Fanfics Brasil - Capitulo um Even Pank e a Ilha de Viscond

Fanfic: Even Pank e a Ilha de Viscond | Tema: Próprio


Capítulo: Capitulo um

20 visualizações Denunciar


Even Pank era uma garota de 16 anos , com cabelos ruivos, olhos azuis como o mar . Morava com sua tia , Charlotte e seu irmão Justin . Even não tinha pais , eles morreram quando ela ainda era um bebê (ou pelo menos foi o que contaram a ela ) a menina sempre quis conhecer os pais mas sabia que não tinha possibilidades disso acontecer .


Even nunca soube o que realmente aconteceu com eles, sua tia dizia que em uma viagem eles nunca mais voltaram , então sempre pensou na possibilidade deles estarem vivos.


A garota estudava em um colégio da cidade de Washington , Eua . Uma menina tímida como ela e quieta não tinha muitos amigos, Fred e Liam eram os únicos amigos que a ela tinha.
Já estavam em sua ultima semana de aula, Liam como costume passou na casa de Even para leva-la  a escola , eram da mesma classe e moravam perto. Liam tinha cabelos loiros, olhos escuros e era um pouco mais alto que Even , um garoto bem extrovertido , carinhoso era o sonho de qualquer garota da escola , mas ele não dava muita bola pra elas.


No colégio primeira aula era com um professor estranho, zoado por todos os alunos só que independente disso os alunos adoravam o tal, se chamava Eliot, usava óculos fundo de garrafa com cabelo arrepiado, andava meio corcunda e mancava da perna esquerda . Fred amigo de Even sempre chegava atrasado nas aulas de Eliot por isso o professor odiava Fred. O garoto sempre foi engraçado, sem nenhuma responsabilidade, tinha cabelos escuros com os olhos bem claros.
Os três amigos eram bem unidos se conheciam a sete anos. No final do dia quando acabaram as aulas, Fred pegou o ônibus amarelo e foi para casa, Liam e Even foram embora juntos. Even ficou em sua casa e Liam seguiu seu caminho alguns quarteirões a frente.


 


- Tia ?! Está em casa? – Perguntou Even ao abrir a porta de casa.


 


- Estou na cozinha querida! – Respondeu Charlotte.


 


-Que bom que está em casa , estou morrendo de fome! – Disse Even , puxando a cadeira e se sentando.


 


- Está quase pronto! Como foi a aula hoje? – Perguntou Charlotte colocando tempero na sua comida.


 


- Um tédio como todos os outros dias do ano! Fora a aula do professor Eliot, é só risada! – Disse Even rindo.


 


- Que bom! Ultima semana de aula dá um certo animo ! – Disse Charlotte colocando comida no prato de Even.


 


- É , onde está o Justin? – Perguntou Even olhando para os lados na cozinha.


- Foi jogar vídeo game na casa de James – Respondeu a tia.


Ao terminar de comer Even subiu para seu quarto onde desabou na cama.
Teve um sonho estranho, ela estava em uma praia olhando para o mar quando viu seus pais bem na frente descendo para baixo no mar. Even acordou e deu um grito, estava toda molhada de tanto transpirar. Charlotte subiu correndo para ver o que tinha acontecido, Even estava na beirada da cama com as mãos na cabeça.


- O que aconteceu meu amor? – Perguntou sua tia preocupada.


- Eu tive um sonho com eles! Mais um tia, aquele sonho! – Disse Even chorando.


- Olha! Calma, é só a sua cabeça – Disse Charlotte passando a mão no rosto de Even e deu um abraço na garota.


O dia passou Even não parava de pensar no sonho que teve, não quis jantar, ficou no seu quarto trancada tentando fugir dos seus pensamentos mais era inevitável.


Acordou cedo para a aula, Liam já estava esperando do lado de fora.


-Bom dia, gordinha! – Disse Liam, com seu apelido carinhoso para Even.
-Bom dia, gordinho! – Disse Even sorrindo sem jeito.
-Dormiu bem? – Perguntou Liam.
- Não, mal consegui dormir, tive aquele maldito pesadelo de novo!- Disse Even andando olhando para o chão.
Liam puxou ela pelo braço e deu um abraço beijando sua cabeça.
- Fica tranquila, é só um pesadelo ruim! – Disse Liam pegando na mão de Even.


- Pesadelos são ruins, nós poderíamos apenas sonhar coisas boas e coisas que nos fazem bem.


- As vezes esses sonhos vem para nos dizer alguma coisa, como esse seu sonho! Talvez seus pais estejam tentando se comunicar com você ! – Disse Liam sorrindo.
- Isso Liam, talvez seja um sinal de que eles estão vivos. Porque eu nunca pensei nisso? Meu Deus. – Disse Even, assustada mas feliz!
- Ei Even, vai com calma eu só disse que.. – Falou Liam sendo interrompido por Even.


- Sem essa, vou pra casa falar com minha tia! – Disse Even e saiu correndo.


- MAS EVEN... – Gritou Liam.


- DEPOIS EU TE LIGO! – Even disse e mandou um beijo para Liam.


Even saiu correndo para sua casa, não estava muito longe apenas alguns quarteirões.
Ao entrar na sua casa começou a chamar sua tia!


- Tia ! TIA ! TIIIA! Cadê você? – Gritava Even.


-  Calma menina, estou aqui! O que aconteceu? – Perguntou preocupada.


- O meu sonho, não acha que já passou da hora da senhora me contar a verdade sobre meus pais? – Disse Even séria.


- Que verdade Even? Ninguém sabe dos seus pais. – Disse Charlotte querendo chorar.


- Tia, por favor estou implorando pra você, EU PRECISO DOS MEUS PAIS! QUERO SABER A VERDADE! – Disse Even brava.


- Querida é melhor se sentar.


Even se sentou no sofá da sala com os olhos fixos nos olhos de sua tia.


- Você quer saber o que realmente aconteceu? Então vou te dizer. Era noite do dia 25/05 em uma sexta feira, estava nublado e seus pais eram dois aventureiros sem juízo nenhum, você deve se lembrar pouco deles você tinha 2 anos e seu irmão 7 meses. A vida deles era pesquisar sobre uma ilha, uma ilha de loucos que ninguém nunca chegou lá até hoje, até o que eu sei. Eles encontraram por uma fonte segura segundo eles um mapa para essa tal ilha, desde que você nasceu eu sempre cuidei de você, seus pais se aventuraram para uma colina e ao retornarem ela descobriu que estava grávida de Justin, eu falava para ela parar com isso e dar valor na família que ela tinha, antes que pudesse acontecer algo horrível. Passou 7 meses desde o nascimento de Justin, eles pareciam ter aprendido a lição, mas não essa ilha veio para atormentar nossa família. Ao descobrirem o mapa nessa noite do dia 25 sairam imediatamente de madrugada me deixando um bilhete.
Charlotte pegou o bilhete na caveta da sala :
“Querida irmã, eu não podia deixar essa oportunidade passar minha vida se resume nessa ilha, todos meus trabalhos estão direcionados a ela, diga a Even e a Justin que eu amo eles e Daniel também os ama eu minha irmã vou voltar e eu te prometo que nunca mais me aventuro de novo! Se eu não voltar cuide dos meus filhos serei grata pela eternidade De sua irmã Lilian”
- Então eles nunca mais voltaram, sabe aquela sala? Do lado do seu quarto? Lá estão os projetos dos seus pais sobre essa ilha, por isso ela sempre está trancada por isso ninguém nunca vai ver aquilo, não quero perder você nem Justin por causa dessa maldita ilha.
- E porque você nunca me contou isso antes? – Perguntou Even, surpresa, triste, nervosa. Seus pais preferiram se aventurar em uma ilha do que viver tranquilamente com seus dois filhos, viver sem perigo, sem riscos e agora eles poderiam estar mortos.
- Você iria sofrer em saber disso! Eu sei, ser deixada pelos pais por causa de uma ilha. – Disse Charlotte segurando a mão de Even.
-Eu quero ver os projetos dos meus pais sobre essa Ilha. Por favor tia! É importante para mim.
-Even não sei se é uma boa ideia . – Disse Charlotte passando a mão na cabeça.
- Tia por favor – Disse Even implorando.
- Tudo bem! Cinco minutos lá dentro e mais nada.
Even pegou as chaves e abriu a porta do quarto, eram folhas, livros para todo lado não sabia por onde começar. Até que achou um livro com o titulo “A ilha de Viscond”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kayna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Even abriu o livro depressa e na frente dele tinha um mapa, mas o livro estava totalmente em branco só tinha o mapa na primeira pagina. Even arrancou-o do livro e escondeu nas dobras de suas vestes trancou a sala, entregou as chaves para sua tia e desceu em silencio. Pegou seu celular ligou para Liam. - Eu descobri tudo! Quero que você e Fred me encontrem no par ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais