Fanfics Brasil - Capítulo 1 Irmãs Swans

Fanfic: Irmãs Swans | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Capítulo 1

635 visualizações Denunciar


Capitulo 1  


Annabelle ou Belle POV  


Estamos no aeroporto nos despedindo da nossa mãe, Bella se mantia firme e não chorava, e eu já estava aos plantos chorando muito como mamãe.  


– Minhas filhas vocês não precisam ir se não quiserem?  


– Mãe, estamos decididas. Vamos fazer isso sim. -disse Bella.  


– Eu também mãe, eu queria muito ficar mas vou fazer isso sim.  


Nos despedimos e logo já estávamos dentro do avião, por sorte eu e Bella sentamos juntas.  


De Phoenix para Seatle o voo dura quatro horas, mais uma hora num pequeno avião até Port’Angeles, e então uma hora de carro até Forks.  


E logo chegamos na casa do nosso pai, ele parecia o mesmo, e a casa também.  


Parecia que não havia mudado nada, ela era a mesma desde quando eu e Bella erámos crianças.   Subimos para o nosso quarto, pelo menos teríamos quartos separados. Mas a casa só tem um banheiro, havia me esquecido disso.  


Será que essa cidade continua monótona como sempre nada de novo, a mesmice de sempre e sempre chovendo empatando tudo, eu e a Bella somos muito diferentes uma da outra parece um freira, não sei como ainda tem caras que se interessam por ela nem parece que somos gêmeas ela é morena e eu loira.  


– Posso entrar -meu pai me perguntou.  


–Pode pai.  


Charlie me abraçou todo sem graça, me afastou e ficou me encarando.   – Anabelle sua mãe já me avisou o que você andou aprontando.   Me joguei na cama nem ligando para o que Charlie estava falando.  


– A mamãe que exagerada foi apenas uns acidentezinho.  


– Aqui em Forks você vai se comportar estou de olho em você.  


– Pai eu não fiz nada de grave, pode ficar tranquilo vou me comportar. – menti.  


– Espero que sim.  


– Mesmo assim estou de olho em você!  


Ele saiu do meu quarto e foi ver a Bella eu acho, nossa minha tinha que contar as coisas que faço, que saco. Agora ele vai pegar no meu pé, vou ter que ser boazinha como a Bella pelo menos aqui.  


Queria poder sair hoje a noite, mas estou sem meu carro, que saco. Minha disse que nosso pai vai dar um para a gente, mas não falou nada ainda só deve ser papo furado.  


Vou arrumar minhas coisas e no guarda-roupa e vou arrumar algo para comer.


Isabella ou Bella POV  


Nossa nem acredito que estou na casa do meu pai, faz anos que não venho aqui e sinto falta dele, quero poder conviver com ele. E nossa mãe mandou Bella para cá por que ela não para em casa, tinha vários namorados e ainda ela sofreu um acidente de moto, e foi para no hospital.  


Minha mãe acha que aqui ela vai se acalma, por que a cidade é pequena, mas eu acho que isso não vai adiantar não, ela vai ser sempre assim.  


– Bella posso entrar ?  


– Claro pai pode entrar.  


Ele entrou no quarto e me abraçou, e eu fiquei meio que sem jeito, mas abracei ele de volta.  


– Sua mãe me falou sobre sua irmã.  


– Falou o que?  


– Que ela andava aprontando, e que era para mim ficar de olho nela.  


– A Belle é difícil pai, ela as vezes é muito rebelde.  


– Mas você pode me ajudar, você é tão responsável.  


– Claro pai, ajudo sim.  


–Minha filha você sabe que quero e melhor pras duas. -meu pai me perguntou.  


– Sei sim pai!  


Sei bem que o que a Belle faz e errado, mas apesar disso a amo e minha irmã, mas ela corre muitos riscos com as atitudes dela, meu pai sorriu para mim, o acompanhei ate a cozinha para preparar o jantar para a gente.  


A cozinha estava uma completa desordem, meu pai me deu um sorriso amarelo.  


– Desculpa por isso filha! –disse ele envergonhado por causa da baguça.  


– Não tudo bem pai. -arregacei as mangas da minha camisa.  


Pelo menos a louça tinha que lavar antes de começar a fazer o jantar quando ia começar a lavar a louça Belle apareceu, resolvi que ia pedir ajuda dela.  


– Me ajuda, lava a louça enquanto eu começo a fazer a comida? - Ela me olhou e fez careta.  


– Tudo bem, eu lavo. Mas depois da janta a gente vai dar uma volta.


  – Eu não estou afim de sair.  


– Mas vai sim, pelo menos uma volta.  


Eu ia tentar protestar mas sabia que ela sempre me convencer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2 Bella POV   Comecei a preparar o jantar, e sei que foi um milagre, mas a Belle me ajudou e ainda arrumou a mesa, eu preparei salada, arroz, feijão, bife e de sobremesa mousse de morango.   Enquanto comíamos observei a janela da cozinha precisava de uma boa limpeza como o resto de toda a casa.   Amanha bem cedo vou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joss Postado em 06/01/2013 - 14:20:20

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

  • joss Postado em 29/12/2012 - 10:15:17

    KKKKKKKK QUE CORTADA A BELLE LEVOU KKKKKKKKK EDWARD COMO SEMPRE EXAGERADO!!!!

  • joss Postado em 21/12/2012 - 01:53:14

    ALGO ME DIZ Q EU Ñ VOU GOSTAR DESSA BELLE!!! POSTA MAIS!!!!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:53

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:52

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais