Fanfic: Let me go - AyA | Tema: RBD
Ian: Você precisa ter cuidado, eles vão tentar outra vez.
Alfonso: Eles não vão me intimidar. – Sorriu sarcástico – Alguma vez você já viu eu me intimidar com algo, Ian?
Ian: Tirando Dulce? – Perguntou debochado. Ian gostava de provocar. Ele trabalhava com Alfonso há anos, e conhecia bem o amigo. Presenciara toda a antiga história com a ruiva dos olhos castanhos. Desde a tórrida paixão até o abandono sem maiores explicações.
Alfonso: Ela é passado. – Alfonso deu de ombros, ainda com um risinho no rosto. Claro, seria bem mais simples se toda aquela indiferença fosse real.
Ian: Sexta-feira – Cantarolou – Para onde vai hoje?
Alfonso: Beer. – Um bar Nova Iorquino. Desde que Dulce partira, Alfonso virara outra pessoa. Um pouco debochado ele sempre fora, mas a aparente indiferença e a superficialidade de seus sentimentos eram algo novo. Já fazia cinco anos, e as malditas marcas que ela deixara em sua vida ainda estavam lá. Depois que ela fizera questão de provar que o ‘para sempre’ não existe, Alfonso mudou consideravelmente. Por algum tempo buscou entender o porquê daquela partida tão repentina, mas depois, pouco a pouco, ele foi se transformando. Era mais simples bloquear seus sentimentos e fingir que estava tudo bem. Fingia tanto, que até passara a acreditar que era verdade. Era simples: cada sexta-feira uma mulher diferente. Nada de compromissos, nada de decepções, fácil assim. – Quer vir? – Convidou o amigo.
Ian: Sua irmã vai? – Provocou.
Alfonso: Nem pense nisso, Somerhalder! Maite não é para o seu bico!
Ian: Esse seu instinto protetor me irrita.
Alfonso: Ela é a única coisa importante na minha vida, e por mais que você seja meu amigo, eu te conheço muito bem. Não vou deixar que a magoe. – Respondeu simples. Maite não era nenhuma garotinha ingênua, era uma mulher madura, mas Alfonso cumpria bem o papel de irmão mais velho, e sentia-se no dever de cuidá-la. Quem sabe, talvez, porque não quisesse que ela sofresse como ele sofreu.
Ian: Olha, meu caro, não era exatamente em magoá-la que eu estava pensando. – Cerrando os dentes, Herrera lançou-lhe um olhar que acabou com o sorriso que habitava o rosto do amigo. – Não seja tão chato.
Alfonso: Não seja tão folgado. – Rebateu, com um leve soco no braço do outro. E depois de um instante em silêncio, ambos caíram na risada.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não tinha uma moradia fixa. Vivia se mudando entre os apartamentos na rede de hotéis de Pedro. Agora ela estava numa cobertura, em Manhattan. Comia qualquer coisa na cozinha quando a campainha tocou. Era Christian. Christian: Separado, tem uma irmã, ambos moram em um edifício aqui mesmo em Manhattan, ela no apartamento em frente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 469
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andresarbd Postado em 14/11/2018 - 14:09:01
Nossa adorei pena que não terminou queria saber muito o final
-
Pâm Postado em 10/11/2016 - 14:58:55
Oiii, acompanho vc aqui e lá no wattpad, e quero mto saber o final. Voltaaaaa, não abandona não!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:38:36
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
jtimberlake Postado em 26/03/2016 - 23:08:38
continua
-
Sofia Herrera Postado em 11/02/2016 - 20:22:50
Leitora nova adorando a fic,cadê você não abandona não volta posta mais por favor
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:49:14
Por favor...volta...
-
anacarolinalovise Postado em 14/12/2015 - 23:34:59
Continua , nao abandona , posta mais !!
-
carolyne_raquel Postado em 01/11/2015 - 21:12:49
postaaaa ño paraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:57
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
jtimberlake Postado em 27/08/2015 - 00:58:36
boa fic