Fanfics Brasil - Capítulo 3 Irmãs Swans

Fanfic: Irmãs Swans | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Capítulo 3

783 visualizações Denunciar


 Capítulo 3


Bella POV


Eu estava morrendo de medo do que esse doido estava fazendo, para onde ele esta me levando. Será que ele esta me sequestrando, quando olhei pra trás vi o carro do papai, era Belle nos seguindo.  


– Pra onde esta me levando? –perguntei com medo.  


– Pra minha casa. –ele nem me olhou para responder.  


– Pra que? Você devia me levar para o hospital né. –estava com muito medo.  


– Meu pai é médico. –ele vai cuidar de você.  


Entramos no meio de uma floresta, o que ele mora na floresta, com certeza eu iria morrer hoje, eu sou uma pessoa tão boa, não quero morrer agora, sou tão nova ainda.  


Mas depois de um tempo avistei uma casa, devia ser a casa dele, será que ele esta falando a verdade. Chegamos a casa, e ele parou o carro, e logo minha irmã chegou, e desceu do carro.  


– Seu louco você esta sequestrando minha irmã. –ela gritou olhando para Edward.  


Com isso, várias pessoas saíram e ficaram nos olhando.  


– Eu não a sequestrei, trouxe para meu pai examiná-la.  


– Sei isso não é desculpa para sair puxando minha irmã pelo braço, e sair dirigindo feito doido por ai. –Belle disse brava.  


– Me desculpe, não quis preocupa-la. Mas vou pedir pro meu pai examinar sua irmã.  


Nisso, todos entramos na casa, e eu fui ate a sala do Dr. Cullen, e ele me examinou, e falou:  


– Você não tem nada, só um galo por ter batido a cabeça. –ele disse sorrindo.  


– seu filho é um exagerado. Pensei que estava sendo sequestrada. –disse envergonhada.  


– É eu sei disso, mas tenho que conversar com ele, sobre esse negócio de sair dirigindo feito louco por aí, não é certo isso. Desculpa-me, mas como você se chama?  


– Ah sim, sou Isabella Swan.  


– Você é filha do Charlie, não sabia que ele tinha filha.  


– Então ele tem duas filhas, eu e Annabelle. –eu disse.  


– Oh sim claro. Vocês são gêmeas. Pode voltar pra casa, você não tem nada. –ele disse.  


– Obrigado Doutor, eu sabia que estava bem, foi um exagero do seu filho.  


– Eu quero me desculpar por ele, ele nunca fez isso.  


– Não precisa, ele ficou preocupado. Por ser culpa dele por eu ter batido a cabeça.  


– Então foi culpa dele?  


– Sim, ele esbarrou em mim e ele me derrubou aí eu bati a cabeça.  


– Ele esbarrou em você?  


– Sim, eu sou meio desastrada também, sempre falo que tenho dois pés esquerdos.  


– Você é engraçada Isabella. Espero que volte aqui para conversarmos.  


– Sim claro voltarei.  


Sai do consultório e Dr. Carlisle me seguiu, Bella veio em minha direção.  


– E aí Bella você esta bem?  


– Sim estou não tenho nada.  


– Viu seu doido, ela não tinha nada. –ela falou olhando pro Edward, que se encolheu pela cara que Belle fez.  


– É melhor a gente ir né, Belle. –disse.  


– Sim Bella, vamos sim. Então nos vemos na escola amanhã. –elas se despediram e saímos para irmos embora.  


Quando estávamos entrando no carro, eu percebi que alguém atrás de nos, me viro era Edward.  


– Eu quero pedir desculpas, por tudo. Eu só fiquei preocupado, pensei que tinha te machucado.  


– Não, tudo bem. Isso acontece.  


– A gente se vê na escola amanha? –ele perguntou tanto pra mim e pra Belle.  


– Sim, nosso primeiro dia. Somos as novas atrações. –disse Belle sorrindo.  


– Então ate amanha. -Ele disse.  


– Ate amanha. –dissemos juntas.


Entramos no carro, e Belle tomou a chave de mim e dirigiu o carro com a desculpa de que eu não estava bem, que havia batido a cabeça e tal. Nossa, a Belle é doida igual ao Edward, não sei pra que correr desse jeito.  


– Belle da pra ir mais devagar? –disse a olhando. 


– Ah Bella, curte o momento, um pouco de adrenalina é sempre bom.  


– Oh sim, é maravilhoso. Mas vai devagar. –disse.  


– Você é tão chata Bella. –ela falou diminuindo a velocidade.  


Depois de uns 5 minutos chegamos em casa, fui direto pro meu quarto e dormi, estava cansada depois dessa confusão toda. E amanha ainda tenho aula primeiro dia de aula e detesto ser o centro das atenções, ao contrario da Belle que adora isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joss Postado em 06/01/2013 - 14:20:20

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

  • joss Postado em 29/12/2012 - 10:15:17

    KKKKKKKK QUE CORTADA A BELLE LEVOU KKKKKKKKK EDWARD COMO SEMPRE EXAGERADO!!!!

  • joss Postado em 21/12/2012 - 01:53:14

    ALGO ME DIZ Q EU Ñ VOU GOSTAR DESSA BELLE!!! POSTA MAIS!!!!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:53

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:52

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!

  • fah_ Postado em 18/12/2012 - 10:34:51

    uau, boa Cassia!! gostei vou ler!! Só por favor não demore pra postar tá!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais