Fanfics Brasil - Capitulo 9- O encontro. Dream after Dream.

Fanfic: Dream after Dream. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 9- O encontro.

170 visualizações Denunciar


            Carol on**


            Estou muito cansada, estamos andando quase uma hora sem parar nenhum momento, e estou ficando com as solas dos pés doídos.


           - Meninas, vamos descansar um pouquinho, eu não agüento mais. – Me sentei em baixo de uma sombra.


           - Eu também não agüento mais. – Falou Raiane se jogando ao meu lado.


           - Será que nunca mais vamos conseguir chegar em casa? – Thamy já se preparava pra chorar.


           - Não fala isso, vamos conseguir sim. – El falou.


           - Acho que estou começando a ter miragem. – Franci falou e olhou pra trás.


           - Não pode ser miragem porque eu também estou vendo. – Me levantei.


           O que é isso? Estou vendo cinco meninos caminhando na nossa direção, um se arrastava quase de quatro no chão, será que são os meninos? Eles estavam perdidos também, para de viajar Carol, acho que o sol esta te deixando maluca! Mas eles estão se parecendo mais quando vão se aproximando, se acalma Carol porque o que se arrasta se parece muito com o Niall, não pode ser!


           - Meninas, vamos ajudá-los. – El andou na frente.


           - Aquele menino que esta carregando o amigo parece com o Harry. – Raiane falou meio desconfiada.


           - Acho que o sol esta afetando seu cérebro. – Falou Franci rindo.


           - Engraçado isso, porque eu também acho que se parece muito. – Falou Thamy.


           Depois disso que falamos, o menino que estava sendo carregado caiu no chão e os outros quatro ficaram apavorados.


          - Meu Deus! Ele desmaiou. – Falei e sai correndo na frente e elas me seguiam.


           Não estou acreditando, One Direction na nossa frente, lindos, maravilhosos, gostosos e apavorados. Que perfeição, todos bem lindos e cheirosos, meu Deus, acho que vou ter um treco e... Niall? O que aconteceu com ele?


           - O que houve com ele? - Perguntei agachando no chão.


           - Ele esta fraco demais, ele não come desde ontem e achávamos que ele estava exagerando. – Falou Zayn tentando levantá-lo.


           - Ai meu Deus! – As meninas falaram juntas e não seguraram as lágrimas.


           - Vamos levá-lo pra uma sombra. – Falou Liam e eles carregaram ate uma arvore.


           Meu bebe esta desmaiado, ai não acredito, quero chorar e gritar ao mesmo tempo, ele não pode fazer isso comigo. Os meninos tentaram reanimá-lo, mas ele não acorda. Ai meu Deus, não leva o meu anjo.


           - Eu tenho água aqui. – Franci gritou e entregou a garrafa na mão do Liam.


           Harry levantou a cabeça do Niall enquanto o Liam dava a água pra ele beber. E no momento de muito aflita, peguei em sua mão e agarrei bem firme, as meninas se sentaram ao meu lado e eu não resisti e chorei. Quando levantei minha cabeça, Niall abriu os olhos e bebeu mais a água e um sorriso estampou no meu rosto. Ai meu Deus, eu ainda estava segurando sua mão quentinha, o larguei rapidamente depois de perceber que o Louis viu e sorriu pra mim, certamente meu rosto ficou totalmente vermelho.


           - Para de nos assustar seu anão de jardim. – Zayn deu um tapa em suas costas.


            - Nem eu sei dizer o que aconteceu. – Ele coçou a cabeça e nos olhou. – E vocês quem são? – Sorriu rosado. Ok, agora é minha vez de desmaiar?


            - São nossos anjos da guarda. – Liam sorriu lindamente.


            - Foram elas que te salvaram. – Falou Louis.


            - Não foi nada gente! – Raiane falou mais que vermelha.


            - Muito obrigado por me salvarem. – Niall me olhou e eu me derreti.


            - Não precisa agradecer, só fizemos o que qualquer um faria. – Falei vermelha, obvio.


            - Nem todos corriam pra salvar a vida de um estranho. – Harry continuou.


            - Mas vocês são One Direction, quem seria o idiota de não salvarem? – Falou Thamy sorrindo.


            - Tem razão. – Zayn se gabou e ficamos sérias. – Brincadeira, só pra descontrair. – Sorrimos.


            - E ainda não sabemos os nomes dos anjos. – Harry se levantou e olhou pra Raiane que ainda esta muito vermelha.


            - Eu me chamo Franciane, mas podem me chamar de Franci.


            - Me chamo Eleanor, mas todos me chamam de El.


            - Me chamo Raiane, mas pode ser, Anne, Rai, loira. – Contou nos dedos e os fizeram sorrir.


            - Me chamo Thamyres, mas podem me chamar de Thamy.


            - E eu me chamo Carolina, mas todos me chamam Carol.


            - Verdadeiros nomes de anjo. – Falou Louis.


            - Obrigado meu Deus. – Niall agradeceu levantando as mãos para o céu. – Agora estamos a salvos e podemos voltar para o show. – Sorriu e se levantou com a ajuda do Liam.


            Na hora que ele falou aquilo, senti meu coração acelerar, não sei o que vai a acontecer se contarmos que também estamos perdidas.


            - Que caras são essas? Não me digam que também... – Ele nem precisou terminar, concordamos com a cabeça e eles soltaram um suspiro pesado.


            - Que ótimo, mas cinco meninas perdidas. – Zayn se levantou bufando.


            - Pelo menos são meninas, que dar pra conversar e não tenho que agüentar vocês sozinhos. – Harry sorriu e revirou os olhos.


            - Como se perderam? – Liam perguntou.


            - Estávamos indo a esse ultimo show de vocês, mas não sabíamos como chegar lá, ligamos pra uma miga de trabalho, mas ela estava de folga e isso dificultou mais, mas mesmo assim fomos determinadas a ir. – Falou El.


            - Pegamos o ônibus que nem chega perto do The Dome e ninguém sabia nos dar a informação. – Continuou Raiane.


            - E aqui estamos, perdidas numa cidade desconhecida. – Franci bufou.


           - Dar ate um filme de terror, dez adolescentes perdidos no meio do nada. – Falou Louis.


           - Não viaja. – Harry deu um tapa na sua nuca.


           - E pra onde vão agora? - Perguntou Zayn.


           - Acho que vamos continuar ate Doncaster, queremos vê-los cantar. – Franci falou e sorriu.


           - Directioners determinadas, eu gostei. – Niall sorriu.                                  


           - Podemos acompanhá-las? – Falou Liam.


           - E elas têm escolhas? – Harry se intrometeu.


           - Claro Liam. – Falei. – E querido, antes de vocês, estávamos sozinhas. – Falei ao Harry.


           - Desculpa não queria contrariá-la. – Falou com as mãos pro alto como sinal de rendição.


           - Já pararam com as gracinhas? – Thamy revirou os olhos.


           Hazza, Hazza, você como sempre sendo... Harry! Sorria de um jeito lindo e arrancando suspiros da Rai, e o Niall me fazendo viajar naqueles olhos azuis que me fazem suspirar. Ainda não acredito que estou com os deuses! Me acodem que estou passando mal aqui respirando o mesmo ar que eles.     Carol off**


           Franci on**


          Oh my Josh! Zayn é tão lindo, gostoso... perfeito! Estou sentindo que vou agarrá-lo nesse mato aqui, e o resto não vou contar, vocês estenderam! Calma Franciane, respira e se segura, ainda nem conversamos direito e já estou tendo más intenções com ele. Aaaah! Vai me dizer que ele é santo? Ta bom, vai me enganado que eu gosto.


           - Ta pensando em que? – El me perguntou baixinho e eu só olhei na direção do Zayn. – Cruzes sua pervertida. – Me fez rir.


           - Ata, e você nem esta pensando no Louis né? – Falei e ela ficou vermelha.


           - Cara, ele ainda é mais sexy de pertinho. – Mordeu os lábios e eu ri mais.


           - É impressão minha ou esquentou mais? – Raiane chegou mais perto de nós duas e se abanou com a mão.


           - Deixa de ser safada. – Falei e ela me reprovou com o olhar.


           - Falou à garota que não tem segundas intenções. – Riu debochado.


           - Shiu, já disse pra não espalhar. – Falei e as duas riram.


           - Então meninas, vocês são directioners certo? - Perguntou Louis.


           - Não, elas nos amam, mas são belibers. – Zayn revirou os olhos.


           - Deixa ele Zayn. – Liam o repreendeu, mas aquilo me deu muita vontade de rir.


           - Somos directioners com muito orgulho. – Falou Thamy sorrindo.


           - E quem são seus favoritos? - Perguntou Niall.


           Sorrimos sem graças e ficamos meio envergonhadas de responder, ainda mais com o Zayn sorrindo de lado nos olhando, ai meu Deus, posso pirar?


           - Hey! Eu estou me lembrando de você. – Louis apontou pra El e ela a olhou como se fosse criminosa.


           - Você é modelo não é? - Perguntou Harry.


           - Sou sim. – Falou vermelha, se a conheço bem, esta querendo um lugar pra enfiar sua cara nesse momento.


           - E você é aquela menina que nos pediu cinco autógrafos pra você e suas amigas. – Louis sorriu e a deixou mais envergonhada.


           - Aé, estou me lembrando. – Liam falou.


           - E qual é o favorito de vocês, porque sabemos que a El né? – Falou Zayn e ela concordou. – Que a El é do Louis?


           - O meu favorito é o Liam. – Thamy falou sorrindo e o fazendo sorrir também.


           - O meu favorito é o Niall. – Carol quase enfiou a cara entre as mãos de tanta vergonha e isso fazia o fofo do Niall sorrir envergonhado também.


           - O meu favorito é o Harry. – Raiane falou e quase se escondeu atrás da Carol e Harry sorriu bem sacana. (Safado)


           - E o seu é o nosso bad boy sedutor aqui né? – Falou Louis e eu ri.


           - Com certeza. – Falei sem pensar e ele sorriu de lado quase me fazendo ter uma fraqueza nas pernas e cair.


           - Como ficaram perdidos? - Perguntou Raiane.


           - O bonitão aqui disse que sabia o caminho, mas o idiota não sabia. – Falou Harry. – E agora estamos ferrados. – Deu de ombros e saiu andando.


           - Pra mim nem é ruim. – Falou Carol.


           - Obrigado se foi um elogio. – Falou Liam arqueando uma sobrancelha.


           - Mais um sonho realizado. – Falou Thamy.


           - Ficamos honrados em fazer parte dele. – Sorriu Louis.


           - Galera, não quero estragar esse clima romântico, mas tem um carro vindo ali. – Niall falou e apontou pra frente.


           Rapidamente calamos a boca e começamos a acenar para o caminhão na verdade, ficamos iguais a loucos no meio da estrada pra ganhar atenção, Avá, é claro que ele vai nos ver, cego que não pode ser Franciane! Cala a boca consciência! Enfim, fizemos vários sinais e gritos até o idiota parar e ele parou.


           - Indo a onde crianças? – Falou o motorista. Crianças? É, ele é cego.


           - Estamos indo pra Doncaster. – Falou Liam.


           - Doncaster? – Arregalou os olhos como espantos. – É bem longe, mas por sorte estou indo pra lá, querem carona? – Ele perguntou.


           - Aceitamos. – Respondeu Zayn.


           - Eu não estou gostando disso. – Falou Raiane.


           - É melhor do que irmos andando. – Falou Carol.


           - Ele não me parece confiante. – El desconfiou.


           - Mas isso ou gastar os pés andando, não ouviu ele falando que é longe daqui? – Falou Thamy.


           - Vamos meninas? – Harry nos chamou.


           O motorista nos olhou de cima a baixo e fez um olhar diferente, Thamy agarrou na minha mão e apertou, então não foi só eu que percebi. Entramos na parte detrás daquele caminhão e ele fechou a porta fazendo um barulho bem alto. Que Deus nos proteja!      Franci off**


 


    Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Niall on**            As meninas pareciam pensar duas vezes em aceitar a carona, eu tambem fiquei meio desconfiado daquele motorista com cara de psicopata. Ele tinha muitas tatuagens e uma cara de quem já foi preso, tudo bem que Harry e Zayn têm muitas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 03/04/2013 - 15:11:33

    Continua logo pleaseeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 21/03/2013 - 16:51:53

    Posta logo pleaseeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:37

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 25/02/2013 - 13:57:36

    Posta mais tá muito legal a fic

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 12:19:23

    Posta mais por favor eu amei a fic

  • sah Postado em 05/02/2013 - 16:23:30

    Oie! Sou a Sah* adoreei a Fic! Posta + !!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais