia que nos fez ficar feliz.
- One Direction nesse exato momento indo a Florida dar uma seção de autógrafos. – Um idiota qualquer falou e eu gritei com a Raiane.
Na hora me deu a idéia de ligar pra El e falar com ela.
- Thamy? – Ela falou.
- Amigaaa!. – Gritei e ela riu.
- Calma amor. O que foi?
- Eu e Rai estávamos vendo televisão e passou uma reportagem falando que o One Direction esta ai na Florida dando autógrafos. – Falei e ela gritou.
- Vou saber mais aqui e depois eu falo com vocês. – Ela falou mudando a voz pra choro.
- Ta bom amiga. Beijos Tomlinson.
- Beijos Payne. – Desligou.
- O que ela disse? – Raiane do meu lado pulando toda empolgada.
- Ela vai saber melhor e vai nos ligar. – Gritamos juntas.
- Que porra é essa? – Carol apareceu na sala cocando os olhos.
- Os meninos estão na Florida dando autógrafos. – Falei.
- E? – Ela deu de ombros.
- Esqueceu que a El esta la? – Raiane falou.
Começamos a gritar juntas, já pensou a El conseguir alguns autógrafos pra gente? Se eu soubesse disso antes, eu a mandaria levar o ursinho que tenho pra entregar ao Liam. Carol foi tomar banho pro trabalho e eu olhei no celular e dei um pulo quando vi a hora. Despedi da Raiane, a única que estava na sala e sai em disparada pra pegar o ônibus, aff! Thamy off**
Raiane on**
Ai que sonho, os meninos estão na mesma cidade que a El, tomara que ela consiga um autógrafo do Harry pra mim, eu quero tanto uma foto dele autografada pra colocar colada na parede do quarto, é eu sei, eu tenho pensamento de pré adolescente ainda.
- Tchau Horan, estou indo. – Gritei pra Carol.
- Tchau Styles. – Gritou da sala.
Tranquei o apartamento e sai comendo uma maçã, escutando Up All Night quase no ultimo volume pra me sentir mais feliz. Peguei um taxi e cheguei na escola em alguns minutos. Raiane off**
Carol on**
Graças a Deus estou de folga hoje, me larguei no sofá depois de tomar um banho e coloquei o cd dos meninos pra me relaxar.
- I want to do rock me, rock me, rock me, yeaaaah! – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70295677&.locale=pt-br) gritou fazendo uma careta e eu ri dela.
- Bom dia Malik. – Falei sorrindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70287294&.locale=pt-br).
- Bom dia. – Soltou um sorrisão.
- Amiga, você não sabe da maior. – Falei ficando de joelhos no sofá.
- O que? – Ela me olhou assustada.
- Os meninos estão na Florida dando autógrafos e El esta la. – Falei sorrindo.
- Não acredito. – Gritou e eu acompanhei. – Droga, que eu tenho que trabalhar. – Caminhou ate a cozinha se arrastando.
- Não reclama minha filha, estamos sem proteção dos pais então temos que nos alimentar, ou quer morar na rua? Você escolhe. – Debochei e ela me tacou um papel.
- Vai a merda garota. – Ela falou e pegou sua bolsa. – Estou indo, ate mais tarde e não esquece de me avisar quando El ligar.
- Ta sua chata. – Ela deu língua. – Malikisses.
- Malikisses. – Saiu do apartamento.
Enfim sozinha. Sozinha nada, quase matei o Harryzinho de fome, se Thamy souber disso ela me mata em seguida. Dei comida a ele e me joguei no sofá pra mexer no notebook, tenho que fuxicar o twitter pra saber essa historia direito. Liam postou que eles estão mesmo na Florida dando autógrafos, dei um grito e ri de mim mesma, como sempre eu mandei uma mensagem pra eles dizendo que os amo e tal. Depois disso tudo fui no apartamento do Scott pra conversar com ele, não tinha nada pra fazer e ele sempre me diverte. Carol off**
El on**
Quando Thamy me disse que eles estão aqui na mesma cidade que eu, fiquei muito feliz.
- Sorrindo sozinha El? – Perguntou Emma.
- Estou feliz. Depois de terminarmos a seção, será que podemos dar uma volta? - Perguntei e ela me olhou sorrindo.
- Eu perguntei isso e eles me disseram que sim.
- Então vamos?
- Claro.
- Meninas, trocando de roupa, por favor? - Pediu o fotografo.
Meu coração acelerava, só faltavam algumas fotos e terminamos. Vesti a minha roupa correndo e puxei Emma pra ir comigo. Pesquisei onde eles estariam e logo peguei um taxi ate lá.
- Onde estamos indo? - Perguntou Emma.
- Numa seção de autógrafos do One Direction. – Falei e ela sorriu.
- Não brinca?
- Não estou brincando. – Falei sorrindo.
Pagamos o motorista e andamos um pouco porque tinha algumas fãs atrapalhando a passagem, eu apertava o braço da Emma e ela ria de mim. Chegando lá tinha muitas fãs e seguranças. Me misturei no meio e gritei junto com elas. Não acredito que estou vendo One Direction na minha frente, o Louis tão perfeito sorrindo e dando a maior atenção para as fãs.
- Olá pequena. – Falou Niall pra mim quando chegou na minha vez.
- Olá. – Entre gaguejos.
- Nervosa? - Perguntou Zayn.
- Muito. – Segurei o grito e a lagrima caiu.
- Não chora pequena. – Falou Liam segurando minha mão. – Ela esta tremendo.
- Se acalma. – Falou Louis e aquela voz me deixou mais calma.
- Estou melhor. – Falei soltando vários suspiros.
- Em nome de quem é o autografo? - Perguntou Harry sorrindo.
- Na verdade eu preciso de um autografo de cada um, é pra mim e pra minhas amigas que amam vocês também. – Falei e eles sorriram.
- Então nos fala os nomes? – Falou Liam.
- O seu é pra Thamy. – Falei a ele.
- O seu é pra Franci. – Falei ao Zayn.
- O seu é pra Raiane. – Falei ao Harry e ele ficou meio indeciso em como se escreve, nem vou chamá-lo de lerdo, tadinho!
- O seu é pra Carol. – Falei ao Niall e ele sorriu lindamente.
- E o meu é pra você, acertei? – Falou Louis e eu fiquei sem graça.
- Acertou. – Falei e ele sorriu.
Como não tinha muito tempo, abracei todos e voltei com um sorriso maior que meu rosto, sem exageros agora. Sai suspirando, mas antes tirei algumas fotos deles e sai dali com a Emma quando percebi que já estava escurecendo.
- Elas vão ficar muito felizes. – Falei quando entramos no taxi e vi as fotos deles autografados.
- Liga pra uma delas e fala que não conseguiu ver eles. – Emma deu uma ótima idéia.
E quem de cara entrou na minha mente: Franciane Silva. Essa hora ela já estava em casa. Esperei chegar na agencia pra ligar pra ela.
- El, pode falando, e não enrola. – Já começou meio alterada.
- Amiga. – Mudei minha voz e fiz um falso choro e Emma segurava o riso.
- O que foi? – Amansou a voz.
- Não consegui chegar nem perto do lugar onde eles estavam. – Segurei o riso o mais possível.
- Não acredito Eleanor, e por quê?
- Tinha muitas fãs empurrando e a produção deles mandaram os seguranças suspenderem a tarde de autógrafos. – Falei mais convincente possível.
- Ai que ódio quando isso acontece. Tudo bem amiga, já esta vindo?
- Já, terminei de arrumar as coisas e to indo pro aeroporto agora. – Olhei pra Emma que já estava vermelha.
- Tudo bem, quando chegar aqui nos avisa, ta bom?
- Ta bom Malik, beijos.
- Beijos. – Desligou.
- Ela vai pirar quando souber a verdade. – Falei e Emma riu.
- Foi um bom plano. – Ela falou entre risos.
Peguei minhas coisas e entramos no carro em direção ao aeroporto. Entrando no avião, eu coloquei Moments pra ouvir olhando pra foto do Louis sorrindo e não consegui segurar a lagrima e chorei mais de emoção por vê-los. Tirei um cochilo e acordei com Emma me sacudindo quando aterrissamos. El off**
Franci on**
Sai do restaurante dando graças a Deus, Carol não estava então ficou uma merda de tão sem graça. Peguei o ônibus e fui escutando Stand Up pra me animar um pouquinho. Chegando em casa e Carol estava dormindo no sofá com o celular na barriga, e Raiane dormindo na cama, um bando de preguiçosas. Tomei um banho ()e primeiro sentei em cima da Raiane pra acordá-la.
- Sai Carol, não tem graça. – Ela falou sonolenta.
- Não é a Carol. Deixa de ser preguiçosa e levanta daí, eu cheguei. – Gritei e ela quase me matou com aquelas unhas de gavião que ela tem.
- Ta bom, ta bom, parei. – Falei passando a mão na minha perna que ficou marcada.
Fui pra sala e me sentei em cima da Carol pra acordá-la também, gosto muito de fazer isso. Perceberam né?
- Vamos preguiça, acorda. – Falei e ela me fuzilou.
- Tinha outro jeito de me acordar sabia? – Falou e eu ri.
- Eu sei, mas eu gosto desse jeito e vai ser assim. – Falei sacudindo minha cabeça.
Fui ate a cozinha depois de terminar meu servicinho de acordar a Carol e a Raiane que veio se arrastando se jogando no colo da Carol e meu celular tocou, olhei na tela e vi a foto do Louis e sabia que era a El.
- El, pode falando e não enrola. – Falei de cara.
Quando ela me contou que não conseguiu chegar perto dos meninos, meu coração apertou e senti vontade de chorar, mas como ela já estava arrasada, se eu chorasse ali, não adiantaria nada. Vou esperar ela chegar aqui pra conversarmos. Voltei pra sala e não segurei o choro.
- O que foi amiga? – Raiane perguntou se sentando ao meu lado com Carol.
- El não conseguiu vê-los. – Falei e senti que elas ficaram meio chateadas.
- Não fica assim, teremos outra chance no show. – Falou Carol e eu sequei as lagrimas.
- Tomara que isso aconteça. – Falei e elas marejaram os olhos.
- Eu também amor. – Raiane falou e me deu um beijo na testa.
- Quando ela chegar, vamos saber melhor o que aconteceu. – Falei e elas assentiram.
Me deitei no sofá e Carol ficou fazendo carinho no meu cabelo e dormi. Franci off**
Raiane on**
Aquele aperto no coração voltou quando Franci nos contou que El não conseguiu vê-los, aquela foto do Hazza autografada vai ter que esperar. Assim que Franci dormiu eu fiquei na sala vendo televisão com Carol. Em 20 minutos depois Thamy apareceu, ela falou com a gente e foi direto tomar um banho. Eu e Carol preparamos o jantar e ela já veio devorando.
- Que caras são essas? – Ela ()perguntou.
- El não conseguiu ver os meninos. – Falei e ela soltou o garfo da sua mão e fez uma expressão de decepção.
- Mentira?
- Quem dera que fosse. – Carol falou olhando pro nada.
- A El ainda não chegou? – Franci bocejou e se sentou a mesa.
- Ainda não. – Falou Carol.
- Cara, que merda isso hein? Mas o que aconteceu? – Thamy perguntou ainda sem acreditar.
- Quando ela chegar te explica melhor. – Falei e ela assentiu ainda querendo não acreditar nisso.
Quem dera fosse mentira, poxa! Estava tão animada em saber que El ia chegar perto daqueles divos, mas vamos ter que esperar outra oportunidade, como dizem, a esperança é a ultima que morre. Raiane off**
El on**
Me despedi das outras modelos e sai do taxi, cheguei no apartamento, e agora me preparar pra ser morta, eu sei que a Franci vai me matar quando souber a verdade, ou me agradecer pelo resto da vida por ver a foto de Zayn autografada com o nome dela bem bonitinho na frente. Subi e respirei fundo antes de entrar, girei a chave e entrei fazendo uma cara de decepcionada.
- E ai amiga, como voce esta? – Thamy falou primeiro.
Suspirei e joguei a mala no chão, todas estavam na sala esperando uma resposta minha, me joguei no sofá e as meninas soltavam suspiros quase juntas, tadinhas, já estava na hora de mostrar a elas, eu não consigo fazer isso logo com elas. Coloquei a mala no meu colo e segurei o envelope que eu fiz o favor de esconder pra elas não ver de cara.
- O que é isso? - Perguntou Raiane arqueando uma sobrancelha.
- Algo que vai melhorar essas carinhas de enterro. – Soltei um sorriso e elas me acompanharam com o mesmo. – Fechem os olhos, e não vejam, por favo. – Pedi a elas.
- Sem nos enganar El. – Falou Thamy.
- Calma amiga, isso vai fazer vocês se sentirem melhor, já que não conseguir os autógrafos.
- Nem me lembre disso. – Carol falou.
Elas fecharam os olhos e eu coloquei as fotos em suas mãos e elas seguraram sem olhá-los.
- Podem olhar. – Falei e elas abriram os olhos.
Começaram a gritar e a chorar juntas, nos abraçamos muito felizes, ver aqueles sorrisos emocionados me fazia sentir feliz, Raiane tremia segurando aquela foto e Thamy com Carol se ajoelharam no chão e Franci colocou a foto em direção ao peito e chorava muito como um bando de bebezinhas, aawn *-*
- Obrigada amiga. – Falou todas vindo me abraçar de novo e eu acabei chorando.
- Eu não ia me esquecer de vocês em nenhum momento. – Falei e elas choraram mais.
- Vou colar na parede. – Raiane saiu correndo gritando feito maluca.
- Vou colocar no guarda roupa. – Falou Thamy.
Rimos delas com as carinhas de bobas mais fofas que já vi na vida, depois do Louis, é claro! Tomei um banho e fui jantar.
- Raiane e Thamy vamos ver um filme? – Gritou Carol.
- Só se for de ação. – Raiane falou.
- Eu prefiro de romance. – Discordou Thamy.
- E pra que? Pra ficarem chorando feito manteigas derretidas? – Falou Franci.
- Deixa as nossas manteiguinhas, Franci. – Cheguei na sala ()
Passamos o restinho da noite assistindo um filme de ação mesmo pra calar a boca da loira, fizemos pipocas e nos esquentamos no sofá. Quando acabou, desligamos tudo e fomos conversar no quarto.
- Conta como foi El? – Falou Franci.
- Foi lindo, os meninos são uns amores e bem atenciosos. – Suspirei.
- Como o Hazza estava? – Raiane perguntou.
- Lindo como sempre, ele ficou meio perdido em como saber escrever seu nome.
- Ele é lerdo tadinho. – Comentou a Carol e Raiane tacou o travesseiro nela. - E o meu Niall?
- Fofo como sempre, ele sorriu de um jeito lindo quando falei seu nome.
- Awn que lindo. – Suspirou.
- E o Liam? - Perguntou Thamy agarrada ao travesseiro.
- Ficou preocupado quando eu chorei.
- Sempre protetor, que lindo.
- O meu Zayn? - Perguntou Franci.
- Bem sexy, do jeito que você gosta. Falei e ela mordeu os lábios.
- Sua nojenta. – Carol gritou e riu.
- E o Louis, em El? - Perguntou Raiane.
- Lindo, perfeito, gostoso, educado, maravilhoso...
- Já entendemos. – Falaram juntas e rimos.
Ficamos mais 20 minutos conversando, mas como estávamos todas cansadas, Thamy desligou a luz do quarto e as meninas saíram pra eu e Raiane dormirmos, ela deu um beijo na foto do Harry antes e eu dei um na foto do Louis, rimos disso e acabamos dormindo.
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Franci on** Acordei naquela animação que ate meu pai desconheceria essa alegria, mas quando se trata dos meus ídolos, ate se estivesse à beira da morte eu sorriria, nem que fosse por alguns segundos lembrando deles. Dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33
Continua logo pleaseeeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53
Posta logo pleaseeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23
Posta mais por favor eu amei a fic
-
sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30
Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D