Fanfic: Even Pank e a Ilha de Viscond | Tema: Próprio
Even abriu o livro depressa e na frente dele tinha um mapa, mas o livro estava totalmente em branco só tinha o mapa na primeira pagina. Even arrancou-o do livro e escondeu nas dobras de suas vestes trancou a sala, entregou as chaves para sua tia e desceu em silencio.
Pegou seu celular ligou para Liam.
- Eu descobri tudo! Quero que você e Fred me encontrem no parque as 15h00. Beijos
-Mas Even, me explique o que está acontecendo?! – Disse Liam preocupado.
- Calma Liam, te explico tudo as 15h00 é só estar lá no parque com Fred. – Falou Even desligando o celular.
Voltou para seu quarto e se trancou lá dentro, pegou o mapa que escondeu dentro do bolso e olhou, ela não conseguia saber como iria fazer para chegar até lá. Sua tia batia desesperadamente na porta para que Even abrisse mais ela não abriu, ficou fixada no mapa, ficou fascinada com ele.
Faltava quinze minutos para as três horas da tarde, Even se arrumou, guardou o mapa no seu bolso e saiu .
Liam e Fred já estavam esperando Even no parque quando ela chegou.
- Even, o que está acontecendo? – Disse Fred.
- Lembra do sonho que eu sempre falei para vocês? Então Fred tive ele outra vez e minha tia me contou a verdade sobre tudo, meus pais me abandonaram para ir atrás de uma ilha, uma ilha que eles nem sabiam que existia, eles podem estar mortos agora ou não. Na minha casa tem um quarto de projetos dos meus pais minha tia me deixou entrar lá por alguns minutos não deu para procurar muita coisa achei um livro com muitas paginas só que em branco na primeira pagina tinha um mapa eu arranquei a pagina e olha só – disse Even retirando do bolso o mapa e mostrando para os meninos.
- E o que você pretende fazer com isso? – Perguntou Liam assustado.
- Eu não sei, não quero assustar vocês – Respondeu Even.
- Olha aqui tem os dados – disse Fred pegando o mapa da mão de Even – A latitude 15° sul e a Longitude 60° Oeste.
- E isso vai cair... – Disse Liam pegando seu celular – Oceano Atlântico ao Oeste da África.
- Eu..eu.. – Even pegando o mapa da mão de Fred. – Quero ir!
- Você não pode ir, você nem sabe se isso é real, seus pais não voltaram e você acha que tem alguma chance? – Disse Liam tentando parecer preocupado.
- Sozinha sim, mas com vocês dois não! – Falou Even levantando a sobrancelha.
- Eu não quero participar disso Even, você está maluca, OBSECADA por isso! – Falou Liam.
- Bom eu já não digo o mesmo, vai ser muito maneiro – Afirmou Fred – E então, quando partimos?
- Vocês dois enlouqueceram? Não sabem o quão perigoso essa viagem vai ser? Vocês podem morrer, vocês perderam o juízo! – Disse Liam após se virar de costas para os amigos.
- Olha Liam, sei que está preocupado com a gente mas vamos ficar bem, não sei porque você não quer ir, pode ser a viagem mais emocionante das nossas vidas, fora que ficaremos famosos se encontrarmos e voltarmos vivos! – Disse Even levando na brincadeira.
- Você não está vendo o que está causando em você essa ilha, até ontem você odiava tudo isso de aventura por causa dos seus pais, agora você quer partir em uma aventura, igual a eles, quer fazer com sua tia com seu irmão e comigo o que fizeram com você, pensa como sua tia vai sofrer, seu irmão sendo abandonados duas vezes. – Disse Liam com raiva.
- Não diga mais nenhuma palavra Liam, eu não estou fazendo isso por mim, nem pelos meus pais, nem pela minha tia e meu irmão, estou fazendo isso porque até os meus 16 anos ninguém nunca me contou nada de ilha nenhuma e do nada minha tia acha que estou madura o suficiente para saber disso, isso mexeu comigo, eu vou atrás dessa ilha, eu vou encontrar Daniel e Lilian, e vou voltar viva – Disse Even com mais raiva ainda – Se você não quiser ir comigo, tudo bem, mas eu vou com ou sem você! – concluiu.
- Ei, calma vocês dois. Liam não está sendo fácil para Even toda essa história e Even pro Liam que gosta muito de você te deixar partir nessa aventura é mais duro do que tudo, tentem se entender! – Disse Fred tentando acalmar os dois – Liam, eu também acho isso loucura, mais Even é minha amiga e eu nunca vou abandonar ela ainda mais em um momento como esse, sim pode ser loucura tudo isso, mas eu vou com ela e se você quiser proteger ela viria junto.
Liam passou a mão na cabeça logo em seguida virou para Even, segurou a sua mão e disse :
- Você sabe que isso é loucura, todos nós sabemos que isso foge da realidade e não sabemos os perigos que podemos encontrar, mas se isso significa tanto pra você eu vou junto e sim eu vou me arrepender disso mais é pela minha gordinha .
Os dois se abraçaram Fred engraçadinho como sempre simulou um choro que fez os três amigos rirem.
- Eu vou planejar tudo e ligo para vocês, o problema agora é “como chegar até lá”. – Disse Even.
Autor(a): kayna_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegou em casa estava quase escurecendo, sua tia preocupada assim que ela atravessou a porta de entrada, Charlotte deu um abraço forte em Even. - Eu estava preocupada com você! – Disse a tia soltando Even do abraço. - Eu estava com meus amigos! – Disse Even – Não se preocupe eu estou bem. Deu um beijo em sua tia, tomou banho e n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo