Fanfic: Let me go - AyA | Tema: RBD
As luzes iluminavam todo o jardim, Anahí e Paul, ambos com suas máscaras, desfilaram pela grama até entrarem na grande mansão. Depois de subirem as escadas da varanda, eles chegaram ao salão lotado. Eram, de longe, o casal mais bonito daquele baile. Ela com o seu vestido vermelho, ele com um impecável terno preto.
Paul: Vamos nos divertir um pouco.
Anahí: Claro. – Disse sorrindo, enquanto Paul lhe entregava uma taça de champagne.
Os dois conversaram com algumas pessoas, beberam um pouco e dançaram. A festa estava realmente boa.
Anahí: Vou ao banheiro, já volto.
Paul: Estarei aqui te esperando.
No caminho para o banheiro, Anahí trombou com alguém que, com um gritinho histérico, quase derrubou a taça de champagne que segurava.
Anahí: Deus, olhe por onde anda!
– Foi você quem surgiu do nada! – A outra respondeu.
Anahí: Que seja, me desculpe. – Cuspiu as palavras, impaciente. A ruiva do vestido azul marinho deu de ombros, afastando-se de Anahí. Ela a acompanhou com os olhos, até que desaparecesse na multidão. Tirando a máscara ela entrou no banheiro, retocou a maquiagem, ajeitou o vestido e voltou até o lugar onde Paul estava.
Paul: O grande momento do baile... – Cantarolou.
Anahí: Vai falar com Charles agora?
Paul: Com a mulher dele. Hora da grande dança, Any.
Um corredor se abriu no meio do salão. Homens à esquerda, mulheres à direita.
Anahí: O que? – Ela olhou Paul, confusa.
.
Paul: Vamos, você sabe dançar. – Ela rolou os olhos, vendo Paul e todos os outros homens prostrarem-se cordialmente em frente às suas parceiras.
Anahí, assim como as outras mulheres, ergueu a mão direita. Paul fez o mesmo, colocando-se na frente dela.
Com os rostos virados um para o outro, os olhos fixos, e as mãos espalmadas a poucos centímetros uma da outra, eles começaram a dançar. Rodando no mesmo lugar, com passos leves, sem qualquer tipo de contato físico. O gesto foi repetido no sentido inverso, e mais uma vez, e outra. Então Paul alcançou a mão direita de Anahí, e envolveu sutilmente a sua cintura, guiando-a.
Fazendo-a girar, ele a entregou para o homem que dançava ao lado dos dois, trocando de pares. Alguns passos depois, o outro homem fez o mesmo, girando Anahí e entregando-a ao próximo parceiro.
Uma gota no oceano, uma mudança no tempo
I was praying that you and me
Eu estava rezando para que você e eu
Might end up together
Ficássemos juntos no final
Quando os olhos dela encontraram os do homem que a segurava nos braços, sua boca secou. Ela reconheceria aqueles olhos verdes mesmo com a máscara que cobria metade do seu rosto. E ele, ainda que acreditasse não pensar nela, sentiu o corpo inteiro responder à intensidade do azul daquele olhar. Tão profundo. Ambos de máscaras, calados, obedecendo ao ritmo da música, presos naquela mirada. A mirada com a mesma conexão de antes, impossibilitando-os de desviar os olhos por um segundo sequer.
Mas foi a vez de Alfonso girá-la e entregá-la ao parceiro seguinte, e ele o fez. Hesitando ao soltá-la. Sentindo-se vazio quando ela se foi de seus braços.
É como desejar pela chuva enquanto permaneço no deserto
Anahí não conseguiu manter-se atenta ao homem com quem dançava. Aquele mesmo magnetismo fez com que ela virasse o rosto, procurando Alfonso. E ela o encontrou, ao seu lado, correspondendo ao seu olhar. Outra troca de pares, e ela foi entregue para Alfonso outra vez. Seu coração respondia àquele momento com fortes marteladas, alterando sua respiração, desordenando seus sentidos. As mãos dele apertavam-lhe a cintura com um pouco mais de força do que da vez anterior. Saudade talvez?
Mas estou segurando você mais perto que nunca
`cause you are my heaven
Porque você é meu paraíso
A coreografia obrigou Anahí a virar-se de costas para ele, ficando quase ao seu lado. A mão esquerda segurando a mão direita dele, e vice-versa.
Foi quando o hálito de Alfonso tocou a sua nuca. De olhos fechados, ele deixou-se inebriar com o perfume dela. E foi tomado por uma estranha sensação. As mãos pequenas segurando às suas, o corpo perfeito e delicado... Ele se lembrou da fragilidade que um dia vira nela. E se queria protegê-la, não fizera nada para não machucá-la quando Dulce voltou para a sua vida.
Se você não me ama
Pretend
Finja
Hora de Anahí voltar para os braços do outro homem. Foi ainda mais difícil deixá-la ir agora. Mais um giro, e ela estava outra vez na frente de Paul.
Mais algumas horas
Then it`s time to go
Então é hora de ir
It`s too late to cry
É tarde demais para chorar
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paul: Dei o recado a ela, Any. Charles estará me esperando numa sala no segundo andar. – Anahí piscou diversas vezes. Foi difícil para ela fingir estar bem. Mas ela conseguiria. Fingir era uma arte que ela dominava. Anahí: Quer que eu vá com você?Paul: Não. Melhor que eu vá sozinho. Anah&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 469
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andresarbd Postado em 14/11/2018 - 14:09:01
Nossa adorei pena que não terminou queria saber muito o final
-
Pâm Postado em 10/11/2016 - 14:58:55
Oiii, acompanho vc aqui e lá no wattpad, e quero mto saber o final. Voltaaaaa, não abandona não!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:38:36
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
jtimberlake Postado em 26/03/2016 - 23:08:38
continua
-
Sofia Herrera Postado em 11/02/2016 - 20:22:50
Leitora nova adorando a fic,cadê você não abandona não volta posta mais por favor
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:49:14
Por favor...volta...
-
anacarolinalovise Postado em 14/12/2015 - 23:34:59
Continua , nao abandona , posta mais !!
-
carolyne_raquel Postado em 01/11/2015 - 21:12:49
postaaaa ño paraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:57
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
jtimberlake Postado em 27/08/2015 - 00:58:36
boa fic