Fanfics Brasil - Capítulo 2 Irmãs Swans

Fanfic: Irmãs Swans | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Capítulo 2

619 visualizações Denunciar


  Capítulo 2


Bella POV  


Comecei a preparar o jantar, e sei que foi um milagre, mas a Belle me ajudou e ainda arrumou a mesa, eu preparei salada, arroz, feijão, bife e de sobremesa mousse de morango.   Enquanto comíamos observei a janela da cozinha precisava de uma boa limpeza como o resto de toda a casa.  


Amanha bem cedo vou começar a faxina pelo meu quarto e o da Belle, que vai protestar por acorda-la cedo, afinal meu pai e um homem solitário, ele merecia ter encontrado alguém para lhe fazer feliz, acho que ainda não se recuperou da mamãe tê-lo abandonado nos levando, terminamos o jantar, e lavei a louça do jantar.  


– Bella vai se arrumar que vamos sair.  


Fui pro quarto mesmo sem querer, e coloquei uma calça jeans, uma blusa e um casaco e um dos meus all-stars que fazem parte da coleção que tenho, sei que Belle vai me encher, mas vou assim mesmo.  


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42889504&.locale=pt-br (roupa de Isabella)  


Cheguei na sala e fiquei esperando Belle, ela demorou meia-hora para se arrumar, e quando eu já estava desistindo de esperar ela desceu.  


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42888988&.locale=pt-br (roupa de Annabelle)  


– Até que enfim né. Já estava voltando pro meu quarto.  


– Para Bella de reclamar!!  


– Bella pede o carro do papai emprestado.  


Fazer o que fui lá pedir emprestado e ele me emprestou.  


– E aí Bella.  


– Ele emprestou.  


– Mas é pra mim dirigir, viu Belle.  


– Tudo bem..  


Saímos e pegamos o carro do papai, ainda bem que ele tem outro carro sem ser o de policia, pegamos o carro e fomos para a praça de Forks e estacionamos o carro, descemos logo.  


– Bella aqui é tão sem graça. -disse minha irmã.  


– Foi você que quis vim Belle.  


– Eu sei, mas acho que vou me arrepender.  


Começamos a andar pela praça, e um garoto loiro veio em nossa direção, e parecia bonitinho.  


– E aí meninas são novas aqui na cidade? –disse o garoto bonito.   Eu com certeza não ia falar nada, sou muito tímida.  


– Sim somos filhas do Chefe Charlie. –disse Belle.  


– Então são vocês, vocês são gêmeas? –Será que ele não esta vendo.  


– Sim, eu sou Annabelle e ela é Isabella.  


– Prazer, meu nome é Mike Newton. Olha vai ter uma festa hoje aqui perto, estão afim de ir?  


– Eu acho melhor não né Belle?!  


– Nada disso, estou precisando ir em uma festa, faz tempo que não vou.  


Mas a Belle não tem jeito, ela já quer cair na farra, amanhã temos aula.  


– Vamos Bella é só um pouquinho?!  


– Tudo bem então.  


A Belle começou a dançar como uma louca na tal festa, era muito barulho e muita gente esparrando um no outro, fiquei quieta na cozinha olhando de longe a Belle, estava me sentindo mal, por esta aqui, amanhã é dia de aula e não sei como vai ser a minha nova casa.  


Não sei como vai ser na escola, sempre fico quieta no meu canto a Belle que popular com todos, sempre rodeada de garotos populares, enquanto eu fico no meu canto estudando pra ter uma vida melhor no futuro, Belle já estava dançando com um cara que ela nunca viu na vida, pelo amor de Deus né.  


Ela tem que crescer, e pensar no futuro dela, para de badalação, estava tão distraída que nem vi, um rapaz passou perto de mim e me derrubou..  


– Você não esta me vendo não? -perguntei irritada.  


– Me desculpe, foi sem querer. -disse o rapaz, que por sinal é lindo.  


– Minha cabeça esta doendo. -acho que eu devia ter batido a cabeça.  


– Quer que eu dê uma olhada?  


– Não precisa. -eu disse.  


Belle veio ate mim, e ficou me olhando.  


– O que aconteceu Bella?  


– Esse rapaz me derrubou. -eu disse emburrada.


  – Você se machucou?  


– Não só minha cabeça que doí um pouco.  


 


– E aí quer ir dançar comigo? -perguntou Belle para o rapaz.  


–Não obrigada, não estou afim de dançar. -cortou a Belle me estendeu a mão.  


– Me desculpe.  


Irritada aceitei a mão dele, me levantei colocando a mão na cabeça que doía, me puxou pela mão, o olhei para ele sem entender nada, a Belle nos encarava emburrada, saiu me arrastando pela festa afora, não sei como nem onde eu estava dentro de um carro preto em alta velocidade, fiquei com medo do rapaz que nem sei o nome nunca vi antes mas lindo, olha que ele e muito lindo.  


Mas pra aonde esse louco vai me levar estou com medo dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 3 Bella POV Eu estava morrendo de medo do que esse doido estava fazendo, para onde ele esta me levando. Será que ele esta me sequestrando, quando olhei pra trás vi o carro do papai, era Belle nos seguindo.   – Pra onde esta me levando? –perguntei com medo.   – Pra minha casa. –ele nem me olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joss Postado em 06/01/2013 - 14:20:20

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

  • joss Postado em 29/12/2012 - 10:15:17

    KKKKKKKK QUE CORTADA A BELLE LEVOU KKKKKKKKK EDWARD COMO SEMPRE EXAGERADO!!!!

  • joss Postado em 21/12/2012 - 01:53:14

    ALGO ME DIZ Q EU Ñ VOU GOSTAR DESSA BELLE!!! POSTA MAIS!!!!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:53

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:52

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais