Fanfic: Let me go - AyA | Tema: RBD
Anahí: Alfonso, para! Eu vou enlouquecer. – Disse atordoada. Deixando que ele beijasse seu colo.
Alfonso: É essa a intenção. – Riu, correndo o dente pela pele dela.
Anahí: Não no elevador. – Contestou.
Alfonso: Qual o problema com o elevador? Sempre tive certo fetiche e nenhuma quis realizar até agora. – Anahí agarrou os cabelos dele, trazendo o rosto de Alfonso para si.
Encarando-o ela abriu um largo sorriso.
Anahí: Até agora. – Ela mordeu os lábios, apertando o botão de emergência. O elevador parou entre o sétimo e o oitavo andar. Alfonso a olhava num misto de encantamento e surpresa. Não pensou que estivesse falando sério. – Vamos, Alfonso, dê um jeito na câmera! Não quero ter que matar o segurança ou o porteiro. – Brincou, ainda que, se necessário, ela o faria sem culpa.
Alfonso: Sim, madame. – Disse, tirando a jaqueta e jogando-a na câmera para cobrir a sua lente.
And I do want you to know
E eu quero que você saiba
I think you`d be good to me
Eu penso que você seria boa pra mim
I`d be so good to you. I would...
E eu seria bom para você. Eu seria ...
.
Alfonso virou-se para falar algo, mas Anahí não deu tempo para isso. Jogando os braços em volta do pescoço do moreno, ela tomou a sua boca.
Ele desceu as mãos, apertadas, da cintura para a coxa dela, subindo o seu vestido, enquanto, num impulso, Anahí enlaçava as pernas na cintura dele. Ela o sentiu dar dois passos, e então suas costas descansaram na parede lateral do elevador.
Apertando-o entre as pernas, ela afastou a boca da dele, para encará-lo. Alfonso mordeu os próprios lábios, preso no olhar de Anahí que, apressada, abria os botões da camisa dele. Ela deslizou as unhas pelo peitoral de Herrera, e levou a boca até o seu pescoço, chupando, mordendo.
Quando ela sentiu as mãos dele sondando sua intimidade, ela arfou, jogando a cabeça para trás. Ele a acariciou sobre a calcinha de renda, afastando-a lentamente. Anahí cerrou os lábios, cravando as unhas nos ombros dele. O corpo dela parecia ter ganhado vida própria. Era como se seu coração quisesse saltar pela boca, como se não pudesse mais controlar a sua respiração. O que ele causava nela, afinal? Aquilo pouco tinha a ver com a maneira como tudo estava acontecendo. Tinha a ver com ele.
Parecia que ali era o lugar dela, que ali era onde sempre deveria estar. Era quase insano, e completamente absurdo.
Alfonso: Você gosta? – Sussurrou, os dedos deslizando lentamente para dentro dela. Anahí, que já tinha o corpo em chamas, sentiu-se tremular da cabeça aos pés. Não havia plano ou Giovanna ali. Era ela, entregue, cega pelo desejo que sentia.
Anahí: Muito. – Ela respondeu num murmúrio.
I thought I saw a sign
Pensei ter visto um sinal
Somewhere between the lines
Em algum lugar das entrelinhas.
.
Fora de seu controle, um baixo gemido saiu de sua boca. Alfonso sorriu, sentindo-a prontamente sua.
Com a ajuda dele, Anahí soltou o cinto que Alfonso usava, abrindo a sua calça. Apanhando o quadril dela com força ele pressionou seus corpos. Anahí estremeceu, apertando-o ainda mais contra si. O membro dele, ereto, roçava a intimidade dela e já não havia como esperar mais.
Apressado, ele abaixou o vestido tomara que caia que ela usava, os seios expostos logo foram tomados pela boca dele.
Foi quando um barulho, vindo do lado de fora da porta os alertou.
Anahí: Ah, não não não. – Ela praguejou.
Alfonso: Shhh... – Ele murmurou, levando os lábios aos dela.
Anahí: Tem alguém ali fora...
Alfonso: Não é problema nosso. – Ela iria responder se Alfonso não tivesse segurado a sua cintura, e a deslizado até que sua intimidade estivesse exatamente na altura da dele. As palavras morreram na boca dela, transformando-se num longo suspiro.
Anahí: Golpe baixo, Herrera. – Ele gargalhou deliciosamente, acariciando o rosto dela. – Você sabe que está me provocando, não sabe?
Alfonso: Ah, eu estou? – Perguntou, tão debochado quanto sexy.
Anahí: Sim. E quer saber? Chega de brincadeira. – Disse, e soltando-se dele, ela afastou a sua calça e cueca.
Alfonso: Acho que a brincadeira só está começando.
Puxando-a novamente para si, Alfonso apanhou o quadril de Anahí. Ela o envolveu entre as pernas, movendo-se contra ele. Depressa ele puxou uma camisinha do bolso de sua calça, depois de colocá-la, ele afastou a calcinha dela, e lento e provocante deslizou para dentro dela.
Just got caught between someone I just invented
Acabei preso entre alguém que eu acabei de inventar.
Who I really am and who I`ve become
Quem eu sou e quem me tornei
.
Eles ficaram imóveis por um tempo, o corpo dela acolhendo o dele. Alfonso segurou o rosto dela, beijando-a devagar. E no mesmo ritmo do beijo ele começou a se mover.
Tão perfeito, tão único.
Anahí, com os olhos fechados, segurou-se às costas dele, se deixando ser guiada. Suas línguas dançavam juntas, seus corpos oscilavam num vai e vem calmo, tão contrário ao desejo gritante que sentiam. Era como se eles quisessem muito mais do que aproveitar aquele momento. Eles queriam sentir. Sentir seus corpos juntos, chocando-se à medida que se beijavam, à medida que o desejo crescia e a satisfação se fazia mais próxima.
And I do want you to know
E eu quero que você saiba
I think you`d be good to me
Eu penso que você seria boa pra mim
.
Anahí: Alfonso. – Ela soltou lânguida, enquanto seus corpos se moviam, agora mais rápidos.
Ele ia o mais fundo que podia, segurando a cintura de Anahí, arfando entre um beijo e outro. Suas pernas já estavam doloridas, suas costas arranhadas, mas nada o fazia querer parar.
Num movimento brusco, ele apoiou as mãos na parede. Anahí sentiu suas costas se chocarem com força à superfície de metal, e ouviu, deliciada, um gemido escapar dos lábios dele. E então foi como uma explosão. O êxtase tomou conta dos dois, assustadoramente juntos. Ele deleitou-se dentro dela, enquanto ela sentia seu corpo ser tomado por inúmeros espasmos. A visão de Anahí ficou turva, seus olhos não conseguiram manter-se abertos. Era um prazer tão violento que ambos nem sabiam explicar.
I`d be so good to you. I would...
E eu seria bom para você. Eu seria...
.
Foi preciso minutos para que eles conseguissem se recompor. E só depois Anahí apertou novamente o botão, liberando o elevador. Em silêncio, chegaram ao apartamento de Alfonso. Ambos com aquela estranha sensação de completude. Que diabos era aquilo? Eles não descobririam tão cedo. Eram barreiras demais a serem derrubadas, e Anahí tinha um trabalho a fazer.
Bom, de qualquer forma, aquela noite estava longe de acabar.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Você está quieto demais.Alfonso: Você é quem está. Anahí: Então é assim? A gente transa e você resolve parar de falar comigo? Se quiser eu vou embora. – Disse, com um biquinho no rosto. Alfonso ergueu a sobrancelha.Alfonso: Drama?Anahí: Um pouco. – Confe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 469
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andresarbd Postado em 14/11/2018 - 14:09:01
Nossa adorei pena que não terminou queria saber muito o final
-
Pâm Postado em 10/11/2016 - 14:58:55
Oiii, acompanho vc aqui e lá no wattpad, e quero mto saber o final. Voltaaaaa, não abandona não!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:38:36
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
jtimberlake Postado em 26/03/2016 - 23:08:38
continua
-
Sofia Herrera Postado em 11/02/2016 - 20:22:50
Leitora nova adorando a fic,cadê você não abandona não volta posta mais por favor
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:49:14
Por favor...volta...
-
anacarolinalovise Postado em 14/12/2015 - 23:34:59
Continua , nao abandona , posta mais !!
-
carolyne_raquel Postado em 01/11/2015 - 21:12:49
postaaaa ño paraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:57
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
jtimberlake Postado em 27/08/2015 - 00:58:36
boa fic