Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction
Thamy on**
Cara eu estou começando a ficar preocupada, não temos mapa, os nossos celulares estão sem rede pra ligar pra essa garota que mora em Doncaster e ainda por cima o trocador disse que o ônibus não nos deixa nem perto da cidade, o que faremos? Esta me dando vontade de sentar no chão e chorar feito uma criança perdida, ué é o jeito!
- Estou ficando com medo. – Raiane falava.
- Calma Rai. – El tentou acalmá-la, mas não adiantava.
- Porra, estamos muito ferradas, vocês sabem que se os nossos pais souberem disso, adeus apartamento né? – Falou Franci.
- Sabemos, e nem pense nisso. – Falei.
- Vamos perguntar aquela barraquinha ali. – El falou e apontou.
- Vai você e Raiane agora. – Carol nos empurrou.
- Você pergunta. – Empurrei a Raiane na frente.
Ela sem reclamar seguiu a frente, fiquei logo atrás dela escutando o moço falar e o outro nos olhava estranho.
- Cara, ninguém sabe nos dizer. Thamy estou ficando com mais medo. – Ela me disse e pegou na minha mão.
- Vamos sair logo daqui. – Apertamos os passos.
- E ai? – Carol perguntou.
- Sem resultados, ninguém ali sabe nos dizer onde fica. – Falei e elas suspiraram.
- O jeito é seguirmos em frente. – Falou Franci.
- E quando escurecer? – Raiane olhou para o céu.
- Vamos ter que arrumar algum lugarzinho. – Falou Carol.
To vendo que foi uma péssima idéia, mas se chegarmos a tempo? Ou não? Essas porras dessas perguntas não me deixam em paz e isso me apavora mais. Havia uma estrada bem longa olhando por onde estávamos.
- Caralho. – Franci xingou ao ver aquela estrada.
- Pelo amor de Deus, sem pedir caronas, eu morro de medo dessas coisas. – Raiane falou.
- Eu também não gosto não. – Concordei com ela.
- Mas se não agüentarmos, vamos ter que pedir. – Carol falou.
Fomos andando e quando começou a escurecer, avistamos um hotelzinho e nos hospedamos pra amanha caminhar mais. O show deveria esta rolando a essa hora, e me dava mais vontade de chorar e foi quando caiu uma lagrima.
- Amiga, vai ficar tudo bem, vamos chegar a essa cidade nem que seja pra ver eles só um pouquinho. – Carol falou.
- Mas se não chegarmos? – Falei e ela marejou os olhos.
- Não fique pensando assim. – Me abraçou.
- Meninas, correm aqui! – Raiane gritou do quarto.
“O show em Doncaster foi adiado por conta dos produtores da banda One Direction, não sabemos o certo, mas chegou à informação que os meninos estão perdidos”. – Falou uma repórter loira.
“Estamos ao vivo com o empresário deles Simon Cowell” – Falou o outro idiota.
- Eles saíram de van a caminho do The Dome, só que eles nos disseram que sabiam como chegar e até agora nada, já entramos em contato com cada um, só que os celulares só dão fora da área. – Comentou Simon.
“Parece que os cinco meninos não sabiam como chegar” – Falou a puta loira sorrindo.
- Eles perdidos e essa filha da puta fica rindo. – Carol perdeu o controle.
- Ai meu Deus! – Falei colocando as mãos na cabeça.
- Mas se eles não aparecerem mais? – Raiane começou a chorar.
- Não fala isso nem brincando. – El falou com os olhos marejados.
- Vamos tentar dormir e amanha cedo saímos daqui, ok? – Falou Franci.
Tomamos um banho e nos deitamos, como não havia cama o suficiente, dormimos espremidas em duas camas de solteiro onde juntamos pra dar uma só. Que merda de azar é esse! Thamy off**
Raiane on**
Não consegui dormir nem um pouquinho com a mão da Carol e da Thamy em cima de mim, passei a madrugada todinha pensando neles e a onde poderiam estar, isso tudo era uma agonia, me levantei e comecei a rezar por eles e que tudo corra bem pra gente também. Quando amanheceu, eu fui a primeira a me levantar, tomei um banho super rápido e fui ver se eles mandavam o café da manha. Peguei tudo e subi e vi El sentada no sofá com a cara inchada.
- El, esta tudo bem? – Falei me sentando ao seu lado.
- Eu preciso chorar. – Me abraçou e desabou.
Eu detesto vê-la assim, todas elas. Meu coração aperta como se fosse comigo mesma. El chorou como criança, ela nunca foi assim, se algo não fosse tão grave ela não choraria, mas ela deveria esta sofrendo como todas por causa de tudo isso. Ela soluçava e já me deixava preocupada e quando percebi estava deixando as lágrimas rolarem também.
- Vai ficar tudo bem. – Falei, mas eu mesma não estava acreditando muito.
- Promete? – Me falou e aquilo doeu mais.
- Prometo amor. – Nos soltamos e eu enxuguei suas lagrimas.
- Vamos tomar café? – Falei e ela assentiu.
Ficamos em silencio tomando o café e Franci apareceu na sala de cabeça baixa.
- Bom dia. – Falei junto com a El.
- Tomara que seja. – Não nos olhando.
- Eu sei que esta arrasada também, mas precisa se alimentar. – Falou El.
- Estou sem fome. – Ela respondeu meio rouca.
- Precisa comer Franci, só um pouquinho. – Falei e ela nos olhou.
Seus olhos estavam muito inchados e aquilo me machucou mais, isso só pode ser um pesadelo, pessoas que mais amo sem nem ao menos dar um sorriso de manha, isso é de quebrar qualquer um e o pior é que não posso fazer nada pra mudar, porque eu não tenho senso de humor pra animá-las.
- Bom dia meninas. – Thamy falou rouca.
- Bom dia. – Falamos juntas.
- Cadê os meninos? – Carol gritou no quarto e corremos pra lá.
- O que houve? – El perguntou.
- Eu sonhei, foi isso que aconteceu. – Carol colocou as mãos no rosto e começou a chorar.
- Não fica assim amiga. – Franci a abraçou.
- Sonhei que eles estavam aqui nesse lixo de apartamento, mas a cada sorriso deles, faziam nascer uma rosa linda e deixava tudo claro e limpo e quando foram embora tudo voltou a ficar como antes, sujo, fedorento e escuro. – Falou e chorou mais.
- Quem me dera fosse verdade. – Falei e elas assentiram.
- Vamos tomar café e sair desse lugar horrível. – El falou.
Terminamos de tomar café e arrumamos as coisas pra sair. Pagamos aquele cara estranho que é o dono dessa espelunca e seguimos com a nossa caminhada, parece que quanto mais a gente anda mais longe fica, e eu começo a ficar mais nervosa. Raiane off**
Enquanto isso com os meninos**
Zayn on**
Acordei bem devagar, não tive uma boa noite de sono, acho que é ansiedade ou o nervosismo, e acabei tendo um sonho estranho me fazendo acordar de madrugada. Hoje vamos fazer um show na cidade onde Louis nasceu e ele não para de falar isso. Como estamos em um hotel, tenho que escutar os meninos falando alto e gargalhando.
- Eu queria dormir mais sabiam? – Falei com eles na cozinha.
- Reclama com o Niall, ele não deixa ninguém dormir. – Falou Harry.
- Eu devia imaginar. – Falei e eles sorriram.
- Simon ligou e disse pra gente ensaiar 13:00 hora. – Falou Liam.
- Vamos arrasar e depois vamos nos divertir numa festa lá na casa da minha mãe. – Falou Louis.
- Já avisou a sua família? - Perguntou Niall com uma sobrancelha levantada e devorando um pacote de salgadinhos.
- Claro meu amigo! E avisei que farei uma festa. – Respondeu Louis piscando.
- Me deixa tomar café e depois falamos sobre isso Lou. – Falei e fui para a cozinha.
Tomei meu café sozinho já que eu fui o ultimo a acordar, os meninos falavam dessa tal festa que o Louis ia fazer e eu balançava minha cabeça negativamente, só espero que não nos traga problemas com o Simon. Conversamos mais quando eu terminei de comer e Harry recebeu uma ligação do Paul dizendo que já nos esperava em frente ao hotel. Descemos rápido, eu só peguei meu casaco e ajeitei meu cabelo por alguns minutos.
- Prontos pra mais um show? - Perguntou Paul.
- Sempre. – Respondeu Liam.
- Que bom. – Sorriu e partiu com o carro.
Mais um show que pretendemos colocar na historia, mas algo me diz que não vai ser assim, só espero que seja coisa da minha cabeça. Zayn off**
Niall on**
Chegando no local encontramos Simon em frente a um espaço que nem tinha nome e estava sorridente, menos mal, não querem pegar um dia Simon de mal humor, não é nada agradável. Só quero ver se aqui tem comida, não vou agüentar mais de meia hora.
- Boa tarde meninos. – Falou.
- Boa tarde. – Respondemos rápido.
- Vamos ensaiar? - Perguntou e assentimos.
Entramos e lá tinha uma geladeira que vi de longe, corri até lá passando quase por cima dos coreógrafos.
- Que bom que te encontrei. – Falei com a geladeira e abri.
Tinha tudo que gostamos, que vida boa de cantor! Peguei salgadinhos e Pepsi e voltei lá onde os meninos estavam.
- Dar um tempo de comer duende. – Liam revirou os olhos.
- Você sabe que isso não é possível. – Falou Harry sorrindo.
Eles nos explicaram algumas coisas chatas que nem prestei tanta a atenção, pegamos nossos microfones e começamos a pior parte, o ensaio.
[...]
- Estou cansado. – Resmunguei me jogando no chão.
- Isso não convence ninguém aqui. – Falou Louis se sentando ao meu lado.
- Galera, é só eu ou também estão sentindo algo estranho? – Falou Zayn.
- Estou sim. – Louis colocou a mão na barriga.
- Não é isso idiota. – Revirou os olhos. – Uma sensação ruim.
Nos entreolhamos e negamos.
- Esta ficando maluco. – Harry se levantou e riu.
Voltamos a ensaiar em torno de três horas, eu quero um banho e minhas comidas ao meu lado.
- Acabamos. – Falou um cara estranho.
- Ate que enfim. – Falei um pouco alto e corri pra van.
Os meninos vieram atrás sorrindo e voltamos para o hotel pra se arrumarmos.
- Paul, pode relaxar que hoje você não nos leva. – Falou Louis.
- Como assim? - Ele arqueou uma sobrancelha.
- É Louis, como assim? – Harry cruzou os braços.
- Vocês acham que eu não sei ir pra minha cidade? – Ele riu. - Pode ficar tranqüilo que eu levo a gente.
- Sabe mesmo o que esta fazendo Louis? - Paul desconfiou.
- Claro.
- Então tudo bem, deixo vocês nas mãos do responsável, quero dizer, nas mãos do mais velho, por que responsável passa longe. - Paul falou e nos fez rir.
Chegamos no hotel, e me joguei no sofá, eles foram tomar banho e eu comer, não consigo ficar tanto tempo sem ela. Tomei um banho por ultimo e descansei um pouco. Niall off**
Harry on**
Ensaios e mais ensaios, esgotam legal, ainda bem que esse é o ultimo show pra entrarmos de férias, se eu não me engano vão ser cinco meses, dar tempo suficiente pra curtir a família e descansar bastante. Depois que tomei um banho me deitei na cama e fiquei fitando o teto pensando nisso.
- Posso entrar? – Zayn bateu na porta me tirando daquele pensamento.
- Entra cara. – Me sentei na cama.
- Cara, eu não estou sentindo firmeza nesse show. – Ele me falou e abaixou a cabeça.
- Ainda com aquela sensação? – Falei e ele confirmou.
- Eu estou com essa sensação desde quando acordei, como se algo ruim fosse acontecer. – Me olhou diferente com olhar de medo.
- Hey cara! Relaxa, deve ser o nervosismo. – Falei e ele suspirou.
- Tomara que seja mesmo. – Sorriu leve. - Vamos ver um filme?
Assenti e saímos do quarto. Na sala só estava Liam e Louis, Niall havia dormido/babando no quarto e só faltava roncar. Vimos aquele filme maneiro e Liam fez pipoca e Niall veio pelo cheiro, se sentou ao lado de Zayn ainda sonolento. O celular do Louis apitou avisando uma mensagem tirando nossa atenção da televisão.
- Hora do show galera. – Falou como se estivesse em um filme. – Eu sempre quis dizer isso. – Nos fez rir.
Tomamos um banho rápido, já que eles ainda vão nos fazer ensaiar uma ultima vez.
- Vamos Zayn. – Liam olhava para o relógio.
- Toda vez é isso. – Niall bufou e se jogou no sofá.
- Zayn, você já é lindo não precisa de mais nada. – Falei e revirei os olhos.
Ele veio todo sorridente com esse elogio, só assim pra ele sair da frente daquele espelho. Louis pegou o seu carro e seguimos ate esse tal show, só espero mesmo que ele saiba onde fica. Harry off**
Liam on**
Louis estava bem animado por estar nos levando ate esse show, e os meninos acompanhavam ele nessa alegria, só que eu e Zayn estávamos com um pé atrás. Não é que não confiamos nele, só que eu não tenho certeza que ele saiba esse caminho, faz muito tempo que Louis não vem visitar a família e quando vem, não é esse caminho que ele costuma seguir.
- Lou, tem certeza que sabe nos levar? – Acabei perguntando fazendo os meninos o olharem.
- Sei daddy, não se preocupa. – Disse estranho.
Aquilo não me convenceu nem um pouquinho, não sei se estou sendo chato demais, mas eu me preocupo muito em chegar com vida. Zayn não parava de prestar atenção em cada detalhe do lugar, é uma estrada bem longa e se ficarmos perdidos, não saberemos a onde recorrer.
- Preocupado? – Falei e Zayn me olhou meio assustado.
- Eu estou um pouco, mas também não sei se estou sendo um mau amigo em não confiar nele. – Encarou a janela.
- Eu também estou me sentindo desconfortável. – Falei e ele me olhou.
Louis nos interrompeu ligando o radio e cantava alto com o Harry e o Niall. Pra não ficar chato aquele clima, comecei a cantar também e Zayn sorriu.
[...]
Harry estava dormindo no banco do carona e Niall também do meu lado depois de quase duas horas de viajem, minha preocupação aumentava, estou começando a achar que Louis esta perdido.
- Louis, você se perdeu? – Zayn falou e ele nos olhou pelo retrovisor.
- Não, estamos chegando. – Ele disse serio.
Louis esta mentindo, ele ate agora não soltou um sorriso, ai meu Deus! Estamos perdidos! Vou ligar pra alguém. Que ótimo celular sem rede.
- Merda! – Falou Louis.
- O que foi? - Perguntei.
- Estamos perdidos. – Ele falou baixo, mas deu pra ouvir.
- VOCE O QUE? – Gritei junto com Zayn.
- Que gritaria é essa? – Harry coçou os olhos e acordou.
- Não acredito que você fez isso Louis. – Falei ainda em tom alto.
- O que você fez Louis? – Harry arregalou os olhos.
- Ele conseguiu se perder, legal, agora estamos ferrados. – Falou Zayn furioso.
- VOCE O QUE? – Gritou Harry e conseguiu acordar o Niall.
- Eu queria dormir, será que posso? – Niall falou rouco.
- Nada de dormir duende, estamos com problemas. – Falei e ele rapidamente despertou.
- O que aconteceu? – Ele arregalou os olhos.
- Estamos perdidos. – Harry continuou.
- Ai meu Deus! Que legal Louis, parabéns por isso. – Debochou.
- Se ficarem irritados, não vai ajudar em nada. – Falou Louis.
- A não? Então vamos aplaudir pela a sua inteligência. – Harry debochou e bateu palmas mesmo.
Mais que merda! Se chegarmos com vida, o Simon nos tira, mas primeiro matamos o Louis, por ser tão idiota. Liam off**
Louis on**
Eu jurava que sabia esse caminho, mas parece que esta tudo mudado, faz tempo que não passo por aqui e agora alem de perdidos e sem qualquer tipo de ajuda, tenho que enfrentar quatro homens irritados que estão morrendo de vontade de arrancar minha linda e macia pele, eu tenho pele macia mesmo!
- Me lembrem de bater no Louis caso a gente volte bem. – Falou Zayn.
- Vamos com calma aí bad boy. – Tentei animá-los, mas sem resultados, estou ferrado!
Os olhares eram os piores e mais ainda as expressões, eu to começando a ficar com medo deles, mais ainda do Zayn que se irrita muito fácil, meu Deus, me ajuda nesse momento, não quero perder minha vida agora, eu ainda tenho que casar e ter dois filhos, me livra das pancadas dos meus amigos, amem! Essa oração tem que funcionar, porque daqui a pouco vou rolar nessa estrada sendo jogado pela janela pelo Harry que não para de me olhar como se fosse me matar.
- Ai cara, estou ficando com fome. – Niall reclamou.
- Ótimo, Niall vai ficar reclamando na minha cabeça, será que dar pra ficar pior? – Falou Liam.
Cara, que merda ter que agüentar eles reclamando, se eu soubesse que tudo estava mudado eu nunca me atreveria a pedir pra levá-los.
- Que cheiro é esse? – Falou Harry.
- Não fui eu. – Falei logo pra não pensarem que fui eu.
- É comida? – Niall se animou.
- Não é comida e nem pum. – Harry revirou os olhos.
- Eu também estou sentindo um cheiro estranho como se fosse... – Zayn falou.
- Algo queimando. – Liam continuou.
Nessa hora o carro começou a diminuir a velocidade e a soltar uma fumaça no motor, porra, logo agora.
- Boca grande você tem Liam. – Falei.
- Oh shit! – Falou Harry.
Encostei em uma arvore e saímos do carro. Vou ter que deixar meu bebe aqui, não queria!
- E agora? Sem carro, perdidos e sem comida. – Falou Niall.
- Agradeça ao Louis, ele conseguiu isso. – Zayn ironizou com um sorrisinho debochado no rosto.
- Para de ficar me culpando mais, eu sei que estou errado, mas já chegar ta legal? – Me defendi.
- Chega meninos. – Liam falou alto. - Vamos ter que ir caminhando. - Andou na frente.
- E quando escurecer? Vamos dormir no mato? – Harry nos olhou meio assustado.
- Sem encontrarmos um hotel de cinco estrelas aqui, eu fico. – Falou Zayn.
- Ah valeu, senhor almofadinha. – Niall debochou e me fez rir.
- É melhor parar de rir, suas condições não são boas. – Zayn me fuzilou com o olhar.
- Chega! – Harry se enfiou na frente. – Vamos andando.
[...]
- Ai cara, meu estomago esta me digerindo. – Reclamou Niall pela 779516 vez.
- Não agüento mais andar. – Falou Harry cansado.
- Acho melhor ficarmos aqui um tempinho e quando amanhecer, continuamos. – Falou Liam.
- No mato? – Gritei.
- Tem idéia melhor, inteligente? – Zayn revirou os olhos.
Fiquei quieto, não tenho nenhuma idéia, e se eu falasse pioraria a minha situação, não estou em condições de falar nada. Louis off**
Harry on**
Louis seu idiota! Quero muito te matar! Isso se repetia pela milésima vez na minha mente em toda vez que olhava pra ele, como ele pode se perder da cidade que ele morou? Se eu abrir minha boca pra falar isso, eu apanho do Liam. Vamos ter que descansar em baixo de uma arvore qualquer e um pouco longe da estrada, pra não sofrermos nada.
- Será que aqui tem alguma coisa pra comer? – Niall deu uma olhada em alguns arbustos.
- Claro que tem. – Falou Louis sorrindo.
- Tem cobras, escorpião, ratos, baratas, lagartas, lacraias. – Continuou Zayn.
- Cobras? – Falei arregalando meus olhos.
- Eu não durmo mais. – Niall se agarrou no braço de Liam que riu da cara dele.
Já estava ficando tarde e eu com sono, mas eu estava brigando com ele, não quero dormir, tenho medo de acontecer alguma coisa, como ser mordido por alguma cobra, ou algum maníaco nos atacar enquanto dormíamos, é melhor nem pensar nessas coisas. Niall não para de olhar para os lados, Louis não consegue rir mais ou fazer alguma piadinha, Liam esta preocupado demais e fica olhando para o nada e Zayn bufa de cinco em cinco segundos. Esta bem difícil tentar dormir agora.
[...]
- Harry acorda! – Liam me sacudiu.
- Eu dormi? – Me assustei.
- Todos dormiram. – Ele respondeu já caminhando.
Já são oito horas da manha, Simon deve esta igual a um bicho atrás de nós, será que eles sabem onde estamos? Só sei que depois disso tudo, ele vai nos comer os nossos fígados, eu nem duvido disso!
- E agora, por onde vamos? – Falou Niall ao ver duas ruas.
- Nem olhe pra mim. – Louis levantou as mãos em sinal de rendição.
- Não se preocupe, você já ajudou bastante. – Zayn debochou.
- Vamos por aqui. – Liam andou na frente.
Que legal, um show pra fazer e estamos aqui, perdidos no meio do nada, com um puto sol raiando, e sem comida e sem bebida.
- É amigos, foi muito bom formar uma banda com vocês. – Falei e eles me olharam com mais raiva.
- Para de me deixar mais apavorado. – Niall falou massageando a barriga. – Cara, estou ficando muito fraco, não consigo mais andar. – Se sento no chão.
- Deixa de ser dramático. – Louis revirou os olhos.
- Vocês estão vendo o que estou vendo? – Falei apontando pra frente.
- O que? – Liam perguntou enquanto se sentava no chão.
Eu estava vendo mesmo ou era coisa do sol queimando meus neurônios. Tinha cinco meninas andando mais a nossa frente. Será que é uma miragem?
- O que esta vendo lerdo? – Zayn procurava.
- É comida? – Niall logo se levantou.
- Eu estou vendo. – Falou Louis. – Têm cinco meninas eu acho, indo naquela direção.
- O que estamos esperando? Vamos lá, talvez elas saibam o caminho. – Liam se levantou.
- Eu estou morrendo de fome, não vou conseguir correr. – Niall reclamou.
- Então fica ai com as cobras. – Zayn gritou e ele rapidamente saiu correndo.
Eu achei que já estava começando a ver coisas, mas como eles também viram, eu não estava ficando maluco, tomara que elas saibam como chegar, não agüento mais andar. Harry off**
Continuaa...
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol on** Estou muito cansada, estamos andando quase uma hora sem parar nenhum momento, e estou ficando com as solas dos pés doídos. - Meninas, vamos descansar um po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33
Continua logo pleaseeeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53
Posta logo pleaseeeeeeeee
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36
Posta mais tá muito legal a fic
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23
Posta mais por favor eu amei a fic
-
sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30
Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D