Fanfics Brasil - Capítulo 60 Let me go - AyA

Fanfic: Let me go - AyA | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 60

465 visualizações Denunciar


Naquele dia, quando Anahí saiu do quarto para sentar num dos bancos próximos à bancada do bar, nem de longe imaginou tudo o que aconteceria naquela noite. 
Obviamente Alfonso sabia que Pedro era dono da Deluxe, e sabia também que era lá que passava a maior parte do seu tempo. Inclusive já havia revistado o local certa vez, mas, um passo a frente, Pedro já havia se livrado de qualquer indício que o comprometesse. Sabendo que Anahí era a sua afilhada, agora ele fazia ideia de onde encontrá-la. 

Rodrigo: Anahí. – Falou enquanto sentava ao lado dela. Ainda era cedo e o lugar estava vazio – Que bom que está melhor. – Com os olhos fixos em seu Martini, ela o ignorou. – Sentimos saudades de você. 

Quando Rodrigo ameaçou tocá-la, Anahí quebrou a taça no balcão e partiu para cima dele. Antes que ele pudesse segurar seus braços, ela conseguiu acertar a sua bochecha esquerda.

Anahí: Filho da mãe! Você vai me p...

Pedro: Hey hey hey! O que está acontecendo aqui? – Pedro interpôs, afastando-os. Anahí tentou partir para cima de Rodrigo outra vez, mas agora Christian a impediu, segurando-a.

Anahí: Você disse que o faria pagar! – Rugiu, arfando.

Christian: Any, solte isso, por favor. – Pediu, tirando o pedaço de vidro de sua mão.

Anahí: Você prometeu! – Repetiu aos berros.

Pedro: Anahí, eu já conversei com Rodrigo, se acalme.

Anahí: Eu não quero que converse! – Rebateu – Eu quero esse cara fora daqui! – Com um sinal Pedro pediu para que ele saísse. Rodrigo obedeceu. Não sem antes mirá-la com um sorriso debochado no rosto. 

Pedro: Leve-a para cima. – Ordenou a Christian.

Anahí: Eu não vou a lugar nenhum. – Pedro meneou a cabeça.

Pedro: Chávez, saia, por favor.

Christian: Okay. – Disse para depois subir as escadas. 


Pedro: Filha, você precisa controlar esse seu gênio.

Anahí: Controlo o meu gênio tão bem quanto você controla os seus homens, Pedro. Por que Rodrigo ainda está aqui? Eu deixei que você se encarregasse dele, mas se ele continuar aqui eu mesma faço questão de acabar com aquele cara.

Pedro: Você quer o que? Que eu o mate? Anahí, eu já conversei com ele, ele não trabalha mais para mim, não tem mais um centavo meu. – Anahí gargalhou.

Anahí: Se eu quero que você o mate? Sim, eu quero. E se ele não desaparecer daqui, eu vou virar a assassina que você tanto queria. 

Pedro: Ele vai desaparecer, fique tranquila, você não vai mais vê-lo.

Anahí: É melhor assim. – Rosnou – Caio chegou. – Disse, olhando para o moreno alto que entrava na boate – Preciso ir. – Pedro assentiu.

Pedro: Bom trabalho. 

Caio, a nova vítima de Anahí. Ele tinha por volta dos 35 anos, era espanhol e estava expandindo os negócios. Durante alguns meses esteve em negociação com Damián. Pedro alugaria para ele uma de suas propriedades, ele, por sua vez, a transformaria num restaurante de luxo - fachada certamente. A discordância estava na porcentagem de lucro de cada um. Pedro queria 30%, o outro se recusava a dar mais que 7%. E era aí que Anahí entrava. Quem melhor do que uma bela e inteligente mulher para virar a cabeça de um homem?

Anahí: Posso me sentar? – Perguntou, parada ao lado da mesa do homem, num dos cantos mais reservados da boate.

Caio: Claro. – Sorriu apontando a cadeira ao seu lado.

Anahí: Sou Giovanna, uma das sócias da Deluxe. 

Caio: Confesso que vai ser bem mais interessante tratar de negócios com você.

Anahí: Que bom. – Abriu um sorriso discreto, chamando o garçom – Porque nós dois teremos muito que conversar. Uma garrafa de champagne, por favor. De preferência Gosset.

Mas Anahí não teria tempo de conversar com ele. E ela percebeu isso assim que viu Ian, Alfonso e Christopher entrando pela porta da frente da boate. Ela soltou a taça que segurava e prendeu a respiração por um segundo, e então viu os olhos de Alfonso pousando sobre ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Decepção. Era só isso que ela conseguia vislumbrar no olhar dele. Já as feições rígidas e os lábios levemente arqueados mostravam desprezo. Alfonso: Anahí... – Disse, frio, parando em frente à mesa em que ela estava. Ian e Christopher haviam ficado alguns passos atrás – Tem um minu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 469



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andresarbd Postado em 14/11/2018 - 14:09:01

    Nossa adorei pena que não terminou queria saber muito o final

  • Pâm Postado em 10/11/2016 - 14:58:55

    Oiii, acompanho vc aqui e lá no wattpad, e quero mto saber o final. Voltaaaaa, não abandona não!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:38:36

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • jtimberlake Postado em 26/03/2016 - 23:08:38

    continua

  • Sofia Herrera Postado em 11/02/2016 - 20:22:50

    Leitora nova adorando a fic,cadê você não abandona não volta posta mais por favor

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:49:14

    Por favor...volta...

  • anacarolinalovise Postado em 14/12/2015 - 23:34:59

    Continua , nao abandona , posta mais !!

  • carolyne_raquel Postado em 01/11/2015 - 21:12:49

    postaaaa ño paraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:57

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • jtimberlake Postado em 27/08/2015 - 00:58:36

    boa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais