Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction
Franci on**
Acordei naquela animação que ate meu pai desconheceria essa alegria, mas quando se trata dos meus ídolos, ate se estivesse à beira da morte eu sorriria, nem que fosse por alguns segundos lembrando deles. Dei um pulo da cama e todas ainda estavam dormindo, é sábado, mas estamos em casa porque hoje é o grande, esperado, mega falado show do One Direction, então elas pediram as folgas adiantadas. Tomei um banho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70700795&.locale=pt-br) e sai cantarolando She’s Not Afraid e Carol se mexeu na cama.
- Cala a boca, ainda tem gente tentando dormir. – Ela falou nem um pouco animada com a minha cantoria.
Sorri e sai sem falar nada, não quero que nada estrague minha felicidade, se bem que é impossível, se tratando desse show que estamos esperando há um mês, mais ou menos.
Fiz o café das meninas ao som de I Would e logo sabia que Carolzinha ia sair do quarto berrando essa musica, porque cantar nem pensar! Terminei de fazer o café e como foi dito, Carol apareceu feito louca, gritando e sacudindo os cabelos.
- Alguém pode me matar, por favor? – Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70702945&.locale=pt-br) falou colocando os dedos na testa.
- Vai ter que se acostumar, no show vai ser pior. – El (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70726888&.locale=pt-br) falou e sentou a mesa.
Carol pulava e gritava na sala cantando essa musica. Maluca? Imagina! El foi ate a sala e desligou o radio e ganhou a atenção dela.
- Hey! Eu estava ouvindo sabia? – Ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70728652&.locale=pt-br) falou a fuzilando com o olhar.
- Foi mal, mas só assim pra você tomar café. – El falou e Carol bufou.
- Bom dia meninas. – Rai (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70729788&.locale=pt-br) apareceu sorridente.
- Bom dia. – Respondemos juntas.
Tomamos o café em paz e nenhum tipo de gritaria, palavrões, cantorias, nojeiras e entre outras coisas que retardadas como nós fazemos. Terminei o café e levei algumas coisas pra sala pra preparar alguns cartazes.
- Vamos fazer isso logo. – Falei e elas assentiram.
Quase duas horas pra fazer os cartazes perfeitos, no meio disso, Raiane como é lerda, passou a mão de tinta azul na testa e fez Carol quase fazer xixi de tanto rir, Thamy escreveu uma palavra errada e El soltou uma risada que nos fez rir. E como sempre, nunca conseguimos fazer algo sério, mas no final, tudo deu certo, tirando a sujeira que deixamos pra El e Carol limpar. Franci off**
Thamy on**
Enfim terminamos os cartazes e deixamos perto da janela pra secar, e não mandamos a Raiane fazer isso, porque ela é muito atrapalhada pra dar conta disso. Arrumei minha roupa e deixei passadinha na cama e voltei à sala pra conversar com elas.
- Bom meninas, e como vamos fazer pra chegar a Doncaster? – Falou Raiane.
- Eu estava pensando em ir voando, mas acho que nos tele portando é melhor. – Ironizou Franci fazendo a gente rir.
- É serio sua besta. – Falou El querendo rir.
- Tipo, conhecemos uma menina que trabalha no restaurante e que mora lá, podemos ligar pra ela e pedir pra ficarmos lá ate amanha. – Falou Carol segurando o celular.
- Liga aí. – Falou Franci.
Estou sentindo que isso não vai dar muito certo, pelo o que as meninas me contaram é longe e não sabemos como chegar lá, vamos ter que seguir a nossa intuição que na maioria das vezes não dão muito certo. Thamy off**
Carol on**
Liguei pra Nathaly e ela me disse que estava de folga e que isso dificultaria mais em como chegar lá, mas não vou contar isso às meninas, esse é o nosso sonho e não quero preocupá-las, mas e aí Carolina? Esta em suas mãos! Droga!
- O que ela disse? – El me tirou daquele pequeno transe.
- Hã? Ah, sim. Ela me disse que podemos ficar lá. – Falei forçando um sorriso, mas que merda!
Começaram a gritar muito empolgadas e Thamy ate chorou de felicidade, tadinhas, tenho medo de contar e elas se desanimarem, mas se eu esconder uma coisa dessas vai ser pior.
- O que foi? – Franci se ajoelhou na minha frente.
- Tenho uma coisa pra contar. – Falei meio alto e elas me olharam.
Elas se sentaram na minha frente e os olhos perderam um pouco daquele brilho, e me deixavam com o coração partido.
- Nathaly esta de folga e ela disse que isso fica muito difícil, já que não sabemos como chegar e ela não pode ir nos buscar. – Falei e esperei a reação delas.
Ficaram caladas e Raiane se levantou e andou um pouco de um lado para o outro com os olhos marejados, se ela chorar fudeu, todas vão!
- Vamos assim mesmo, não importa o que aconteça, vamos estar unidas e chegaremos lá a tempo. – Thamy se levantou sorrindo.
- Ela esta certa, essa é a nossa chance. – Raiane concordou.
- Tem certeza? – Falei e ganhei olhadas do mal. – Então, vamos. – Me levantei com um sorriso.
Ficamos arrumando as coisas e quando deu 15:00 horas, dei mais um ligada para a Nathaly avisando que já estávamos indo.
- Espero que corra tudo bem. – Falou El (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71108207&.locale=pt-br).
- E vai, é só manter o pensamento positivo. – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71110146&.locale=pt-br) segurando a mão dela.
- Estou tão animada que esta me dando dor na bochecha de tanto sorrir. – Raiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71111768&.locale=pt-br) falou massageando a bochecha e rindo dela mesma.
- Vamos logo. – Gritei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71114477&.locale=pt-br) a Franciane que demorava muito a sair do banheiro.
- Pronto meninas! – Falou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71117246&.locale=pt-br).
Trancamos o apartamento e antes passei no apartamento do Scott pra avisarmos que estamos saindo e ele não queria que fossemos, mas ele não iria nos levar, então deixei ele falando sozinho e corri ate as meninas.
- Eu não sei vocês, mas eu estou sentindo uma dor na barriga. – Falou Raiane.
- Você é toda estranha. – Falei e todas riram.
- Não só você amiga, eu também estou sentindo. – Falou El passando a mão na barriga.
- Deveriam ter ido ao banheiro antes, agora agüentam. – Falou Franci rindo.
- Deixa de ser burra cara, elas estão nervosas. – Falei e ela deu língua.
- E vai ser assim ate chegarmos lá. – Thamy balançou a cabeça negativamente.
Seguimos ate à rodoviária e comecei a ficar nervosa, quanto mais à hora se aproximava, mas o nervosismo aumentava. Parecia que eu havia esquecido alguma coisa.
- Não se esqueceram de nada? – Falei e elas começaram a vasculhar as mochilas.
- Não, tudo certo na minha. – El falou.
- Na minha também. – Raiane, Thamy e Franci falaram juntas.
- Então estou ficando doida. – Comentei comigo mesma sorrindo.
Só espero que seja isso mesmo, porque nem com o que elas falaram me senti mais calma. Fica tranqüila Carolina, é o nervosismo de ver o Niall, só isso! Carol off**
Raiane on**
Não estava acreditando que vou a um show dos meninos, realizando mais esse sonho, mantenha a calma Raiane, não vai fazer uma besteira quando ver o Styles pelo amor de Deus! Isso que eu tinha medo, de não conseguir fazer nada e do jeito que eu sou, vai ser capaz de desmaiar e ficar um bom tempo.
Chegamos na rodoviária e tinha um grande problema, as meninas não sabiam que ônibus nos leva a Doncaster, ai carai, isso esta ficando mais complicado, mas se não nos apavorarmos, vai correr tudo bem.
- E agora meninas? – El arregalou os olhos.
- Relaxa, vamos perguntar algum fiscal. – Franci tentava se manter calma.
- Isso mesmo, fiquem ai que eu vou lá com a Franci. – Carol falou nos deixando lá esperando.
Não posso roer as unhas, não posso roer as unhas, elas estavam perfeitas, o jeito é pegar as pelinhas que ficam do lado. Comecei a demonstrar que estava mais nervosa e Thamy me abraçou.
- Calma amor, vai correr bem. – Sorriu radiante e me fez sorrir também.
- Obrigada amiga. – Larguei de comer minhas pelinhas.
- E então? – El falou assim que Carol e Franci chegaram.
- Ele disse que é o ônibus 212. – Respondeu Franci.
Suspiramos e entramos no ônibus. Vai ser uma viaje meio longa, por isso dar tempo de tirar um cochilo, encostei minha cabeça no banco e já dormi. Raiane off**
El on**
Não queríamos nos assustar e nem admitir uma pra outra que estávamos perdidas, isso não podia estar acontecendo com a gente, assim que Raiane dormiu do meu lado, fui conversar com as meninas, ela não podia saber disso, porque ficaria mais abalada e na certa começaria a chorar e é o que não queremos ver, isso acabaria conosco.
- O que vamos fazer agora? – Falei com as meninas e elas me olharam.
- O certo é seguirmos e pedir informações. – Falou Franci bem séria.
- Carai, isso vai dar uma merda. – Thamy e sua negatividade.
- Não podemos pensar o pior Thamy. – Carol a cortou.
Voltamos a ficar caladas pra refletir, não era hora de pensar negativo e nem de se apavorar, escolhemos seguir em frente e seja o que for, vamos nos manter unidas e calmas, é o que se pode fazer nesse momento.
- Vou perguntar o trocador onde fica The Dome. – Carol se levantou.
Ela foi perguntar onde fica essa casa de show que fica lá em Doncaster e com toda essa preocupação esqueci de pensar que essa é a cidade do Louis, ai pelo menos uma coisa boa, imagina se eu encontrar minha sogra e minhas cunhadas? Sonho maior ainda! Carol passou na minha frente enquanto eu sonhava acordada e se sentou com cara de “fudeu, acabou o sonho”.
- Fala o que houve mulher? – Franci falou um pouco alto fazendo a Raiane se mexer do meu lado.
- Ela disse que o ônibus não chega nem perto do The Dome e que ela não sabe nem o que é isso. – Carol segurou as lagrimas.
- Como é que é? – Raiane rapidamente acordou e arregalou os olhos.
- Estamos perdidas e o The Dome fica muito longe daqui. – Thamy contou e Raiane ficou paralisada.
- Meu Deus e agora? – Se sentou com a mão no rosto.
- Calma amiga, não vamos perder a calma. – A abracei.
- Acho que chegamos. – Franci se levantou pra olhar.
Descemos no ultimo ponto do ônibus e as nossas caras eram de perdidas. Pedimos algumas informações, mas ninguém sabia nos dizer onde fica o The Dome, que isso, esse povo não sabe de nada, que raiva! El off**
Continuaaa...
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thamy on** Cara eu estou começando a ficar preocupada, não temos mapa, os nossos celulares estão sem rede pra ligar pra essa garota que mora em Doncaster e ainda por cima o trocador disse que o ônibus não nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33
Continua logo pleaseeeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53
Posta logo pleaseeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23
Posta mais por favor eu amei a fic
-
sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30
Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D