Fanfics Brasil - Prologo Irmãs Swans

Fanfic: Irmãs Swans | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Prologo

266 visualizações Denunciar


PROLOGO


Sinto que tudo que conhecemos até hoje, não era nada perto do que estava por vir.  Nossas vidas sempre foram monótonas demais, nunca vivemos aventuras e agora que nos mudamos para cá sentimos que tudo vai ser diferente. Que tudo que passamos não era nada, que agora que vamos encontrar o verdadeiro sentido da nossa vida. Annabelle: -Bella esta pronta para ir para Forks? Isabella: - Claro que não, sabe que não gosto nem um pouco de Forks, faço isso para ver nosso pai. Annabelle: - Eu sei, também sinto falta do papai, então por isso que vamos para lá. Espero não me arrepender de ir para lá. -pensou as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1   Annabelle ou Belle POV   Estamos no aeroporto nos despedindo da nossa mãe, Bella se mantia firme e não chorava, e eu já estava aos plantos chorando muito como mamãe.   – Minhas filhas vocês não precisam ir se não quiserem?   – Mãe, estamos decididas. Vamos fazer isso s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joss Postado em 06/01/2013 - 14:20:20

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

  • joss Postado em 29/12/2012 - 10:15:17

    KKKKKKKK QUE CORTADA A BELLE LEVOU KKKKKKKKK EDWARD COMO SEMPRE EXAGERADO!!!!

  • joss Postado em 21/12/2012 - 01:53:14

    ALGO ME DIZ Q EU Ñ VOU GOSTAR DESSA BELLE!!! POSTA MAIS!!!!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:53

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:52

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais