Fanfics Brasil - capitulo três Even Pank e a Ilha de Viscond

Fanfic: Even Pank e a Ilha de Viscond | Tema: Próprio


Capítulo: capitulo três

22 visualizações Denunciar


Chegou em casa estava quase escurecendo, sua tia preocupada assim que ela atravessou a porta de entrada, Charlotte deu um abraço forte em Even.
- Eu estava preocupada com você! – Disse a tia soltando Even do abraço.
- Eu estava com meus amigos! – Disse Even – Não se preocupe eu estou bem.
Deu um beijo em sua tia, tomou banho e não parava de pensar em como iria para esse lugar misterioso.
Ouviu três batidas na sua porta, era seu irmão Justin.
- Titia me pediu para vir te chamar para o jantar.
- Eu estou indo.. – Respondeu Even – Jus, posso te fazer uma pergunta? – Ela queria dizer tudo a seu irmão, queria perguntar se ele queria saber a verdade sobre tudo, mais se ela que é dois anos mais velha sofreu imagine ele.
- Pode, o que foi? – Perguntou Justin.
- Na verdade, não é nada! – Pensou bem e viu que não seria bom para ele – Eu te amo meu irmãozinho! – Deu um beijo no rosto de Justin.
-Ecaaaa! – o garoto saiu correndo pelo corredor.
Even riu, desceu para o jantar onde sua tia estava com a pior cara possível, Even não queria que ela se sentisse culpada por nada, também não queria sumir do nada e deixar apenas um bilhete como fez sua mãe mas sua tia nunca permitiria que ela fosse em uma aventura atrás dessa ilha, que ela já odiava por ter perdido uma irmã ou pensado que perdeu.
Assim que terminou de comer e Justin foi para seu quarto Even falou para sua tia :
- Ér.. tia.. depois das aulas eu Fred e Liam queríamos fazer uma viagem, eles dizem que vai ser bom para mim esfriar a cabeça e pensar direito.
- Não vejo problema, para onde você quer ir? – Perguntou Charlotte.
Even pensou, se dissesse no meio do Oceano seria impossível, nenhum cruzeiro passa por ali, nenhum louco se arriscaria a ir para lá então pensou e disse :
- África .
Após dizer isso bebeu muita água para disfarçar seu nervosismo.
- África Even? – Perguntou sua tia confusa – Tantos lugares maravilhosos para vocês se divertirem como a Disney por exemplo.
- Tia não sou mais criança, quero um lugar legal e diferente – Disse Even.
- Tudo bem mais África fica muito longe daqui, e não tem nada de interessante lá, porque tanto interesse logo na África, seu sonho não era ir para Londres?
- Londres eu quero ir quando esquecer de todos meus problemas e resolver tudo mas no momento quero África!
- E você acha que os pais dos meninos vão deixar eles irem para África?
- Então tia, eu pensei que a senhora poderia falar com eles sabe, vai ser legal, temos que aprender a visitar lugares diferentes e estranhos.
- Por mim tudo bem, mas se os pais dos meninos não deixarem você não vai sozinha! – Disse Charlotte.
Even sorriu e subiu para seu quarto correndo onde ligou para Liam.
-Alô, Even então?
- Nós vamos viajar para África depois das aulas minha tia deixou, concordou que seria bom para mim esfriar a cabeça, converse com seus pais qualquer coisa minha tia fala com eles, lembre-se é uma viagem tranquila e sem riscos ! – Disse Even e desligou o celular.
O próximo foi Fred.
- Fred, vamos viajar para África depois das aulas, sei que seus pais são chatos para isso de viagem, mas qualquer coisa minha tia fala com eles, lembre-se é uma viagem tranquila sem riscos e vamos só para nos divertir.
- Qual o seu plano Even? – Perguntou Fred.
Ela não tinha pensado em plano nenhum, as palavras com sua tia foram simplesmente saindo, eles teriam dinheiro, moradia e lá poderiam pensar em alguma coisa.
- Confie em mim.
E desligou o celular.
Era o ultimo dia de aula, mal podia esperar que no outro dia estaria rumo a África, para essa grande aventura. Liam e Fred não reconheciam Even ela estava mais corajosa e mais confiante do que nunca. Foi difícil convencer os pais dos meninos a irem para África, mas tia Charlotte sem saber do risco que eles poderiam correr lá convenceu os a deixar os dois irem na viagem com Even. Eles iam ter duas semanas para poder fazer tudo que queriam fazer.
No fim do dia os meninos voltaram todos juntos pois dormiriam na casa de Even para quando acordassem tia Charlotte levariam eles até o aeroporto.
Liam era o único que não estava animado para a viagem, só estava indo por causa de Even.
Quando deu 08hrs da manhã estavam todos prontos para a viagem. Even verificou sua mala cinco vezes em uma hora. Levava cordas, sinalizadores e outros objetos que achava que poderia usar nessa viagem, tudo isso escondido no meio de suas roupas para sua tia não desconfiar de nada. Deu beijos no seu irmão mais novo, abraços como nunca disse “eu te amo” umas quinhentas vezes e o garoto respondia com sorrisos.
O aeroporto estava lotado como previsto, as aulas tinham acabado em todo estado era obvio que todos iam querer viajar. A sorte dos três amigos era que quase ninguém estava embarcando para África, os lugares mais procurados nas férias eram: Londres, Brasil, Portugal entre outros.
- Falei pra vocês irem para Londres, é bem mais emocionante do que África – Disse tia Charlotte.
- Tia África vai ser bom pra gente se desligar dos bens materiais e dos aparelhos telefônicos – Disse Even.
- Mas mesmo assim quero que você me ligue pelo menos toda noite pra me certificar de que você está bem ! – Disse Charlotte.
- Vou ligar as noites que der tia. – Disse Even dando um beijo no rosto de sua tia e indo para a plataforma de embarque – Até breve tia.
Os olhos de Charlotte por algum motivo se encheram de lagrimas. Os meninos Fred e Liam acenavam para Charlotte e Justin.
- Até minha querida! – Disse Charlotte baixo o bastante para que ninguém escutasse.
Os três amigos embarcaram para África.Agora eles estavam totalmente preocupados, essa poderia ser a ultima vez que Even viu sua tia e seu irmão, poderia ser a ultima vez que os três amigos olhavam para Washington, mas também poderia voltar com seus pais e feliz. Agora ela não sabia os perigos que poderia enfrentar, estavam sozinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kayna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais