Fanfics Brasil - Capítulo 25 Let me go - AyA

Fanfic: Let me go - AyA | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 25

700 visualizações Denunciar


Dulce: Quem era? – Alfonso a encarou, sério.

Alfonso: Não é da sua conta, Dulce.

Dulce: Poncho, quando é que você vai parar de me tratar assim e vai ouvir o que eu tenho pra dizer? – Ela levantou-se do sofá, aproximando-se dele – Eu tenho tanta coisa para te falar. – Alcançou o rosto dele. 

Alfonso: E eu já disse que não estou disposto a ouvir. – Segurou a mão dela com força, atirando-a longe. – Vá embora, Dulce.

Dulce: Eu não vou antes que você me ouça! – Disse decidida.

Alfonso: Mas que merda! O que te faz pensar que tem o direito de voltar, depois de anos, e exigir que eu te escute? – Alfonso afundou os dedos nos próprios cabelos, puxando-os. Queria pular no pescoço da ruiva, queria tirá-la dali a força. 

DulcePor favor. – Ela se aproximou outra vez.

Alfonso: Você não vai desistir, não é? – Perguntou entre arfadas.

Dulce: Não. 

Alfonso: Então fale. – Ele se jogou no sofá – E comece explicando por que está aqui. 

Dulce: Não, eu vou começar explicando porque eu fui embora. – Ele sorriu sarcástico, mas não disse nada – Poncho, eu sempre amei você. – O sorriso se transformou em uma longa gargalhada. Amarga – Não ria, é sério. – Dulce se sentou ao lado dele. Tocando a sua mão. Alfonso não se mexeu, tampouco a olhou – Quando nos casamos eu era uma garota idiota, uma adolescente. Você não. Você já era um homem, mas eu... Eu era inconsequente, com 20 anos eu ainda não havia amadurecido o suficiente para entender uma relação como a nossa. Eu não sabia lidar com o amor, entende? Então quando a paixão foi embora e eu fui percebendo que amava você, eu não consegui entender aquilo. Eu tinha medo. 

Alfonso: Sem drama, Dulce. – Cortou-a. 

Dulce: Você me amava tanto... – Continuou, ignorando o que ele dissera – Tanto que eu me sentia sufocada. Que eu não sabia como retribuir.


 


Alfonso: Então a melhor maneira que encontrou foi ir embora? – Ele a encarou, os olhos marejados, cintilando de raiva. Dulce ainda mexia com ele, era inegável. Durante tanto tempo ele quis que ela voltasse, quis ouvir o que tinha a dizer, e agora ela estava ali, do lado dele. Era tão difícil explicar o que sentia. Era raiva, mas talvez, no fundo, ainda fosse amor. O mesmo amor cego e ilógico de anos atrás.

Dulce: Poncho, eu fui embora porque não merecia você. – Disse baixo, contornando o rosto dele com as mãos.

Alfonso: E o que te faz pensar que merece agora? – Ela ficou quieta – Tarde demais, Dulce. – Ele se levantou, ficando de costas para ela.

Dulce: Poncho, eu mudei. Me deixe provar. Eu jamais faria o que eu fiz outra vez. Eu... – Tocou-lhe os ombros – Eu amo você.

Infelizmente, ele ainda era fraco demais para resistir àquelas palavras. Explodindo em toda a sua raiva, ele se virou para ela, empurrando-a contra a parede e devorando os seus lábios.


 




 


 


vanessap.: Hahaha, e ainda tem muito mais tensão por aí! A descoberta vai ser um soco no estômago.


jessica_ponny_steerey: Me doeu escrever essas cenas Trendy! Hahaha. Olha, posso dizer que ainda vai rolar alguns problemas antes dele descobrir, mas quando isso acontecer vai ser bomba.


heloooo: Oi! Seja bem-vinda!!! Muito obrigada e espero que continue gostando da história. :)


pamela.zf: Que bom que está gostando! Realmente é bom escrever uma web que ela é forte. E isso é só o começo, vcs nem imaginam o tanto que coisa que ela vai passar e superar ao longo da história.


 


Muito obrigada por lerem e comentarem meninas! De verdade! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, Anahí foi para o apartamento de Paul. Precisava esquecer, liberar a sua raiva, afogar as suas mágoas, desligar seus pensamentos. Mas a cada beijo que Paul lhe dava, ela sentia os lábios de Alfonso. Cada vez que ele a olhava, ela via os olhos de Alfonso. E a cada gemido dele que ouvia, ela se perguntava se Alfonso estava fazendo o mesmo. Er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 469



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andresarbd Postado em 14/11/2018 - 14:09:01

    Nossa adorei pena que não terminou queria saber muito o final

  • Pâm Postado em 10/11/2016 - 14:58:55

    Oiii, acompanho vc aqui e lá no wattpad, e quero mto saber o final. Voltaaaaa, não abandona não!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:38:36

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • jtimberlake Postado em 26/03/2016 - 23:08:38

    continua

  • Sofia Herrera Postado em 11/02/2016 - 20:22:50

    Leitora nova adorando a fic,cadê você não abandona não volta posta mais por favor

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:49:14

    Por favor...volta...

  • anacarolinalovise Postado em 14/12/2015 - 23:34:59

    Continua , nao abandona , posta mais !!

  • carolyne_raquel Postado em 01/11/2015 - 21:12:49

    postaaaa ño paraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:57

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • jtimberlake Postado em 27/08/2015 - 00:58:36

    boa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais